Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Capi
MoonBR
Shurebis
Vinipaulolink
EduKurosaki
Form
ZPH
Mario_Nintendista
Tensai
Limão
Linkzx
Neko
DougKbox
Rafael Freitas
Vulgo
19 participantes

    Pokémon - Dicas para todos os gostos

    Vulgo
    Vulgo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 91

    Pokémon - Dicas para todos os gostos - Página 4 Empty Re: Pokémon - Dicas para todos os gostos

    Mensagem por Vulgo Sex 30 Jul 2010, 13:55

    Xi... sinceramente, depois dessa eu fiquei triste... qual a graça de fazer isso? u.u Eu acho q pelo menos a LOP daqui de Natal (eu ACHO) não usa esse tipo de coisa... Mas só vendo pra saber...
    Kamon
    Kamon
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 478

    Pokémon - Dicas para todos os gostos - Página 4 Empty Re: Pokémon - Dicas para todos os gostos

    Mensagem por Kamon Sex 30 Jul 2010, 13:57

    XD

    LOP é LOP e vc não saber


    eu ja sabia q tu não era da lop por treinar
    so quiz confirmar pq sempre aparece umas pessoas q treinam e depois se convertem a poke sav


    se vc quizer a poke sav eu passo
    Vulgo
    Vulgo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 91

    Pokémon - Dicas para todos os gostos - Página 4 Empty Re: Pokémon - Dicas para todos os gostos

    Mensagem por Vulgo Sex 30 Jul 2010, 13:59

    Nah, deixa quieto... prefiro breedar *-* por mais que demore, eu sei q foi meu esforço pra fazer meus pokémons =) (sim, eu sei que alguns vão pensar: "É, ele fala isso mas vai usar o PokeSav...", mas nem vou =D).
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Pokémon - Dicas para todos os gostos - Página 4 Empty Re: Pokémon - Dicas para todos os gostos

    Mensagem por EduKurosaki Sex 30 Jul 2010, 14:04

    Esses falhos da LOP não sabem o que é ser um treinador pokemon de verdade.

    Eu jamais usaria esses metodos falhos de treinamento...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokémon - Dicas para todos os gostos - Página 4 Empty Re: Pokémon - Dicas para todos os gostos

    Mensagem por Convidad Sáb 09 Out 2010, 00:32

    Desculpa ressucitar, mas vamos animar esse tópico! Very Happy
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    Pokémon - Dicas para todos os gostos - Página 4 Empty Re: Pokémon - Dicas para todos os gostos

    Mensagem por darknana Sáb 09 Out 2010, 15:27

    Só vi agora esse tópico, ficou muito bom seu tutorial, vargo. Parabéns.
    Angelo Γ
    Angelo Γ
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 923

    Pokémon - Dicas para todos os gostos - Página 4 Empty Re: Pokémon - Dicas para todos os gostos

    Mensagem por Angelo Γ Sáb 09 Out 2010, 15:35

    Poxa, tava lendo o tópico aqui, que merda essa coisa de poke sav.

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon - Dicas para todos os gostos - Página 4 Empty Re: Pokémon - Dicas para todos os gostos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 07:17