Pode ser uma situação temporária ou não. Veja bem, pela faixa de preço do Wii U, dá para se adquirir um PS3 ou um X360 facilmente, que tem uma biblioteca de jogos acumulada absurdamente maior que o Wii U; ou seja, comprar o Wii U seria "arriscar" enquanto há consoles há mais tempo no mercado e mais entretenimento garantido.
Mas isso pode mudar. Como disseram ali em cima, o PS3 quase não tinha jogos no começo de sua vida (mais alguém lembra daquele "ps3 has no games" fora eu aqui?) e daqui uns anos, quando títulos de maior peso forem lançados, esse pode ser um panorama que pode se alterar. Isto é, também dependem das outras empresas que deviam investir para que o console nutra bons jogos.
Mas não deve ser muito difícil, a Nintendo já tem um nome gigante, uma própria tradição que atrai seus fãs de longa data e que pode dar sua credibilidade a um console ainda em crescimento. Acho que o Wii U ainda tem o que crescer, apesar de seu começo devagar. Já tivemos casos assim antes.
Mas isso pode mudar. Como disseram ali em cima, o PS3 quase não tinha jogos no começo de sua vida (mais alguém lembra daquele "ps3 has no games" fora eu aqui?) e daqui uns anos, quando títulos de maior peso forem lançados, esse pode ser um panorama que pode se alterar. Isto é, também dependem das outras empresas que deviam investir para que o console nutra bons jogos.
Mas não deve ser muito difícil, a Nintendo já tem um nome gigante, uma própria tradição que atrai seus fãs de longa data e que pode dar sua credibilidade a um console ainda em crescimento. Acho que o Wii U ainda tem o que crescer, apesar de seu começo devagar. Já tivemos casos assim antes.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya