Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
SparkTFS
1gamerobsecado
LordFarael
Noctis
BMB
HauboldB
Draco
skybite
Robert Prado
Athos
Guinomonster
#Netto97
Lauro
LOCATELLi
Wolflink
Sora_DR
EduKurosaki
Rafinhablo0
LiveinRiot
Metroid Gamer fake
Armored
ERROR
seymour-hero
silverreis
lucas fernando
Felipe JJ
MarcoJunior
Hekonzord
Luuh Venee
Killer
Soler
lucas.custodio.391
Rogério Bueno
Cortex
Zero
Jamian
rockme
ベ リ ス
Felipe Fabricio
Klown
AlexOk
vinicius pleins
Britanniarum
Peixe e Fritas
48 participantes

    E a sony começa a se preparar !

    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    E a sony começa a se preparar ! - Página 10 Empty Re: E a sony começa a se preparar !

    Mensagem por kenairux Qua 20 Fev 2013, 12:14

    Krl GENTE!!!É HOJE!!AH PERAE O anuncio é da Sony né!?Ah entao n importa mto!De qualquer modo vamos ver o q irão mostrar!
    Mas como sempre digo:É Nintendo ou Microsoft!!!


    Última edição por kenairux em Qua 20 Fev 2013, 14:04, editado 1 vez(es)
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    E a sony começa a se preparar ! - Página 10 Empty Re: E a sony começa a se preparar !

    Mensagem por LordFarael Qua 20 Fev 2013, 12:39

    Moderadores, às 19h59 favor bloquear todos os tópicos que tem a ver com isso por que vai pegar fogo Hah
    HauboldB
    HauboldB
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 3

    E a sony começa a se preparar ! - Página 10 Empty Re: E a sony começa a se preparar !

    Mensagem por HauboldB Qua 20 Fev 2013, 12:44

    acompanho o forum a muito tempo ja mas nunca postei nada.

    infelizmente desta vez não consegui me segurar, sempre tive videogames da sony e da nintendo.. e simplismente não consigo entender uma coisa..

    QUAL É O PROBLEMA EM APENAS JOGAR PRA SE DIVERTIR ?

    meu Deus qual a dificuldade em entender que as empresas estão pouco se importando com você eles só querem seu dinheiro e pronto..

    divirtam-se com suas franquias/marcas independente da plataforma.. o importante é se divertir pra isso que servem os games!
    Draco
    Draco
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 203

    E a sony começa a se preparar ! - Página 10 Empty Re: E a sony começa a se preparar !

    Mensagem por Draco Qua 20 Fev 2013, 12:45

    Robert Prado escreveu:Go GO GO SONY!
    É hoje!!
    Ansioso demais!kkk
    Já juntarei os amigos para ver em ponto o video e conversando pelo Skype.

    O ultimo vídeo é um tapa na cara de certas pessoas, que falam que PS é só graficos. HAHA
    Só por que a Nintendo mudou o controle convencional para um controle remoto de TV na 7ª Geração, que acham que as outras empresas não inovam, são uma mérda. Pff, ehh criançada.
    Esse fórum ta virando um berçário para criança retardada mental que adora falar de video-game, mas passa mais tempo em forum falando de numero de vendas (como isso acrescentasse algo diretamente a pessoa) e não propriamente jogando. Laughing

    E de pessoas que passam mais tempo no tópico dando flame e julgando os outros (como se isso fosse mudar algo no tópico) silent
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    E a sony começa a se preparar ! - Página 10 Empty Re: E a sony começa a se preparar !

    Mensagem por LordFarael Qua 20 Fev 2013, 12:47

    HauboldB escreveu:acompanho o forum a muito tempo ja mas nunca postei nada.

    infelizmente desta vez não consegui me segurar, sempre tive videogames da sony e da nintendo.. e simplismente não consigo entender uma coisa..

    QUAL É O PROBLEMA EM APENAS JOGAR PRA SE DIVERTIR ?

    meu Deus qual a dificuldade em entender que as empresas estão pouco se importando com você eles só querem seu dinheiro e pronto..

    divirtam-se com suas franquias/marcas independente da plataforma.. o importante é se divertir pra isso que servem os games!

    E a sony começa a se preparar ! - Página 10 YouDontSayBlackWithTextSS

    meu Deus qual a dificuldade em entender que as empresas estão pouco se importando com você eles só querem seu dinheiro e pronto..

    E eu só quero os consoles dela. E a sony começa a se preparar ! - Página 10 3005212426

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    E a sony começa a se preparar ! - Página 10 Empty Re: E a sony começa a se preparar !

    Mensagem por Convidado Qua 20 Fev 2013, 12:50

    LordFarael escreveu:Moderadores, às 19h59 favor bloquear todos os tópicos que tem a ver com isso por que vai pegar fogo Hah

    Acredito que até o final da conferência eles mal vão estar piscando/respirando, imagina postar. Depois sim tem que bloquear até a alma UHSAUHASUHSAUHSAUHAUHS
    HauboldB
    HauboldB
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 3

    E a sony começa a se preparar ! - Página 10 Empty Re: E a sony começa a se preparar !

    Mensagem por HauboldB Qua 20 Fev 2013, 12:51

    não to nem ai com o que você quer.. mas é a realidade , ai eu entro aqui e só me resta dar risada hahahaha.. por que vocês brigam e ficam indignados quando um vem e defende a sony é muuuuuito engraçado mesmo!

    só pra constar que possuo apenas um Wii e um Xbox360 ou seja não estou defendendo a sony apenas dizendo que isso tudo é desnecessario , mas cada um cada um..
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    E a sony começa a se preparar ! - Página 10 Empty Re: E a sony começa a se preparar !

    Mensagem por LordFarael Qua 20 Fev 2013, 12:56

    locke666 escreveu:
    LordFarael escreveu:Moderadores, às 19h59 favor bloquear todos os tópicos que tem a ver com isso por que vai pegar fogo Hah

    Acredito que até o final da conferência eles mal vão estar piscando/respirando, imagina postar. Depois sim tem que bloquear até a alma UHSAUHASUHSAUHSAUHAUHS

    Que fiquem sem respirar até amanhã

    Concrodo EAHUEHAUEUAHEUA
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    E a sony começa a se preparar ! - Página 10 Empty Re: E a sony começa a se preparar !

    Mensagem por Convidado Qua 20 Fev 2013, 13:02

    LordFarael escreveu:
    locke666 escreveu:
    LordFarael escreveu:Moderadores, às 19h59 favor bloquear todos os tópicos que tem a ver com isso por que vai pegar fogo Hah

    Acredito que até o final da conferência eles mal vão estar piscando/respirando, imagina postar. Depois sim tem que bloquear até a alma UHSAUHASUHSAUHSAUHAUHS

    Que fiquem sem respirar até amanhã

    Concrodo EAHUEHAUEUAHEUA

    Que horror cara o_o Só 2 ou 3 minutos ja é o suficiente HSAHUSAUHSAUHSAHSHUSHUSAHSHUSAHSAHUSA
    BMB
    BMB
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 98

    E a sony começa a se preparar ! - Página 10 Empty Re: E a sony começa a se preparar !

    Mensagem por BMB Qua 20 Fev 2013, 13:07

    Brasil, Fórum Nintendo Blast - 20/02/2013

    Diário de bordo: a guerra começara ás 19:59, eu já armazenei estoques de Fire Flowers e uma Master Sword, os portões de Nintendo Realm foram fechados, ninguem sai ninguem entra, eu não consigo prever a catástrofe que ocorrera, mas tenho certeza que pouco sairão vivos, esta pode ser minha última transmissão, Desligo.

    --------------------------------------------------------------------------
    Tó curioso pra ver o que vão dizer sobre o PS4, mas apenas curioso, afinal ele vai ser um dos rivais do Wii U (ah vá é mesmo?)
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    E a sony começa a se preparar ! - Página 10 Empty Re: E a sony começa a se preparar !

    Mensagem por LordFarael Qua 20 Fev 2013, 13:16

    BMB escreveu:Brasil, Fórum Nintendo Blast - 20/02/2013

    Diário de bordo: a guerra começara ás 19:59, eu já armazenei estoques de Fire Flowers e uma Master Sword, os portões de Nintendo Realm foram fechados, ninguem sai ninguem entra, eu não consigo prever a catástrofe que ocorrera, mas tenho certeza que pouco sairão vivos, esta pode ser minha última transmissão, Desligo.

    --------------------------------------------------------------------------
    Tó curioso pra ver o que vão dizer sobre o PS4, mas apenas curioso, afinal ele vai ser um dos rivais do Wii U (ah vá é mesmo?)

    E Rupees, caso o barzinho da Nintendo esteja aberto.
    BMB
    BMB
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 98

    E a sony começa a se preparar ! - Página 10 Empty Re: E a sony começa a se preparar !

    Mensagem por BMB Qua 20 Fev 2013, 13:20

    Claro, nada melhor pra se recuperar de uma guerra do que afundar as magoas na cachaça... digo, na Max Potion... ^-^

    Po, parece que tá demorando uma eternidade, todos os Sonystas estão enviando sua energia pra Genki Dama chamada PS4, quero ver o dano que ela vai causar, e a curiosidade só me mata ><
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    E a sony começa a se preparar ! - Página 10 Empty Re: E a sony começa a se preparar !

    Mensagem por SparkTFS Qua 20 Fev 2013, 13:33

    BMB escreveu:Brasil, Fórum Nintendo Blast - 20/02/2013

    Diário de bordo: a guerra começara ás 19:59, eu já armazenei estoques de Fire Flowers e uma Master Sword, os portões de Nintendo Realm foram fechados, ninguem sai ninguem entra, eu não consigo prever a catástrofe que ocorrera, mas tenho certeza que pouco sairão vivos, esta pode ser minha última transmissão, Desligo.
    --------------------------------------------------------------------------
    Tó curioso pra ver o que vão dizer sobre o PS4, mas apenas curioso, afinal ele vai ser um dos rivais do Wii U (ah vá é mesmo?)

    Quando foi a primeira transmissão XP ?
    --------------------------------------

    Eu não vou muito com a cara da Sony, mas na MINHA opinião esse suposto anúncio do PS4 pode ser a chance da Sony de se recuperar e começar a "bater de frente" com a Nintendo, depende apenas de um hardware no máximo 2X mais potente do que o WiiU (nada de 8X dessa vez e_e), algum diferencial interessante, investimento em games para todos os tipos de público (casual e hardcore e pseudo-hardcore), acordos com thirdies para ceder franquias como Crash e Bomberman para a Sony (Spyro virou caça-níquil da Activision), e alguémquenãosejaokratosparamascote (nada pessoal, mas eu não sei se ele fica bem como mascote de uma empresa inteira, EU acho que mascotes precisam ser bem versáteis quanto o possível). Eu gostaria de ver a Sony como uma nova SEGA, concorrendo com a Nintendo, vários games sendo lançados, vendas de consoles praticamente empatadas, thirdies querendo tirar vantagem e lançado games extraordinários...Tomara que esse suposto novo PS seja um console que seja da nova geração pelos games que poderá ter, não pelo hardware UuU' .
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    E a sony começa a se preparar ! - Página 10 Empty Re: E a sony começa a se preparar !

    Mensagem por Convidado Qua 20 Fev 2013, 13:39

    SparkTFS escreveu:
    BMB escreveu:Brasil, Fórum Nintendo Blast - 20/02/2013

    Diário de bordo: a guerra começara ás 19:59, eu já armazenei estoques de Fire Flowers e uma Master Sword, os portões de Nintendo Realm foram fechados, ninguem sai ninguem entra, eu não consigo prever a catástrofe que ocorrera, mas tenho certeza que pouco sairão vivos, esta pode ser minha última transmissão, Desligo.
    --------------------------------------------------------------------------
    Tó curioso pra ver o que vão dizer sobre o PS4, mas apenas curioso, afinal ele vai ser um dos rivais do Wii U (ah vá é mesmo?)

    Quando foi a primeira transmissão XP ?
    --------------------------------------

    Eu não vou muito com a cara da Sony, mas na MINHA opinião esse suposto anúncio do PS4 pode ser a chance da Sony de se recuperar e começar a "bater de frente" com a Nintendo, depende apenas de um hardware no máximo 2X mais potente do que o WiiU (nada de 8X dessa vez e_e), algum diferencial interessante, investimento em games para todos os tipos de público (casual e hardcore e pseudo-hardcore), acordos com thirdies para ceder franquias como Crash e Bomberman para a Sony (Spyro virou caça-níquil da Activision), e alguémquenãosejaokratosparamascote (nada pessoal, mas eu não sei se ele fica bem como mascote de uma empresa inteira, EU acho que mascotes precisam ser bem versáteis quanto o possível). Eu gostaria de ver a Sony como uma nova SEGA, concorrendo com a Nintendo, vários games sendo lançados, vendas de consoles praticamente empatadas, thirdies querendo tirar vantagem e lançado games extraordinários...Tomara que esse suposto novo PS seja um console que seja da nova geração pelos games que poderá ter, não pelo hardware UuU' .

    Seria interessante, mas eu acho que ela vai continuar querendo disputar potência de hardware com a MS -.-'
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    E a sony começa a se preparar ! - Página 10 Empty Re: E a sony começa a se preparar !

    Mensagem por LordFarael Qua 20 Fev 2013, 13:41

    e a Nintedo lá, de boa na lagoa.

    Conteúdo patrocinado


    E a sony começa a se preparar ! - Página 10 Empty Re: E a sony começa a se preparar !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 20:55