Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Armored
Rafinhablo0
silverreis
thomazmarcio
rodriguesamantha
Wolflink
Supersth1
sanchesimo
shadowfly
Jamian
Fabbrini20
vinicius dos santos
DY Master
Peixe e Fritas
Angel Kenede
Linkzx
LiveinRiot
Felipe Fabricio
T-Rex
LordFarael
EduFanaia
TaitouYuu
Mordoskul
ERROR
synced
Master Red
Kalayude
alanscampos
TripaSeca
Klown
eduardoBigN
Athos
36 participantes

    Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva.

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva. - Página 4 Empty Re: Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva.

    Mensagem por Jamian Sáb 09 Fev 2013, 20:37

    shadowfly escreveu:Seria muito engraçado se esse jogo fosse um fracasso, ainda mais que não vendesse porcaria nenhuma no wiiU...seria hilário

    É isso que irá acontecer... Em setembro, sabe-se lá quantos jogos legais o Wii U terá para disputar o dinheiro dos gamers. Some a isso a frustração da maioria dos donos do Wii U e terá um fracasso total de vendas como resultado. Não vou deixar de comprar o game, mas provavelmente será usado. Poucas cópias serão vendidas.

    Quanto às versões PS3/360, pode esperar um port com qualidade pífia, até porque o jogo foi projetado para rodar suavemente no Wii U e aproveitar todos os recursos de jogabilidade que SOMENTE o Wii U é capaz de oferecer (testei o remote play do Vita e é uma droga. Uma verdadeira bosta). Qual dos donos de um PS3/360 continuará investindo em games desses consoles, sem sequer saberem se os sucessores serão retrocompatíveis? E outra, mesmo que a retrocompatibilidade aconteça (torço por isso), quem vai deixar de comprar algum exclusivo Sony/Microsoft a ser lançado até o final do ano para comprar um port de qualidade inferior? A Ubisoft fez um péssimo negócio.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva. - Página 4 Empty Re: Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva.

    Mensagem por shadowfly Sáb 09 Fev 2013, 21:57

    Jamian escreveu:
    shadowfly escreveu:Seria muito engraçado se esse jogo fosse um fracasso, ainda mais que não vendesse porcaria nenhuma no wiiU...seria hilário

    É isso que irá acontecer... Em setembro, sabe-se lá quantos jogos legais o Wii U terá para disputar o dinheiro dos gamers. Some a isso a frustração da maioria dos donos do Wii U e terá um fracasso total de vendas como resultado. Não vou deixar de comprar o game, mas provavelmente será usado. Poucas cópias serão vendidas.

    Quanto às versões PS3/360, pode esperar um port com qualidade pífia, até porque o jogo foi projetado para rodar suavemente no Wii U e aproveitar todos os recursos de jogabilidade que SOMENTE o Wii U é capaz de oferecer (testei o remote play do Vita e é uma droga. Uma verdadeira bosta). Qual dos donos de um PS3/360 continuará investindo em games desses consoles, sem sequer saberem se os sucessores serão retrocompatíveis? E outra, mesmo que a retrocompatibilidade aconteça (torço por isso), quem vai deixar de comprar algum exclusivo Sony/Microsoft a ser lançado até o final do ano para comprar um port de qualidade inferior? A Ubisoft fez um péssimo negócio.

    Concordo e bem lembrado. QUando esse jogo for lançado ele vai enfrentar uma concorrência fora do comum no WiiU...E tenho certeza que vai ser a pior venda dentre os 3 consoles,....Ubisoft quis dar uma de malandra, mas vai cair do cavalo bonito....


    sanchesimo
    sanchesimo
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 109
    Posts Posts : 88

    Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva. - Página 4 Empty Re: Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva.

    Mensagem por sanchesimo Dom 10 Fev 2013, 02:35

    Nem sei como essa empresa tem a cara de pau de lançar uma demo, dita "exclusiva" agora. Eu pretendia comprar esse jogo, e ele pode até ser ótimo, mas não compactuarei com uma empresa que me desrespeitou como consumidora.

    Seria a mesma coisa que dizer "muito obrigada" ao chefe depois de 7 meses de atraso no salário, sendo que ele já tinha o dinheiro pra me pagar desde o início.

    O mínimo de ética é necessário nesse ramo. Até a Capcom, que é mercenária assumida ao menos lança seus exclusivos temporários quando estão prontos.

    O fracasso de vendas já está anunciado, e espero com meus sinceros votos que o competente time de desenvolvimento desse Rayman (que não tem culpa dos superiores serem gananciosamente burros) peçam demissão e sejam mais valorizados em outras empresas - quem sabe, na própria Nintendo.
    rodriguesamantha
    rodriguesamantha
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 86

    Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva. - Página 4 Empty Re: Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva.

    Mensagem por rodriguesamantha Dom 10 Fev 2013, 12:17

    amei o termo "ganaciosamente burros", resume bem a atitude dos manda-chuvas da Ubisoft.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva. - Página 4 Empty Re: Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva.

    Mensagem por thomazmarcio Dom 10 Fev 2013, 16:03

    Nem quero mais...
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva. - Página 4 Empty Re: Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva.

