Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Gameplay de Street Fighter vs Tekken

    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Gameplay de Street Fighter vs Tekken Empty Gameplay de Street Fighter vs Tekken

    Mensagem por DNS Ter 12 Abr 2011, 12:38







    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Gameplay de Street Fighter vs Tekken Empty Re: Gameplay de Street Fighter vs Tekken

    Mensagem por Bruno 3DS Ter 12 Abr 2011, 13:03

    Imagens f%$#s... Ancioso por detalhes da jogabilidade..
    São bem distintas.. quero só ver a perola que vai dar. xD

    Pra mim Tekken/Soul Calibur (junto com Dragon Ball Budokai III) possuem a perfeição em jogabilidade, enquanto do outro lado, não consigo me divertir estorando o controle num hadouken.
    Mas tenho certeza que muitos pensaram o contrário também.. exatamente por isso, os desenvolvedores estão fufu. xD

    Se ficou na mão da Namco, provavelmente gostarei. *¬*
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Gameplay de Street Fighter vs Tekken Empty Re: Gameplay de Street Fighter vs Tekken

    Mensagem por DNS Ter 12 Abr 2011, 13:05

    Bruno 3DS escreveu:Imagens f%$#s... Ancioso por detalhes da jogabilidade..
    São bem distintas.. quero só ver a perola que vai dar. xD

    Pra mim Tekken/Soul Calibur (junto com Dragon Ball Budokai III) possuem a perfeição em jogabilidade, enquanto do outro lado, não consigo me divertir estorando o controle num hadouken.
    Mas tenho certeza que muitos pensaram o contrário também.. exatamente por isso, os desenvolvedores estão fufu. xD

    Se ficou na mão da Namco, provavelmente gostarei. *¬*
    Então Bruno, vai ter dois jogos.
    Street Fighter vs Tekken, que quem tá cuidando do desenvolvimento é a Capcom.
    E Tekken vs Street Fighter, que é a Namco que tá cuidando.
    Sendo sincero eu acho Tekken muito melhor que Street Fighter, aguardo ansioso o Tekken vs Street, que vai ser estilo Tekken. Ao contrário do SF vs Tekken que é estilo SF. xD

    Pena que até agora, só vi aquele teaser do ano passado, do jogo. Sad
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Gameplay de Street Fighter vs Tekken Empty Re: Gameplay de Street Fighter vs Tekken

    Mensagem por Bruno 3DS Ter 12 Abr 2011, 13:24

    DNS escreveu:
    Bruno 3DS escreveu:Imagens f%$#s... Ancioso por detalhes da jogabilidade..
    São bem distintas.. quero só ver a perola que vai dar. xD

    Pra mim Tekken/Soul Calibur (junto com Dragon Ball Budokai III) possuem a perfeição em jogabilidade, enquanto do outro lado, não consigo me divertir estorando o controle num hadouken.
    Mas tenho certeza que muitos pensaram o contrário também.. exatamente por isso, os desenvolvedores estão fufu. xD

    Se ficou na mão da Namco, provavelmente gostarei. *¬*
    Então Bruno, vai ter dois jogos.
    Street Fighter vs Tekken, que quem tá cuidando do desenvolvimento é a Capcom.
    E Tekken vs Street Fighter, que é a Namco que tá cuidando.
    Sendo sincero eu acho Tekken muito melhor que Street Fighter, aguardo ansioso o Tekken vs Street, que vai ser estilo Tekken. Ao contrário do SF vs Tekken que é estilo SF. xD

    Pena que até agora, só vi aquele teaser do ano passado, do jogo. Sad
    Pô, verdade!! Aqui no fórum mesmo ja tinha saído essa noticia, nem me lembrava. Produtoras foram inteligentes.
    Nusss... Uma versão ficando com jogabilidade de Tekken será PERFEITO.

    Videos muito f$#%, não paro de rever xD
    Vlw por compartilhar!
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Gameplay de Street Fighter vs Tekken Empty Re: Gameplay de Street Fighter vs Tekken

    Mensagem por ARTSTREET Ter 12 Abr 2011, 13:57

    Nem lembrava que esse jogo existia +_+LOL
    Vou ver os video DJÁ

    Conteúdo patrocinado


    Gameplay de Street Fighter vs Tekken Empty Re: Gameplay de Street Fighter vs Tekken

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 13:11