Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
EHHH
iPhod
6 participantes

Solte haduken com seu PSVita em Street fighter Vs Tekken e...

iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

Solte haduken com seu PSVita em Street fighter Vs Tekken e... - Página 2 Empty Re: Solte haduken com seu PSVita em Street fighter Vs Tekken e...

Mensagem por iPhod Dom 11 Mar 2012, 11:49

robert.prado2 escreveu:
    Iphod escreveu:
    robert.prado2 escreveu:Não entendi a parte do perca 1600,00 e eu ví o video todo.

Vai ser jogão, os gráficos, a possibilidade de chamar o parceiro pra ajudar, o on-line... Quebra o Super Street Fighter IV em todos os sentidos.

tambem ira quebrar o vita se ele escorregar da sua mão '-',acho que vc nao viu o video...

Vi sim, continuo sem entender... O vita cai da mão do cara?

Face Palm
    eu disse que vc nao viu o video, imagine...
    você jogando de boa, voce tem que soltar o ultra combo, no caso do video o shinku haduken,agite o console imitando os movimentos para usar, porem depois de horas de jogatina a sua mão esta suada, o console escorrega e voooa para a parede mais proxima, seu vita quebra em 1000 pedaços, 1600 reais jogados fora... intendeu agora?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Solte haduken com seu PSVita em Street fighter Vs Tekken e... - Página 2 Empty Re: Solte haduken com seu PSVita em Street fighter Vs Tekken e...

Mensagem por Convidad Dom 11 Mar 2012, 11:52

Iphod escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    Iphod escreveu:
    robert.prado2 escreveu:Não entendi a parte do perca 1600,00 e eu ví o video todo.

Vai ser jogão, os gráficos, a possibilidade de chamar o parceiro pra ajudar, o on-line... Quebra o Super Street Fighter IV em todos os sentidos.

tambem ira quebrar o vita se ele escorregar da sua mão '-',acho que vc nao viu o video...

Face Palm
    você jogando de boa, voce tem que soltar o ultra combo, no caso do video o shinku haduken,agite o console imitando os movimentos para usar, porem depois de horas de jogatina a sua mão esta suada, o console escorrega e voooa para a parede mais proxima, seu vita quebra em 1000 pedaços, 1600 reais jogados fora... intendeu agora?
    Dimitri,
    Me mostre o tempo no video que ele taca o vita no chão.

Iphod,
    Você é muito ingenuo, Meu Deus! kkkk
    Ele tava zuando, era uma brincadeira, vc não tem que fazer movimento nenhum enquanto joga, é só os botões. Ele quis mostrar como estava empolgado com o game. kkkkkk

Cada uma viu...
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

Mensagem por Dimitri Dom 11 Mar 2012, 11:53

Muito foda o Trailer infelizmente nao vai lançar para o 3ds eu vou comprar o tekken de 3ds mas mesmo assim eu nao vou poder fazer uma fusão do meu street3d e o tekken asuhasuhasuashasuhasuash okay né Namco e Capcom.

EDIT>
    robert.prado2 escreveu:
    Iphod escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    Iphod escreveu:

Face Palm
    Dimitri,
    Me mostre o tempo no video que ele taca o vita no chão.

Iphod,
    Você é muito ingenuo, Meu Deus! kkkk
    Ele tava zuando, era uma brincadeira, vc não tem que fazer movimento nenhum enquanto joga, é só os botões. Ele quis mostrar como estava empolgado com o game. kkkkkk

Cada uma viu...
    tava zuano usahasuhasushushasuhasusahasuhu

Última edição por Dimitri em Dom 11 Mar 2012, 11:54, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 11 Mar 2012, 11:53

japoneses são bizarros mas sabem o que faz.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 01:23