Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
SparkTFS
EduKurosaki
rodriguesamantha
Omnimon
JonathanAlis
BMB
1gamerobsecado
Fujoxas
x0exe
Sora_DR
Marcelo
RiderBlack
MarceloTweet
justiceiro
shadowfly
Ed Kira
Sakuraba
Mordoskul
Scraffty
GreatMightyPoo
Mat Lee
LordFarael
Bferrari350
T-Rex
mjunior 23
A Boy Blue
KingJinjo
Fabbrini20
Athos
Argos
MarcoJunior
Armored
Felipe Fabricio
EduFanaia
Nim
Brunow
Blue Rhapsody
Schweppes
~ Fight
Victor Henrique
PedroPVJ
Mazzina
Qdiz
lasrio
OpacoLione
UchihaZoro
beckman
Dlccomand
Gabriek
anmani
Tucano
ExercitoDeUmHomemSoh
Noctis
vinicius pleins
58 participantes

    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio

    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 2 Empty Re: Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio

    Mensagem por Luigi Bros. Ter 12 Fev 2013, 23:00

    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 2 Bannerdiablastnews
    Não há como se negar, hoje o dia foi do 3DS. Não bastasse um game ter passado a incrível marca de vendas de um milhão de cópias vendidas, os esperados Pokémon X/Y tiveram mais um Pokémon revelado pela CoroCoro! Mas como diria o clichê, vamos por partes.

    Nova eevelution revelada! Ninfia brilha banhada em glamour!-q
    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 2 Corocoro-3
    Após diversos rumores de uma possível eeveelution nova nesta geração, a CoroCoro de fevereiro revelou Ninfia, a primeira evolução da sexta geração! Aqui no ocidente, Ninfia deve se chamar Ninfeon, já que Leafia e Glacia foram mudados para Leafeon e Glaceon no ocidente. Embora o seu tipo ainda não tenha sido revelado, já sabe-se que Ninfia mede 1.0 m e pesa 23,5 kg.

    Remake de DQ VII já passa de 1 milhão de unidades vendidas em dois dias!
    Isso mesmo que você leu, o remake de Dragon Quest VII: Warriors of Eden passou a marca de 1 milhão de título vencidos em dois dias, sendo o título de 3DS que ultrapassou esta marca mais rápido. Para quem não sabe, amanhã o ranking de vendas semanal do Japão será liberado e veremos a performance do título mais detalhadamente. Lembrando que não há previsão de lançamento do título no Ocidente, mas após as numerosas vendas e a promessa da Nintendo de tornar o portátil mais atrativo no Ocidente, devemos ter este grande título entre nós ainda este ano. Resumindo, apenas Dragon Quest sendo Dragon Quest.

    Polêmica! Polêmica! Desenvolvedores protestam contra o atraso de Rayman Legends! [+Selo Luciana Gimenez de Qualidade]
    A menos que você esteja em uma ilha e chame uma bola de Wilson, você ouviu falar do polêmico atraso de Rayman Legends e seu anúncio para PS3 e X360 e também do diretor Xavier Poix, da Ubisoft francesa, desabafando...
    Para nós, isso significa que passamos seis meses quase sem ver nossas esposas, crianças e amigos por nada porque, no fim, toda aquela pressa não foi necessária. Acredite: foi difícil engolir essa notícia. Mas mesmo assim eu ainda digo: Rayman Legends é um jogo excelente e continuará sendo, e o time que o está fazendo não merece ser insultado só porque alguns engravatados tomaram uma decisão errada. Essa indústria é uma grande porcaria.
    E não será hoje que o bafafá do título irá parar, não quando Michel Ance (criador do personagem) se junta a equipe de desenvolvimento da Ubisoft Montpelier e protestam com cartazes com um pobre Rayman choramingando por ter que ficar engavetado por alguns meses...
    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 2 91+(1)
    No cartaz, "Lancem Rayman. Apoiem a Ubisoft Montpelier."


    Novo Batman Arkham em desenvolvimento!
    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 2 Img
    John K. Martin, diretor financeiro da Warner, disse em um relatório fiscal que um novo título Batman da linha Arkham está desenvolvimento e que deverá ser lançado ainda neste ano.
    Com um pouco de sorte, este ano poderá ser igualmente bom ou até melhor do que foi 2012. [...] E nós também temos grandes games sendo lançados neste ano, que inclui o próximo lançamento da franquia Batman: Arkham
    A única dúvida agora é saber se teremos o lançamento no ano de 2013 OU será lançado no ano fiscal, que só termina em março/abril de 2014.

    Rumores espalham-se e novo modelo de PSVita deve ser lançado!
    Um requerimento para o Escritório da Patente Americana mostra um PS Vita com novas conexões para conectar aparelhos eletrônicos periféricos.
    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 2 6a0168e68320b0970c017d40dc8fb4970c-800wi
    Espera-se que teremos um novo modelo de Vita com suporte ao 4G, substituindo o modelo 3G ainda este ano. Com um provável lançamento, teríamos uma atualização para todos os usuários do Vita, dando um upgrade no menu do usuário e adicionando novas funções. Caso este modelo apresentado na patente, seja lançado, teremos uma porta USB, assim como saída HDMI e entrada de energia.
    Aos que acham estranho esta adição de entrada HDMI no portátil, é válido lembrar a adição da saída de Vídeo-Componente no PSP no seu primeiro upgrade no hardware (PSP 2000/2001). Será este o anúncio do dia 20? Agora só nos resta esperar para descobrirmos se o rumor vai se tornar verdade ou cair no esquecimento...

    Rapidinhas
    Agora vamos para outras novidades que serão linkadas para que eu não morra na frente do PC resumindo tudo. xD
    Pokémon Rumble U é anunciado!
    [RUMOR]Teremos Yakuza 6 no PS4?
    Notas da Famitsu
    Primeiro Free-To-Play do Wii U é Tank!Tank! Tank!
    Imagens da Roupa do Goku em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3!
    [RUMOR]The Last of Us adiado para Junho!?
    E bem, foi isso! Caso tenha gostado, comente. Caso não tenha gostado, também comente e diga o que pode melhorar. É com sugestões que este projeto irá evoluir.
    Até amanhã! Wink


    Última edição por Luigi Bros. em Qua 13 Fev 2013, 00:28, editado 2 vez(es)
    ExercitoDeUmHomemSoh
    ExercitoDeUmHomemSoh
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 74

    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 2 Empty Re: Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio

    Mensagem por ExercitoDeUmHomemSoh Ter 12 Fev 2013, 23:01

    Não, ele ainda não postou. Ele falou que iria demorar 20 minutos, mais ja passou uns 27.. so resta esperar
    ExercitoDeUmHomemSoh
    ExercitoDeUmHomemSoh
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 74

    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 2 Empty Re: Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio

    Mensagem por ExercitoDeUmHomemSoh Ter 12 Fev 2013, 23:02

    Li tudo em 2 minutos =)
    Belo post e gogo crescer +
    ExercitoDeUmHomemSoh
    ExercitoDeUmHomemSoh
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 74

    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 2 Empty Re: Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio

    Mensagem por ExercitoDeUmHomemSoh Ter 12 Fev 2013, 23:05

    A noticia do ps vita eu não sabia, agora resta esperar entre comprar o wii u por 1500 com 2 jogos ou um vita com graficos de ps3 e com 4g..
    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 2 Empty Re: Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio

    Mensagem por Tucano Ter 12 Fev 2013, 23:05

    Apoio a idéia. Vou passar a acompanhar as notícias passadas no tópico.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 2 Empty Re: Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio

    Mensagem por Athos Ter 12 Fev 2013, 23:08

    @Exercito: Triple post Achivment Adquired!!!

    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 2 Empty Re: Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio

    Mensagem por anmani Ter 12 Fev 2013, 23:10

    o post ficou otimo.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 2 Empty Re: Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio

    Mensagem por ToonLink Ter 12 Fev 2013, 23:11

    Ficou ótimo. Está fácil de ler e direto ao ponto. De melhorias, eu iria sugerir links diretos no tópico principal, mas você já o fez lol.

    Outra coisa, se possível quebra um pouco os parágrafos para não ficarem tão extensos e cansar a leitura, se bem que se ficar sempre nesse tamanho de texto está aceitável.

    De resto, tudo ótimo, desejo sorte, já que postar tudo isso diariamente vai dar um trabalho do caramba :c!
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 2 Empty Re: Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 12 Fev 2013, 23:14

    Luigi, ficou excelente, muito bom. Essa aê do Vita eu não sabia... A Sony está falando no hardware, quando ele não é o problema. Ou pode ser né, quem sabe não seja muito difícil produzir games pra ele?

    Enfim, estou criando muitas expectativas para o novo Batman Arkham =D.

    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 2 Empty Re: Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio

    Mensagem por Mazzina Ter 12 Fev 2013, 23:18

    Ficou muito bom mesmo! ^^
    Parabens, vai me ajudar bastante! Very Happy

    A única coisa que eu indico é deixar os títulos das notícias coloridos ou colocar um fundo no mesmo. Assim, as notícias vão ficar melhor separadas e mais atrativas de se ler. Pelo menos na minha opinião.

    No mais, está ótimo! Adorei!
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 2 Empty Re: Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio

    Mensagem por Gabriek Ter 12 Fev 2013, 23:20

    Essa Ninfia é mais gay que o Sheik... É ainda parece ser uma versão Pokémon da Skyla (se é esse o nome dela) de Black/White).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 2 Empty Re: Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio

    Mensagem por Convidad Ter 12 Fev 2013, 23:22

    Gostei muito do tópico, parabéns

    @xercitoDeUmHomemSoh cuidado com o "triple-post"
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 2 Empty Re: Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio

    Mensagem por Luigi Bros. Ter 12 Fev 2013, 23:24

    Fabbrini20 escreveu:Luigi, ficou excelente, muito bom. Essa aê do Vita eu não sabia... A Sony está falando no hardware, quando ele não é o problema. Ou pode ser né, quem sabe não seja muito difícil produzir games pra ele?
    Acho que esta versão trará suporte a cartões SD normais, o que tornará o portátil mais competitivo e barato. Mas a saída HDMI vai ser ótima, imagina Soul Sacrifice em uma TV gigante...
    Fabbrini20 escreveu:Enfim, estou criando muitas expectativas para o novo Batman Arkham =D.
    Também, já criei diversos roteiros na minha cabeça. Mas acho que mais novidades só na E3. Sad
    ExercitoDeUmHomemSoh escreveu:A noticia do ps vita eu não sabia, agora resta esperar entre comprar o wii u por 1500 com 2 jogos ou um vita com graficos de ps3 e com 4g..
    É que está circulando em blogs e sites menores voltados ao portátil, como o excelente PS Vita Hub.
    anmani escreveu:o post ficou otimo.
    Obrigado.
    ToonLink escreveu:Ficou ótimo. Está fácil de ler e direto ao ponto. De melhorias, eu iria sugerir links diretos no tópico principal, mas você já o fez lol.
    Toon, já falei para você que hoje estou feel like a Uchiha ninja. -q
    ToonLink escreveu:Outra coisa, se possível quebra um pouco os parágrafos para não ficarem tão extensos e cansar a leitura, se bem que se ficar sempre nesse tamanho de texto está aceitável.
    Pretendo manter os textos bem curtos para aqueles que não gostam de ler ou estão com pouco tempo aproveitarem o tópico, mas quando a notícia precisar ser maiorzinha pode deixar que quebrarei os posts.
    ToonLink escreveu:De resto, tudo ótimo, desejo sorte, já que postar tudo isso diariamente vai dar um trabalho do caramba :c!
    Trabalho vai dar, mas se o povo gostar compensa. ^^
    Mazzina escreveu:Ficou muito bom mesmo! ^^
    Parabéns, vai me ajudar bastante! Very Happy
    A única coisa que eu indico é deixar os títulos das notícias coloridos ou colocar um fundo no mesmo. Assim, as notícias vão ficar melhor separadas e mais atrativas de se ler. Pelo menos na minha opinião.
    No mais, está ótimo! Adorei!
    Ótima ideia. Irei ver aqui as tags HTML para escolher uma para encaixá-las nos títulos das notícias.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 2 Empty Re: Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio

    Mensagem por Convidad Ter 12 Fev 2013, 23:29

    Aquele Pokémon rosa e de gravata me lembra a lider de um gym no B/W 2

    Eu queria que a nintendo lance um cabo pra conectar o 3ds na tv...
    jogar Kingdom hearts 3d na tv..
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 2 Empty Re: Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio

    Mensagem por Klown Ter 12 Fev 2013, 23:32

    Agora entendi o formato. Ficou legal e sucinto, bem legal. Como sugestão, só recomendaria espaçar um pouco mais as notícias, achei elas meio "coladas" entre si no post; nada que um enter a mais não resolva. De resto, tá até justificado, ó que beleza. Smile

    Conteúdo patrocinado


    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 2 Empty Re: Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 08:19