Nem vi o povo comentando no tópico , até hoje achei que tinha 0 Posts XD
Desculpa trazer o tópico a vida depois de 5 Dias sem ninguem comentar [ não fez uma semana então acho que ainda da pra comentar U.U ]
Mais Vocês acham que é um cara pode ser considerado [ BANDIDO , Digamos assim ] por fazer pirataria em um console ultrapassado ?
Exemplo se o console ficar raro vai ser muito dificil achar jogos e mesmo que você ache você deve lembrar que a empresa não ganha NADA com jogos usados [ ou até consoles usados ]
E Então se uma cara fizesse pirataria de um jogo ou console que não é mais fabricado séria a mesma coisa de se fazer pirataria no 3DS ? , Acho que não por isso não acho que vocês devem ficar julgando mal qualquer pessoa so por que ela usa pirataria , as vezes ela so tem um homebrew instalado para fazer Backup de jogos e baixe apenas jogos Raros e que os que não foram lançados por aqui , claro tem alguns que o jogo mal lançou e ja pirateia ele , mais deve se lembrar que nem todo mundo usa a pirataria da mesma forma .-.
Ou vai me dizer que ninguem aqui tem vontade de jogar um jogo japones em Wii Americano ?
Outra coisa que muitos vão considerar pirataria é Patchs de jogos , As vezes os Patchs são usados para apenas melhorar a textura como é no Caso do Mario Kart Wii ou DS e até traduzir para português [ DO BRASIL ] jogos como Zelda Ocarina of time , Majora Mask , Phatoom Houglass e até Skyward Sword , Séria pirataria então um cara baixar um jogo [ No caso o Zelda Skyward Sword ] patcheado so por que não tem o nosso idioma [ ai ja não sei XD ]
Eu aqui esperando pirataria para o Zeebo por que como vocês sabem o zeebo não tem midia fisica e a única forma de eu consseguir jogos agora é se alguem piratear o console , Vai dizer que isso é crime também ? .-.
Na minha opinião tem todo tipo de pirataria deve ser considerado [ CRIME ou seja la como vocês enchergam a pirataria ] , O Problema é que muitas pessoas usam a pirataria para outro proposito =/
Eu apoio a Pirataria no Caso de Homebrews e Patchs
Patchs para traduzir os jogos , melhorar o gráfico , ou até trazer pessonagens novos como Goku em SSBB
Homebrew Como ja disse antes Backup de jogos , Emuladores e rodar em outros paises
PS : Eu não fiz divulgação de nenhum modo de fazer a pirataria apenas usei a palavra Homebrew e Patchs e não os progamas em si .
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya