Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+63
skybite
joaopedrolang
Athos
x0exe
resh
Armored
Klown
Jamian
MarcoJunior
Mostarda com Limão
Angel Kenede
rockme
Hamburger
Fabbrini20
Hadan
ベ リ ス
Noctis
Giygas
GreatMightyPoo
ToonLink
shadowfly
Nandu~
beckman
Nujaka Knight
vwikf96
Linkzx
Li
sanchesimo
BispoSnake
Master Red
Mister Chocobo
LOCATELLi
~ Fight
PedroPVJ
pOkiz
Balanakuya
exceL
FukerKane
tiolu
ERROR
tefo17
Victor S@nji
silverreis
Qdiz
Wolflink
thomazmarcio
gabrielqq
Zaragoth_Sama
Kakashi22
KingJinjo
Alexandre Pit
vinicius pleins
metal_ricardo
The Legend of Ian
Alejandro_
Genko
Thayllan
Huligi
TaitouYuu
Blaz
Lucasmon
AlexOk
Gusfenix
67 participantes

    Nova Nintendo Direct anunciada

    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

    Nova Nintendo Direct anunciada - Página 10 Empty Re: Nova Nintendo Direct anunciada

    Mensagem por beckman Qui 14 Fev 2013, 12:51

    Wii Street U e Fire Emblem nos Trending Topics Mundial no Twitter. Eita, dessa vez rendeu, heim!

    Diz meu amigo japa que esse HarmoKnight é uma febre no Japão.

    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    Nova Nintendo Direct anunciada - Página 10 Empty Re: Nova Nintendo Direct anunciada

    Mensagem por Nandu~ Qui 14 Fev 2013, 12:52

    Só eu não sabia que o Luigi é irmão gemeo do Mario '-'
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Nova Nintendo Direct anunciada - Página 10 Empty Re: Nova Nintendo Direct anunciada

    Mensagem por shadowfly Qui 14 Fev 2013, 12:53

    obvio que o melhor vai ficar par aa E3...
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Nova Nintendo Direct anunciada - Página 10 Empty Re: Nova Nintendo Direct anunciada

    Mensagem por ToonLink Qui 14 Fev 2013, 12:53

    Gostei! Principalmente pelo novo Mario & Luigi, que já fez valer o evento todo para mim :3!
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Nova Nintendo Direct anunciada - Página 10 Empty Re: Nova Nintendo Direct anunciada

    Mensagem por GreatMightyPoo Qui 14 Fev 2013, 12:58

    Gostei do anúncio de DK Returns 3D... pena que é apenas um port, eu queria que fosse jogo novo. Também achei interessante o novo Mario & Luigi. No mais, foi um Nintendo Direct bem morno, na minha opinião.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Nova Nintendo Direct anunciada - Página 10 Empty Re: Nova Nintendo Direct anunciada

    Mensagem por Hamburger Qui 14 Fev 2013, 12:59

    Estou sem internet em casa mas vim correndo até a lan house só pra ver isso. E, bom, até o fim da parte do Iwata foi um câncer. Já perdi a conta de quanto título relacionado a Mario já tem, e mal consegui contar quantos Marios apareceram aí. Será que a Nintendo não cansa? Certamente, não dá pra cansar de ganhar dinheiro dos fãs de Mario. E quando o Iwata falou de Zelda, para mim foi a mesma decepção que vimos no aniversário de Mega Man que acabou sendo apenas uma skin na Live.

    Mas, após isso, as coisas melhoraram. Mais ou menos. Não tenho muito interesse em Ninja Gaiden e Fire Emblem, mas, apesar de toda a ganância sendo jogada na cara dos espectadores, eu fiquei feliz sobre tudo aquilo. O que mais me chamou atenção foi Lego City para 3DS e, principalmente, Most Wanted U. Gosto de como eles simplesmente fazem a versão mais completa para o Wii U, mesmo o console sendo técnica e cronologicamente inferior.

    O que eu esperava mesmo era Metroid. Parece que minhas preces vão acabar na E3 2013. E, sabem... eu tive um sonho estranho onde Chrono estava no SSBIV. Ah, que coisa. O que realmente me animou foi ver uma sequência de Dillon's Rolling Western, jogo que eu nem consegui zerar. E se tem um jogo que eu vou comprar sem sombra de dúvida é Harmo Knight. DKCR3D também foi ótimo.

