Bom o moveset do meu charizard é: Fly-Smokescreen-Flamethrower-Blast Burn. eu sei q poderia ser um pouco melhor.uhuaha, mas o moveset do meu Heracross eu axo top, q é : Megahorn - Reversal - swords dance - brick break ,ñ sei se está bom.xD auhuahuah
+15
Capi
MoonBR
Shurebis
Vinipaulolink
EduKurosaki
Form
ZPH
Mario_Nintendista
Tensai
Limão
Linkzx
Neko
DougKbox
Rafael Freitas
Vulgo
19 participantes
Pokémon - Dicas para todos os gostos
Vinipaulolink- Membro Nv.10
- Mensagem nº31
Re: Pokémon - Dicas para todos os gostos
Vulgo- Membro Nv.7
- Mensagem nº32
@Mazza: seguinte, Mazza, se você quiser um houndoom (a finalidade é essa) padrão, coloca flamethrower, nasty plot, Dark Pulse e um outro golpe à sua escolha. O que vale é focar no SpAtk dele, que é o ponto mais forte.
@Edu: Surf tá muito bom nele. Seria bom você retirar o Drill Peck e o Blizzard, substitui o blizzard por Ice Beam e o Drill Peck por algo que compense a fraqueza dele a elétricos.
@Vinipaulo: Tua equipe tá boa sim. Porém, eu não trocaria o Heracross pelo Gengar, mas sim pelo Raichu (já que Gengar pode aprender Thunderbolt).
@Shurebis: Tem inicial bom sim viu? Empoleon e Infernape são muito usados ^^ Blastoise também, mas um pouco menos...
@Edu: Surf tá muito bom nele. Seria bom você retirar o Drill Peck e o Blizzard, substitui o blizzard por Ice Beam e o Drill Peck por algo que compense a fraqueza dele a elétricos.
@Vinipaulo: Tua equipe tá boa sim. Porém, eu não trocaria o Heracross pelo Gengar, mas sim pelo Raichu (já que Gengar pode aprender Thunderbolt).
@Shurebis: Tem inicial bom sim viu? Empoleon e Infernape são muito usados ^^ Blastoise também, mas um pouco menos...
Linkzx- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
Vou fazer isso, eu só estou usando o hoothoot pra fly mesmo, mas se tiver uma dica de Pokémon voador bom pra equipe eu aceitoVulgo escreveu:@LinkZx: Equipe tá bem diversa Mas vamo lá: No Cyndaquil, investe em speed e SpAtk (os fortes dele), no Bellsprout investe em Atk e HP (A speed do Victreebell não é lá essas coisas...), Abra investe em SpAtk e Speed (Se ele for modest melhor ainda), o HootHoot não recomendo usar, os stats dele são meio baixos Se for só pra fly, então tudo bem... Gastly seria bom investir em SpAtk e Speed (principalmente se você tiver como trocá-lo logo qdo ele virar Haunter, pra ter gengar), e o Krabby você investe em Atk e Def.
Capi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
Avaliem meu time falho Lvl100.
Dusknoir
-Curse
-Will-O-Wisp
-Shadow Punch
-Mean Look
Salamence
-Dragon Claw
-Protect
-Stone Edge
-Earthquake
Blaziken
-Sky Uppercut
-Rock Smash
-Blaze Kick
-Rock Climb
Swampert
-Earthquake
-Ice Beam
-Endeavor
-Surf
Alakazam
-Psychic
-Recover
-Focus Punch
-Body Slam
Milotic
-Hydro Pump
-Ice Beam
-Hypnosis
-Recover
Eu sei que os movesets estão meio zuados, mas estou esperando as HG/SS pra usar os Move Tutors. Com exceção do Dusknoir (que por sinal, é shiny, lol) é praticamente força bruta com pequenas estratégias.
Também tenho uns que estou treinando, estão por volta do Lvl 70~90 e posso usar pra substituir algum do time, Umbreon, Metagross, Charizard, Tyranitar, outro Blaziken, Kingdra, Sceptile, Glalie, Gligar, Meganium, Cradily, LickiLicky, Weavile, Bastiodon, Absol e Flygon, lol.
Também estou tentando pegar movesets bons com 3 Smeargles que tenho aqui. Um deles ainda só tem Sketch, outro tem Poison Fang apenas, e o terceiro tem Hyper Beam, Haze, Double Slap e Iron Tail.
Dusknoir
-Curse
-Will-O-Wisp
-Shadow Punch
-Mean Look
Salamence
-Dragon Claw
-Protect
-Stone Edge
-Earthquake
Blaziken
-Sky Uppercut
-Rock Smash
-Blaze Kick
-Rock Climb
Swampert
-Earthquake
-Ice Beam
-Endeavor
-Surf
Alakazam
-Psychic
-Recover
-Focus Punch
-Body Slam
Milotic
-Hydro Pump
-Ice Beam
-Hypnosis
-Recover
Eu sei que os movesets estão meio zuados, mas estou esperando as HG/SS pra usar os Move Tutors. Com exceção do Dusknoir (que por sinal, é shiny, lol) é praticamente força bruta com pequenas estratégias.
Também tenho uns que estou treinando, estão por volta do Lvl 70~90 e posso usar pra substituir algum do time, Umbreon, Metagross, Charizard, Tyranitar, outro Blaziken, Kingdra, Sceptile, Glalie, Gligar, Meganium, Cradily, LickiLicky, Weavile, Bastiodon, Absol e Flygon, lol.
Também estou tentando pegar movesets bons com 3 Smeargles que tenho aqui. Um deles ainda só tem Sketch, outro tem Poison Fang apenas, e o terceiro tem Hyper Beam, Haze, Double Slap e Iron Tail.
Vulgo- Membro Nv.7
- Mensagem nº35
@Linkzx: Voador bom pra equipe... Rapaz, eu recomendaria pegar Skarmory... Muito bom, Def alta, e aprende um dos meus golpes preferidos, Roost (mas por TM =P)
@Capi: Capi, o time tah rox ^^ Soh tem q mudar umas coisinhas. Primeiro: Swampert é baseado em Atk, então vc poderia trocar o Ice Beam por Ice Punch, e o Surf por Waterfall. O resto tá blz... Teu salamence poderia trocar Dragon Claw por Outrage, e plz tira Focus Punch e Body Slam do Alakazam xD ele é totalmente baseado em SpAtk... você poderia trocar o Focus Punch por Focus Blast, que é do mesmo tipo, mas baseado em SpAtk. Já o Body Slam, pode ser trocado por Shadow Ball. O Blaziken é o q mais sofre ai xD Nada desses HMs nele ._. Coloca Thunderpunch, Flare Blitz, Superpower e Stone Edge (Thunderpunch cobre água, Stone Edge cobre voadores, e os outros 2 tem STAB).
@Capi: Capi, o time tah rox ^^ Soh tem q mudar umas coisinhas. Primeiro: Swampert é baseado em Atk, então vc poderia trocar o Ice Beam por Ice Punch, e o Surf por Waterfall. O resto tá blz... Teu salamence poderia trocar Dragon Claw por Outrage, e plz tira Focus Punch e Body Slam do Alakazam xD ele é totalmente baseado em SpAtk... você poderia trocar o Focus Punch por Focus Blast, que é do mesmo tipo, mas baseado em SpAtk. Já o Body Slam, pode ser trocado por Shadow Ball. O Blaziken é o q mais sofre ai xD Nada desses HMs nele ._. Coloca Thunderpunch, Flare Blitz, Superpower e Stone Edge (Thunderpunch cobre água, Stone Edge cobre voadores, e os outros 2 tem STAB).
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
Valeu pelas dicas no moveset no meu Empoleon. E o que você me sugere em relação aos EVs dele.
Agora preciso de uma ajuda no meu Mamoswine LV.58
-Ice Shard (para atacar primeiro)
-Earthquake
-AncientPower
-Take-Down (esse eu nunca uso)
E como devo arrumar os EVs dele?
Agora preciso de uma ajuda no meu Mamoswine LV.58
-Ice Shard (para atacar primeiro)
-Earthquake
-AncientPower
-Take-Down (esse eu nunca uso)
E como devo arrumar os EVs dele?
Vulgo- Membro Nv.7
- Mensagem nº37
@EduKurosaki
Ice Shard e Earthquake tão perfeitos ai... Só basta mudar o Ancient Power por Stone Edge, e o Take Down por Ice Fang... E em relação a EVs, invista em Atk e Speed, para que o Ice Shard tenha prioridade sobre outros pokémons que também tenham golpes semelhantes.
Nos EVs do Empoleon, invista principalmente em SpAtk, e o resto vc pode dividir no que você achar mais necessário.
Ice Shard e Earthquake tão perfeitos ai... Só basta mudar o Ancient Power por Stone Edge, e o Take Down por Ice Fang... E em relação a EVs, invista em Atk e Speed, para que o Ice Shard tenha prioridade sobre outros pokémons que também tenham golpes semelhantes.
Nos EVs do Empoleon, invista principalmente em SpAtk, e o resto vc pode dividir no que você achar mais necessário.
Kamon- Veterano Nv.4
- Mensagem nº38
Cheguei em boa hora
Vulgo tu participa da LOP ???
Vulgo tu participa da LOP ???
Vulgo- Membro Nv.7
- Mensagem nº39
@Kamon: Não participo ainda xD Comprei o meu DSi a pouco tempo, ainda to montando um time pra começar a participar dos eventos e talz... Espero terminar ele logo
Kamon- Veterano Nv.4
- Mensagem nº40
então desiste de montar time , comprar R4 e usa poke sav
se não vc não vai ganhar ninguem com time treinado
falo por mim mesmo
se não vc não vai ganhar ninguem com time treinado
falo por mim mesmo
Shurebis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº41
Você está querendo dizer USAR UM SAVE PRONTO AO INVÉS DE SE ESFORÇAR E MONTAR SEU PRÓPRIO TIME?
Tres- Veterano Nv.35
- Mensagem nº42
Eu confio em Vulgo u.u/
Vulgo- Membro Nv.7
- Mensagem nº43
@Kamon: WTH? E por algum acaso, a galera da LOP faz o q? Uma macumba louca e o time brota pronto no save deles? A não ser que eles usem saves prontos (o q eu acho uma porcaria u.u o kra nem se esforça pra montar time e talz... Sem falar no fato de não pensarem em estratégias, só utilizar uma pronta), eu não vejo outra maneira... Enfim, eu gostaria de entender mais o q vc quis dizer com "você não vai ganhar de ninguém com time treinado"
Kamon- Veterano Nv.4
- Mensagem nº44
não
fazer pokemons na poke sav
poke sav é um editor de pokemon
q TODOS OS MEMBROS DA LOP USAM NÃO EXISTE TREINADOR DA LOP Q NÃO USE
em emerald eu me matava treinando e fazendo breending , queerndo pokemons perfeitos
para que chegar na lop e so perder para pokemons feitos com game shark
vc jogar com pokemons de iv 15 20 contra pokemons de iv 15 e 20 e normal mais lutar com pokemons de iv 15 contra pokemons de iv 31 e meio
hj o game shark da lop é a poke sav
mais vo falar , todos os pokemons de membros da lop são normais porem eles não tem trabalho de fazer eles
se vc ve os pokemons vc não vai ver nada errado , porem foram feitas por sav
para uma pessoa q compete poke sav é bom e para quem que se divertir treinar é bom
como eu jogo para competiçãop eu uso poke sav
mais como tambem jogo para me divertir , treino no R4 e uso poke sav para passar os pokemons para a fita original
fazer pokemons na poke sav
poke sav é um editor de pokemon
q TODOS OS MEMBROS DA LOP USAM NÃO EXISTE TREINADOR DA LOP Q NÃO USE
em emerald eu me matava treinando e fazendo breending , queerndo pokemons perfeitos
para que chegar na lop e so perder para pokemons feitos com game shark
vc jogar com pokemons de iv 15 20 contra pokemons de iv 15 e 20 e normal mais lutar com pokemons de iv 15 contra pokemons de iv 31 e meio
hj o game shark da lop é a poke sav
mais vo falar , todos os pokemons de membros da lop são normais porem eles não tem trabalho de fazer eles
se vc ve os pokemons vc não vai ver nada errado , porem foram feitas por sav
para uma pessoa q compete poke sav é bom e para quem que se divertir treinar é bom
como eu jogo para competiçãop eu uso poke sav
mais como tambem jogo para me divertir , treino no R4 e uso poke sav para passar os pokemons para a fita original
Shurebis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº45
Essa foi a coisa mais escrota que eu já ouvi.
Fazer isso é o cúmulo.
Fazer isso é o cúmulo.
» [Pokémon B&W 1 e 2] Game Freak estará fechando todos os servers do Dream World para o lançamento de X/Y
» 10 dicas para você se dar bem em Pokémon - e que o jogo não te diz
» Pokémon: Tópico para trocas, batalhas, dicas, discussão, etc.
» Estratégia para vencer todos os Gym Leaders de Pokémon Black/White 2!
» Minhas dúvidas sobre Pokémon! (karma para todos que responderem direito)
» 10 dicas para você se dar bem em Pokémon - e que o jogo não te diz
» Pokémon: Tópico para trocas, batalhas, dicas, discussão, etc.
» Estratégia para vencer todos os Gym Leaders de Pokémon Black/White 2!
» Minhas dúvidas sobre Pokémon! (karma para todos que responderem direito)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya