Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
EduKurosaki
Lelygax
MoonBR
ARTSTREET
Capi
Ay'Kie
Giga Bowser
Ghutto®
Rafael Freitas
Mario_Nintendista
GustavoYoKo
15 participantes

    [OFICIAL] Street Fighter X Tekken

    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    [OFICIAL] Street Fighter X Tekken - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Street Fighter X Tekken

    Mensagem por MoonBR Sáb 24 Jul 2010, 19:26

    Essa Foto é da E3 ? se for Foi Bem '' escondido''
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    [OFICIAL] Street Fighter X Tekken - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Street Fighter X Tekken

    Mensagem por Rafael Freitas Sáb 24 Jul 2010, 19:37

    MoonBr escreveu:Essa Foto é da E3 ? se for Foi Bem '' escondido''

    E3

    Isso é a Comic-Con [OFICIAL] Street Fighter X Tekken - Página 2 Icon_biggrin
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    [OFICIAL] Street Fighter X Tekken - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Street Fighter X Tekken

    Mensagem por MoonBR Sáb 24 Jul 2010, 19:41

    Comic-Con ;D;DD;D;D Very Happy
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    [OFICIAL] Street Fighter X Tekken - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Street Fighter X Tekken

    Mensagem por GustavoYoKo Sáb 24 Jul 2010, 19:57



    Na boa, quase gozei quando vi esse video hihihi
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    [OFICIAL] Street Fighter X Tekken - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Street Fighter X Tekken

    Mensagem por Rafael Freitas Sáb 24 Jul 2010, 20:20

    Não gozei, mas o vídeo é foda demais! Queria ver o Hworang no lugar deste Kazama ai, mas mesmo assim, ficou foda.

    No aguardo de imagens dos personagens de SF no Tekken vs Street Fighter.
    Lelygax
    Lelygax
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 226

    [OFICIAL] Street Fighter X Tekken - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Street Fighter X Tekken

    Mensagem por Lelygax Sáb 24 Jul 2010, 20:29

    Sem maldade, a Capcom ta sendo burra agora, o Namco x Capcom do PS2 (o
    RPG) não vendeu bem mas por causa que a maioria não gostou do estilo
    tatics (eu gosto), agora que eles tiveram uma super chance de fazer a
    mesma história epica só que ai inves de rpg fazerem em luta, eles
    desperdiçam e se limitam só a Tekken e SF.

    Namco x Capcom tinha
    varios personagens classicos das duas empresas, então porque se limitar
    nesse? Só digo uma coisa: SF tem varias magias doidas e especiais,
    Tekken só tem 1 ou 2 que usam poderes misticos (macumba) que são os que
    tem Devil Gene e o Ogre que solta um bafo de fogo na segunda forma,
    agora imaginem se decidirem inventar magias para os carinhas de Tekken
    só para igualar que m**** vai dar? [OFICIAL] Street Fighter X Tekken - Página 2 67853
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    [OFICIAL] Street Fighter X Tekken - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Street Fighter X Tekken

    Mensagem por Rafael Freitas Sáb 24 Jul 2010, 21:54

    m**** maior seria ver os personagens da Série Tales of, lutando com o Guile. A única forma em que essas duas empresas poderiam ter um crossover de luta, que não ficasse estranho, seria através destas duas séries, mesmo que exista uma diferença boa em sua jogabilidade.

    Ou ela poderia jogar tudo num jogo só, e fazer uma zona, como acontece com Marvel VS Capcom (não estou dizendo que o jogo é ruim, sou um grande fã da série).

    Bem, são 2 crossovers que tem personagens de estilos bem diferentes, ficou bom deste jeito.
    Lelygax
    Lelygax
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 226

    [OFICIAL] Street Fighter X Tekken - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Street Fighter X Tekken

    Mensagem por Lelygax Sáb 24 Jul 2010, 22:01

    Nunca jogou Namco x Capcom pelo visto né? Ele é estilo um Marvel vs Capcom com uma história super boa que engloba a todos os personagens, agora imagina um jogo de luta assim, seria epico mano, e pelo que lembro no Namco x Capcom tem uns carinhas dessa serie Tales of ae
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    [OFICIAL] Street Fighter X Tekken - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Street Fighter X Tekken

    Mensagem por Rafael Freitas Sáb 24 Jul 2010, 22:26

    Sim, eu vi que alguns personagens da série Tales of estariam no jogo. Além de muitos outros, das duas empresas.

    Minha opinião: um jogo de luta não ficaria bom. Da mesma forma que o Ryu solta o Hadouken e o Hworang não tem nenhum ataque especial, o personagem do Tales of pode ter um ataque foderoso com sua espada, e o Zangief só tem o pilão. Isso ficaria pior.
    Lelygax
    Lelygax
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 226

    [OFICIAL] Street Fighter X Tekken - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Street Fighter X Tekken

    Mensagem por Lelygax Dom 25 Jul 2010, 01:33

    Com todo respeito ja percebi uma coisa, você só vai me entender caso passe pela mesma experiencia que passei jogando Namco x Capcom, não to zuando nem nada, e sobre isso do Zangief, ja acontece desde o primeiro Marvel vs Capcom
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [OFICIAL] Street Fighter X Tekken - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Street Fighter X Tekken

    Mensagem por EduKurosaki Dom 25 Jul 2010, 02:43

    Acho legal esses crossovers... os fãs de jogos de luta devem estar vibrando Smile
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    [OFICIAL] Street Fighter X Tekken - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Street Fighter X Tekken

    Mensagem por Rafael Freitas Seg 26 Jul 2010, 10:20

    Lelygax escreveu:Com todo respeito ja percebi uma coisa, você só vai me entender caso passe pela mesma experiencia que passei jogando Namco x Capcom, não to zuando nem nada, e sobre isso do Zangief, ja acontece desde o primeiro Marvel vs Capcom

    Sim, e o Hayato (MvsC2) não combinou com o jogo, por mais que seja um personagem foda. [OFICIAL] Street Fighter X Tekken - Página 2 Icon_biggrin
    Lelygax
    Lelygax
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 226

    [OFICIAL] Street Fighter X Tekken - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Street Fighter X Tekken

    Mensagem por Lelygax Seg 26 Jul 2010, 10:36

    O Hayato é de onde, não gostei de jogar com ele então nem fui atras das origens xD
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    [OFICIAL] Street Fighter X Tekken - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Street Fighter X Tekken

    Mensagem por Bruno 3DS Seg 26 Jul 2010, 10:40

    @Topic, opinião pessoal:
    Não estou convencido ainda, mas esse vídeo acima me animou bastante.
    Apesar de não jogar, respeito e muito Street Fighters. E sou fan de Tekken, principalmente após o 3º.
    Confesso que o design e história da maioria dos Chars (TK) não me agrada muito, mas a jogabilidade desse jogo sempre foi algo primoroso, assim como é Soul Calibur e Dragon Ball Z Budokai.

    Esse é o grande motivo de eu ainda não botar fé no título. Não por "hadoukens", contra "chutes e socos", mas sim pela diferença na jogalibidade dos 2 títulos.

    Espero que consigam conciliar, mas por enquanto, eu não compro esse xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Street Fighter X Tekken - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Street Fighter X Tekken

    Mensagem por Convidad Seg 26 Jul 2010, 11:43

    Se fosse um Fighter 2D como Marvel VS Capcom 2,eu acho que até ia mas ,realmente,eu acho que o gameplay dos SF e Tekkens 3D não combinam.

    Mas a Capcom pode nos surpreender,é esperar pra ver. [OFICIAL] Street Fighter X Tekken - Página 2 Icon_razz

    E Lelygax,NamcoXCapcom é um game de estrátegia muito,muito bom mesmo.Chutar o Traseiro de Juni e Juli com a Shion e a Momo de Xenosaga pra mim foi muita emoção. [OFICIAL] Street Fighter X Tekken - Página 2 809686

    Mas caramba no final de cada capitulo eu recebo grana no qual eu nem sei pra que usar e como usar.

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Street Fighter X Tekken - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Street Fighter X Tekken

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 09:01