Noctis escreveu:
Acho que o que ele quis dizer com "inferior", é que realmente, daqui a pouco anunciam o novo Playstation e Xbox, que claramente serão superiores na maioria dos aspectos.
Essa coisa de que "a próxima geração não terá um salto tão grande", pra mim é conversa. A diferença pode não ser extrema, mas várias empresas de games já afirmaram que esses novos consoles estão com uma capacidade incrível.
Esses dias eu vi um vídeo mostrando um personagem que estava sendo feito para o novo Mass Effect da nova geração e cara, realmente ficou muito foda.
Na verdade ele disse inferior em relação a essa geração...
A próxima geração muito potente seria inviável devido ao custo de produção dos jogos (na atual já foi dificil) olhe nesse link para ter uma noção do custo de produção.
capacidade incrivel já falaram até do wiiu, uma das citações foi:
Bem, atualmente, o Wii U é o console mais forte do mercado com
um enorme potencial para o futuro. Não confie muito em rumores, o wii u teve rumor de ser até
19 vezes mais potente (coisa que seria quase impossivel)
Sobre o personagem do mass effect, isso pode ser até a engine, por exemplo, a fox engine (no MG Ground Zeroes) nem parece que essa geração suportaria, mas engines podem fazer milagres, como foi com Assassins Creed 3, se as empresas criassem novas engines baseadas no WiiU poderiam tirar muito potencial do console,mas é aquilo... console novo, engines feitas para arquiteturas de consoles antigos
@Hamburguer
Moralmente inferior??? do que você está falando???
cronologicamente inferior? que outro concorrente ele tem para você poder usar como base?
e se os outros forem a nível? aí a geração vai ser fraca?
A nintendo não concorre com outros consoles?
sério, você vem com um monte de coisa afirmando ser fato sem fontes/argumentos plausíveis e me chama de noob...
não irei te chamar de noob porque noob = iniciante... você é simplesmente um analfabeto no assunto...
a prova definitiva de que você comparou com essa geração foi que você disse técnica e cronologicamente, não apenas cronologicamente.
----------------------------------------------------
Não irei discutir sobre potencia do wiiu porque isso não tem a ver com o tópico, então é melhor parar por aqui para não correr risco dele ser trancado, mas ó.... é cada coisa que eu vejo criança de 15 anos postando...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya