Wii Street U e Fire Emblem nos Trending Topics Mundial no Twitter. Eita, dessa vez rendeu, heim!
Diz meu amigo japa que esse HarmoKnight é uma febre no Japão.
Diz meu amigo japa que esse HarmoKnight é uma febre no Japão.
sim senhor!Hadan escreveu:Gostei dos anúncios, embora não goste de jogos do Mario, gosto de Tennis e Golf. Verei o Donkey Kong, vamos ver se me anima (embora adore DK do Snes). Não assisti ao Nintendo Direct de hoje, mas é fato que confirmaram o Animal Crossing para 9 de Junho?
Douglas444 escreveu:sim senhor!Hadan escreveu:Gostei dos anúncios, embora não goste de jogos do Mario, gosto de Tennis e Golf. Verei o Donkey Kong, vamos ver se me anima (embora adore DK do Snes). Não assisti ao Nintendo Direct de hoje, mas é fato que confirmaram o Animal Crossing para 9 de Junho?
Xenomorph escreveu:Eu me animei com o DK no 3DS.
Sempre quis um game da franquia no portátil, e essa é a primeira vez que vou jogar numa telinha.
Agora eu num entendi se é um port do Wii ou se é apenas baseado no do Wii, com fases diferentes, etc.
De qualquer forma achei excelente e full of win
Hamburger escreveu:Estou sem internet em casa mas vim correndo até a lan house só pra ver isso. E, bom, até o fim da parte do Iwata foi um câncer. Já perdi a conta de quanto título relacionado a Mario já tem, e mal consegui contar quantos Marios apareceram aí. Será que a Nintendo não cansa? Certamente, não dá pra cansar de ganhar dinheiro dos fãs de Mario. E quando o Iwata falou de Zelda, para mim foi a mesma decepção que vimos no aniversário de Mega Man que acabou sendo apenas uma skin na Live.
Mas, após isso, as coisas melhoraram. Mais ou menos. Não tenho muito interesse em Ninja Gaiden e Fire Emblem, mas, apesar de toda a ganância sendo jogada na cara dos espectadores, eu fiquei feliz sobre tudo aquilo. O que mais me chamou atenção foi Lego City para 3DS e, principalmente, Most Wanted U. Gosto de como eles simplesmente fazem a versão mais completa para o Wii U, mesmo o console sendo técnica e cronologicamente inferior.
O que eu esperava mesmo era Metroid. Parece que minhas preces vão acabar na E3 2013. E, sabem... eu tive um sonho estranho onde Chrono estava no SSBIV. Ah, que coisa. O que realmente me animou foi ver uma sequência de Dillon's Rolling Western, jogo que eu nem consegui zerar. E se tem um jogo que eu vou comprar sem sombra de dúvida é Harmo Knight. DKCR3D também foi ótimo.
Espero que a Nintendo pare de ser feita de Mario puro e thirdies com pena.
Hunk escreveu:
- Spoiler:
Okay, me farei de inocente e irei te explicar o porque o WiiU é mais potente que o PS3 e Xbox360, mesmo eu sabendo que você já sabe que é.
Vamos olhar a Ram:
PS3 tem 256MB de ram dedicada a jogos, WiiU tem 1 Gb, 4 vezes mais que o PS3
O Processamento:
Todo mundo sabe que a arquitetura da CPU pode influenciar bem mais do que a simples velocidade de clock, acreditar que a velocidade de clock é o que manda na CPU é equivalente a acreditar que é o bits que conta em um console (uma mentalidade antiga e que hoje é incorreta)...
existe fortes chances da CPU do WiiU (não irei afirmar porque eu não abri e nem a nintendo confirmou) ter acapacidade de executar funções fora de ordem, coisa que a do PS3 e Xbox360 não fazem.
Ou seja, você está comparando uma CPU nova com uma de 6 anos atrás e dizendo que a mais nova é pior simplesmente pela velocidade de clock.
E o própio Hacker que tinha falado sobre o clock ser mais lento já confirmou que a não é inferior.
Tudo isso e ainda existe o fator de que a próxima geração de consoles não deve ter um salto tão grande como houve da 6-7.
E ainda tem isso para provar que o WiiU é mais potente que PS3 e Xbox360
No fim, WiiU é mais poderoso que a atual geração, a próxima não deve ser muito mais potente, e se o custo de produção aumentar mais o mercado de jogos esta ferrado...
---------------------------------------------------
Sobre o tópico, o Nintendo direct era dedicado ao 3DS:
por isso houve mais foco nele.
Hadan escreveu:
Mas existe DK para portáteis desde o GBP. Inclusive os três Country do Snes foram relançados para o GBA.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya