Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
SparkTFS
EduKurosaki
rodriguesamantha
Omnimon
JonathanAlis
BMB
1gamerobsecado
Fujoxas
x0exe
Sora_DR
Marcelo
RiderBlack
MarceloTweet
justiceiro
shadowfly
Ed Kira
Sakuraba
Mordoskul
Scraffty
GreatMightyPoo
Mat Lee
LordFarael
Bferrari350
T-Rex
mjunior 23
A Boy Blue
KingJinjo
Fabbrini20
Athos
Argos
MarcoJunior
Armored
Felipe Fabricio
EduFanaia
Nim
Brunow
Blue Rhapsody
Schweppes
~ Fight
Victor Henrique
PedroPVJ
Mazzina
Qdiz
lasrio
OpacoLione
UchihaZoro
beckman
Dlccomand
Gabriek
anmani
Tucano
ExercitoDeUmHomemSoh
Noctis
vinicius pleins
58 participantes

    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio

    BMB
    BMB
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 98

    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 10 Empty Re: Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio

    Mensagem por BMB Qua 20 Fev 2013, 23:56

    Eu queria ver o PS4 @-@ but ok

    vamos lá:
    -Eu não tenho o que dizer dos jogos, sem dúvidas eles estão ai pra apoiar mesmo o PS4, são jogos de classe e divertidos de jogar, menos o de corrida (não meu ataquem, eu não gosto de corrida '-')

    -Eu não vi muita utilidade pro "mouse touch" do PS4, mas não porque ele pareça inútil, e sim porque não mostraram exatamente como ele pode ser usado nos jogos

    -Como era de se esperar, os gráficos estão lindos, porém a Sony não pode subestimar os oponentes, o Wii U ainda tem muito pra dar e a Microsoft esconde suas cartas

    -Eu sinceramente não vi a importância no botão share, eu sei que muita gente gostou, mas não é o tipo de coisa que eu usaria com frequência

    Bem... é isso, vamos aguardar a E3 que tá prometendo esse ano
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 10 Empty Re: Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio

    Mensagem por SparkTFS Qui 21 Fev 2013, 00:09

    DarkRoxas escreveu:Ufa, aqui realmente está melhor para se discutir... Vamos lá.

    Também me decepcionei DEMAIS com a Square. A empresa simplesmente trollou ao nos mostrar uma tech demo de uma engine do ano passado da empresa. É uma engine muito boa, de fato, mas... Sério que não mostraram nada de novo sobre Final Fantasy? Nem uma imagem para hypar? Nem um vídeozinho de cinco segundos? Vão deixar para a E3, pelo que me parece, mas... Estamos falando da SQUARE ENIX... Melhor não criar expectativas sobre a empresa que já foi muito boa um dia... Ç___Ç Enfim, eu sinceramente acho que a Square poderia ter tido uma performance melhor nessa conferência.

    Quanto a The Last Guardian... Eu estou esperando sinais de vida deste jogo desde que eu inocentemente pesquisei "Shadow of the Colossus 2" há muito tempo atrás e descobri que a Team ICO estava desenvolvendo algo novo... Eu queria tanto ver novidades sobe este jogo, nem que fosse uma única imagem... Ç___Ç

    Eu sou o único que acha que Final Fantasy não possui mais toda essa grandiosidade épica? Não me levem a mal, eu gosto de vários dos RPG's da empresa, como Secret of Mana, Chrono Trigger, E.V.O.: Search for Eden (O que?), etc, mas eu não acho que FF possui tanta influência como possuíra nos tempos de SNES-PS2...

    Como eu já disse, um console, para realmente me agradar, precisa possuir games para todo tipo de público. E esperasse MUITO das firsties, então, para o PS4 mudar mesmo que apenas um pouco do meu pensamento sobre a Sony, precisa de games para todos os públicos da própria Sny, pois, se a criadora/desenvolvedora do videogame não conseguir criar um game que mostre à que o console veio, quem o fará? Eu ainda acho que seria uma boa se a Sony negocia-se a compra de franquias como Crash/Bomberman. Nessa geração eu quero ver as firsties mostrando se realmente são dignas de estarem no mercado Very Happy !!! Eu quero que o PS4/PS6/PSTS/PSIV/PSO/PS...? seja um Genesis, e que mostre se é digno ou não da indústria Mairon2 !!! Eu quero ver firsties para todos os públicos, e que a Sony tente ficar no meio do muro entre o lado casual e o hardwarecore, like Nintendo (minha opinião Coveiro ) lol !!!
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 10 Empty Re: Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio

    Mensagem por JonathanAlis Qui 21 Fev 2013, 00:15

    o touchpad, no meu ver vai apenas ajudar a navegacao nos menus, nao vi muita utilidade. espero que eles me surpreendam.

    a nintendo ainda tem jogos com graficos da tech demo de 2011(so vi em X que sera lançado sabe-se la quando). quando realmente usarem isso, a diferença entre os graficos sera aceitavel.
    assim como a nintendo mostrou na tech demo graficos que exigem muito do console, nao a sony pode ter feito o mesmo agora, mas nunca se sabe. acho q o ps4 ainda pode muito mais.

    ultimo rpg épico mesmo pra mim foi xenoblade.
    rodriguesamantha
    rodriguesamantha
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 86

    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 10 Empty Re: Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio

    Mensagem por rodriguesamantha Qui 21 Fev 2013, 00:45

    Ao meu ver os últimos jogos lançados no PS360 ficam um pouco atrás dos anunciados pra essa leva inicial do PS4, o que significa simplesmente que o WiiU, como já era esperado, dessa vez não ficará para trás nessa corrida gráfica que todos adoram citar, pelo menos não na proporção do Wii com o PS360... Só o anúncio de Wach Dogs pro WiiU já confirma isso.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 10 Empty Re: Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio

    Mensagem por Omnimon Qui 21 Fev 2013, 00:51

    Agora e esperar o Durango aparecer até o momento PS4 e Wii U podem comportar os mesmos jogos tirando os frist part de cada empresa que com certeza se utilizaram de todas suas peculiaridades unicas n acredito que o Wii U n possa ter os mesmos jogos que o PS4 comporta to vendo o que falei antis uma 8 geração muito mais disputada ondi a empresa com melhores exclusivos vai ganhar com certeza.
    rodriguesamantha
    rodriguesamantha
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 86

    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 10 Empty Re: Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio

    Mensagem por rodriguesamantha Qui 21 Fev 2013, 00:55

    Nenhuma third arriscou uma franquia consagrada e inédita no WiiU, foram todos ports do PS360, até por estes já terem base bem sólida.

    Agora sim começa a se desenhar a 8ª geração...
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 10 Empty Re: Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio

    Mensagem por EduKurosaki Qui 21 Fev 2013, 01:04

    Olhando esse Deep Down outra vez, achei bem parecido com Dragons Dogma (não nos gráficos, obviamente).

    Não duvidaria se mudassem o nome dele para Dragons Dogma 2, já que a Capcom confirmou que a série vai virar franquia, por causa do sucesso das vendas.
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 10 Empty Re: Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio

    Mensagem por SparkTFS Qui 21 Fev 2013, 16:04

    Bem parece que dessa vez a Sony resolveu investir em hardware mais robusto novamente 'e_e , ao menos dessa vez ela não deu um salto tão grande, como foi do PS2 para o PS3, então talvez ainda haja esperança de um console da Sony com mais investimento em software (first e third) que em hardware, eu espero e_e ... Não me levem a mal, mas eu acho que a Sony deve se preocupar muito mais com games que voltem as atenções de todos para ELA, pois o console precisa possuir games antes de qualquer outra coisa ÒnÓ !!! Talvez a Sony tenha algo escondido dessa vez, talvez...por enquanto o console ainda não me convenceu, às vezes eu acho que a Sony faz questão de fazer seus consoles terem uma imagem tipo "nossa, que hardcore véeeei!!!", e isso vem acontecendo desde o início da 7ª Gen. de consoles i_i ... Ainda tem chance, quem sabe...

    P.S.: Essa foi a opinião, podem dar a de vocês, só não vamos floodar...
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 10 Empty Re: Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio

    Mensagem por iPhod Qui 21 Fev 2013, 16:16

    Meu deus kra, a SONY INOVA D+ !!!!!

    Aquela rede social nova da Sony não parece nada com o Miiverse, compartilhar a tela de um jogo em tempo real tambem é algo muito inovador; A transiçao de tela entre TV e Vita é fantastica, quem dera o WiiU Gamepad fizesse isso; e baixar um APP para o Android ou IOS e poder ver o Mapa do jogo, conquistas ETC, acho que o Bill gates deve patentear isso e chamar de XBOX SmartGlass !!!!
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 10 Empty Re: Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio

    Mensagem por Luigi Bros. Qui 21 Fev 2013, 22:42

    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 10 Bannerdiablastnews
    Após uma conferência de duas horas na noite de ontem, a Sony nos revelou o Playstation 4, sucessor do Playstation 3 (hurr durr, jura?) e a sua aposta para a oitava geração. Esqueça as outras empresas e se aventure em um Blast News voltado as novidades reveladas pela Sony envolvendo a sua futura plataforma na conferência de ontem. Wink

    DualShock 4 é revelado e acompanhará o Playstation 4
    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 10 1
    Um dos primeiros anúncios relativos ao PS4 foi o seu controle, afinal investir no DualShock 3 novamente seria uma estagnação da empresa e não atrapalharia a inclusão de novas opções e funções. Se por um lado, Start e Select saíram do novo controle, os botões Share e Options foram adicionados, junto a um touchpad (no mesmo estilo da rear touch do Vita). Uma das funções com aplicações mais inimagináveis é a presença de uma câmera que trabalhará conjuntamente ao controle para analisar a profundidade, lembrando o Playstation Move. Acho que estamos para ver esta função se tornar um novo Sixaxis... Rolling Eyes


    Streaming de vídeos e capacidades sociais inéditas incluídas no PS4
    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 10 Interface2
    Se o Wii U inovou com o Miiverse, o PS4 inova com um serviço de transmissão via streaming ao vivo. É isso mesmo, você poderá permitir que seus amigos possam ver a sua jogatina, além de ajudar via comentários.
    Além dos serviços de streaming, a conexão com o Facebook, parceiro da área social do console junto ao Ustream, será incentivada, permitindo desde compartilhar uma screenshot até um gameplay de algum determinado jogo.
    Aos que dizem que o streaming de vídeos é uma besteira gigantesca, lembre-se que há um mercado gigante de canais gamers no Youtube que movimentam uma boa grana...


    Killzone: Shadow Fall é anunciado!
    [justify]Uma das maiores franquias da Sony já tem sua chegada confirmada ao PS4! A franquia Killzone chegará no novo console já trazendo diversas novidades a série e com um visual de tirar o fôlego, mas agora é esperar pela Destination Playstation para ver mais detalhes do game.


    Drive Club trará uma experiência em alta velocidade ao PS4
    Em meio à conferência do dia 20, tivemos a revelação de um título de corrida desenvolvido exclusivamente para PS4. Drive Club, desenvolvido pela Evolution Games, promete trazer "os carros mais poderosos" e com grande enfoque na interação online entre os jogadores.


    Curioso game chamado Knack será exclusivo do sucessor do PS3
    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 10 8493773578_0e634746c3_z
    Levando-nos a um mundo no qual os robôs querem ditar as regras e querem levar a humanidade para a evolução, só Knack (estranho robô com a capacidade de se fundir com outros objetos de metais e robôs) poderá impedi-los.


    inFamous: Second Son promete trazer a franquia a novos níveis!
    Chegando com exclusividade ao PS4, inFamous: Second Son aparentemente nos trará um novo protagonista asiático, mas maiores informações não foram reveladas, por isso fique com o trailer. Wink


    Capcom anuncia Deep Down para a nova plataforma da Sony
    Yoshinori Ono chegou a conferência da Sony para revelar o incrível, e muito parecido com Dragon's Dogma, Deep Down! Como a maioria dos títulos aqui citados, informações escassas. Razz


    Alguns anúncios de multiplataformas...
    [justify]Se o PS3 foi destaque por receber quase todos os títulos multiplataformas, o PS4 já promete seguir os passos do irmão mais velho. Com o anúncio da versão de PS4 de Destiny, desenvolvido pela Bungie, contendo conteúdo exclusivo para esta versão, já teremos um game aguardado com data para sair no novo console.
    Outro game que deu as caras e surpreendeu foi Watch Dogs, que foi rodado ao vivo em um PC com capacidades técnicas quase idênticas ao PS4. Mostrando um mundo visualmente deslumbrante e incríveis interações neste mundo open world, Watch Dogs promete ser um dos melhores títulos do ano.
    Também tivemos a confirmação da vinda de Diablo III para PS3 e PS4. Wink

    Comentários e detalhes revelados por Shuhei Yoshida, presidente da Playstation Worldwide
    Este ótimo texto extraído do site PS3 Brasil traz as principais declarações de Shuhei Yoshida, presidente da Playstation Worldwide, resumidas em um único post.
    Spoiler:


    Rapidinhas - PS4
    [justify]Rumores e novidades estão saindo a todo momento! Confira mais do que o PS4 trará ou deixará de trazer.
    Especificações técnicas do PS4, DualShock 4 e PS4 Eye são reveladas
    PlayStation 4 não fornece suporte ao Dual Shock 3; possíveis jogos da PSN do PS3 via Cloud; custo do desenvolvimento e mais
    PSVita habilitará jogabilidade remota em jogos do PS4
    Novo Final Fantasy está sendo desenvolvido para o PS4
    Até o próximo Blast News! ;D
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 10 Empty Re: Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio

    Mensagem por ToonLink Qui 21 Fev 2013, 23:46

    Woah, ficou ótimo weegee!

    Só um detalhe, a primeira imagem aparece cortada aqui para mim .-.

    Also, deixando a minha opinião sobre a conferência: Não achei os exclusivos anunciados jogos de muito peso, mas confesso que babei no trailer do Killzone, realmente impressionou, e olha que no geral eu nem gosto de FPS.

    Mas fora isso, o PS4 me parece muito interessante e promissor, e meu hype está bem alto para o console, mesmo que eu tenha adquirido um PS3 há exatos um ano.
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 10 Empty Re: Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio

    Mensagem por Klown Sex 22 Fev 2013, 06:52

    Bem completinho... agora que eu ando saindo bem cedo de casa e chegando sem saco para entrar no PC, isso aqui pode se provar bastante útil... perdi quase todas as novidades a respeito da conferência da Sony...

    Conteúdo patrocinado


    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 10 Empty Re: Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 11:54