Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
seymour-hero
viniss
Wolflink
HickTroll
fernandoscaq
RiderBlack
neto.alves.9634
#Netto97
Marcelo
Goukeban
ZoruaLink
Soler
alanscampos
Jamian
Kalayude
Yakusa
link145
Armored
lordzeno
Bferrari350
mustacheman
25 participantes

    Uma pergunta para fans da Nintendo.

    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Uma pergunta para fans da Nintendo. - Página 3 Empty Re: Uma pergunta para fans da Nintendo.

    Mensagem por mustacheman Ter 05 Fev 2013, 17:07

    Pokemon é uma série um tanto underated considerando seu valor. Acho que junto com Mario, é a série que a Nintendo não existiria sem.
    Só deus sabe o que teria acontecido com a Nintendo e seu "fracassado" game cube caso os portáteis não tivessem vendendo como aguá devido ao boom que foi pokemon. (Sem questionar a qualidade do gamecube, só falando que vendeu mal)
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Uma pergunta para fans da Nintendo. - Página 3 Empty Re: Uma pergunta para fans da Nintendo.

    Mensagem por viniss Ter 05 Fev 2013, 17:10

    Acho que o ideal seria: continuar com as franquias que sempre venderam bem, e que são a base da Big N, e investir em novas.

    Mas um console sem Mario, Zelda, Pokémon.... sem chance.
    O que fez com que eu (e provavelmente a grande maioria, se não todos nós), me atraisse pela Nintendo foram esses jogos, então minha resposta é NÃO.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Uma pergunta para fans da Nintendo. - Página 3 Empty Re: Uma pergunta para fans da Nintendo.

    Mensagem por Convidad Ter 05 Fev 2013, 17:11

    mustacheman escreveu: Pokemon é uma série um tanto underated considerando seu valor. Acho que junto com Mario, é a série que a Nintendo não existiria sem.
    Só deus sabe o que teria acontecido com a Nintendo e seu "fracassado" game cube caso os portáteis não tivessem vendendo como aguá devido ao boom que foi pokemon. (Sem questionar a qualidade do gamecube, só falando que vendeu mal)

    quando o N64 e GC não venderam bem (apesar de ser grandes consoles), a nintendo viu que o gbc e gba tavam vendendo bem graças a pokemon, foi um dois trunfos da nintendo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Uma pergunta para fans da Nintendo. - Página 3 Empty Re: Uma pergunta para fans da Nintendo.

    Mensagem por Convidad Ter 05 Fev 2013, 17:23

    Vocês continuariam sendo fans diehard dela, certo?

    Enquanto aos consoles, não. E enquanto aos portáteis, sim.

    Eu por exemplo, preferiria mil vezes comprar um PS4 ao um Wii U, caso franquias como The Legend of Zelda, Donkey Kong, Metroid, Mario, Animal Crossing, Fire Emblem e Pokémon deixassem de ser lançadas.

    E além disso, acredito que funcionalidades inovadoras funcionam melhor nos portáteis, e por isso, neste ponto a Nintendo sai ganhado... Mas... Nos consoles de mesa, ao menos na minha opinião, a inovação tem de estar nos jogos, e não no aparelho.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Uma pergunta para fans da Nintendo. - Página 3 Empty Re: Uma pergunta para fans da Nintendo.

    Mensagem por Convidad Ter 05 Fev 2013, 17:59

    Bom a Nintendo sempre inova em seus consoles e ela consegue colocar essa inovação em suas franquias e isso fica bem interessante.
    Eu só compro os consoles da Nintendo por causa das franquias.
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    Uma pergunta para fans da Nintendo. - Página 3 Empty Re: Uma pergunta para fans da Nintendo.

    Mensagem por seymour-hero Ter 05 Fev 2013, 19:07

    Acho que pra mim as empresas nem importam, apenas os jogos.Se eles forem bons zero milhares de vezes etc...O que quero dizer é que não dou a minima pras empresas e seus jogos.Não sou fã de empresas,dos jogos.
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Uma pergunta para fans da Nintendo. - Página 3 Empty Re: Uma pergunta para fans da Nintendo.

    Mensagem por vinicius pleins Ter 05 Fev 2013, 22:23

    Se eu gosto da nintendo é pelos seus exclusivos e não thirty ou second parties se não eu compraria mais games da sony ou microsoft
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Uma pergunta para fans da Nintendo. - Página 3 Empty Re: Uma pergunta para fans da Nintendo.

    Mensagem por Alejandro_ Ter 05 Fev 2013, 22:44

    link145 escreveu:Imagine um mundo sem zelda cryy


    seria horrivel um console da nintendo sen suas franquias
    mas,voltando a realidade pq ela abandonaria suas maiores franquias??
    nunca vi um console atual da nintendo sem mario ou zelda ou pokemon entao nao comprariaum console sem essa franquias mais eu compro o console mais divertidoe que tem franquias que gosto pq esse e meu gosto eu comprei o wii u pq e: inovador, tem as franquias que gosta,e da impresa que gosto entre outros motivos nao adianta dizer a sony ou a microsoft e melhor pq so eu sei meu gosto e eu compro o que gosto e fim de papo!

    um mundo sem,mario,pokemon,zelda seria realmente horrivel
    FLmilk
    FLmilk
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 184

    Uma pergunta para fans da Nintendo. - Página 3 Empty Re: Uma pergunta para fans da Nintendo.

    Mensagem por FLmilk Ter 05 Fev 2013, 23:11

    Eu sou fã da Nintendo pelas suas franquias e jogos imersivos, como Zelda, Pokémon e Metroid. Sou muito fã dessas franquias, e respondendo a sua pergunta, não. Acho que não seria fã da Nintendo se essas franquias de jogos incríveis não existissem, não vou ficar babando ovo pra Nintendo e falando que ela é a melhor empresa do mundo, porque ela é famosa pelo o que tem. E o que ela tem são as franquias
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Uma pergunta para fans da Nintendo. - Página 3 Empty Re: Uma pergunta para fans da Nintendo.

    Mensagem por Lauro Ter 05 Fev 2013, 23:32

    Bom, eu só vi o primeiro post então vou comentar somente respondendo ele:

    Os fans gostam da Nintendo por suas franquias exclusivas (Mario, Zelda, Metroid, Star Fox, Pokemon, Pikmin e etc...). E acho que o ´´inovador`` que elas mencionam é simplesmente o fato do Wii usar controles de movimento.

    Acho que quando alguém é realmente um grande fã da empresa (chegando ao ponto de ser fanboy) ele fica inventando desculpas pra elogiar a empresa e seus produtos.

    Basicamente, eles tentam inventar motivos para provar para os outros que a empresa é boa. E também pra justificar por que ele é Fanboy dessa empresa também.

    O Wii usar controles de movimento não é uma coisa grande (pelo menos para mim). Mesmo que depois disso, a Sony tenha feito o PS Move e a Microsoft tenha feito o Kinect. Eu sempre vou preferir um controle normal mesmo.

    Primeiro que sem Mario, eu nem sei se a Nintendo conseguiria sobreviver. E sem as outras franquias como Zelda e Pokemon, duvido que ela a Nintendo teria um publico tão grande.

    Mas falando sério, eu acho que a Nintendo se resume a Mario, Zelda, Pokemon, Metroid, Star Fox, Pikmin e etc...

    Digo, ela basicamente vive desses jogos. Uma vez ou outra ela faz algo diferente, mas o geral se resume a essas franquias mesmo. Digo quando você pensa em jogos nos consoles da Nintendo, você automaticamente pensa nessas franquias.

    60% dos consoles da Nintendo se resumem a jogos dela mesma. Não acho que a uma grande e variada biblioteca de jogos nos consoles da Nintendo (SNES, NES e talvez N64 se salvam).

    Não estou dizendo que de 2000 pra frente a Nintendo virou uma porcaria, mas estou dizendo que a maior parte que compra os consoles dela, compra eles só para as franquias classicas da Nintendo (principalmente Mario).

    Se você quer uma biblioteca grande, diversificada, com varios generos de jogos, provavelmente você vai pegar um console de Sony/Microsoft.

    Mas se você é um grande fã de Mario, Zelda, Pokemon e outras, você obviamente vai pegar um console da Nintendo. Só acho que a Nintendo não recebe um apoio TÃO grande das thirds como os consoles concorrentes recebem. Eu QUASE poderia dizer que a Nintendo vive somente de suas franquias já estabelecidas.

    Putz, eu acho que estou ficando profissional em fazer text walls....mas eu realmente exagerei nesse aqui.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Uma pergunta para fans da Nintendo. - Página 3 Empty Re: Uma pergunta para fans da Nintendo.

    Mensagem por Convidad Ter 05 Fev 2013, 23:39

    Lauro escreveu:Bom, eu só vi o primeiro post então vou comentar somente respondendo ele:

    Os fans gostam da Nintendo por suas franquias exclusivas (Mario, Zelda, Metroid, Star Fox, Pokemon, Pikmin e etc...). E acho que o ´´inovador`` que elas mencionam é simplesmente o fato do Wii usar controles de movimento.

    Acho que quando alguém é realmente um grande fã da empresa (chegando ao ponto de ser fanboy) ele fica inventando desculpas pra elogiar a empresa e seus produtos.

    Basicamente, eles tentam inventar motivos para provar para os outros que a empresa é boa. E também pra justificar por que ele é Fanboy dessa empresa também.

    O Wii usar controles de movimento não é uma coisa grande (pelo menos para mim). Mesmo que depois disso, a Sony tenha feito o PS Move e a Microsoft tenha feito o Kinect. Eu sempre vou preferir um controle normal mesmo.

    Primeiro que sem Mario, eu nem sei se a Nintendo conseguiria sobreviver. E sem as outras franquias como Zelda e Pokemon, duvido que ela a Nintendo teria um publico tão grande.

    Mas falando sério, eu acho que a Nintendo se resume a Mario, Zelda, Pokemon, Metroid, Star Fox, Pikmin e etc...

    Digo, ela basicamente vive desses jogos. Uma vez ou outra ela faz algo diferente, mas o geral se resume a essas franquias mesmo. Digo quando você pensa em jogos nos consoles da Nintendo, você automaticamente pensa nessas franquias.

    60% dos consoles da Nintendo se resumem a jogos dela mesma. Não acho que a uma grande e variada biblioteca de jogos nos consoles da Nintendo (SNES, NES e talvez N64 se salvam).

    Não estou dizendo que de 2000 pra frente a Nintendo virou uma porcaria, mas estou dizendo que a maior parte que compra os consoles dela, compra eles só para as franquias classicas da Nintendo (principalmente Mario).

    Se você quer uma biblioteca grande, diversificada, com varios generos de jogos, provavelmente você vai pegar um console de Sony/Microsoft.

    Mas se você é um grande fã de Mario, Zelda, Pokemon e outras, você obviamente vai pegar um console da Nintendo. Só acho que a Nintendo não recebe um apoio TÃO grande das thirds como os consoles concorrentes recebem. Eu QUASE poderia dizer que a Nintendo vive somente de suas franquias já estabelecidas.

    Putz, eu acho que estou ficando profissional em fazer text walls....mas eu realmente exagerei nesse aqui.

    claro são suas franquias, igual a sony e MS vive jogos dela, como CoD,(apesar de não ser exclusivo ). GoW (sony) Uncharted (sony) halo , gears (MS), mas essas franquias (pokemon , mario, zelda ) são as que tem mais fãs, vendem mais, e são marcas da empresa isso é fato, eu prefiro que ela fique com zelda, mario, pokemon, do que receber outras thirds .
    " Eu QUASE poderia dizer que a Nintendo vive somente de suas franquias já estabelecidas. " a sony/MS vivem de franquias como CoD, GoW, é cada um com suas franquias"
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Uma pergunta para fans da Nintendo. - Página 3 Empty Re: Uma pergunta para fans da Nintendo.

    Mensagem por Lauro Ter 05 Fev 2013, 23:53

    Sim, mas é um fato que a Sony/Microsoft tem uma biblioteca maior e mais diversificada de jogos de todos os generos. Elas não abusam de suas franquias tanto como a Nintendo.

    Digo, é errado dizer que a Sony e a Microsoft vivem de CoD.

    Tanto que Playstation 3 e Xbox 360 tem um apoio maior das thirds, portanto eles recebem uma quantidade maior de jogos de todos os generos.

    Mesmo eu preferindo os exclusivos da Nintendo, tenho que admitir que 60% dos consoles dela vivem somente desses exclusivos. Consoles da Sony/Microsoft recebem uma quantidade maior de jogos bons (mesmo eles na sendo inferiores aos exclusivos da Nintendo na minha opinião).

    Resumindo, consoles da Nintendo são para fans das franquias exclusivas dela. Consoles da Sony/Microsoft são para quem já enjoou de Mario, Zelda, Pokemon e etc..... e quer uma quantidade maior e mais diversificada de jogos.

    Tanto que é um fato que a Sony/Microsoft não abusam TANTO de suas franquias exclusivas como a Nintendo faz.

    E eu nem estou falando isso pois Nintendo está a mais tempo no mercado. De fato, de 2000 pra frente ela está fazendo isso mais ainda. Claro que é de se entender. Se as franquias fazem sucesso e dão bastante dinheiro, pra que parar de fazer?

    Só estou afirmando que a Sony/Microsoft tem mais jogos de thirds e uma biblioteca gigante e de todos os generos. Enquanto a Nintendo tem suas franquias classicas e algumas exceções que nem são tão populares.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Uma pergunta para fans da Nintendo. - Página 3 Empty Re: Uma pergunta para fans da Nintendo.

    Mensagem por Convidad Qua 06 Fev 2013, 00:00

    Lauro escreveu:Sim, mas é um fato que a Sony/Microsoft tem uma biblioteca maior e mais diversificada de jogos de todos os generos. Elas não abusam de suas franquias tanto como a Nintendo.

    Digo, é errado dizer que a Sony e a Microsoft vivem de CoD.

    Tanto que Playstation 3 e Xbox 360 tem um apoio maior das thirds, portanto eles recebem uma quantidade maior de jogos de todos os generos.

    Mesmo eu preferindo os exclusivos da Nintendo, tenho que admitir que 60% dos consoles dela vivem somente desses exclusivos. Consoles da Sony/Microsoft recebem uma quantidade maior de jogos bons (mesmo eles na sendo inferiores aos exclusivos da Nintendo na minha opinião).

    Resumindo, consoles da Nintendo são para fans das franquias exclusivas dela. Consoles da Sony/Microsoft são para quem já enjoou de Mario, Zelda, Pokemon e etc..... e quer uma quantidade maior e mais diversificada de jogos.

    zelda, mario, pokemon tem milhões de fãs ao redor do globo, a nintendo não tem só pokemon, mario zelda, tem fire emblem, kirby, eathrbound,animal crossing, pikmin,star fox, metroid, donkey kong, e falam que a nintendo vive so de zelda, pokemon e mario, é mentira, sendo que tem essas franquias que eu citei a cima, isso é uma diversidade de jogos, agora o wiiu ta recebendo apoio dos Thirds,
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Uma pergunta para fans da Nintendo. - Página 3 Empty Re: Uma pergunta para fans da Nintendo.

    Mensagem por Marcelo Qua 06 Fev 2013, 00:21

    Wesley_xd escreveu:
    Lauro escreveu:Sim, mas é um fato que a Sony/Microsoft tem uma biblioteca maior e mais diversificada de jogos de todos os generos. Elas não abusam de suas franquias tanto como a Nintendo.

    Digo, é errado dizer que a Sony e a Microsoft vivem de CoD.

    Tanto que Playstation 3 e Xbox 360 tem um apoio maior das thirds, portanto eles recebem uma quantidade maior de jogos de todos os generos.

    Mesmo eu preferindo os exclusivos da Nintendo, tenho que admitir que 60% dos consoles dela vivem somente desses exclusivos. Consoles da Sony/Microsoft recebem uma quantidade maior de jogos bons (mesmo eles na sendo inferiores aos exclusivos da Nintendo na minha opinião).

    Resumindo, consoles da Nintendo são para fans das franquias exclusivas dela. Consoles da Sony/Microsoft são para quem já enjoou de Mario, Zelda, Pokemon e etc..... e quer uma quantidade maior e mais diversificada de jogos.

    zelda, mario, pokemon tem milhões de fãs ao redor do globo, a nintendo não tem só pokemon, mario zelda, tem fire emblem, kirby, eathrbound,animal crossing, pikmin,star fox, metroid, donkey kong, e falam que a nintendo vive so de zelda, pokemon e mario, é mentira, sendo que tem essas franquias que eu citei a cima, isso é uma diversidade de jogos, agora o wiiu ta recebendo apoio dos Thirds,

    Ah sim, tem vários jogos desses mas, cadê starfox, metroid e kirby no WiiU? Mario lança todo ano, e Zelda de uns 3 em 3. Pokémon quase todo ano também, além de que eles vendem muito mais, então Nintendo vive SIM de Mario, Zelda e Pokémon.

    Todas essas franquias são boas e tal, mas véi, a quantos anos não lançam um desse de um GRANDE SUCESSO LIKE A OCARINA OF TIME?
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Uma pergunta para fans da Nintendo. - Página 3 Empty Re: Uma pergunta para fans da Nintendo.

    Mensagem por Lauro Qua 06 Fev 2013, 00:52

    Wesley_xd escreveu:
    Lauro escreveu:Sim, mas é um fato que a Sony/Microsoft tem uma biblioteca maior e mais diversificada de jogos de todos os generos. Elas não abusam de suas franquias tanto como a Nintendo.

    Digo, é errado dizer que a Sony e a Microsoft vivem de CoD.

    Tanto que Playstation 3 e Xbox 360 tem um apoio maior das thirds, portanto eles recebem uma quantidade maior de jogos de todos os generos.

    Mesmo eu preferindo os exclusivos da Nintendo, tenho que admitir que 60% dos consoles dela vivem somente desses exclusivos. Consoles da Sony/Microsoft recebem uma quantidade maior de jogos bons (mesmo eles na sendo inferiores aos exclusivos da Nintendo na minha opinião).

    Resumindo, consoles da Nintendo são para fans das franquias exclusivas dela. Consoles da Sony/Microsoft são para quem já enjoou de Mario, Zelda, Pokemon e etc..... e quer uma quantidade maior e mais diversificada de jogos.

    zelda, mario, pokemon tem milhões de fãs ao redor do globo, a nintendo não tem só pokemon, mario zelda, tem fire emblem, kirby, eathrbound,animal crossing, pikmin,star fox, metroid, donkey kong, e falam que a nintendo vive so de zelda, pokemon e mario, é mentira, sendo que tem essas franquias que eu citei a cima, isso é uma diversidade de jogos, agora o wiiu ta recebendo apoio dos Thirds,

    Bitch please (....por que eu coloquei isso aqui?), eu só mencionei esses 3 por que não quero ficar falando ´´Mario, Zelda, Star Fox, Metroid, Kirby, Pokemon, Earthboud, Animal Crossing, Pikmin, Donkey Kong e Fire Emblem`` o tempo todo.

    Tanto que tu quer diversidade de jogos? Pega um Playstation. Lá tu vai encontrar uma caralhada de jogos de todos os generos. Tanto que o Wii U ainda é meio novo pra ser mencionado como ´´exemplo de console da Nintendo que recebe um grande apoio das thirds``.

    O que eu estou falando é que a maior parte dos consoles da Nintendo se resumem a basicamente jogos feitos pela Nintendo em si.

    Já a Sony/Microsoft não são só elas, mas uma grande quantidade de thirds fazem jogos de todos os tipos e generos.

    Não me levem como um Sonysta, eu mesmo prefiro os exclusivos da Nintendo (mesmo já estando com saco cheio de Mario) mas sinceramente eu admito que as concorrentes tem um apoio maior das thirds e que elas tem uma biblioteca maior e mais diversificada.

    Conteúdo patrocinado


    Uma pergunta para fans da Nintendo. - Página 3 Empty Re: Uma pergunta para fans da Nintendo.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:38