    Espero que a Nintendo pare de ser feita de Mario puro e thirdies com pena.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nova Nintendo Direct anunciada - Página 10 Empty Re: Nova Nintendo Direct anunciada

    Mensagem por Hadan Qui 14 Fev 2013, 13:21

    Gostei dos anúncios, embora não goste de jogos do Mario, gosto de Tennis e Golf. Verei o Donkey Kong, vamos ver se me anima (embora adore DK do Snes). Não assisti ao Nintendo Direct de hoje, mas é fato que confirmaram o Animal Crossing para 9 de Junho?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nova Nintendo Direct anunciada - Página 10 Empty Re: Nova Nintendo Direct anunciada

    Mensagem por Convidad Qui 14 Fev 2013, 13:23

    Hadan escreveu:Gostei dos anúncios, embora não goste de jogos do Mario, gosto de Tennis e Golf. Verei o Donkey Kong, vamos ver se me anima (embora adore DK do Snes). Não assisti ao Nintendo Direct de hoje, mas é fato que confirmaram o Animal Crossing para 9 de Junho?
    sim senhor!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nova Nintendo Direct anunciada - Página 10 Empty Re: Nova Nintendo Direct anunciada

    Mensagem por Convidad Qui 14 Fev 2013, 13:24

    Eu me animei com o DK no 3DS.
    Sempre quis um game da franquia no portátil, e essa é a primeira vez que vou jogar numa telinha.

    Agora eu num entendi se é um port do Wii ou se é apenas baseado no do Wii, com fases diferentes, etc.

    De qualquer forma achei excelente e full of win cheers
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nova Nintendo Direct anunciada - Página 10 Empty Re: Nova Nintendo Direct anunciada

    Mensagem por Hadan Qui 14 Fev 2013, 13:34

    Douglas444 escreveu:
    Hadan escreveu:Gostei dos anúncios, embora não goste de jogos do Mario, gosto de Tennis e Golf. Verei o Donkey Kong, vamos ver se me anima (embora adore DK do Snes). Não assisti ao Nintendo Direct de hoje, mas é fato que confirmaram o Animal Crossing para 9 de Junho?
    sim senhor!

    Maravilha! Já reservei o dinheiro!

    Xenomorph escreveu:Eu me animei com o DK no 3DS.
    Sempre quis um game da franquia no portátil, e essa é a primeira vez que vou jogar numa telinha.

    Agora eu num entendi se é um port do Wii ou se é apenas baseado no do Wii, com fases diferentes, etc.

    De qualquer forma achei excelente e full of win cheers

    Mas existe DK para portáteis desde o GBP. Inclusive os três Country do Snes foram relançados para o GBA.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Nova Nintendo Direct anunciada - Página 10 Empty Re: Nova Nintendo Direct anunciada

    Mensagem por skybite Qui 14 Fev 2013, 13:37

    vendo esse e outros Ndirect, vejo que fiz bem em comprar meu 3DS XL agora e deixar p comprar o WiiU pro meio do ano, visto que a Nintendo tá focando mais o portatil
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nova Nintendo Direct anunciada - Página 10 Empty Re: Nova Nintendo Direct anunciada

    Mensagem por Convidado Qui 14 Fev 2013, 13:38

    Hamburger escreveu:
    Estou sem internet em casa mas vim correndo até a lan house só pra ver isso. E, bom, até o fim da parte do Iwata foi um câncer. Já perdi a conta de quanto título relacionado a Mario já tem, e mal consegui contar quantos Marios apareceram aí. Será que a Nintendo não cansa? Certamente, não dá pra cansar de ganhar dinheiro dos fãs de Mario. E quando o Iwata falou de Zelda, para mim foi a mesma decepção que vimos no aniversário de Mega Man que acabou sendo apenas uma skin na Live.

    Mas, após isso, as coisas melhoraram. Mais ou menos. Não tenho muito interesse em Ninja Gaiden e Fire Emblem, mas, apesar de toda a ganância sendo jogada na cara dos espectadores, eu fiquei feliz sobre tudo aquilo. O que mais me chamou atenção foi Lego City para 3DS e, principalmente, Most Wanted U. Gosto de como eles simplesmente fazem a versão mais completa para o Wii U, mesmo o console sendo técnica e cronologicamente inferior.

    O que eu esperava mesmo era Metroid. Parece que minhas preces vão acabar na E3 2013. E, sabem... eu tive um sonho estranho onde Chrono estava no SSBIV. Ah, que coisa. O que realmente me animou foi ver uma sequência de Dillon's Rolling Western, jogo que eu nem consegui zerar. E se tem um jogo que eu vou comprar sem sombra de dúvida é Harmo Knight. DKCR3D também foi ótimo.

    Espero que a Nintendo pare de ser feita de Mario puro e thirdies com pena.

    Nova Nintendo Direct anunciada - Página 10 Funny-gifs-meetings-suck

    Spoiler:

    ---------------------------------------------------

    Sobre o tópico, o Nintendo direct era dedicado ao 3DS:
    http://www.nintendo.pt/Diversos/Nintendo-Direct/Mais-recente-Nintendo-Direct/Nintendo-Direct-698557.html

    por isso houve mais foco nele.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Nova Nintendo Direct anunciada - Página 10 Empty Re: Nova Nintendo Direct anunciada

    Mensagem por Giygas Qui 14 Fev 2013, 13:50

    Nova Nintendo Direct anunciada - Página 10 Homem-jogando-dinheiro-para-o-ar-riqueza-ostentacao-1350076016828_956x500

    Pode levar tudo Nintendo!

    Sério, fiquei muito feliz com essa Direct. Mesmo com a enxurrada de Marios.

    Minha listinha de compras esse ano não para de crescer:

    Luigi's Mansion: Dark Moon
    Mario & Luigi: Dream Team
    HarmoKnight
    Dillon’s Rolling Western: The Last Ranger
    Animal Crossing: New Leaf
    Mario Golf: World Tour
    Castlevania: Lords of Shadows - Mirror of Fate


    :guino: :guino: :guino: :guino: :guino:
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    Nova Nintendo Direct anunciada - Página 10 Empty Re: Nova Nintendo Direct anunciada

    Mensagem por Noctis Qui 14 Fev 2013, 13:52

    Hunk escreveu:

    Spoiler:

    ---------------------------------------------------

    Sobre o tópico, o Nintendo direct era dedicado ao 3DS:
    por isso houve mais foco nele.

    Acho que o que ele quis dizer com "inferior", é que realmente, daqui a pouco anunciam o novo Playstation e Xbox, que claramente serão superiores na maioria dos aspectos.

    Essa coisa de que "a próxima geração não terá um salto tão grande", pra mim é conversa. A diferença pode não ser extrema, mas várias empresas de games já afirmaram que esses novos consoles estão com uma capacidade incrível.

    Esses dias eu vi um vídeo mostrando um personagem que estava sendo feito para o novo Mass Effect da nova geração e cara, realmente ficou muito foda.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nova Nintendo Direct anunciada - Página 10 Empty Re: Nova Nintendo Direct anunciada

    Mensagem por Convidad Qui 14 Fev 2013, 13:58

    Hadan escreveu:
    Mas existe DK para portáteis desde o GBP. Inclusive os três Country do Snes foram relançados para o GBA.

    Olouco, morria sem saber dessa.

    Eu tive GBC, DS e agora 3DS. Nunca tive um GBA Crying or Very sad
    Nem imaginava que os do SNES sairam para GBA...

    Quando tive GBC nem tinha muitos games onde eu moro, então joguei poucos titulos (Zelda Oracle of Ages/Season, Pokemon Gold, Silver e Crystal, Raibow Six...). Nunca joguei um DK em portátil.

    Essa vai ser minha primeira vez, tô bem empolgado. Joguei no Wii e achei sensacional e belo esse game.

    Conteúdo patrocinado


    Nova Nintendo Direct anunciada - Página 10 Empty Re: Nova Nintendo Direct anunciada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 06:02