+49
lordzeno
Lucasmon
x0exe
Ert!
J.Vila
ERROR
joaopedrolang
feichaw
zybro
shadowfly
anmani
raphsan
Thayllan
skybite
halph34
djbereta
alanscampos
Victor S@nji
magicmaniaks
arghos
pdr29
Ulquiorra - Sama
DTSN
jeanfeijan
thomazmarcio
Diogo Almeida
Miguirim
Super*JP
JoJo
Snapcase2010
rodriguesamantha
Ritzy
leorixx
alexfrey
Cortex
Soler
DollLicca
Dark Chouji
sanchesimo
silverreis
ベ リ ス
Angel Kenede
HickTroll
Mazzina
Samato
Zomamon
PedroPVJ
Athos
pronor.mist
53 participantes
Atraso no Fire Emblem
Victor S@nji- Veterano Nv.24
- Mensagem nº16
Re: Atraso no Fire Emblem
Compra a versão virtual que é melhor,não tem atraso e ninguém pode te passar a perna.Gostaria de comprar o game mas na eshop brasileira tá mais caro que midia fisica.
anmani- Veterano Nv.35
- Mensagem nº17
pena que eu gosto das caixas senão comprava digital.
eu quero meu jogo logo.
eu quero meu jogo logo.
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Já garanti o meu e ele está vindo para cá, assim espero. Se o jogo Fire Emblem já está atrasando, imagina o Pokemon X/Y?
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Nem eu esperava que fire emblem ia vender bem assim no ocidente nintendo errou os cálculos...
Mas quem não conseguiu comprar pelo menos nos Eua que com certeza tem uma net melhor que aqui pode comprar no eshop sem stress, a não ser que seja um maluco por capinhas.
Mas quem não conseguiu comprar pelo menos nos Eua que com certeza tem uma net melhor que aqui pode comprar no eshop sem stress, a não ser que seja um maluco por capinhas.
Ulquiorra - Sama- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Victor S@nji escreveu:Compra a versão virtual que é melhor,não tem atraso e ninguém pode te passar a perna.Gostaria de comprar o game mas na eshop brasileira tá mais caro que midia fisica.
Por onde você vai achar esse jogo em mídia fisica aqui no Brasil por menos de 150?
sanchesimo- Membro Nv.6
- Mensagem nº21
Comprando no lançamento é muito difícil pagar barato. Eu prefiro esperar uns 3 meses, que aí já dá pra garimpar lojas que vendam até por menos de R$100.
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Penso da mesma forma, até porque essa DLC gratuita é boa... Mas depois poderá ser comprada pagando pouco, então depois é só comprar todas e boa...sanchesimo escreveu:Comprando no lançamento é muito difícil pagar barato. Eu prefiro esperar uns 3 meses, que aí já dá pra garimpar lojas que vendam até por menos de R$100.
Só Pokémon que é algo a parte, pois seus conteúdo extras (eventos) sempre vão embora "para sempre" se perder a data...
joaopedrolang- Membro Nv.25
- Mensagem nº23
Angel Kenede escreveu:Penso da mesma forma, até porque essa DLC gratuita é boa... Mas depois poderá ser comprada pagando pouco, então depois é só comprar todas e boa...sanchesimo escreveu:Comprando no lançamento é muito difícil pagar barato. Eu prefiro esperar uns 3 meses, que aí já dá pra garimpar lojas que vendam até por menos de R$100.
Só Pokémon que é algo a parte, pois seus conteúdo extras (eventos) sempre vão embora "para sempre" se perder a data...
Off-topic:
- Spoiler:
- Nem me fale, perdi o Genesect no White 2 e tento até agora trocar para consegui-lo (
On-topic:
A Saraiva já atualizou a data do lançamento do jogo, que estava para hoje (14), para dia 20/02. Um atraso de 16 dias, vergonhoso.
shadowfly- Veterano Nv.15
- Mensagem nº24
Zomamon escreveu:Onde você comprou ?
Eu comprei na Datishop.
Eu quero ter a midia física mesmo.nada contra a versão digital, mas ter a mídia fisica da mais valor no gerla pelo jogo (essa é a minha impressão)
Olha, o tempo vai dizer, mas acho que esse Fire Emblem vai ser o mais vendido de toda a série.
Não dá para culpar a Nintendo, pois a quantidade vendida foi muito superior ao que eles planejaram... O Jogo teve um hype pesado e ele banca todo esse hype então o negócio é esperar...
ベ リ ス- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Isso explica por que não achei em lugar nenhum.
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
por isso evitei dor d cabeça comprando na ESHOP, sabia que se comprasse o jogo físico ia esperar e esperar, to na metade já, o melhor jogo de 3ds que joguei até hj.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº27
^^eu só vou comprar daqui um ano usado mesmo.
Ulquiorra - Sama- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
shadowfly escreveu:Zomamon escreveu:Onde você comprou ?
Eu comprei na Datishop.
Eu quero ter a midia física mesmo.nada contra a versão digital, mas ter a mídia fisica da mais valor no gerla pelo jogo (essa é a minha impressão)
Olha, o tempo vai dizer, mas acho que esse Fire Emblem vai ser o mais vendido de toda a série.
Não dá para culpar a Nintendo, pois a quantidade vendida foi muito superior ao que eles planejaram... O Jogo teve um hype pesado e ele banca todo esse hype então o negócio é esperar...
e quanto vai pagar?
Giygas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
O meu deve chegar semana que vem, foi enviado da PlayAsia no dia 6 e já está no Brasil.
silverreis- Veterano Nv.33
- Mensagem nº30
Sério mesmo que não esperavam. Agora fiquei puto.
Um dos grandes jogos do consoles e acham que vai vender o tanto que acham? Deveriam pensar além.
Um dos grandes jogos do consoles e acham que vai vender o tanto que acham? Deveriam pensar além.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya