Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Klown
feichaw
Felipe Fabricio
ShadowHider9
ari789
Marcio1000
Angel Kenede
Jamian
Niroga
lucas fernando
Armored
rockme
HickTroll
Nayru
mustacheman
André
LOCATELLi
ERROR
DeLarge
Rafos
silverreis
x0exe
AlexOk
Robert Prado
Marcelo
PEURIX HILTON
LiveinRiot
viniss
Felipe JJ
RiderBlack
LordFarael
35 participantes

    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Mensagem por ERROR Sex 15 Fev 2013, 00:19

    Que vontade de passar o dedo sujo de doritos nessa tela.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Mensagem por Angel Kenede Sex 15 Fev 2013, 00:47

    silverreis escreveu:
    Angel Kenede escreveu:Sem muitos comentários...

    Somente um luto pelo Start e Select... malz

    Luto também, pena que hoje nem tem mais utilidade. Só olhar para o 3DS, mau usa.
    Nem fale...

    Imagino jogar algum game do PS4 e a Sony vir com games com pegadinha, tendo na tela "Press Start". :v
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Mensagem por Convidado Sex 15 Fev 2013, 08:52

    Nada contra empresa manter o controle clássico, mas se for pra mudar/inovar faz a coisa direito c4r4lo fface

    @Robert Prado

    Olha, essa funções do WiiU não são frescuradas, elas são inovadoras e a sony inclusive não tem um controle tão clássico, ex:

    Touchscreen de 6" é frescurada, um sistema de vibrador (rumble) não?

    Gyroscópio é frescurada, sixaxis não?

    Um câmera é frescurada, um Led trambolho colorido que deve mudar de cor que nem no move não (mas esse é sério, pra que isso????)?

    NFC é frescurada, um touchpad de 1/2" não?

    Criar um controle com câmera, "microfone" e saída de áudio para videochamadas é frescurada, ficar mais de 15 anos com o mesmo modelo de controle não?


    ------------------------------------------------

    bom gente, acho que esse touchpad vai ser um sixaxis... sonystas entenderão.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Mensagem por LOCATELLi Sex 15 Fev 2013, 09:36

    Curti o controle, parece ser mais ergonômico que o do PS3!

    Off: A MS que se agilize, to afim de pegar o novo xbox, mas se o PS4 vir com tudo dia 20, e não demorar para começar a vender, irei de PS! =)
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Mensagem por HickTroll Sex 15 Fev 2013, 09:48

    Ainda to tentando achar uma utilidade pra uma tela desse tamanho...
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Mensagem por mustacheman Sex 15 Fev 2013, 12:16

    HickTroll escreveu:Ainda to tentando achar uma utilidade pra uma tela desse tamanho...

    Ela vai ser um pouco menor do que as que temos em notebooks... não é "tão" pequena assim.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Mensagem por Athos Sex 15 Fev 2013, 13:39

    mustacheman escreveu:
    Enfim, por que diabos um controle tem que ser inovador? Por mim poderia continuar com o bom e velho dual-shock por toda eternidade.

    Você vai pagar mais de mil reais e não quer nada de novo relevante?

    Depois me chamam de fanboy da Nintendo, hater e escroto...
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Mensagem por HickTroll Sex 15 Fev 2013, 13:43

    Alec343 escreveu:
    mustacheman escreveu:
    Enfim, por que diabos um controle tem que ser inovador? Por mim poderia continuar com o bom e velho dual-shock por toda eternidade.

    Você vai pagar mais de mil reais e não quer nada de novo relevante?

    Depois me chamam de fanboy da Nintendo, hater e escroto...

    Concordo, se for pra ser assim não é melhor criar um expansor de hardware igual os da sega?
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Mensagem por Athos Sex 15 Fev 2013, 13:59

    HickTroll escreveu:
    Alec343 escreveu:
    mustacheman escreveu:
    Enfim, por que diabos um controle tem que ser inovador? Por mim poderia continuar com o bom e velho dual-shock por toda eternidade.

    Você vai pagar mais de mil reais e não quer nada de novo relevante?

    Depois me chamam de fanboy da Nintendo, hater e escroto...

    Concordo, se for pra ser assim não é melhor criar um expansor de hardware igual os da sega?

    Isso mesmo, outro exemplo bom é aquele expansor do Wii remote plus e a venda do Kinect separado.



    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Mensagem por mustacheman Sex 15 Fev 2013, 14:29

    Eu realmente não entendi a logica de vocês malz

    Ainda mais vindo de um cara que tem black ops 2 e New Super Mario Bros U, dois jogos que são mais do mesmo, na assinatura xzbit

    Mas agora falando sério, eu repito, por que um controle tem que mudar? Por que um console tem que inovar? Snes, PS1 e PS2 inovaram muito pouco, ainda sim colocam o inovador Wii para sambar.