    Mensagem por Supersth1 Dom 10 Fev 2013, 16:20

    Face Palm
    Uma demo
    Exclusiva
    Um Level
    -
    Todos os Leveis
    Todos os consoles
    AE UBISOFT VOCÊ É FO... oh wait
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva. - Página 4 Empty Re: Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva.

    Mensagem por shadowfly Dom 10 Fev 2013, 16:32

    Os caras da ubisoft pensram que lançando uma demo de um jogo, os donos do WiiU iriam ficar tranquilos....


    É uma piada...eu acho que o pessoal deveria boicotar esse jogo...
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva. - Página 4 Empty Re: Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva.

    Mensagem por Wolflink Dom 10 Fev 2013, 16:35

    Stand-up puro essa ubisoft !
    rodriguesamantha
    rodriguesamantha
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 86

    Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva. - Página 4 Empty Re: Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva.

    Mensagem por rodriguesamantha Dom 10 Fev 2013, 16:43

    Sinto muita pena de quem comprou na pré-venda. Já deixei a dica pra todos em outros fóruns estrangeiros que em certas lojas é possível fazer a troca por outro jogo de preço similar.

    Ninguém merece dois adiamentos, que somados dão quase 1 ano.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva. - Página 4 Empty Re: Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva.

    Mensagem por thomazmarcio Dom 10 Fev 2013, 17:56

    shadowfly escreveu:Os caras da ubisoft pensram que lançando uma demo de um jogo, os donos do WiiU iriam ficar tranquilos....


    É uma piada...eu acho que o pessoal deveria boicotar esse jogo...


    Acho que deveríamos boicotar mesmo...
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva. - Página 4 Empty Re: Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva.

    Mensagem por silverreis Dom 10 Fev 2013, 23:24

    .-. Eu não sei porque estou surpreso com essa notícia.

    Ainda estou me recuperando do caso RE: Revelations.


    KK Demo exclusiva... Não sei o que eles pensam sobre o termo exclusividade.
    Deveriam perceber que frustam os player que tem o console com o jogo, até então, exclusivo. fface

    MAIS FO** é pensar que uma porcaria de demo exclusiva, que ao meu ver só será exclusiva até o lançamento e cada pessoa comprar o seu, vá agradar todos o gaymers que se sentiram revoltados com a falta de compromisso com a exclusividade. dface

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva. - Página 4 Empty Re: Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva.

    Mensagem por Jamian Seg 11 Fev 2013, 14:40

    E a sacanagem exclusiva, haha? Para defender meus direitos de consumidor, farei um boicote exclusivo!

    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva. - Página 4 Empty Re: Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva.

    Mensagem por HickTroll Seg 11 Fev 2013, 14:58

    Nem ia ficar puto se fosse só a noticia do multiplataforma, mas adiar um jogo que já ta pronto pra portar??

    Nunca tive um interesse em Rayman sempre achei uma franquia bem "méh", mas estava ansioso pra esse jogo "estava".
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva. - Página 4 Empty Re: Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva.

    Mensagem por Convidad Seg 11 Fev 2013, 15:13

    Eu não vou comprar, mas os potenciais consumidores não vão mais comprar.
    Agora que a m**** está feita já era, ninguém mais vai comprar.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva. - Página 4 Empty Re: Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva.

    Mensagem por Rafinhablo0 Seg 11 Fev 2013, 15:32

    shadowfly escreveu:
    Jamian escreveu:
    shadowfly escreveu:Seria muito engraçado se esse jogo fosse um fracasso, ainda mais que não vendesse porcaria nenhuma no wiiU...seria hilário

    É isso que irá acontecer... Em setembro, sabe-se lá quantos jogos legais o Wii U terá para disputar o dinheiro dos gamers. Some a isso a frustração da maioria dos donos do Wii U e terá um fracasso total de vendas como resultado. Não vou deixar de comprar o game, mas provavelmente será usado. Poucas cópias serão vendidas.

    Quanto às versões PS3/360, pode esperar um port com qualidade pífia, até porque o jogo foi projetado para rodar suavemente no Wii U e aproveitar todos os recursos de jogabilidade que SOMENTE o Wii U é capaz de oferecer (testei o remote play do Vita e é uma droga. Uma verdadeira bosta). Qual dos donos de um PS3/360 continuará investindo em games desses consoles, sem sequer saberem se os sucessores serão retrocompatíveis? E outra, mesmo que a retrocompatibilidade aconteça (torço por isso), quem vai deixar de comprar algum exclusivo Sony/Microsoft a ser lançado até o final do ano para comprar um port de qualidade inferior? A Ubisoft fez um péssimo negócio.

    Concordo e bem lembrado. QUando esse jogo for lançado ele vai enfrentar uma concorrência fora do comum no WiiU...E tenho certeza que vai ser a pior venda dentre os 3 consoles,....Ubisoft quis dar uma de malandra, mas vai cair do cavalo bonito....


    Lembrando que :
    Em setembro lança GTA V
    A rockstar quer lançar GTA V no Wii U

    Rayman origins = Fracasso em vendas

    Conteúdo patrocinado


    Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva. - Página 4 Empty Re: Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 03:19