Eu pirateio alguns.
Gosto de pagar por alguns jogos, sabe, falar para a empresa, gostei do jogo, mereceu meu dinheiro =3
Gosto de pagar por alguns jogos, sabe, falar para a empresa, gostei do jogo, mereceu meu dinheiro =3
Gutosnow escreveu:DanVictorS escreveu:OpacoLione escreveu:É Gabriek.. Achei que você era um cara legal...perdi todo meu respeito por você...CREPÚSCULO ?! Afeeee que m***. Esse bang consegue ser pior do que o ChatBox.
Como assim? você gosta de Harry Potter e crepúsculo ao mesmo tempo? oxi, nunca vi!
eei, minha page de Harry Potter tem 856 likes no face! morram de inveja (:
carmei o ShadowHider, ele sabe o que é bosta e o que é qualidade...te admiro Shadow, até te karmei
Bom gente partiu caminha, to indo dormir boa noite pru ceis putinhos...bye bye
Que post infantil e preconceituoso, cara. Perder o respeito pelo rapaz por causa de um gosto dele?
DanVictorS, existe uma coisa chamada "sarcasmo". '-'
Sheik escreveu:Eu posso jogar pro 24hrs ,sem ser ilegalT-Rex escreveu:Jamian escreveu:Escolhi "Apenas Homebrews", mas utilizar homebrews não é pirataria. Outra coisa que faço e acho justo: utilizo emuladores e baixo roms da internet. Roms de jogos antigos, que não mais são comercializados. Por exemplo, ISOs de Dreamcast, ou jogos de Super Nintendo. Não tenho coragem de pagar para jogar SNES hoje, francamente.
Ouviu falar do Virtual Console?
E vc leu alguma coisa das empresas de consoles antigos que já liberaram pra vc fazer isso?
ainda vende aqui na periferia de SP...na frente da farmácia...nos butecos, nas feiras-livres...etc.Eriton escreveu:Votri no mais ou menos, mas voces tem que concordar que a era do ps2 foi um exagero, vendia ate nas lojinhas de doce rsrsrs
T-Rex escreveu:Jamian escreveu:Escolhi "Apenas Homebrews", mas utilizar homebrews não é pirataria. Outra coisa que faço e acho justo: utilizo emuladores e baixo roms da internet. Roms de jogos antigos, que não mais são comercializados. Por exemplo, ISOs de Dreamcast, ou jogos de Super Nintendo. Não tenho coragem de pagar para jogar SNES hoje, francamente.
Ouviu falar do Virtual Console?
E vc leu alguma coisa das empresas de consoles antigos que já liberaram pra vc fazer isso?
Victor Cesar escreveu:Nao apoio,más o preço dos games poderiam ser mais camaradas né!!
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya