Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Capi
MoonBR
Shurebis
Vinipaulolink
EduKurosaki
Form
ZPH
Mario_Nintendista
Tensai
Limão
Linkzx
Neko
DougKbox
Rafael Freitas
Vulgo
19 participantes

    Pokémon - Dicas para todos os gostos

    Vinipaulolink
    Vinipaulolink
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 122

    Pokémon - Dicas para todos os gostos - Página 3 Empty Re: Pokémon - Dicas para todos os gostos

    Mensagem por Vinipaulolink Seg 26 Jul 2010, 20:20

    Bom o moveset do meu charizard é: Fly-Smokescreen-Flamethrower-Blast Burn. Pokémon - Dicas para todos os gostos - Página 3 Icon_wink eu sei q poderia ser um pouco melhor.uhuaha, mas o moveset do meu Heracross eu axo top, q é : Megahorn - Reversal - swords dance - brick break ,ñ sei se está bom.xD auhuahuah
    Vulgo
    Vulgo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 91

    Pokémon - Dicas para todos os gostos - Página 3 Empty Re: Pokémon - Dicas para todos os gostos

    Mensagem por Vulgo Seg 26 Jul 2010, 20:41

    @Mazza: seguinte, Mazza, se você quiser um houndoom (a finalidade é essa) padrão, coloca flamethrower, nasty plot, Dark Pulse e um outro golpe à sua escolha. O que vale é focar no SpAtk dele, que é o ponto mais forte.
    @Edu: Surf tá muito bom nele. Seria bom você retirar o Drill Peck e o Blizzard, substitui o blizzard por Ice Beam e o Drill Peck por algo que compense a fraqueza dele a elétricos.
    @Vinipaulo: Tua equipe tá boa sim. Porém, eu não trocaria o Heracross pelo Gengar, mas sim pelo Raichu (já que Gengar pode aprender Thunderbolt).
    @Shurebis: Tem inicial bom sim viu? Very Happy Empoleon e Infernape são muito usados ^^ Blastoise também, mas um pouco menos...
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Pokémon - Dicas para todos os gostos - Página 3 Empty Re: Pokémon - Dicas para todos os gostos

    Mensagem por Linkzx Ter 27 Jul 2010, 00:16

    Vulgo escreveu:@LinkZx: Equipe tá bem diversa Mas vamo lá: No Cyndaquil, investe em speed e SpAtk (os fortes dele), no Bellsprout investe em Atk e HP (A speed do Victreebell não é lá essas coisas...), Abra investe em SpAtk e Speed (Se ele for modest melhor ainda), o HootHoot não recomendo usar, os stats dele são meio baixos Se for só pra fly, então tudo bem... Gastly seria bom investir em SpAtk e Speed (principalmente se você tiver como trocá-lo logo qdo ele virar Haunter, pra ter gengar), e o Krabby você investe em Atk e Def.
    Vou fazer isso, eu só estou usando o hoothoot pra fly mesmo, mas se tiver uma dica de Pokémon voador bom pra equipe eu aceito
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Pokémon - Dicas para todos os gostos - Página 3 Empty Re: Pokémon - Dicas para todos os gostos

    Mensagem por Capi Ter 27 Jul 2010, 04:38

    Avaliem meu time falho Lvl100.

    Dusknoir
    -Curse
    -Will-O-Wisp
    -Shadow Punch
    -Mean Look

    Salamence
    -Dragon Claw
    -Protect
    -Stone Edge
    -Earthquake

    Blaziken
    -Sky Uppercut
    -Rock Smash
    -Blaze Kick
    -Rock Climb

    Swampert
    -Earthquake
    -Ice Beam
    -Endeavor
    -Surf

    Alakazam
    -Psychic
    -Recover
    -Focus Punch
    -Body Slam

    Milotic
    -Hydro Pump
    -Ice Beam
    -Hypnosis
    -Recover

    Eu sei que os movesets estão meio zuados, mas estou esperando as HG/SS pra usar os Move Tutors. Com exceção do Dusknoir (que por sinal, é shiny, lol) é praticamente força bruta com pequenas estratégias.

    Também tenho uns que estou treinando, estão por volta do Lvl 70~90 e posso usar pra substituir algum do time, Umbreon, Metagross, Charizard, Tyranitar, outro Blaziken, Kingdra, Sceptile, Glalie, Gligar, Meganium, Cradily, LickiLicky, Weavile, Bastiodon, Absol e Flygon, lol.

    Também estou tentando pegar movesets bons com 3 Smeargles que tenho aqui. Um deles ainda só tem Sketch, outro tem Poison Fang apenas, e o terceiro tem Hyper Beam, Haze, Double Slap e Iron Tail.
    Vulgo
    Vulgo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 91

    Pokémon - Dicas para todos os gostos - Página 3 Empty Re: Pokémon - Dicas para todos os gostos

    Mensagem por Vulgo Ter 27 Jul 2010, 08:00

    @Linkzx: Voador bom pra equipe... Rapaz, eu recomendaria pegar Skarmory... Muito bom, Def alta, e aprende um dos meus golpes preferidos, Roost Very Happy (mas por TM =P)
    @Capi: Capi, o time tah rox ^^ Soh tem q mudar umas coisinhas. Primeiro: Swampert é baseado em Atk, então vc poderia trocar o Ice Beam por Ice Punch, e o Surf por Waterfall. O resto tá blz... Teu salamence poderia trocar Dragon Claw por Outrage, e plz tira Focus Punch e Body Slam do Alakazam xD ele é totalmente baseado em SpAtk... você poderia trocar o Focus Punch por Focus Blast, que é do mesmo tipo, mas baseado em SpAtk. Já o Body Slam, pode ser trocado por Shadow Ball. O Blaziken é o q mais sofre ai xD Nada desses HMs nele ._. Coloca Thunderpunch, Flare Blitz, Superpower e Stone Edge (Thunderpunch cobre água, Stone Edge cobre voadores, e os outros 2 tem STAB).
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Pokémon - Dicas para todos os gostos - Página 3 Empty Re: Pokémon - Dicas para todos os gostos

    Mensagem por EduKurosaki Ter 27 Jul 2010, 17:40

    Valeu pelas dicas no moveset no meu Empoleon. E o que você me sugere em relação aos EVs dele.

    Agora preciso de uma ajuda no meu Mamoswine LV.58

    -Ice Shard (para atacar primeiro)

    -Earthquake

    -AncientPower

    -Take-Down (esse eu nunca uso)

    E como devo arrumar os EVs dele?
    Vulgo
    Vulgo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 91

    Pokémon - Dicas para todos os gostos - Página 3 Empty Re: Pokémon - Dicas para todos os gostos

    Mensagem por Vulgo Qua 28 Jul 2010, 08:35

    @EduKurosaki
    Ice Shard e Earthquake tão perfeitos ai... Só basta mudar o Ancient Power por Stone Edge, e o Take Down por Ice Fang... E em relação a EVs, invista em Atk e Speed, para que o Ice Shard tenha prioridade sobre outros pokémons que também tenham golpes semelhantes.
    Nos EVs do Empoleon, invista principalmente em SpAtk, e o resto vc pode dividir no que você achar mais necessário.
    Kamon
    Kamon
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 478

    Pokémon - Dicas para todos os gostos - Página 3 Empty Re: Pokémon - Dicas para todos os gostos

    Mensagem por Kamon Sex 30 Jul 2010, 13:24

    Cheguei em boa hora


    Vulgo tu participa da LOP ???
    Vulgo
    Vulgo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 91

    Pokémon - Dicas para todos os gostos - Página 3 Empty Re: Pokémon - Dicas para todos os gostos

    Mensagem por Vulgo Sex 30 Jul 2010, 13:41

    @Kamon: Não participo ainda xD Comprei o meu DSi a pouco tempo, ainda to montando um time pra começar a participar dos eventos e talz... Espero terminar ele logo Smile
    Kamon
    Kamon
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 478

    Pokémon - Dicas para todos os gostos - Página 3 Empty Re: Pokémon - Dicas para todos os gostos

    Mensagem por Kamon Sex 30 Jul 2010, 13:42

    então desiste de montar time , comprar R4 e usa poke sav
    se não vc não vai ganhar ninguem com time treinado

    falo por mim mesmo
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Pokémon - Dicas para todos os gostos - Página 3 Empty Re: Pokémon - Dicas para todos os gostos

    Mensagem por Shurebis Sex 30 Jul 2010, 13:43

    Você está querendo dizer USAR UM SAVE PRONTO AO INVÉS DE SE ESFORÇAR E MONTAR SEU PRÓPRIO TIME?
    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

    Pokémon - Dicas para todos os gostos - Página 3 Empty Re: Pokémon - Dicas para todos os gostos

    Mensagem por Tres Sex 30 Jul 2010, 13:48

    Eu confio em Vulgo u.u/
    Vulgo
    Vulgo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 91

    Pokémon - Dicas para todos os gostos - Página 3 Empty Re: Pokémon - Dicas para todos os gostos

    Mensagem por Vulgo Sex 30 Jul 2010, 13:48

    @Kamon: WTH? E por algum acaso, a galera da LOP faz o q? Uma macumba louca e o time brota pronto no save deles? A não ser que eles usem saves prontos (o q eu acho uma porcaria u.u o kra nem se esforça pra montar time e talz... Sem falar no fato de não pensarem em estratégias, só utilizar uma pronta), eu não vejo outra maneira... Enfim, eu gostaria de entender mais o q vc quis dizer com "você não vai ganhar de ninguém com time treinado"
    Kamon
    Kamon
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 478

    Pokémon - Dicas para todos os gostos - Página 3 Empty Re: Pokémon - Dicas para todos os gostos

    Mensagem por Kamon Sex 30 Jul 2010, 13:51

    não

    fazer pokemons na poke sav

    poke sav é um editor de pokemon
    q TODOS OS MEMBROS DA LOP USAM NÃO EXISTE TREINADOR DA LOP Q NÃO USE


    em emerald eu me matava treinando e fazendo breending , queerndo pokemons perfeitos
    para que chegar na lop e so perder para pokemons feitos com game shark

    vc jogar com pokemons de iv 15 20 contra pokemons de iv 15 e 20 e normal mais lutar com pokemons de iv 15 contra pokemons de iv 31 e meio

    hj o game shark da lop é a poke sav

    mais vo falar , todos os pokemons de membros da lop são normais porem eles não tem trabalho de fazer eles

    se vc ve os pokemons vc não vai ver nada errado , porem foram feitas por sav

    para uma pessoa q compete poke sav é bom e para quem que se divertir treinar é bom


    como eu jogo para competiçãop eu uso poke sav
    mais como tambem jogo para me divertir , treino no R4 e uso poke sav para passar os pokemons para a fita original
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Pokémon - Dicas para todos os gostos - Página 3 Empty Re: Pokémon - Dicas para todos os gostos

    Mensagem por Shurebis Sex 30 Jul 2010, 13:53

    Essa foi a coisa mais escrota que eu já ouvi.

    Fazer isso é o cúmulo.

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon - Dicas para todos os gostos - Página 3 Empty Re: Pokémon - Dicas para todos os gostos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 02:15