por Convidado Qui 14 Fev 2013, 15:50
Hamburger escreveu: Hunk escreveu:@Hamburguer
Moralmente inferior??? do que você está falando???
cronologicamente inferior? que outro concorrente ele tem para você poder usar como base?
e se os outros forem a nível? aí a geração vai ser fraca?
A nintendo não concorre com outros consoles?
sério, você vem com um monte de coisa afirmando ser fato sem fontes/argumentos plausíveis e me chama de noob...
não irei te chamar de noob porque noob = iniciante... você é simplesmente um analfabeto no assunto...
a prova definitiva de que você comparou com essa geração foi que você disse técnica e cronologicamente, não apenas cronologicamente.
----------------------------------------------------
Não irei discutir sobre potencia do wiiu porque isso não tem a ver com o tópico, então é melhor parar por aqui para não correr risco dele ser trancado, mas ó.... é cada coisa que eu vejo criança de 15 anos postando...
Surtar não vai te trazer nada. Ele é, óbvia e claramente, técnica e cronologicamente inferior. Isso quer dizer que ele veio com uma potência limitada, muito depois de seus concorrentes. Você pode me dizer que estou errado por dizer que não há nenhum console mais poderoso que o Wii U para fazer uma comparação assim. Mesmo assim, note que o Wii U tem um processador gráfico com média de 2007~09, e está atrasado em relação aos dois consoles que saíram em 2006. Mas, como todos nós sabemos e como eu mesmo disse, o Wii U é moralmente perfeito. Ou seja, esquecendo a concorrência, o Wii U é um console must-have, único.
E peço desculpas, não quis te chamar de noob. O post foi apenas um tanto... infantil? Ahem. Foi o que eu quis dizer. O Wii U está tecnologicamente atrasado e moralmente perfeito, simplesmente pelos exclusivos excelentes e gameplay diferenciado. Algo óbvio + elogio. Amigos?
Em termos técnicos o WiiU não é inferior ao PS3 e Xbox360 e até sair um PS4/Xbox720 não tem como dizer que ele é.
O que parece que você esta tentando dizer e nisso estaria correto é:
O WiiU é cronologicamente (apenas cronologicamente) inferior ao que seus concorrentes foram (porque em termos de proporção para cada época os concorrentes tiveram um salto maior).
Mas isso não faz o WiiU ser tecnicamente inferior, porque em dados técnicos o WiiU é superior (e em dados técnicos de hardware não se leva em conta a proporção para a época)
Agora é esperar pelos concorrentes para ver porque WiiU é 8 geração, só falta a concorrencia para ver se ele é o mais potente ou nivelado a potencia deles.
Tudo bem, malz ter te chamado de analfabeto, agora podemos voltar a ser amiguinhos:D
(desculpa moderas. prometo que esse foi meu ultimo flood por hoje
)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya