perca R$1600. Se você nao intendeu, veja o video abaixo:
+2
EHHH
iPhod
6 participantes
Solte haduken com seu PSVita em Street fighter Vs Tekken e...
iPhod- Veterano Nv.MÁX
Convidad- Convidado
postei isso no PS blast. vale a pena conferir aqui também.
EHHH- Doutor
Queria comprar o PSVITA mas acho que vou comprar o iPad novo,
LordFarael- Veterano Nv.21
Compensa mais comprar o PS3 na minha opinião ._.
Convidad- Convidado
Não entendi a parte do perca 1600,00 e eu ví o video todo.
Vai ser jogão, os gráficos, a possibilidade de chamar o parceiro pra ajudar, o on-line... Quebra o Super Street Fighter IV em todos os sentidos.
Vai ser jogão, os gráficos, a possibilidade de chamar o parceiro pra ajudar, o on-line... Quebra o Super Street Fighter IV em todos os sentidos.
isackegamer- Veterano Nv.16
Pra min é perda de tempo compra o do PSVITA o meu Street X Tekken do PS3 chega amanha msm
iPhod- Veterano Nv.MÁX
robert.prado2 escreveu:Não entendi a parte do perca 1600,00 e eu ví o video todo.
tambem ira quebrar o vita se ele escorregar da sua mão '-',acho que vc nao viu o video...
Convidad- Convidado
isackegamer escreveu:Pra min é perda de tempo compra o do PSVITA o meu Street X Tekken do PS3 chega amanha msm
APROVEITA E FAÇA UM VIDEO COM ANALISE.
White Dragon- Veterano Nv.35
as 2:30 a 2:40 acho que ele exagerou uhauhauuahuah
mas o jogo em si achei muito bom! realmente se o PSVITA não custase tão caro valia muito a pena compralo por esse jogo e ainda teria mais UMVC!
porem como o PS3 esta bem mais barato e tem os mesmo jogos e é melhor,compensa comprar um ps3 mesmo e jogalos no ps3
mas o jogo em si achei muito bom! realmente se o PSVITA não custase tão caro valia muito a pena compralo por esse jogo e ainda teria mais UMVC!
porem como o PS3 esta bem mais barato e tem os mesmo jogos e é melhor,compensa comprar um ps3 mesmo e jogalos no ps3
Sim, ja to pensando nissoHitsugi escreveu:isackegamer escreveu:Pra min é perda de tempo compra o do PSVITA o meu Street X Tekken do PS3 chega amanha msm
APROVEITA E FAÇA UM VIDEO COM ANALISE.
Convidado- Convidado
Sim,e outra coisa:robert.prado2 escreveu:Não entendi a parte do perca 1600,00 e eu ví o video todo.
Tenta fazer o 3DS fazer isso.
Convidad- Convidado
Iphod escreveu:robert.prado2 escreveu:Não entendi a parte do perca 1600,00 e eu ví o video todo.
tambem ira quebrar o vita se ele escorregar da sua mão '-',acho que vc nao viu o video...
Vi sim, continuo sem entender... O vita cai da mão do cara?
To loco pra quando chegar o meu, começar a da coça no pessoal do Tekken akele bando de nob
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
robert.prado2 escreveu:Iphod escreveu:robert.prado2 escreveu:Não entendi a parte do perca 1600,00 e eu ví o video todo.
Vi sim, continuo sem entender... O vita cai da mão do cara?
Não,cara ele taca o Vita no chão vc nao viu?
Convidad- Convidado
isackegamer escreveu:To loco pra quando chegar o meu, começar a da coça no pessoal do Tekken akele bando de nob
Qual seu ID? O meu chegará daqui uns 5 dias tb, vamo tira uns contras.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya