Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
vaati
AlexOk
Klown
Soler
Hamburger
Raphael88
silverreis
Goukeban
Bioshock
shadowfly
©0nFu$£-KüN
Giygas
T-Rex
Gabriek
Kalayude
Universo
20 participantes

    É possível que Resident Evil receba um reboot, afirma produtor

    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    É possível que Resident Evil receba um reboot, afirma produtor - Página 3 Empty Re: É possível que Resident Evil receba um reboot, afirma produtor

    Mensagem por Soler Sex 01 Fev 2013, 21:41

    vaati escreveu:
    shadowfly escreveu:Eles querem rebootar lixo..como se faz para rebootar lixo?


    não e so porque você não gosta de algo que aquilo vai ser lixo. :seriousface:
    Não é só porque você gosta de algo que aquilo deixa de ser lixo. :seriousface:
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    É possível que Resident Evil receba um reboot, afirma produtor - Página 3 Empty Re: É possível que Resident Evil receba um reboot, afirma produtor

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 01 Fev 2013, 21:44

    Sem desfocar pessoal, por favor. I love you
    Pikachu-Sama
    Pikachu-Sama
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 57

    É possível que Resident Evil receba um reboot, afirma produtor - Página 3 Empty Re: É possível que Resident Evil receba um reboot, afirma produtor

    Mensagem por Pikachu-Sama Sex 01 Fev 2013, 21:53

    Não,não e não,resident evil não pode ser open-world,tampouco um reboot,detonaram a série a partir do 4,transformaram num shooter genérico,a capcom perdeu meu respeito a tempos,detonam todas as séries boas dela,a série VS,megaman,resident evil...
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    É possível que Resident Evil receba um reboot, afirma produtor - Página 3 Empty Re: É possível que Resident Evil receba um reboot, afirma produtor

    Mensagem por Soler Sex 01 Fev 2013, 21:56

    Pikachu-Sama escreveu:Não,não e não,resident evil não pode ser open-world,tampouco um reboot,detonaram a série a partir do 4,transformaram num shooter genérico,a capcom perdeu meu respeito a tempos,detonam todas as séries boas dela,a série VS,megaman,resident evil...
    O RE 4 eu até gostei, não achei um bom RE mas achei um bom jogo, mas o 5 e o 6 não considero nem bom RE e nem bom jogo.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    É possível que Resident Evil receba um reboot, afirma produtor - Página 3 Empty Re: É possível que Resident Evil receba um reboot, afirma produtor

    Mensagem por HickTroll Sex 01 Fev 2013, 21:59

    Não sei o que no que é tão dificil pra Capcom acertar a mão, é só fazer um jogo de ação com umas partes que as vezes te assustam com uma história boa, mas sem munições infinitas e metralhadoras pra todo lado...

    -Mas ain?? E o terro, lembro do susto que levava quando o nemesis chegava quebrando tudo...
    -Ainnnn abri a portinha tava cheio de zumbi, RE dava medo antigamente.

    Me pergunto com quantos anos as pessoas que dizem isso jogavam RE, eu tinha medo quando tinha fuckin 8 anos, além de me matar pra conseguir jogar com aquela jogabilidade magnifica levava uns sustos por causa do som do jogo, mas hoje em dia não importa não da pra sentir medo daquilo ¬¬.

    Por isso que pra mim RE nasceu e morreu no 4 (salvo RE:RE que é bonzinho também).
    ●●●●●●●●●●●
    ●●●●●●●●●●●
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 152

    É possível que Resident Evil receba um reboot, afirma produtor - Página 3 Empty Re: É possível que Resident Evil receba um reboot, afirma produtor

    Mensagem por ●●●●●●●●●●● Sáb 02 Fev 2013, 15:53

    Não gostei da ideia, a Capcom devia pensar é em fazer um jogo bom, isso sim.

    Conteúdo patrocinado


    É possível que Resident Evil receba um reboot, afirma produtor - Página 3 Empty Re: É possível que Resident Evil receba um reboot, afirma produtor

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 00:54