Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Klown
feichaw
Felipe Fabricio
ShadowHider9
ari789
Marcio1000
Angel Kenede
Jamian
Niroga
lucas fernando
Armored
rockme
HickTroll
Nayru
mustacheman
André
LOCATELLi
ERROR
DeLarge
Rafos
silverreis
x0exe
AlexOk
Robert Prado
Marcelo
PEURIX HILTON
LiveinRiot
viniss
Felipe JJ
RiderBlack
LordFarael
35 participantes

    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Mensagem por Nayru Sex 15 Fev 2013, 15:12

    Se ficar assim será melhor. Controles mais "gordinhos" parecem encaixar melhor nas mão, sem dores e sem problemas de destreza.
    Mas creio que até produto final isto vai levar mais um refino na carcaça. Tomara que saia algo digno de concorrência.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Mensagem por Athos Sex 15 Fev 2013, 15:17

    mustacheman escreveu:
    HickTroll escreveu:
    mustacheman escreveu: Eu realmente não entendi a logica de vocês malz

    Ainda mais vindo de um cara que tem black ops 2 e New Super Mario Bros U, dois jogos que são mais do mesmo, na assinatura xzbit

    Mas agora falando sério, eu repito, por que um controle tem que mudar? Por que um console tem que inovar? Snes, PS1 e PS2 inovaram muito pouco, ainda sim colocam o inovador Wii para sambar.

    A Nintendo alias, teve O melhor controle, o do game-cube, mas parou de usar ele por que quis ir para caminhos novos. Nesse caso a inovação foi algo ruim.

    Coisas novas geralmente te dão um animo novo e te anima, mas ok isso é meu gosto, mas não concorda que se for só pra mudar o hardware não é melhor fazer algo mais em conta?

    Anyway Snes>Wii>>>>>>ABISMO>>>>>>>>>>PS2(nunca tive PS1) não sei qual é o seu critério pra botar pra sambar XD.

    Quantidade de jogos bons, não na minha opinião, mas na opinião da critica. Variedade da biblioteca. E a importância histórica. Esses foram meus critérios.

    Não entendi direito o que você quis dizer com "algo mais em conta", tipo um console mais barato?

    Olha os argumentos desse infeliz...

    Nem vou discutir, vai que é doença.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Mensagem por feichaw Sex 15 Fev 2013, 15:31

    Isso...é...muito...feio...

    O novo D-Pad...

    myeyes
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Mensagem por HickTroll Sex 15 Fev 2013, 15:47

    Klown escreveu:PlayStation 2 tem muitos jogos sensacionais, uma variedade de jogos gigantesca, é gostoso de se jogar e é uma grande evolução a partir do PlayStation 1; não sei qual problemas você vê nele.

    Problema?? Quem ta falando de problema?? Eu simplesmente não gosto do PS2 ué, tanto que vendi ele em mais ou menos 3 meses de uso.
    rockme
    rockme
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 79

    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Mensagem por rockme Sex 15 Fev 2013, 15:58

    uma coisa q falta na Sony ultimamente: inovação....

    se esse for o controle do PS4 ele ñ fará nd q os controles dos consoles atuais já fazem... e está bem inferior ao Wii U
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Mensagem por Armored Sex 15 Fev 2013, 16:32

    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 4 1474x-1

    Hum... Será?
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Mensagem por feichaw Sex 15 Fev 2013, 16:35

    Armored escreveu:[RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 4 1474x-1

    Hum... Será?

    Isso é uma abominação, sinceramente. Até o controle-protótipo do PS3 era mais bonito.
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Mensagem por Armored Sex 15 Fev 2013, 17:05

    Eu não acho que seja uma abominação, mas não é o controle mais bonito que já vimos. De qualquer forma, se ficar bem confortável a aparência nem vai importar tanto.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Mensagem por Athos Sex 15 Fev 2013, 17:28

    Esse controle custará 100$, pode apostar.
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Mensagem por Klown Sex 15 Fev 2013, 18:57

    Engraçado; quanto mais eu vejo o controle, mais eu me acostumo e acho que ele tem até certo charme. Eu sinceramente não vou me incomodar se ele for o controle mesmo do Orbis, desde que seu preço não seja salgadinho.
    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Mensagem por lucas fernando Sex 15 Fev 2013, 19:07

    só gostei dos prei um pur causa cresh bandicut
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Mensagem por Convidad Sex 15 Fev 2013, 19:12

    Armored escreveu:[RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 4 1474x-1

    Hum... Será?

    Bem feio esse controle, não gostei do design
    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Mensagem por lucas fernando Sex 15 Fev 2013, 19:17

    Wesley_xd escreveu:
    Armored escreveu:[RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 4 1474x-1

    Hum... Será?

    Bem feio esse controle, não gostei do design
    carmado
    Niroga
    Niroga
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 35

    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Mensagem por Niroga Sex 15 Fev 2013, 19:30

    Uma coisa que seria legal eles copiarem, ou fazerem parecido: o Digital Pad clássico. Nunca me dei com essa cruzinha... Me dói o dedo.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Mensagem por Jamian Sex 15 Fev 2013, 19:34

    O direcional digital parece estar melhor. Está parecendo o do Vita, que é o melhor que já vi!

    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:42