Não conte muito com GTA V no Wii U. E onde você viu que Rayman Origins foi um fracasso em vendas? O jogo tem uma grande qualidade, e se tivesse sido um fracasso nem haveria uma sequência.Rafinhablo0 escreveu:
Lembrando que :
Em setembro lança GTA V
A rockstar quer lançar GTA V no Wii U
Rayman origins = Fracasso em vendas
+32
Armored
Rafinhablo0
silverreis
thomazmarcio
rodriguesamantha
Wolflink
Supersth1
sanchesimo
shadowfly
Jamian
Fabbrini20
vinicius dos santos
DY Master
Peixe e Fritas
Angel Kenede
Linkzx
LiveinRiot
Felipe Fabricio
T-Rex
LordFarael
EduFanaia
TaitouYuu
Mordoskul
ERROR
synced
Master Red
Kalayude
alanscampos
TripaSeca
Klown
eduardoBigN
Athos
36 participantes
Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva.
Armored- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº61
Re: Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº62
Armored escreveu:
Não conte muito com GTA V no Wii U.
Também não acredito que lancem GTA 5 para o Wii U em setembro, mas tudo pode acontecer em função do aumento no número de vendas depois de algum pronunciamento oficial da Nintendo anunciando algum grande game para Agosto/Setembro, ou mesmo após o lançamento de Zelda WW. Diferentemente da concorrência (não estou sendo Nintendista; apenas posto o que penso), a Nintendo possui franquias capazes de alavancar qualquer console! Anunciando um Mario 3D para o final do ano, meu amigo, Wii U vai vender horrores. Daí vocês verão as thirds correndo para a Nintendo, da mesma forma que ocorreu com o 3DS!
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº63
que?
comprá 1 consoli só pra jogá demo?
kçkçkçkçk
comprá 1 consoli só pra jogá demo?
kçkçkçkçk
Convidad- Convidado
- Mensagem nº64
Queriamos o rayman legends no wiu cedo,
Ai eles nos dão uma demo mediocre
Ai eles nos dão uma demo mediocre
vinicius pleins- Veterano Nv.11
- Mensagem nº65
Ajudou muito sua demo,além de atrasar o jogo e coloca-lo em mais plataformas ele ainda será um fracasso por causa do GTA V , se vocês não atrasassem o game ele seria mais vendido, soqn
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº66
Porque tanta gente falando de GTA V??
Rayman não é direcionado ao mesmo publico de GTA não acredito que vá influenciar muito.
Rayman não é direcionado ao mesmo publico de GTA não acredito que vá influenciar muito.
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº67
Depende... crianças de hoje em dia também curtem GTA e CoD.HickTroll escreveu:Porque tanta gente falando de GTA V??
Mas, também acho estranho a comparação... GTA pode chegar a competir com qualquer outro game, algo comum...
- Spoiler:
- Post 700 -q
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº68
Angel Kenede escreveu:Depende... crianças de hoje em dia também curtem GTA e CoD.HickTroll escreveu:Porque tanta gente falando de GTA V??
Mas, também acho estranho a comparação... GTA pode chegar a competir com qualquer outro game, algo comum...
- Spoiler:
Post 700 -q
Meu primo de 11 anos é viciado em GTA! E os amiguinhos dele viviam me falando que os jogos de Wii são de criança ¬¬. Eu com 26 anos e eles com 10-13. Eu jogando Mario Galaxy e eles God of War, kkkkkk.
E ainda tem um detalhe. Rayman Legends, pela beleza do visual e riqueza de detalhes, é bastante esperado pelo público Hardcore, viciado em gráficos.
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº69
Angel Kenede escreveu:Depende... crianças de hoje em dia também curtem GTA e CoD.HickTroll escreveu:Porque tanta gente falando de GTA V??
- Spoiler:
Post 700 -q
Não estou falando só de idade, é só ver esse fórum tem muitos adolescentes/adultos que amam jogar um Mario mas odeiam COD/GTA/FIFA/PES e etc esses jogos de "adulto".
sanchesimo- Membro Nv.6
- Mensagem nº70
Moro em uma república, uma espécie de vilinha com várias casas na verdade, onde todos (são nerds) tem mais de 20 anos e adoram muito mais Mario Galaxy, Super Smash Bros, Pokémon e Zelda do que GTA, Call of Duty, God of Wars e Gears of Wars, apesar de jogarmos esses também.
Mas FIFA de X360 os meninos jogam bastante, admito. País do futebol né, não tem jeito.
Mas FIFA de X360 os meninos jogam bastante, admito. País do futebol né, não tem jeito.
Zekromancer- Membro Nv.3
- Mensagem nº71
Realmente o público é muito diferente. Eu mesmo, não sou fan de GTA, nem de CoD nem qualquer outro do gênero mas em questão de vendas, mesmo sendo voltado para públicos diferentes, isso atrapalha. Ainda mais porque GTA V está sendo muito citado.
E não acho que GTA V realmente vá para o Wii U, nem em Setembro, nem depois. Mas, acho que assim como o 3DS, com alguns lançamentos desse ano, o Wii U vai vender muito mais.
E uma Demo... a Ubisoft tenta comprar os donos de Wii U com uma demo? eu até pensava em comprar Rayman Legends antes, mas agora.... e acredito que nao sou o único a ter criado essa "resistência".
E não acho que GTA V realmente vá para o Wii U, nem em Setembro, nem depois. Mas, acho que assim como o 3DS, com alguns lançamentos desse ano, o Wii U vai vender muito mais.
E uma Demo... a Ubisoft tenta comprar os donos de Wii U com uma demo? eu até pensava em comprar Rayman Legends antes, mas agora.... e acredito que nao sou o único a ter criado essa "resistência".
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya