Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
Pikachu-Sama
@bolacha1337
x0exe
●●●●●●●●●●●
Wolflink
blordello
Lan 4015
AlexOk
vinicius pleins
PGrossmann
Qdiz
link145
VinyDotCom
Garo Master
dsrodrigo
mustacheman
shadowfly
feichaw
Rudy Dash
thiagoencd
Julio Cesar
Andredjow
Felipe Fabricio
Zaragoth_Sama
Jakyest
ARTSTREET
PedroPVJ
Fabbrini20
Gabriek
Klown
Angel Kenede
HickTroll
Jamian
Victor S@nji
38 participantes

    Qual foi o pior game que você já jogou?

    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Qual foi o pior game que você já jogou? - Página 6 Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por TaitouYuu Seg 04 Fev 2013, 06:58

    Pikachu-Sama escreveu:
    TaitouYuu escreveu:Uhm, tem vários games que eu não gostei, senti pena do meu dinheiro, mas o que eu odeio mais e considero pior é Shadow of the Colossus.
    Eu realmente li isso?
    Bom,gosto não se discute,mas agora eu penso que tipo de jogo tu gosta cara '-'
    Eu amo The Legend of Zelda, Monster Hunter, Pokemon, visual novels em geral.
    Cara, eu não suportei jogar Shadow of the Colossus, achei o game simplesmente trash, não vi graça alguma em escalar um gigante para atacar um ponto em especial.
    Pikachu-Sama
    Pikachu-Sama
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 57

    Qual foi o pior game que você já jogou? - Página 6 Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por Pikachu-Sama Seg 04 Fev 2013, 07:19

    TaitouYuu escreveu:
    Pikachu-Sama escreveu:
    TaitouYuu escreveu:Uhm, tem vários games que eu não gostei, senti pena do meu dinheiro, mas o que eu odeio mais e considero pior é Shadow of the Colossus.
    Eu realmente li isso?
    Bom,gosto não se discute,mas agora eu penso que tipo de jogo tu gosta cara '-'
    Eu amo The Legend of Zelda, Monster Hunter, Pokemon, visual novels em geral.
    Cara, eu não suportei jogar Shadow of the Colossus, achei o game simplesmente trash, não vi graça alguma em escalar um gigante para atacar um ponto em especial.
    Tranquilo cara,mas não creio que seja atoa que consideram ele um dos melhores jogos de todos os tempos...
    A partir do 4 colosso que o jogo fica empolgante,por que a partir dai tem que usar muita estratégia,tem um em particular que é uma frenesia total,porque além de fugir do monstro,tem que pensar em como ataca-lo,mas,é como meu amigo sempre diz,se não gostou do jogo nos primeiros 20 minutos,não tem como gostar mais.
    dsrodrigo
    dsrodrigo
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 109

    Qual foi o pior game que você já jogou? - Página 6 Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por dsrodrigo Seg 04 Fev 2013, 08:22

    o cara deve ter a vida mais empolgante do mundo para achar que escalar monstros gigantes não tem graça hehe


    brincadeirinha (:
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Qual foi o pior game que você já jogou? - Página 6 Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por Goukeban Seg 04 Fev 2013, 12:57

    Pior game que já joguei:

    Qual foi o pior game que você já jogou? - Página 6 200px-Metroid_Other_M_cover

    Sobre Journey: A desenvolvedora de Journey, ThatGameCompany, é conhecida por criar jogos que trazem uma premissa diferente de ação frívola, mas que apelam para diferentes emoções do jogador. O jogo em si representa os elementos que caracterizam a jornada do herói, mas contados todos de forma silenciosa. Resumindo: o jogo é uma parada artística, mano.

    Eu achei legal Journey ganhar para melhor game do PS3. Os caras do SpikeTV são conhecidos no mundo gamer como um bando de vendidos, achei legal que pelo menos nesse caso eles não ficaram de lambeção de saco de franquia miLHonária.

    Conteúdo patrocinado


    Qual foi o pior game que você já jogou? - Página 6 Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 18:32