pré vendas tudo esgotadas...
Cade esse jogo T.T
Cade esse jogo T.T
silverreis escreveu: Sério mesmo que não esperavam. Agora fiquei puto.
Um dos grandes jogos do consoles e acham que vai vender o tanto que acham? Deveriam pensar além.
Ulquiorra - Sama escreveu:shadowfly escreveu:Zomamon escreveu:Onde você comprou ?
Eu comprei na Datishop.
Eu quero ter a midia física mesmo.nada contra a versão digital, mas ter a mídia fisica da mais valor no gerla pelo jogo (essa é a minha impressão)
Olha, o tempo vai dizer, mas acho que esse Fire Emblem vai ser o mais vendido de toda a série.
Não dá para culpar a Nintendo, pois a quantidade vendida foi muito superior ao que eles planejaram... O Jogo teve um hype pesado e ele banca todo esse hype então o negócio é esperar...
e quanto vai pagar?
shadowfly escreveu:Zomamon escreveu:Onde você comprou ?
Eu paguei 139 se não me engano...claro, mais o frete para o RS "PAC"
Ulquiorra - Sama escreveu:shadowfly escreveu:Zomamon escreveu:Onde você comprou ?
Eu paguei 139 se não me engano...claro, mais o frete para o RS "PAC"
Deu 150 então?
Dark Chouji escreveu:Que raiva , ta demorando muito já , tomara que até 25 de fevereiro chegue aki no BR ...
Acredito que vá demorar um mês ou até um pouco mais. Comprei alguns jogos lá dia 15 de Janeiro, há exatamente um mês atrás, e ainda não chegaram.feichaw escreveu:Vocês ainda vão começar a jogar antes de mim.
Comprei pela Play-Asia. Nem sei quando vai chegar...
O que me consola é que o produto já está vindo para o Brasil. Só não sei quanto tempo vai demorar até chegar em minha humilde residência.
Thayllan escreveu:Acredito que vá demorar um mês ou até um pouco mais. Comprei alguns jogos lá dia 15 de Janeiro, há exatamente um mês atrás, e ainda não chegaram.
Comprei meu Fire Emblem lá também, espero não perder o DLC gratuito.
Sim... Então, vou explicar. Na verdade eu comprei dois jogos: Mario Kart no dia 15/01 e Kingdom Hearts no dia 17/01. Acontece que Kingdom Hearts foi taxado e acabou de chegar aqui na minha cidade (hoje às 15:00), só falta ir lá na agência de correios fazer a retirada. Enquanto isso, Mario Kart que foi solicitado dois dias antes ainda nem está constando que chegou no Brasil. Desde o dia 25/01 ele está com o status "Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL".feichaw escreveu:15 de janeiro?! Eita! Você já olhou como está a movimentação no site dos Correios?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya