Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Armored
Rafinhablo0
silverreis
thomazmarcio
rodriguesamantha
Wolflink
Supersth1
sanchesimo
shadowfly
Jamian
Fabbrini20
vinicius dos santos
DY Master
Peixe e Fritas
Angel Kenede
Linkzx
LiveinRiot
Felipe Fabricio
T-Rex
LordFarael
EduFanaia
TaitouYuu
Mordoskul
ERROR
synced
Master Red
Kalayude
alanscampos
TripaSeca
Klown
eduardoBigN
Athos
36 participantes

    Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva.

    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva. - Página 2 Empty Re: Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva.

    Mensagem por ERROR Sex 08 Fev 2013, 21:07

    Demo exclusiva até Julho, porque a Ubisoft não quer deixar os pobres fãs de Rayman sem poder jogar essa demo.
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva. - Página 2 Empty Re: Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva.

    Mensagem por vinicius dos santos Sex 08 Fev 2013, 21:09

    Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTA8L5VUAZLUUhA82ohswx3YzUF33i4xKtgnOIUC4QZpm9p88ARig
    nossa ubisoft, você atraza o jogo duas vezes, faz uma sacanagem dessas, e o que ganhamos????????
    UMA DEMO! Mairon3
    CAMPANHA: NÃO COMPREM RAYMAN LEGENDS
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva. - Página 2 Empty Re: Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva.

    Mensagem por vinicius dos santos Sex 08 Fev 2013, 21:25

    CLIQUEM PARA OUVIR AS PALMAS DOS CLIENTES SATISFEITOS COM A UBISOFT:



    mals pelo double post!
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva. - Página 2 Empty Re: Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva.

    Mensagem por Mordoskul Sex 08 Fev 2013, 21:54

    Enfia essa demo no...
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva. - Página 2 Empty Re: Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva.

    Mensagem por Athos Sex 08 Fev 2013, 22:00

    Mordoskul escreveu:Enfia essa demo no...

    HD do Wii U
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva. - Página 2 Empty Re: Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva.

    Mensagem por Mordoskul Sex 08 Fev 2013, 22:02

    Alec343 escreveu:
    Mordoskul escreveu:Enfia essa demo no...

    HD do Wii U

    Q raiva dessa Ubi cara
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva. - Página 2 Empty Re: Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva.

    Mensagem por Klown Sex 08 Fev 2013, 22:18

    Por que toda a raiva? Até ontem, tudo o que o Wii U teria depois desse atraso seria nada. Como eu disse, não é uma compensação total, mas pelo menos ALGO eles fizeram.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva. - Página 2 Empty Re: Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva.

    Mensagem por Athos Sex 08 Fev 2013, 22:25

    O foda é que eles querem vender um jogo feito no começo de 2013, no final do mesmo ano como se fosse novo. Tomara que saia um cocô esse port e eles nao vendam nada.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva. - Página 2 Empty Re: Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva.

    Mensagem por Mordoskul Sex 08 Fev 2013, 22:27

    Klown escreveu:Por que toda a raiva? Até ontem, tudo o que o Wii U teria depois desse atraso seria nada. Como eu disse, não é uma compensação total, mas pelo menos ALGO eles fizeram.

    E ainda tem que ler uma m*** dessa...aff
    Não sei se vc tem Wii U amigo, se tem? Baixa vc e seja feliz, pois eu não estou satisfeito e quero q a Ubi enfia esse Rayman naquele lugar
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva. - Página 2 Empty Re: Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva.

    Mensagem por TaitouYuu Sex 08 Fev 2013, 22:32

    Depois de acabarem com a exclusividade, acham que um demo vai aliviar a coisa, muita decepção, eu acreditava que a Ubisoft era uma boa empresa.
    Vou aderir á campanha NÃO COMPREM RAYMAN LEGENDS (e queimem a Ubisoft)
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva. - Página 2 Empty Re: Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva.

    Mensagem por Armored Sex 08 Fev 2013, 22:39

    Pessoal, acho que o time de desenvolvimento do jogo não tomaria uma decisão dessas sozinho, eles já estão com a versão de Wii U pronta. Não acho justo vocês ficarem falando assim do jogo, a decisão foi tomada por superiores, os figurões da empresa, então não desrespeitem o produto. Acho justo que alguns tenham desanimado em comprar, mas só pelo fato de deixar de ser exclusivo ou adiar o jogo só para ter versões para outros consoles não justifica o ódio pelo jogo, talvez pela empresa, mas não pelo jogo em si.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva. - Página 2 Empty Re: Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva.

    Mensagem por EduFanaia Sex 08 Fev 2013, 22:52

    Na moral, vão tomar no cú esses fanboys babacas.
    ------------------------------------
    VOCÊS QUEREM JOGAR O JOGO COMPLETO? VÃO LÁ NA *** DA UBISOFT E ROUBEM UMA CÓPIA, DEPOIS ENFIEM NO CÚ!
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva. - Página 2 Empty Re: Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva.

    Mensagem por LordFarael Sex 08 Fev 2013, 23:15

    EduFanaia escreveu:Na moral, vão tomar no cú esses fanboys babacas.
    ------------------------------------
    VOCÊS QUEREM JOGAR O JOGO COMPLETO? VÃO LÁ NA *** DA UBISOFT E ROUBEM UMA CÓPIA, DEPOIS ENFIEM NO CÚ!

    E Girem! Twisted Evil

    Vocês surtando com a Ubisoft e eu aqui de boas mudando minha escolha de console Hah
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva. - Página 2 Empty Re: Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva.

    Mensagem por T-Rex Sáb 09 Fev 2013, 01:00

    Isso me fez lembrar da demo de RE4 de GC... e olha que eu tenho este disco da demo.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva. - Página 2 Empty Re: Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva.

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 09 Fev 2013, 01:17

    Mordoskul escreveu:
    Klown escreveu:Por que toda a raiva? Até ontem, tudo o que o Wii U teria depois desse atraso seria nada. Como eu disse, não é uma compensação total, mas pelo menos ALGO eles fizeram.

    E ainda tem que ler uma m*** dessa...aff
    Não sei se vc tem Wii U amigo, se tem? Baixa vc e seja feliz, pois eu não estou satisfeito e quero q a Ubi enfia esse Rayman naquele lugar

    Tá então.Fica sem a Demo também I love you

    Conteúdo patrocinado


    Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva. - Página 2 Empty Re: Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 13:14