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    [Wii U] GPU do Wii U é finalmente revelada e analisada

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    [Wii U] GPU do Wii U é finalmente revelada e analisada   - Página 4 Empty Re: [Wii U] GPU do Wii U é finalmente revelada e analisada

    Mensagem por Omnimon Qua 06 Fev 2013, 18:02

    TaitouYuu escreveu:
    Jamian escreveu:
    Wesley_xd escreveu:
    TaitouYuu escreveu:O que define a beleza de uma game não é a capacidade gráfica em si, mas sim a criatividade com que os produtores utilizam o console.
    The Legend of Zelda Skyward Sword e Xenoblade são games muito mais bonitos que muitos aí lançados para PS360, no fim das contas, o que valeu mesmo foi a maneira que o console foi utilizado.
    Sinceramente, essa geração dos "gráficos HD" ficou extremamente fresca, ficam aí falando de gráficos bonitos e reclamando do Wii, mas nem percebem que grande parte dos games do PS360 não são "HD nativo".
    O WiiU é sim um console com grande potencial, fiquei muito empolgado com o que estou vendo, principalmente "X", essa geração será uma briga boa, e eu vou de Nintendo.

    é verdade o The Legend of Zelda Skyward Sword e Xenoblade , são games mais lindos que a maioria dos jogos de ps3 e xbox 360

    Menos gente, por favor! Sabemos que os gráficos são bonitos, mas relativamente ao que o Wii é capaz de fazer. Para uma comparação justa com os bons gráficos dos consoles HD, devemos imaginar como ficariam esses jogos em um console "poderoso". A beleza dos visuais dos games depende sim de Hardware, e acho isso inegável. Zelda Skyward Sword, Mario Galaxy, etc são jogos lindos, mas cheios de serrilhado e outros defeitos gráficos dos jogos de sexta geração. Não dá para comparar com um Uncharted, por exemplo, em matéria de beleza gráfica (a comparação seria possível se o Wii possuisse o mesmo nível de Hardware dos concorrentes).
    Eu não quis comparar com Uncharted nem esses games dos melhores gráficos de PS360, mas comparar com os games em geral, e o ponto que queria tocar é que os games que são bem trabalhados, com ideias inteligentes, ficam extremamente lindos, mesmo com a limitação de hardware, todos nós sabemos que o Wii teve muita limitação, mas isso não impediu que os produtores fizessem games muito lindos com apenas a criatividade.

    Falo tudo.
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    [Wii U] GPU do Wii U é finalmente revelada e analisada   - Página 4 Empty Re: [Wii U] GPU do Wii U é finalmente revelada e analisada

    Mensagem por Jamian Qua 06 Fev 2013, 18:28

    TaitouYuu escreveu:
    Jamian escreveu:
    Wesley_xd escreveu:
    TaitouYuu escreveu:O que define a beleza de uma game não é a capacidade gráfica em si, mas sim a criatividade com que os produtores utilizam o console.
    The Legend of Zelda Skyward Sword e Xenoblade são games muito mais bonitos que muitos aí lançados para PS360, no fim das contas, o que valeu mesmo foi a maneira que o console foi utilizado.
    Sinceramente, essa geração dos "gráficos HD" ficou extremamente fresca, ficam aí falando de gráficos bonitos e reclamando do Wii, mas nem percebem que grande parte dos games do PS360 não são "HD nativo".
    O WiiU é sim um console com grande potencial, fiquei muito empolgado com o que estou vendo, principalmente "X", essa geração será uma briga boa, e eu vou de Nintendo.

    é verdade o The Legend of Zelda Skyward Sword e Xenoblade , são games mais lindos que a maioria dos jogos de ps3 e xbox 360

    Menos gente, por favor! Sabemos que os gráficos são bonitos, mas relativamente ao que o Wii é capaz de fazer. Para uma comparação justa com os bons gráficos dos consoles HD, devemos imaginar como ficariam esses jogos em um console "poderoso". A beleza dos visuais dos games depende sim de Hardware, e acho isso inegável. Zelda Skyward Sword, Mario Galaxy, etc são jogos lindos, mas cheios de serrilhado e outros defeitos gráficos dos jogos de sexta geração. Não dá para comparar com um Uncharted, por exemplo, em matéria de beleza gráfica (a comparação seria possível se o Wii possuisse o mesmo nível de Hardware dos concorrentes).
    Eu não quis comparar com Uncharted nem esses games dos melhores gráficos de PS360, mas comparar com os games em geral, e o ponto que queria tocar é que os games que são bem trabalhados, com ideias inteligentes, ficam extremamente lindos, mesmo com a limitação de hardware, todos nós sabemos que o Wii teve muita limitação, mas isso não impediu que os produtores fizessem games muito lindos com apenas a criatividade.

    Não precisa ir muito longe não. Citei o primeiro Uncharted, mas é fácil você encontrar um jogo de PS3/360 com um visual muito mais bonito que Zelda Skyward Sword possui. GRAFICAMENTE não dá para comparar. A criatividade e o aproveitamento de Hardware não fazem milagres.

    O ponto é o seguinte: se o hardware dos consoles tivesse o mesmo nível, Skyward Sword poderia humilhar um Uncharted 3 graficamente, mas a limitação técnica do Wii não permitiu isso. Então o que vejo é uma diferença esmagadora a favor dos GRÁFICOS dos consoles HD.
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    [Wii U] GPU do Wii U é finalmente revelada e analisada   - Página 4 Empty Re: [Wii U] GPU do Wii U é finalmente revelada e analisada

    Mensagem por Victor Henrique Qua 06 Fev 2013, 18:53

    Não acredito que os consoles concorrentes serão muito mas poderosos do que isso, pois se forem os jogos ficão muito caros para serem produzidos algo que não ocorrera tanto no WiiU.
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    [Wii U] GPU do Wii U é finalmente revelada e analisada   - Página 4 Empty Re: [Wii U] GPU do Wii U é finalmente revelada e analisada

    Mensagem por Convidado Qua 06 Fev 2013, 19:02

    Cara, o Hunk ja fechou o tópico. Ninguém que não nasceu em berço de ouro ou cagando dinheiro vai conseguir custear um VG se os preços dobrarem!
    Eu simplesmente não entendo esse pessoal que sente sede por gráficos .-.'
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    [Wii U] GPU do Wii U é finalmente revelada e analisada   - Página 4 Empty Re: [Wii U] GPU do Wii U é finalmente revelada e analisada

    Mensagem por JonathanAlis Qua 06 Fev 2013, 20:55

    eu ainda discordo em partes do @Hunk:

    - creio eu que da pra ter um console tres~cinco vezes mais potente que o wii U pelo mesmo preço. pelo simples motivo que o custo do gamepad foi muito caro, e supondo que o controle do durango/orbis nao fossem tao caros quanto o do wii U, eh bem possivel compensar em graficos melhores, e tudo isso aos mesmos 300~350$.

    - eu li o artigo todo, e me convenceu. realmente de geracao pra geracao o custo aumenta muito. mas ainda nao concordo 100%. acho que dentro da mesma geracao, um jogo feito no inicio da geracao, se fosse feito da mesma forma no final dela, teria um custo de desenvolvimento bem menor. acredito que inicialmente gasta-se mais tempo entendendo a arquitetura, engines, se acostumando com o desenvolvimento pro console e seus recursos, etc. e quanto mais tempo trabalhando num mesmo console, menos se gasta com isso.

    mas mesmo assim, concordo que jogos que custam centenas de milhoes ira matar esses consoles...

    mas ainda acredito nos durango/orbis, desde que:

    - inicialmente, mantenham a retro-compatibilidade com os ps360, pq a biblioteca de jogos eh grande, e ainda terá por um bom tempo, mais jogos novos para o console antigo(ps3 pelo menos ate 2015 ou mais), que tem uma base instalada otima(que eh dai que eles tiram o lucro). e se pensarmos que desenvolver pra next-gen sera na casa de 100 milhoes, muitos ainda vao desenvolver para ps360 ou wiiU.

    - tragam inovacao na forma de jogar. mesmo sendo possivel, pode-se nao investir tanto em custo de producao em graficos, e com baixo custo, utilizar os rescursos inovadores dos consoles. o wii deu muito certo nesse sentido por falta de opcao, mas um wii com os graficos pelo menos em HD(algo como um dolphin no maximo) agradaria gregos e troianos. no inicio da geracao, receberia os jogos que usam a inovacao do console, mas no final, ao contrario do wii, receberia os jogos que ps360 receberam e o wii nao, e seria um sucesso maior do que ja foi.

    -alem das outras alternativas que funcionam em todas as geracoes: exclusivos.

    acredito na nova geracao, mas so acho que foi muito cedo pra começar-la.
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    [Wii U] GPU do Wii U é finalmente revelada e analisada   - Página 4 Empty Re: [Wii U] GPU do Wii U é finalmente revelada e analisada

    Mensagem por Robert Prado Qua 06 Fev 2013, 21:26

    Hunk escreveu:

    O custo de produção dessa geração:

    GTA IV custou 100 milhões de dólares
    Não entendi os calculos... Supondo que o jogo custe 50 dolares e vendeu 19.720.000 segundo o Vgchartz, então a Rockstar teria lucrado 986.000.000, ou seja, quase 1 bilhão mundialmente para um jogo que custo 100 milhões.

    Hunk escreveu:Max Payne 3 105 milhões de dólares, teria que vender 4 milhões de Unidades a 50 dólares para se pagar.
    atualmente vendeu apenas 2.65 milhões em mídia fisica.
    Custo: 105.000.000
    Unidades vendidas: 2.650.000
    Valor unitario: 50,00 USD
    Total faturado: 132.500.000
    Total faturado - Custo de produção: Sobra 27.500.000

    Hunk escreveu:GTA V está custando mais ou menos 137 milhões de dólares, terá que vender pelo menos 10-13 milhões de cópias para se pagar.
    Se o custo foi de 137 milhões e necessita vender 13 milhões, oque é bem facil para o calibre do jogo, ela terá um faturamento total de 650.000.000 (considerando unitario de 50 dolares), ou seja quase 5 vezes o custo de produção. MUITO LUCRO.

    Hunk escreveu:Para epic games o custo de produção de jogos deve dobrar na próxima geração se isso acontecer vamos dobrar o valor que se paga em um jogo, quem aí tá afim de pagar 100 dólares em um lançamento? (uns 280 reais no minimo).
    Não entendi como saíram karmando seu post igual a festa do caqui. Primeiro que não entendi nenhuma conta. Em todos os casos mostrados acima, tiveram faturamento total bem maior que custo de produção.
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    [Wii U] GPU do Wii U é finalmente revelada e analisada   - Página 4 Empty Re: [Wii U] GPU do Wii U é finalmente revelada e analisada

    Mensagem por EduKurosaki Qua 06 Fev 2013, 22:14

    Sério Robert...você devia pesquisar um pouco antes de postar algo.

    1º) Por acaso TODOS os 50 dólares voltam para a Take-Two? Por acaso a loja que vende não leva nada? ela faz tudo por caridade?

    Fora os custos da prensagem dos jogos, da logística, marketing e etc.

    2º) Desde quando todos jogos 19 milhões que compraram o jogo pagaram 50 dólares? Esse é preço de lançamento e foi uma parte desse grupo que pagou isso. Meses depois o jogo já baixou de preço (ao contrário do brasil, lá fora eles baixam o preço com mais frequência) e muitos o compraram assim, logo o retorno é menor.

    3º) Em relação a Max Payne 3, ele precisava vender 4 milhões SÓ para recuperar o investimento da Take-Two e até hoje não conseguiu. Não adianta simplesmente multiplicar vendas pelo preço e achar que eles ficaram com todo esse dinheiro, pois não é assim que funciona.

    Tanto que mesmo vendendo 3 milhões de unidades (que no seu cálculo seria lucrativo), puxou para baixo os resultados financeiros da empresa.

    http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2012/08/max-payne-3-vende-abaixo-do-esperado-e-prejudica-take-two.html

    A própria empresa admite que foi abaixo do que esperavam e por isso o lucro ficou abaixo da expectativa. Aliás, só houve lucro, graças as vendas dos jogos mais antigos (GTA IV e RDR).

    Por causa disso é fácil encontrar o jogo em promoção (mesmo em sites brasileiros) como forma de diminuir o estoque.

    4º) Quanto a GTA V, se ele vender 15 milhões, seu lucro ficará em torno de U$ 193 milhões, considerando que o custo é de U$ 137 milhões, significa que não poderá vender muito menos que isso.

    http://www.gamesindustry.biz/articles/2013-02-01-gta-v-dev-costs-over-USD137-million-says-analyst

    Obviamente ele deve conseguir isso, mas estamos falando de uma das mais tradicionais franquias dos jogos.

    Agora imagine uma IP nova com esse custo, será que consegue vender 13-15 milhões de cara? pois é.

    Sorry mas NENHUM dos seus cálculos faz sentido.
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    [Wii U] GPU do Wii U é finalmente revelada e analisada   - Página 4 Empty Re: [Wii U] GPU do Wii U é finalmente revelada e analisada

    Mensagem por Robert Prado Qua 06 Fev 2013, 22:31

    EduKurosaki escreveu:Sério Robert...você devia pesquisar um pouco antes de postar algo.

    1º) Por acaso TODOS os 50 dólares voltam para a Take-Two? Por acaso a loja que vende não leva nada? ela faz tudo por caridade?

    Fora os custos da prensagem dos jogos, da logística, marketing e etc.

    2º) Desde quando todos jogos 19 milhões que compraram o jogo pagaram 50 dólares? Esse é preço de lançamento e foi uma parte desse grupo que pagou isso. Meses depois o jogo já baixou de preço (ao contrário do brasil, lá fora eles baixam o preço com mais frequência) e muitos o compraram assim, logo o retorno é menor.

    3º) Em relação a Max Payne 3, ele precisava vender 4 milhões SÓ para recuperar o investimento da Take-Two e até hoje não conseguiu. Não adianta simplesmente multiplicar vendas pelo preço e achar que eles ficaram com todo esse dinheiro, pois não é assim que funciona.

    Tanto que mesmo vendendo 3 milhões de unidades (que no seu cálculo seria lucrativo), puxou para baixo os resultados financeiros da empresa.

    http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2012/08/max-payne-3-vende-abaixo-do-esperado-e-prejudica-take-two.html

    A própria empresa admite que foi abaixo do que esperavam e por isso o lucro ficou abaixo da expectativa. Aliás, só houve lucro, graças as vendas dos jogos mais antigos (GTA IV e RDR).

    Por causa disso é fácil encontrar o jogo em promoção (mesmo em sites brasileiros) como forma de diminuir o estoque.

    4º) Quanto a GTA V, se ele vender 15 milhões, seu lucro ficará em torno de U$ 193 milhões, considerando que o custo é de U$ 137 milhões, significa que não poderá vender muito menos que isso.

    http://www.gamesindustry.biz/articles/2013-02-01-gta-v-dev-costs-over-USD137-million-says-analyst

    Obviamente ele deve conseguir isso, mas estamos falando de uma das mais tradicionais franquias dos jogos.

    Agora imagine uma IP nova com esse custo, será que consegue vender 13-15 milhões de cara? pois é.

    Sorry mas NENHUM dos seus cálculos faz sentido.
    São pontos que não levei em conta, fazem sentido. Valeu pela explicação.
    No caso do GTIV, mesmo se considerássemos um preço de 20 USD como lucro da Rockstar desde o começo, teriamos 385.400.000. Dessa parte, mesmo se tirássemos marketing, logistica, prensagem, o jogo cobre os custos de sobra.
    Sobre MP3, se considerar o preço de 20 USD também, teriamos um total de 530.000.00, aí disso tirando os custos extras mencionados no GTAIV, ainda a empresa não conseguiu lucrar o investimento... Sinceramente... são valores que assustam, o investimento foi muito alto.
    Quanto a GTV é bem capaz que venda 20~25 milhões brincando. Com oque a Rockstar está prometendo e a fama do jogo, superar o antecessor é obrigação.

    Eu fico imaginando quanto que Last of Us teria que vender pra valer o investimento... A média dessas produções da Naughty Dog vende de 5~8 milhões.
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    [Wii U] GPU do Wii U é finalmente revelada e analisada   - Página 4 Empty Re: [Wii U] GPU do Wii U é finalmente revelada e analisada

    Mensagem por Omnimon Qua 06 Fev 2013, 22:44

    Robert Prado escreveu:
    EduKurosaki escreveu:Sério Robert...você devia pesquisar um pouco antes de postar algo.

    1º) Por acaso TODOS os 50 dólares voltam para a Take-Two? Por acaso a loja que vende não leva nada? ela faz tudo por caridade?

    Fora os custos da prensagem dos jogos, da logística, marketing e etc.

    2º) Desde quando todos jogos 19 milhões que compraram o jogo pagaram 50 dólares? Esse é preço de lançamento e foi uma parte desse grupo que pagou isso. Meses depois o jogo já baixou de preço (ao contrário do brasil, lá fora eles baixam o preço com mais frequência) e muitos o compraram assim, logo o retorno é menor.

    3º) Em relação a Max Payne 3, ele precisava vender 4 milhões SÓ para recuperar o investimento da Take-Two e até hoje não conseguiu. Não adianta simplesmente multiplicar vendas pelo preço e achar que eles ficaram com todo esse dinheiro, pois não é assim que funciona.

    Tanto que mesmo vendendo 3 milhões de unidades (que no seu cálculo seria lucrativo), puxou para baixo os resultados financeiros da empresa.

    http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2012/08/max-payne-3-vende-abaixo-do-esperado-e-prejudica-take-two.html

    A própria empresa admite que foi abaixo do que esperavam e por isso o lucro ficou abaixo da expectativa. Aliás, só houve lucro, graças as vendas dos jogos mais antigos (GTA IV e RDR).

    Por causa disso é fácil encontrar o jogo em promoção (mesmo em sites brasileiros) como forma de diminuir o estoque.

    4º) Quanto a GTA V, se ele vender 15 milhões, seu lucro ficará em torno de U$ 193 milhões, considerando que o custo é de U$ 137 milhões, significa que não poderá vender muito menos que isso.

    http://www.gamesindustry.biz/articles/2013-02-01-gta-v-dev-costs-over-USD137-million-says-analyst

    Obviamente ele deve conseguir isso, mas estamos falando de uma das mais tradicionais franquias dos jogos.

    Agora imagine uma IP nova com esse custo, será que consegue vender 13-15 milhões de cara? pois é.

    Sorry mas NENHUM dos seus cálculos faz sentido.
    São pontos que não levei em conta, fazem sentido. Valeu pela explicação.
    No caso do GTIV, mesmo se considerássemos um preço de 20 USD como lucro da Rockstar desde o começo, teriamos 385.400.000. Dessa parte, mesmo se tirássemos marketing, logistica, prensagem, o jogo cobre os custos de sobra.
    Sobre MP3, se considerar o preço de 20 USD também, teriamos um total de 530.000.00, aí disso tirando os custos extras mencionados no GTAIV, ainda a empresa não conseguiu lucrar o investimento... Sinceramente... são valores que assustam, o investimento foi muito alto.
    Quanto a GTV é bem capaz que venda 20~25 milhões brincando. Com oque a Rockstar está prometendo e a fama do jogo, superar o antecessor é obrigação.

    Eu fico imaginando quanto que Last of Us teria que vender pra valer o investimento... A média dessas produções da Naughty Dog vende de 5~8 milhões.


    Acredito que seja o suicidio da sony duvido muito que o jogo venda tudo isso eu mesmo tenho um PS3 tambem e francamente n do nem bola para este jogo como eu muitos donos de PS3 acho que a sony anda se arriscando muito por pouco espero que crie juizo antis que seja tarde demais.
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    [Wii U] GPU do Wii U é finalmente revelada e analisada   - Página 4 Empty Re: [Wii U] GPU do Wii U é finalmente revelada e analisada

    Mensagem por Omnimon Qua 06 Fev 2013, 22:50

    Jamian escreveu:
    TaitouYuu escreveu:
    Jamian escreveu:
    Wesley_xd escreveu:
    TaitouYuu escreveu:O que define a beleza de uma game não é a capacidade gráfica em si, mas sim a criatividade com que os produtores utilizam o console.
    The Legend of Zelda Skyward Sword e Xenoblade são games muito mais bonitos que muitos aí lançados para PS360, no fim das contas, o que valeu mesmo foi a maneira que o console foi utilizado.
    Sinceramente, essa geração dos "gráficos HD" ficou extremamente fresca, ficam aí falando de gráficos bonitos e reclamando do Wii, mas nem percebem que grande parte dos games do PS360 não são "HD nativo".
    O WiiU é sim um console com grande potencial, fiquei muito empolgado com o que estou vendo, principalmente "X", essa geração será uma briga boa, e eu vou de Nintendo.

    é verdade o The Legend of Zelda Skyward Sword e Xenoblade , são games mais lindos que a maioria dos jogos de ps3 e xbox 360

    Menos gente, por favor! Sabemos que os gráficos são bonitos, mas relativamente ao que o Wii é capaz de fazer. Para uma comparação justa com os bons gráficos dos consoles HD, devemos imaginar como ficariam esses jogos em um console "poderoso". A beleza dos visuais dos games depende sim de Hardware, e acho isso inegável. Zelda Skyward Sword, Mario Galaxy, etc são jogos lindos, mas cheios de serrilhado e outros defeitos gráficos dos jogos de sexta geração. Não dá para comparar com um Uncharted, por exemplo, em matéria de beleza gráfica (a comparação seria possível se o Wii possuisse o mesmo nível de Hardware dos concorrentes).
    Eu não quis comparar com Uncharted nem esses games dos melhores gráficos de PS360, mas comparar com os games em geral, e o ponto que queria tocar é que os games que são bem trabalhados, com ideias inteligentes, ficam extremamente lindos, mesmo com a limitação de hardware, todos nós sabemos que o Wii teve muita limitação, mas isso não impediu que os produtores fizessem games muito lindos com apenas a criatividade.

    Não precisa ir muito longe não. Citei o primeiro Uncharted, mas é fácil você encontrar um jogo de PS3/360 com um visual muito mais bonito que Zelda Skyward Sword possui. GRAFICAMENTE não dá para comparar. A criatividade e o aproveitamento de Hardware não fazem milagres.

    O ponto é o seguinte: se o hardware dos consoles tivesse o mesmo nível, Skyward Sword poderia humilhar um Uncharted 3 graficamente, mas a limitação técnica do Wii não permitiu isso. Então o que vejo é uma diferença esmagadora a favor dos GRÁFICOS dos consoles HD.
    Ai ja da para notar a genialidade da Nintendo para com seus consoles pois tira agua de pedra enquanto as concorrentes so jogão o jogo naquela engine pre programada fazem os ajustes corretos e lanção o jogo da para ver pq God of Wars 3 e um completo lixo em historia perto do que foi God of wars 1 e 2.
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    Mensagem por ShadowHider9 Qua 06 Fev 2013, 23:22

    A criatividade da nintendo pra criar seus jogos first party e seus consoles é indiscutivel, mas sinto dizer que é fato que se os consoles next gen da Microsoft e Sony forem bastante mais potentes gráficamente, como se é previsto, o WiiU ficara de fora com muitos jogos thirds parties assim como o Wii ficou, e isso é fato. Nintendo conseguiu sobreviver muito bem com o Wii e vendeu muito com suas first parties, mas ficar comparando vendas do Wii e seus jogos com Ps3 só pra mostrar que o Wii é superior é uma tremenda tolice na minha opinião, cada console tem seus prós e contras.

    Não sei se quero ter um WiiU, mesmo que tenha grandes possibilidades de games interessantes nele, não me senti tão empolgado assim pelo fato de se jogar com um Controle com tela touch, apesar de inovador pra um console de mesa não me atraiu tanto... sem contar que ele tem muitas chances de ficar de fora de muitos lançamentos quando 720 e Ps4 forem lançados, não quero passar o que passei com o Wii, me diverti muito com os firties parties dele, mas só foi isso, não consegui mais achar outros games satisfátorios pra ele... Acho que nessa geração vou ficar só com meu 3Ds mesmo acompanhando a nintendo, e guardar meu dinheiro pra um possivel PS4.
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    [Wii U] GPU do Wii U é finalmente revelada e analisada   - Página 4 Empty Re: [Wii U] GPU do Wii U é finalmente revelada e analisada

    Mensagem por Jaqueline Faria Qua 06 Fev 2013, 23:23

    que legal isso daí
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    Mensagem por link145 Qui 07 Fev 2013, 10:35

    Com tanto que rode um zelda em alta definição para mim esta bom N
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    Mensagem por MarioKart7 Qui 07 Fev 2013, 13:11

    Sorry man's

    o WII U terá gráficos piores mas venderá bem mais,como aconteceu em gerações anteriores e sempre irá acontecer.



    Sony e microsoft são conheçidos por sempre serem potentes já consoles da nintendo são conheçidos por ter qualidade BEM superior.

    chorem.
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    [Wii U] GPU do Wii U é finalmente revelada e analisada   - Página 4 Empty Re: [Wii U] GPU do Wii U é finalmente revelada e analisada

    Mensagem por shadowfly Qui 07 Fev 2013, 17:02

    Eu só ouço mimimi sobre gráfico e tal....se não estão contentem com o WiiU, façam o favor de venderem ele para quem quer...ou melhor, comprem um Ps Vita e se divirtam nos fantásticos gráficos dos seguintes jogos:

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    Lançamento de fevereiro
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    Lançamento de Março
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