    A Nintendo alias, teve O melhor controle, o do game-cube, mas parou de usar ele por que quis ir para caminhos novos. Nesse caso a inovação foi algo ruim.
    André
    André
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 1572

    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Mensagem por André Sex 15 Fev 2013, 14:32

    Dia 20 realmente promete.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Mensagem por HickTroll Sex 15 Fev 2013, 14:40

    mustacheman escreveu: Eu realmente não entendi a logica de vocês malz

    Ainda mais vindo de um cara que tem black ops 2 e New Super Mario Bros U, dois jogos que são mais do mesmo, na assinatura xzbit

    Mas agora falando sério, eu repito, por que um controle tem que mudar? Por que um console tem que inovar? Snes, PS1 e PS2 inovaram muito pouco, ainda sim colocam o inovador Wii para sambar.

    A Nintendo alias, teve O melhor controle, o do game-cube, mas parou de usar ele por que quis ir para caminhos novos. Nesse caso a inovação foi algo ruim.

    Coisas novas geralmente te dão um animo novo e te anima, mas ok isso é meu gosto, mas não concorda que se for só pra mudar o hardware não é melhor fazer algo mais em conta?

    Anyway Snes>Wii>>>>>>ABISMO>>>>>>>>>>PS2(nunca tive PS1) não sei qual é o seu critério pra botar pra sambar XD.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Mensagem por mustacheman Sex 15 Fev 2013, 14:50

    HickTroll escreveu:
    mustacheman escreveu: Eu realmente não entendi a logica de vocês malz

    Ainda mais vindo de um cara que tem black ops 2 e New Super Mario Bros U, dois jogos que são mais do mesmo, na assinatura xzbit

    Mas agora falando sério, eu repito, por que um controle tem que mudar? Por que um console tem que inovar? Snes, PS1 e PS2 inovaram muito pouco, ainda sim colocam o inovador Wii para sambar.

    A Nintendo alias, teve O melhor controle, o do game-cube, mas parou de usar ele por que quis ir para caminhos novos. Nesse caso a inovação foi algo ruim.

    Coisas novas geralmente te dão um animo novo e te anima, mas ok isso é meu gosto, mas não concorda que se for só pra mudar o hardware não é melhor fazer algo mais em conta?

    Anyway Snes>Wii>>>>>>ABISMO>>>>>>>>>>PS2(nunca tive PS1) não sei qual é o seu critério pra botar pra sambar XD.

    Quantidade de jogos bons, não na minha opinião, mas na opinião da critica. Variedade da biblioteca. E a importância histórica. Esses foram meus critérios.

    Não entendi direito o que você quis dizer com "algo mais em conta", tipo um console mais barato?
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Mensagem por HickTroll Sex 15 Fev 2013, 14:57

    mustacheman escreveu:
    HickTroll escreveu:
    mustacheman escreveu: Eu realmente não entendi a logica de vocês malz

    Ainda mais vindo de um cara que tem black ops 2 e New Super Mario Bros U, dois jogos que são mais do mesmo, na assinatura xzbit

    Mas agora falando sério, eu repito, por que um controle tem que mudar? Por que um console tem que inovar? Snes, PS1 e PS2 inovaram muito pouco, ainda sim colocam o inovador Wii para sambar.

    A Nintendo alias, teve O melhor controle, o do game-cube, mas parou de usar ele por que quis ir para caminhos novos. Nesse caso a inovação foi algo ruim.

    Coisas novas geralmente te dão um animo novo e te anima, mas ok isso é meu gosto, mas não concorda que se for só pra mudar o hardware não é melhor fazer algo mais em conta?

    Anyway Snes>Wii>>>>>>ABISMO>>>>>>>>>>PS2(nunca tive PS1) não sei qual é o seu critério pra botar pra sambar XD.

    Quantidade de jogos bons, não na minha opinião, mas na opinião da critica. Variedade da biblioteca. E a importância histórica. Esses foram meus critérios.

    Não entendi direito o que você quis dizer com "algo mais em conta", tipo um console mais barato?

    Exato não precisar cobrar mais pra fazer um grill mais potente sacas?? Só algo pra melhorar o hardware mesmo.

    Bons seus critérios apesar de eu achar PS2 e PS1 inútil pra história LOL vamos parar com esse assunto aqui discussões de gosto são infinitas.
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Mensagem por Klown Sex 15 Fev 2013, 15:09

    PlayStation 2 tem muitos jogos sensacionais, uma variedade de jogos gigantesca, é gostoso de se jogar e é uma grande evolução a partir do PlayStation 1; não sei qual problemas você vê nele.

    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 13:25