Mordoskul escreveu: rafaeloz escreveu: Mordoskul escreveu:Como dono de um Wii U Nintendista de carteirinha vou revelar uma coisa, a Nintendo ta merecendo isso, até agora o Wii U não tem nem um jogo que seja melhor que os da 7° geração e outra esse lance de falar que gráficos não importam é o escambau, Nintendo tem que lançar algo que realmente convença que é de 8°. É a minha opinião pode ferir alguns aqui mas é isso que vejo. O Wii U tinha obrigação de ser muito poderoso, poderia custar o que fosse, mas tinha que ser no mínimo 4 x mais poderoso que o Ps3, mas não é e se bobiar é pior...
Tenho New Super Mário do U, cara o jogo é fantástico super divertido, mas sabe quando fica aquela frustração, poderia ser bem mais bem melhor, aff!!! Desculpa aí galera mais é só um desabafo
Cara mas o WiiU é barato...é basicamente um console bom e acessível.
Se a pessoa é nintendista, ela não pode reclamar disso pq a Nintendo faz isso desde o n64 .
Se a pessoa quer comprar um console e em menos de 6 meses querer que ele tenha o mesmo desempenho de outro console que está a anos no mercado , com certeza irá se frustar.
A verdade é que todo console é lapidado com o tempo. Você olha para o Wii hoje em dia com titulos maravilhosos , mas pega ele no começo da sua vida?
Veja o PS3 que era basicamente usado para ver Blue-Rays ^^"
Enfim....o WiiU tem muito o que mostrar. Não tenha dúvidas que um PS4 ou um Xbox 760( esse com maiores chances de ter títulos melhores no começo pq é o mais pratico para desenvolver jogos , pelo menos se for no estilo do atual 360) terão gráficos muito superiores ao WiiU , isso é praticamente um fato. Mas se o WiiU se comportar como um Wii , estará perfeito.
Eu creio que a nintendo tem q jogar suas cartas em RPG's (trazendo jogos do japão para todas as regiões), casuais inovadores e exclusivos.
Deixa corrida, futebol e FPS para os novos consoles. Com isso a Nintendo irá cativar seu publico e irá cativar os seus nintendistas do futuro.
Só vou dizer uma coisa pra vc, foda se o preço compraria do mesmo jeito, o Wii U tinha obrigação de ser mais poderoso que o PS3 e XBoX, mas não esta se mostrando ser e a Nintendo esta desesperada, já não sabe o q fazer, a verdade é uma só errou e errou feio.
E o culpado disso tudo é justamente esse Iwata, acreditando nos ports de Wii U, achou que o console iria vender sem os exclusivos da Nintendo. Cabeças vão rolar na Big N, eu voto pra esse Iwata cair fora
Meu Deus... me desculpe, mas quanta besteira.
1º
"O Wii U tinha obrigação de ser muito poderoso, poderia custar o que fosse, mas tinha que ser no mínimo 4 x mais poderoso que o Ps3". Chessus, 4x mais poderoso? Você está querendo muito meu filho.
E outra, até agora, os jogos que foram lançados não mostram todo o poder do Wii U.
2º
"foda se o preço compraria do mesmo jeito". Como assim? O Wii U está vendendo mal mesmo sendo barato, imagine se ele fosse caro. Por favor né.
Então a Big N deveria mudar o preço do Wii U para $1000. Alguns loucos comprariam e "ta dam" problema resolvido.
3º
"o Wii U tinha obrigação de ser mais poderoso que o PS3 e XBoX". E quem disse que o Wii U não é mais poderoso. Você está avaliando os gráficos do Wii U a partir desses jogos já lançados? Porque nenhum console mostra todo seu potencial logo no início.
4º
"a Nintendo esta desesperada". Cara, a Nintendo tem 10,5 bilhões de dólares como uma 'reserva'. Ela pode ficar sem ganhar nada até 2052. Isso sem contar os juros que esse monte de dinheiro rende.
5º
"E o culpado disso tudo é justamente esse Iwata, acreditando nos ports de Wii U, achou que o console iria vender sem os exclusivos da Nintendo. Cabeças vão rolar na Big N, eu voto pra esse Iwata cair fora". E essa sua frase fechou com chave de ouro hein...
O Iwata é um ótimo presidente. Ele não pode sair de jeito nenhum.
E de onde você tirou essa ideia de que a Big N estava acreditando somente nos ports?
Nintendo Land, NSMBU, Zombi U, Rayman Legends, Pikmin 3, X, Smash Bros, novo Zelda, Mario 3D e Mario Kart... estão todos te mandando um abraço.
-------------------------------------------
O Wii U não é perfeito. Em minha opinião, os dois únicos problemas são:
-Atualizações muito grandes.
-Alguns Bugs.
A Nintendo mostrou que está preocupada em satisfazer seus clientes ao máximo, e já mostrou as soluções:
-O Wii U terá sua primeira atualização já de fábrica.
-E sobre os bugs, duas novas atualizações (espero eu que sejam pequenas) que tem como objetivo sanar esses loadings.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya