Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
Pikachu-Sama
@bolacha1337
x0exe
●●●●●●●●●●●
Wolflink
blordello
Lan 4015
AlexOk
vinicius pleins
PGrossmann
Qdiz
link145
VinyDotCom
Garo Master
dsrodrigo
mustacheman
shadowfly
feichaw
Rudy Dash
thiagoencd
Julio Cesar
Andredjow
Felipe Fabricio
Zaragoth_Sama
Jakyest
ARTSTREET
PedroPVJ
Fabbrini20
Gabriek
Klown
Angel Kenede
HickTroll
Jamian
Victor S@nji
38 participantes

    Qual foi o pior game que você já jogou?

    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Qual foi o pior game que você já jogou? - Página 4 Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por shadowfly Seg 28 Jan 2013, 07:37

    HickTroll escreveu:Darksiders 2!

    Desculpa, mas tu dizer que que Darksiders 2 é ruim, é uma piada..sei que é a tua opinião e tal...mas Darksiders 2 não pode ser considerado nessa lista...Ou você não soube jogar direito.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual foi o pior game que você já jogou? - Página 4 Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por Convidado Seg 28 Jan 2013, 07:49

    Sonic Generations pra 3DS.

    Triste.
    Malfeito.
    Horrível.
    Estranho.
    Malfeito.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Qual foi o pior game que você já jogou? - Página 4 Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por mustacheman Seg 28 Jan 2013, 08:57

    O jogo da vida real, mas vou dar game over nele agora, esse pessoal falando que Journey é ruim por que não tem emoção como COD ou Mario ou algum outro joguinho me fez realmente querer me matar.

    E ainda tem esse mimimi de "Eu publiquei minha opinião aqui, mas ninguém tem o direito de questionar ela ok?" nope, se publicou você tornou publico, e por ser publico pode ser questionada a vontade.

    Enfim, Drakengard 2 ou alguma coisa assim :x
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual foi o pior game que você já jogou? - Página 4 Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por Convidad Seg 28 Jan 2013, 09:02

    Terminator Salvation para PS3.
    dsrodrigo
    dsrodrigo
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 109

    Qual foi o pior game que você já jogou? - Página 4 Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por dsrodrigo Seg 28 Jan 2013, 09:08

    naughty bear pqpq, a ideia de fazer um ursinho do demo é legal mas o jogo em si ficou muito ruim... enfim...


    e tem o assassins creed 1, que eu joguei até o final ... muito enjoativo...
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Qual foi o pior game que você já jogou? - Página 4 Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por Garo Master Seg 28 Jan 2013, 09:17

    Star Fox Command.
    Tão ruim que arruinou a série
    VinyDotCom
    VinyDotCom
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 62

    Qual foi o pior game que você já jogou? - Página 4 Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por VinyDotCom Seg 28 Jan 2013, 09:32

    O pior jogo que eu já joguei foi Spider Man: Friend or Foe.

    Spoiler:
    Acho que para um jogo ser eleito o melhor de uma plataforma, ele tem que ser exclusivo. Assassin's Creed 3 não se encaixa na categoria. Tô rindo pra não chorar aqui. No
    link145
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

    Qual foi o pior game que você já jogou? - Página 4 Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por link145 Seg 28 Jan 2013, 09:38

    Nossa cara achar JOURNEY ruim pelo amor Face Palm

    E ainda por cima fala que o jogo não tem emoção :seriousface: o jogo é feito de emoção cara eu respeito sua opinião mais acho que para criticar tem que ter argumentos reais ¬¬

    Em fim o pior jogo que eu ja joguei foi Golden Axe: Beast Rider (Xbox 360)
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Qual foi o pior game que você já jogou? - Página 4 Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por Qdiz Seg 28 Jan 2013, 09:38

    Qual foi o pior game que você já jogou? - Página 4 Resident_evil_5_conceptart_
    Razz ,pessoal deve ta achando estranho, mas, eu só joguei a 1° faze, achei os controles horriveis e dificeis (A combunação de botões pra fazer um super combo no Street Fighters é a mesma pra da um facada Razz ) e zumbi andando de moto Face Palm ,desculpe mas vc nao merece ser jogado por mim N
    link145
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

    Qual foi o pior game que você já jogou? - Página 4 Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por link145 Seg 28 Jan 2013, 09:44

    shadowfly escreveu:
    HickTroll escreveu:Darksiders 2!

    Desculpa, mas tu dizer que que Darksiders 2 é ruim, é uma piada..sei que é a tua opinião e tal...mas Darksiders 2 não pode ser considerado nessa lista...Ou você não soube jogar direito.


    Darksiders 2 é um jogo muito bom ou ele não soube jogar ou sei la oque se passa na cabeça dele vai saber neh Question
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    Qual foi o pior game que você já jogou? - Página 4 Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por PGrossmann Seg 28 Jan 2013, 09:47

    pqp... jogos não precisam de um história, jogos não precisam de gráficos, jogos não precisam de uma trilha sonora, jogos não precisam de momentos "emocionantes".
    a única coisa que jogos precisam ser, é divertidos, apenas isso.
    Se ele tem história ele pode até ganhar pontos extras, mas não é essencial

    @Link145. não joguei journey, mas o que é emocionante pra alguém pode não ser tão emocionante pra outra pessoa. A emoção que se sente jogando um jogo é muito pessoal.

    on topic: acho que os piores jogos que eu joguei meu cérebro fez questão de deletar da memória.
    Mas tenho péssimas memórias com FF XII, apesar de ter jogado muito pouco
    VinyDotCom
    VinyDotCom
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 62

    Qual foi o pior game que você já jogou? - Página 4 Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por VinyDotCom Seg 28 Jan 2013, 09:47

    Spoiler:
    Eu não tive paciência com RE5, porque o jogo quis ser do genêro ação, mas não dá pra mirar a porcaria da arma andando! scratch
    Se é pra fazer um jogo de ação tem que ter mira boa, se fosse de terror eu entendia, mas não é... Smile
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Qual foi o pior game que você já jogou? - Página 4 Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por vinicius pleins Seg 28 Jan 2013, 09:47

    Pepsiman de ps1
    link145
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

    Qual foi o pior game que você já jogou? - Página 4 Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por link145 Seg 28 Jan 2013, 09:58

    pgrossmann escreveu:pqp... jogos não precisam de um história, jogos não precisam de gráficos, jogos não precisam de uma trilha sonora, jogos não precisam de momentos "emocionantes".
    a única coisa que jogos precisam ser, é divertidos, apenas isso.
    Se ele tem história ele pode até ganhar pontos extras, mas não é essencial

    @Link145. não joguei journey, mas o que é emocionante pra alguém pode não ser tão emocionante pra outra pessoa. A emoção que se sente jogando um jogo é muito pessoal.

    on topic: acho que os piores jogos que eu joguei meu cérebro fez questão de deletar da memória.
    Mas tenho péssimas memórias com FF XII, apesar de ter jogado muito pouco

    Sim eu até entendo vc e concordo em alguns pontos mais falar que journey não tem emoção é a mais pq o jogo é feito somente para te passar emoção por isso é tão simples...depois quando vc tiver um tempinho tenta dar uma jogadinha nele vc não vai se arrepender e vai entender oque eu te falei entendedores entenderão.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual foi o pior game que você já jogou? - Página 4 Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por Convidado Seg 28 Jan 2013, 10:00

    kid Icarus....já joguei jogos ruins..mas esse .^^"

    Conteúdo patrocinado


    Qual foi o pior game que você já jogou? - Página 4 Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 19:24