Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
silverreis
ramonptz
SuperSM
bruno.martins.18659
8 participantes

    pegue agora seu prepaid card 3ds !!

    ramonptz
    ramonptz
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 38

    pegue agora seu prepaid card 3ds !! Empty pegue agora seu prepaid card 3ds !!

    Mensagem por ramonptz Dom 10 Fev 2013, 15:49

    Fala galerinha do fórum Nintendo Blast hoje vou fazer um pequeno tutorial de como conseguir seu prepaid card do e-shop (cartãozinho com código para ganhar 20 dólares no e-shop) mas não e só isso você tmb pode pegar xbox-live ou microsoft points cartão da psn e muitos outros !! Então vamos lá para isso vamos precisar

    1 Celular Smartphone (android, windows phone ou iOS)
    1 Conexão com a internet wi-fi (para ceu celular)

    Então vamos começar:
    1º Entre na loja virtual do seu celular no caso do android o google play ou no iOS o app store pesquise o seguinte app Junowallet e baixe e totalmente gratuito !

    2º Crie sua conta eu recomendo que logue com o facebook ou crie uma conta com o e-mail que use o facebook !

    3º Ao logar você vai ver uma mensagen ''enter invite code here'' nessa parte coloque esse código RN1728391 que você vai estar me ajudando e ajudando a si mesmo ganhando $0,25
    Spoiler:
    E submit, caso não apareça vá em settings e dps enter invite code here !.

    4º Ao abrir o menu principal você vai ver que tem ''JunoCredits'' esses são seus creditos para comprar algo do shop mais embaixo tem o rewards per invite, rewards per task, rewards per video, rewards per cal, rewards per fan e mais abaixo wallet, earn gift, go shop, communitym seting então vamos lá que eu vou explicar praque serve cada opção dessa!

    Reawards per invite: você envia um email para um colega pelo email (avá) pelo facebook ou twitter para que ele baixe e cadastre seu código (que aparece no inico deste menu) para que você ganhe e ele também possa ganhar.

    Reawards per task: Aqui você se depara com uma tela onde terá varias opções como sponsorpay, metaps, flurry, triapay e etc... Aqui e como se fosse para voce completar aquelas pesquisa chatas so que você so tera que vazer o download de um jogo para seu celular de graça e ganha tokes (cada token e equivalente a $0,1) e só baixa e depois até pode deletar.

    Reawards per video: Aqui você só precisa assistir um video e ganhar tokes.

    Reawards per cal: Não sei bem mas pelo nome e para ligar e ganhar

    Reawards per fan: Você curte a página do junowallet no facebook e ganha os creditos.

    Earn gift: todas as opções acima ficam nesse menu.

    Go shop: aqui e onde você compra oque você quer com o dinheiro ao comprar seu cartão ele ira para o menu chamado wallet.

    Wallet: esse menu e para você ver se seu código já chegou e usalo.

    Community: Não seve para muita coisa e como se fosse a rede social do junowallet

    Settings: configuração.

    Spoiler:


    Espero que tenhão gostado logo logo atualizarei com prints e fotos e me ajudem ai com meu código: RN1728391.

    Se ajudei agradeça flws
    Desculpem mas não estou conseguindo colocar prints então estou mandando o link para que visualisen melhor ! Razz


    Última edição por ramonptz em Dom 10 Fev 2013, 17:48, editado 15 vez(es)
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    pegue agora seu prepaid card 3ds !! Empty Re: pegue agora seu prepaid card 3ds !!

    Mensagem por bruno.martins.18659 Dom 10 Fev 2013, 17:00

    testarei
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    pegue agora seu prepaid card 3ds !! Empty Re: pegue agora seu prepaid card 3ds !!

    Mensagem por SuperSM Dom 10 Fev 2013, 17:05

    Duvido muito que funcione. Isso é um site corrente, sou cético com isso. Recomendo que não testem.
    ramonptz
    ramonptz
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 38

    pegue agora seu prepaid card 3ds !! Empty Re: pegue agora seu prepaid card 3ds !!

    Mensagem por ramonptz Dom 10 Fev 2013, 17:11

    SuperSM escreveu:Duvido muito que funcione. Isso é um site corrente, sou cético com isso. Recomendo que não testem.
    AMIGO ja testei isso com psn e microsoft points ai meu smart quebro agora que comprei outro a nova atualizaçao vem com o cartao do 3ds e pode ver que no site do aplicativo tem a lista e de onde eles compran os códigos para nos e la no site tem a aprovação do aplicativo olha o link:
    http://www.junowallet.com/go_shop.html
    pequise depois venha falar ok' ? tongue
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    pegue agora seu prepaid card 3ds !! Empty Re: pegue agora seu prepaid card 3ds !!

    Mensagem por silverreis Dom 10 Fev 2013, 23:14

    .-. Hora de testar!

    LOLS
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    pegue agora seu prepaid card 3ds !! Empty Re: pegue agora seu prepaid card 3ds !!

    Mensagem por AlexOk Dom 10 Fev 2013, 23:25

    noça aaaaaa

    será que da certu mesmu?
    pena que num tenhu um smartifône.

    Sad
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    pegue agora seu prepaid card 3ds !! Empty Re: pegue agora seu prepaid card 3ds !!

    Mensagem por gabrielqq Dom 10 Fev 2013, 23:42

    alguem testo ? '-'
    ramonptz
    ramonptz
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 38

    pegue agora seu prepaid card 3ds !! Empty Re: pegue agora seu prepaid card 3ds !!

    Mensagem por ramonptz Seg 11 Fev 2013, 01:44

    gabrielqq escreveu:alguem testo ? '-'
    eu mas não com o prepaid peguei um cartao do itunes pra minha tia e unda psn pra eu vender kk'
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    pegue agora seu prepaid card 3ds !! Empty Re: pegue agora seu prepaid card 3ds !!

    Mensagem por ari789 Seg 11 Fev 2013, 02:51

    Meu Celular do nada parou de acessar a Google Play T-T

    PS : Android 2.2 aqui , Celular Americano [ Daqueles que não tem entrada pra chip ] eu uso ele pra jogar jogos do Android XD

    O Problema que uns dias do nada ele parou de entrar no google play e.e
    arcade666
    arcade666
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    pegue agora seu prepaid card 3ds !! Empty Re: pegue agora seu prepaid card 3ds !!

    Mensagem por arcade666 Ter 26 Mar 2013, 11:13

    nao ganha nada so mizeros 0,25 centavos piramide safada.....

    Conteúdo patrocinado


    pegue agora seu prepaid card 3ds !! Empty Re: pegue agora seu prepaid card 3ds !!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 22:43