Se vocês pretendem mesmo cancelar suas pré-vendas do jogo só porque ele foi adiado ou porque ele deixou de ser exclusivo, façam isso. Vocês não vão ter reembolso e ainda vão ficar sem o jogo :coolface:
+17
©0nFu$£-KüN
synced
JonathanAlis
Jamian
rahfahh
Athos
lordzeno
vinicius pleins
EduFanaia
Omnimon
mustacheman
Armored
ari789
Supersth1
mjunior 23
Felipe Fabricio
Rabbit_br
21 participantes
Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman
EduFanaia- Veterano Nv.MÁX
Convidad- Convidado
Cara não precisava fazer esse tópico, você xingando a ubisoft, vao fazer ela voltar a deixar o rayman exclusivo? NÃO , que tópico inútil.
Rabbit_br- Membro Nv.19
Wesley_xd escreveu:Cara não precisava fazer esse tópico, você xingando a ubisoft, vao fazer ela voltar a deixar o rayman exclusivo? NÃO , que tópico inútil.
Tópico inútil? Ninguém falou em xingar, e nem deixar nada exclusivo. LEIA O TÓPICO, inútil.
uma vírgula pode fazer a diferença na frase.
Recomendo ler principalmente o ultimo post da primeira página (após ler o primeiro direito, obviamente)
Se depois de se informar, você tiver argumentos para me fazer entender o porque acredita que estamos errados, por favor diga, estou aqui em um FÓRUM para conversar.
vinicius pleins- Veterano Nv.11
Cara qual o problema de ela colocar os jogos nas outras plataformas , ela só vai ganhar mais dinheiro e ainda os graficos do wii u são mais polidos (eu acho) e a pessoa que tive-lo , ira jogar com uma sensação diferente e jogar com um controle inovador enquanto nos outros é um controle normal
Desencana,a versão para o wii u vai ser melhor mesmo
EDIT:escrevi ,escrevi mas esqueci de falar do adiantamento
por mim o adiantamento não é nada de mais ,ja que eu tenho o outro console para comprar o game ,mas pra quem guardou dinheiro para compra-lo,comprou até o wii u, guarde o dinheiro é tão dificil assim
EDIT:escrevi ,escrevi mas esqueci de falar do adiantamento
por mim o adiantamento não é nada de mais ,ja que eu tenho o outro console para comprar o game ,mas pra quem guardou dinheiro para compra-lo,comprou até o wii u, guarde o dinheiro é tão dificil assim
Última edição por vinicius pleins em Qui 07 Fev 2013, 22:14, editado 1 vez(es)
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
Rabbit_br escreveu:Caramba.. eu não sou o dono da verdade, quero saber se eu estiver errado nessa... mas vcs realmente acham que é errado isso? A impressão que eu tenho que é mta gente aqui nem leu o tópico (que é pequeno) antes de falar o_o
Pensem da seguinte maneira:
-Vocês são uma empresa aerea. Vocês vendem passagens para os clientes sairem em um certo horario, e chegarem em um certo horario. A precisão dessa cálculo é tal, que você consegue vender passagens com hora de chegada em minutos quebrados como 17:48.
-Confiando em vocês, seus mil clientes comrpam as passagens, e marcam seus compromissos, hoteis, reuniões, entrevistas de emprego, todas baseadas na confiança que vocês vão cumprir com o horário.
-No fim das contas vocês conseguem cumprir com o horário, mas isso requer um grande esforço, planejamento adiante, agendar manutenções com antecedencia, não vender mais passagens do que você pode suprir, treinamento de equipe e comprometimento.
-O tempo vai passando e você vai relaxando com algumas dessas coisas porque é mais fácil, mas continua colocando os horários que deveriam ser, porque sabe que isso vende mais. E seus 1000 clientes continuam comprando de você, somente 10 deles acha ruim, mas isso é só 0,1% do seu público.
Vocês mudariam o seu comportamento por causa desse 0,1%? Mesmo sabendo que mais gente se incomoda, mas não tendo certeza disso, ja que eles não se dão o trabalho de reclamar?
Agora pense o seguinte. dos 1000 clientes, 300 começam a reclamar, prometer que não comprarão mais passagens com você (mesmo que possa ser um blefe) e te processar. Isso somam 30% da sua clientela... 30% de uma quantidade que você pode supor que é ainda maior, mas esses resolveram falar. Vocês não iriam ao mínimo repensar se devem correr o risco de perder esses clientes (e esse dinheiro), e voltar a fazer o que haviam prometido a eles? Pode apostar que no mínimo os seus investidores iriam te questionar sobre isso.
É exatamente sobre isso que estou falando nesse tópico.
Off: Pra quem não sabe, eu não inventei nada disso, o que falei sobre as companias aéreas é real, e protegido por lei. Qualquer um de vocês que tenha um atraso, por qualquer motivo que seja, de 1 hora ou mais, pode processar que você vai muito provavelmente ganahr a causa... Meu irmão ja esta no quarto processo e eu acabei de ganahr 8 mil contra a TAM porque eles simplesmente cagaram na minha cabeça quando pedi para resolverem o problema da minha mala que eles extraviaram por 3 dias. Só que somos uma pequena quantidade de pessoas, se uma parcela um pouco maior reclamasse, eles mudariam o seu comportamento e voltaria a ser a TAM com o comprometimento do início, pode apostar.
Desiste povo daqui ta mais armado contra o Wii U do que um fan da Sony ou microsoft qualquer coisa que toque em ajudar o mesmo os cara explodem num acesso incontrolado de frustação parece que e errado lutar por algo justo.
Convidad- Convidado
Rabbit_br escreveu:Wesley_xd escreveu:Cara não precisava fazer esse tópico, você xingando a ubisoft, vao fazer ela voltar a deixar o rayman exclusivo? NÃO , que tópico inútil.
Tópico inútil? Ninguém falou em xingar, e nem deixar nada exclusivo. LEIA O TÓPICO, inútil.
Recomendo ler principalmente o ultimo post da primeira página (após ler o primeiro direito, obviamente)
Se depois de se informar, você tiver argumentos para me fazer entender o porque acredita que estamos errados, por favor diga, estou aqui em um FÓRUM para conversar.
Mas você esta tentando arrumar briga, ok?
lordzeno- Membro Nv.24
povo não tá entendendo mesmo o motivo do tópico né D:
melhor mudar o titulo para "deixem mensagens no miiverse pelo adiamento do Rayman" ai povo que só lê o titulo vai entender xD
melhor mudar o titulo para "deixem mensagens no miiverse pelo adiamento do Rayman" ai povo que só lê o titulo vai entender xD
Rabbit_br- Membro Nv.19
vinicius pleins escreveu:Cara qual o problema de ela colocar os jogos nas outras plataformas , ela só vai ganhar mais dinheiro e ainda os graficos do wii u são mais polidos (eu acho) e a pessoa que tive-lo , ira jogar com uma sensação diferente e jogar com um controle inovador enquanto nos outros é um controle normal
por favor, estou pedindo com educação. Leia o topico, ou menos menos alguns comentarios antes de postar, por favor. O ponto não é sobre exclusividade, é sobre atrasar um jogo potencialmente pronto e sobre respeito com clientes que confiam você e compram seus produtos
Omnimon escreveu:Rabbit_br escreveu:Caramba.. eu não sou o dono da verdade, quero saber se eu estiver errado nessa... mas vcs realmente acham que é errado isso? A impressão que eu tenho que é mta gente aqui nem leu o tópico (que é pequeno) antes de falar o_o
-Vocês são uma empresa aerea. Vocês vendem passagens para os clientes sairem em um certo horario, e chegarem em um certo horario. A precisão dessa cálculo é tal, que você consegue vender passagens com hora de chegada em minutos quebrados como 17:48.
-Confiando em vocês, seus mil clientes comrpam as passagens, e marcam seus compromissos, hoteis, reuniões, entrevistas de emprego, todas baseadas na confiança que vocês vão cumprir com o horário.
-No fim das contas vocês conseguem cumprir com o horário, mas isso requer um grande esforço, planejamento adiante, agendar manutenções com antecedencia, não vender mais passagens do que você pode suprir, treinamento de equipe e comprometimento.
-O tempo vai passando e você vai relaxando com algumas dessas coisas porque é mais fácil, mas continua colocando os horários que deveriam ser, porque sabe que isso vende mais. E seus 1000 clientes continuam comprando de você, somente 10 deles acha ruim, mas isso é só 0,1% do seu público.
Vocês mudariam o seu comportamento por causa desse 0,1%? Mesmo sabendo que mais gente se incomoda, mas não tendo certeza disso, ja que eles não se dão o trabalho de reclamar?
Agora pense o seguinte. dos 1000 clientes, 300 começam a reclamar, prometer que não comprarão mais passagens com você (mesmo que possa ser um blefe) e te processar. Isso somam 30% da sua clientela... 30% de uma quantidade que você pode supor que é ainda maior, mas esses resolveram falar. Vocês não iriam ao mínimo repensar se devem correr o risco de perder esses clientes (e esse dinheiro), e voltar a fazer o que haviam prometido a eles? Pode apostar que no mínimo os seus investidores iriam te questionar sobre isso.
Off: Pra quem não sabe, eu não inventei nada disso, o que falei sobre as companias aéreas é real, e protegido por lei. Qualquer um de vocês que tenha um atraso, por qualquer motivo que seja, de 1 hora ou mais, pode processar que você vai muito provavelmente ganahr a causa... Meu irmão ja esta no quarto processo e eu acabei de ganahr 8 mil contra a TAM porque eles simplesmente cagaram na minha cabeça quando pedi para resolverem o problema da minha mala que eles extraviaram por 3 dias. Só que somos uma pequena quantidade de pessoas, se uma parcela um pouco maior reclamasse, eles mudariam o seu comportamento e voltaria a ser a TAM com o comprometimento do início, pode apostar.
Desiste povo daqui ta mais armado contra o Wii U do que um fan da Sony ou microsoft qualquer coisa que toque em ajudar o mesmo os cara explodem num acesso incontrolado de frustação parece que e errado lutar por algo justo.
pois eh, acho que eu precisava que alguém falasse isso pra mim pq eu não estava querendo acreditar.
Wesley_xd escreveu:Rabbit_br escreveu:Wesley_xd escreveu:Cara não precisava fazer esse tópico, você xingando a ubisoft, vao fazer ela voltar a deixar o rayman exclusivo? NÃO , que tópico inútil.
Juro que não quero, o intuito do tópico é ajudar. Se você se referia ã minha resposta, apenas respondi a ele da maneira que ele falou comigo. Não uma questão de vingança, é uma questão de conversar com as pessoas em uma linguagem que elas possam entender.
Boa idéia!
Athos- Veterano Nv.MÁX
Falei lá no miiverse que não gasto mais meu dinheiro nessa ****
Felipe Fabricio- Great Revival
Rabbit_br escreveu:vinicius pleins escreveu:Cara qual o problema de ela colocar os jogos nas outras plataformas , ela só vai ganhar mais dinheiro e ainda os graficos do wii u são mais polidos (eu acho) e a pessoa que tive-lo , ira jogar com uma sensação diferente e jogar com um controle inovador enquanto nos outros é um controle normal
por favor, estou pedindo com educação. Leia o topico, ou menos menos alguns comentarios antes de postar, por favor. O ponto não é sobre exclusividade, é sobre atrasar um jogo potencialmente pronto e sobre respeito com clientes que confiam você e compram seus produtosOmnimon escreveu:Rabbit_br escreveu:Caramba.. eu não sou o dono da verdade, quero saber se eu estiver errado nessa... mas vcs realmente acham que é errado isso? A impressão que eu tenho que é mta gente aqui nem leu o tópico (que é pequeno) antes de falar o_o
pois eh, acho que eu precisava que alguém falasse isso pra mim pq eu não estava querendo acreditar.Wesley_xd escreveu:Rabbit_br escreveu:Wesley_xd escreveu:Cara não precisava fazer esse tópico, você xingando a ubisoft, vao fazer ela voltar a deixar o rayman exclusivo? NÃO , que tópico inútil.
Juro que não quero, o intuito do tópico é ajudar. Se você se referia ã minha resposta, apenas respondi a ele da maneira que ele falou comigo. Não uma questão de vingança, é uma questão de conversar com as pessoas em uma linguagem que elas possam entender.
Boa idéia!
Eu já saquei,e concordo.Se fosse pela exclusividade,claro,seria algo ridículo...Mas,de boa,pelo atraso,por mim tudo bem lol
Convidad- Convidado
O tópico ta muito "floodado", se tiver grande quantidade de textos use o spoiler
Habitt_br: vocÊ não quiz "definir" o tópico, agora eu entendi, depois que mudarm "o título" do tópico.
Habitt_br: vocÊ não quiz "definir" o tópico, agora eu entendi, depois que mudarm "o título" do tópico.
rahfahh- Membro Nv.6
Vou postar no Miiverse sobre isso.
Não me importo sobre a questão do port para as outras plataformas e entendo quem fica chateado. Conheço gente que escolhe PS3 em vez do XBOX, ou vice versa, simplesmente por alguns títulos (1 ou 2) exclusivos. Já que mais de 90% dos jogos para estes 2 consoles são idênticos, exclusividade ainda conta. Agora pensem pra Nintendo que se diferencia principalmente por muitos jogos exclusivos. O anúncio do Rayman fez muitos decidirem comprar o WiiU, principalmente porque foi prometido pra estar disponível no lançamento.
Em relação à questão principal.Temos que reclamar sobre esse adiamento. Os consumistas do WiiU não podem perder o lançamento pelo fato do port para outros consoles.O jogo era prater lançado junto com o WiiU em nov de 2012, um atraso por fatores técnicos é entendido, não há muito o que fazer, mas por fatores comerciais, podemos reclamar. O jogo já está pronto!
Não me importo sobre a questão do port para as outras plataformas e entendo quem fica chateado. Conheço gente que escolhe PS3 em vez do XBOX, ou vice versa, simplesmente por alguns títulos (1 ou 2) exclusivos. Já que mais de 90% dos jogos para estes 2 consoles são idênticos, exclusividade ainda conta. Agora pensem pra Nintendo que se diferencia principalmente por muitos jogos exclusivos. O anúncio do Rayman fez muitos decidirem comprar o WiiU, principalmente porque foi prometido pra estar disponível no lançamento.
Em relação à questão principal.Temos que reclamar sobre esse adiamento. Os consumistas do WiiU não podem perder o lançamento pelo fato do port para outros consoles.O jogo era prater lançado junto com o WiiU em nov de 2012, um atraso por fatores técnicos é entendido, não há muito o que fazer, mas por fatores comerciais, podemos reclamar. O jogo já está pronto!
rahfahh- Membro Nv.6
Vamos assinar esta petição!
http://www.change.org/petitions/ubisoft-entertainment-s-a-keep-to-the-original-rayman-legends-release-date-for-the-wii-u#share
http://www.change.org/petitions/ubisoft-entertainment-s-a-keep-to-the-original-rayman-legends-release-date-for-the-wii-u#share
Jamian- Veterano Nv.MÁX
Bom, tem gente que com certeza não leu a mensagem do tópico, porque todos do fórum sabem ler. O protesto é contra o delay de lançamento, e não contra a não-exclusividade do jogo para o Wii U.
Acho válida a ideia. Se não funcionar, pelo menos a gente tentou ajudar.
Acho válida a ideia. Se não funcionar, pelo menos a gente tentou ajudar.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
o titulo que mais me impressionou no lançamento foi justamente o rayman legends.
ia comprar o wii U no lançamento, adiei ate agora porque tava esperando justamente o rayman.
agora vou ficar até setembro sem wiiU, esperando por um jogo que ja ta pronto.
real diculus
ia comprar o wii U no lançamento, adiei ate agora porque tava esperando justamente o rayman.
agora vou ficar até setembro sem wiiU, esperando por um jogo que ja ta pronto.
real diculus
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya