Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+17
©0nFu$£-KüN
synced
JonathanAlis
Jamian
rahfahh
Athos
lordzeno
vinicius pleins
EduFanaia
Omnimon
mustacheman
Armored
ari789
Supersth1
mjunior 23
Felipe Fabricio
Rabbit_br
21 participantes

Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman

Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman - Página 3 Empty Re: Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman

Mensagem por Jamian Qui 07 Fev 2013, 23:07

Inglês péssimo, mas vou postar para vocês o e-mail que enviei:

"What is the reason for the postponement of the release to September? They are 6 months of difference. I and many people bought Wii U at launch only to play Rayman Legends on March!

If the game is already finished, I think this is a fault of respect with the consumer. Please have a little consideration for those who bought a console with the main objective of playing a game from Ubisoft! "

Se alguém quiser me ajudar com uma correção gramatical, fique à vontade! Afinal, apenas mandei para a primeira conta.
    Rabbit_br
    Rabbit_br
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 216

Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman - Página 3 Empty Re: Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman

Mensagem por Rabbit_br Qui 07 Fev 2013, 23:22

Jamian escreveu:Inglês péssimo, mas vou postar para vocês o e-mail que enviei:

"What is the reason for the postponement of the release to September? They are 6 months of difference. I and many people bought Wii U at launch only to play Rayman Legends on March!

If the game is already finished, I think this is a fault of respect with the consumer. Please have a little consideration for those who bought a console with the main objective of playing a game from Ubisoft! "

Se alguém quiser me ajudar com uma correção gramatical, fique à vontade! Afinal, apenas mandei para a primeira conta.

A primeira conta é a mais importante, porque é o cara que cuida do worldwide relations

quanto a correções:

They are 6 months of difference. -> "It's 6 months away!"
    I and many people -> "Me and many"
    play Rayman Legends on March! -> "february" (o jogo ia lançar daqui a duas semanas)

=)

Última edição por Rabbit_br em Sex 08 Fev 2013, 01:15, editado 1 vez(es)
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

Mensagem por synced Sex 08 Fev 2013, 00:24

recebi mais de 65 joinhas até agora

pela minha postagem no miiverse

depois posto uma foto atualizada
    não e mentira dei uma passada na loja onde compro meus jogo e cancelei a pre-compra com o cara
    basicamente eu dei a metade do valor adiantado e iria pagar o resto no ato do recebimento movi minha compra para lego city undecover

fotos abaixo
    Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman - Página 3 Dsc0003xx

Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman - Página 3 Dsc0001jb

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/856/dsc0003xx.jpg
    https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/255/dsc0001jb.jpg
    Rabbit_br
    Rabbit_br
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Mensagem por Rabbit_br Sex 08 Fev 2013, 00:33

synced escreveu:recebi mais de 65 joinhas até agora

pela minha postagem no miiverse

depois posto uma foto atualizada
    não e mentira dei uma passada na loja onde compro meus jogo e cancelei a pre-compra com o cara
    basicamente eu dei a metade do valor adiantado e iria pagar o resto no ato do recebimento movi minha compra para lego city undecover

fotos abaixo
    Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman - Página 3 Dsc0003xx

Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman - Página 3 Dsc0001jb

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/856/dsc0003xx.jpg
    https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/255/dsc0001jb.jpg

Eu fiz o mesmo, só que peguei o dinheiro de volta. Colocar no lego-city undercover é uma boa idéia esse jogo parece estar foda demais!!
    Quanto ao rayman legends, ainda jou jogar o jogo, só que vou comprar usado =)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 08 Fev 2013, 00:39

Ou você poderia simplesmente comprar o jogo e ser feliz Smile
    Rabbit_br
    Rabbit_br
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Mensagem por Rabbit_br Sex 08 Fev 2013, 00:43

Lukepaz99 escreveu:Ou você poderia simplesmente comprar o jogo e ser feliz Smile

totalmente faria isso se estivesse ja à venda e não tivesse atrasado mais sete meses sem precisar =\
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 08 Fev 2013, 00:57

Rabbit_br escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Ou você poderia simplesmente comprar o jogo e ser feliz Smile

totalmente faria isso se estivesse ja à venda e não tivesse atrasado mais sete meses sem precisar =\
    Beleza, mas 75% das reclamações era só porque o jogo iria sair em outras plataformas. Pra mim é um frande foda-se já que você vai poder jogar do mesmo jeito Face Palm É normal estar com rage por causa disso, mas o tamanho dessa rage já passou dos limites faz tempo.
    Rabbit_br
    Rabbit_br
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Mensagem por Rabbit_br Sex 08 Fev 2013, 01:07

Lukepaz99 escreveu:
    Rabbit_br escreveu:

Beleza, mas 75% das reclamações era só porque o jogo iria sair em outras plataformas. Pra mim é um frande foda-se já que você vai poder jogar do mesmo jeito Face Palm É normal estar com rage por causa disso, mas o tamanho dessa rage já passou dos limites faz tempo.

Todo mundo que ta puto com o rage diz que é pq a maioria das pessoas está reclamando de ter deixado de ser exclusivo. Eu não to vendo isso, devo estar cego.
    Com todo mundo que falei e o que li até agora, tem mta gente pt pq deixou de ser exclusivo, o que eh meio idiota, mas A MAIORIA reclama pq foi atrasado sem precisar cara... o que é totalmente compreensível. Acho que quem está puto com isso não está conseguindo entender bem como se sente o cara que comprou o jogo na pré venda.. ou o cara que tem o videogame grande parte por causa desse jogo.. e isso é bem comum.
    ©0nFu$£-KüN
    ©0nFu$£-KüN
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

Mensagem por ©0nFu$£-KüN Sex 08 Fev 2013, 02:42

Lukepaz99 escreveu:Beleza, mas 75% das reclamações era só porque o jogo iria sair em outras plataformas. Pra mim é um frande foda-se já que você vai poder jogar do mesmo jeito Face Palm É normal estar com rage por causa disso, mas o tamanho dessa rage já passou dos limites faz tempo.

75%? É realmente dificil entender como o pessoal insiste em bater na tecla sobre a exclusividade sendo que o problema tratado aqui é o adiamento de um jogo PRONTO.

Ótima iniciativa, Rabbit_br, a gente tem SIM que mostrar descontentamento com atitudes assim.
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

Mensagem por R.O.B. Sex 08 Fev 2013, 03:22

Acho que, se não forem adicionar nada relevante ao jogo, nem corrigir bugs, devem lançar o jogo assim que terminado.
    Principalmente por causa desse burburinho todo.
    Duvido que a base de fãs de outros consoles comprará WiiU só para jogar esse jogo alguns meses antes, então provavelmente não perderão vendas.
    Adiamentos são normais... mas não com o jogo pronto.
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

Mensagem por lasrio Sex 08 Fev 2013, 19:45

Ja fiz uma reclamação pequenininha no miiverse apenas escrevi ''NOT COOl'' se der posto uma foto
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Sex 08 Fev 2013, 21:29

Vamos postar alguma coisa no face também. Já deixei o meu recado.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=501357419903315&set=a.210830252289368.50167.125099777529083&type=1&theater

Apareceu uma petição também:

http://www.change.org/petitions/ubisoft-entertainment-s-a-keep-to-the-original-rayman-legends-release-date-for-the-wii-u
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

Mensagem por Felipe Fabricio Sex 08 Fev 2013, 21:32

©️0nFu$£-KüN escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Beleza, mas 75% das reclamações era só porque o jogo iria sair em outras plataformas. Pra mim é um frande foda-se já que você vai poder jogar do mesmo jeito Face Palm É normal estar com rage por causa disso, mas o tamanho dessa rage já passou dos limites faz tempo.

75%? É realmente dificil entender como o pessoal insiste em bater na tecla sobre a exclusividade sendo que o problema tratado aqui é o adiamento de um jogo PRONTO.

Ótima iniciativa, Rabbit_br, a gente tem SIM que mostrar descontentamento com atitudes assim.

Você viu o nome do vídeo? "MIIVERSE REACTIONS TO RAYMAN LEGENDS COMING TO PS360"

Certeza que o pessoal do vídeo não está protestando pelo adiantamento...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 08 Fev 2013, 21:36

Bem, eu reclamei com umas 4 mensagens no Miiverse. Aproveitar e ganhar joinhas, reçós reçós.
    Enfim, put@ falta de sacanagem foi o atraso de lançamento, ir para outras plataformas não importa, Rayman Legends em minha lista de compras estava a frente de jogos como Pikmin 3, Bayonetta 2 e até Lego City.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior Sex 08 Fev 2013, 21:46

Também reclamei (no caso falei que pré-comprei, mas foi pra causar impacto xD) e ganhei uns joinhas...
    -------------------------------------------
    Mas tem um porém nesse boicote ao game: se a versão do WiiU vender pouco, a Ubi pode achar que lançar um game para o console nintendista não é jogo em relação a outras platarformas (JD4 também), e isso pode não ser legal... Razz

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 12:31