Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Fabbrini20
Felipe Fabricio
Takato
exceL
Chikoritah
mjunior 23
Marcelo
Fujoxas
Rafos
Lauro
Hadan
philas
TaitouYuu
vinicius pleins
HickTroll
AlexOk
FelipeFlexa
Britanniarum
Guinomonster
NathanLeon
Robert Prado
Angel Kenede
Monagma
lukazz
x0exe
Draco
Klown
feichaw
PEURIX HILTON
33 participantes

    [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita!

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita! - Página 6 Empty Re: [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita!

    Mensagem por Convidad Qui 24 Jan 2013, 22:36

    nao quero sai, TODO MUNDO ESCREVE ERRADO AQUI, eu vou ganhar respeito de alguem aqui, NAO.(excel outro que se acha)

    -------------------------------------------------------------

    voltando ao assunto real do topico

    pq a capcom nao queria lançar o Re:r pro psvita eu nao entendi (nao e ironia), ache que ficaria bom
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita! - Página 6 Empty Re: [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita!

    Mensagem por Angel Kenede Qui 24 Jan 2013, 22:39

    Só sei que se o Vita lançasse um RE de qualidade do Revelations e algum Kingdom Hearts, 90% dos "haters" dele vão começar a achar ele foda. .-.

    Podem pensar "alá o fulaninho fazendo média, se reclamava do Vita", tipo eu posso reclamar por ele não ter games que me interessa e ter bem menos games do que outros consoles da Sony no mesmo período de vida.

    Não por hatear o console e sim hatear o que a Sony faz com ele o deixando meio de lado, se ele tivesse mais atenção, ele poderia ser algo bem entre os tops também e por moral contra esses novos portáteizinhos que estão por vir.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita! - Página 6 Empty Re: [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita!

    Mensagem por Robert Prado Qui 24 Jan 2013, 22:39

    Takato.666 escreveu:Pessoal, vocês sabem como a Capcom é mercenária. Pra quê ela ia perder tempo e dinheiro fazendo um jogo pra uma plataforma que não vai retornar os bilhões que ela precisa pra abastecer a piscina de dinheiro dela? [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita! - Página 6 3005212426

    Mas falando sério, neguim deixa de fazer jogo pro Vita pelo Vita não ter jogos. Além de completamente paradoxal é ridículo isso. Mas se a Sony deixasse de ser burra e investisse mais no seu filho mais novo, ao invés de fazer "PEÉSSE TREIS ULTRA SLIM". Se ela colocasse mais esforço no Vita, todos ficariam muito felizes (menos os fanboys =/).
    Isso que eu falo!
    Ela tem que popularizar o console (isso entra redução de preço também), fazer grandes exclusivos, investir! Aí sim as thirdies vão começar o apoio!
    Não vejo a hora dos sucessos do PSP surgirem, mas só vai acontecer se a Sony der o ponta-pé inicial. Veja a Nintendo com o 3DS, estava ruim de vendas, mandou uns bons remakes e aos poucos o portatil foi se transformando no que é hoje
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita! - Página 6 Empty Re: [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita!

    Mensagem por Takato Qui 24 Jan 2013, 22:43

    Robert Prado escreveu:
    Takato.666 escreveu:Pessoal, vocês sabem como a Capcom é mercenária. Pra quê ela ia perder tempo e dinheiro fazendo um jogo pra uma plataforma que não vai retornar os bilhões que ela precisa pra abastecer a piscina de dinheiro dela? [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita! - Página 6 3005212426

    Mas falando sério, neguim deixa de fazer jogo pro Vita pelo Vita não ter jogos. Além de completamente paradoxal é ridículo isso. Mas se a Sony deixasse de ser burra e investisse mais no seu filho mais novo, ao invés de fazer "PEÉSSE TREIS ULTRA SLIM". Se ela colocasse mais esforço no Vita, todos ficariam muito felizes (menos os fanboys =/).
    Isso que eu falo!
    Ela tem que popularizar o console (isso entra redução de preço também), fazer grandes exclusivos, investir! Aí sim as thirdies vão começar o apoio!
    Não vejo a hora dos sucessos do PSP surgirem, mas só vai acontecer se a Sony der o ponta-pé inicial. Veja a Nintendo com o 3DS, estava ruim de vendas, mandou uns bons remakes e aos poucos o portatil foi se transformando no que é hoje
    Exatamente, Rob. Mesmo quebrando um pouco as pernas, aos poucos a Nintendo colocou o 3DS no pódio. Tá certo, falta fazer MUITO pra chegar aos pés do DS/GB, mas ela tá no caminho. Todos sabem que a Sony tá mal das contas, mas se ela desse uma abaixada no preço por conta própria, ou desse um jeito nesses fodendo memory cards, e colocasse mais jogos, mesmo que não fossem EXCELENTES, já seria um ótimo começo. Mas acho que ela tá com o cu na mão demais pra fazer isso, já que qualquer deslize ela vai abaixo. Mas é como aquele ditado diz, né: quem arrisca não petisca. Se a Sony não se mexer logo, ela vai só vai continuar a ruir aos poucos.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita! - Página 6 Empty Re: [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita!

    Mensagem por Victor S@nji Qui 24 Jan 2013, 23:25

    Coitado do Vita,até o Game Boy Advance têm uma biblioteca de jogos melhor que a dele.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita! - Página 6 Empty Re: [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita!

    Mensagem por Angel Kenede Qui 24 Jan 2013, 23:32

    Victor S@nji escreveu:Coitado do Vita,até o Game Boy Advance têm uma biblioteca de jogos melhor que a dele.
    Apelar pra GBA é maldade... se abusar o GBA tem uma biblioteca que supera até DS, só perdendo por DS ter exclusivos a mais. /sem ser remakes.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita! - Página 6 Empty Re: [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita!

    Mensagem por Convidad Qui 24 Jan 2013, 23:38

    gba e lenda , nem se compara ao vita
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita! - Página 6 Empty Re: [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita!

    Mensagem por Chikoritah Sex 25 Jan 2013, 00:14

    Wesley_xd escreveu:gba e lenda , nem se compara ao vita

    e verdade nosa lensa demais gba nem compara ao vita credo q nojo dese consoli
    philas
    philas
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 195

    [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita! - Página 6 Empty Re: [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita!

    Mensagem por philas Sex 25 Jan 2013, 00:37

    Sendo sincero, RE Revelations acaba sendo desnecessario no Vita....ele ja esta saindo pra PS3, e a versão dele sera bem melhor e completa do que seria no Vita (seria d o 3DS com graficos melhores e dois analogicos)...

    No mais, como citaram, tirando Uncharted e LBP, nenhum grande jogo da Sony foi lançado mesmo pro Vita...teve o MGS HD, mas tinha pra console tbm....na hora que começarem a lançar os jogos exclusivos dela, as vendas aumentarão muito.....algo que é provavel já acontecer, com o lançamento de Monster Hunter e provavel anuncio de Dissidia Final Fantasy
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita! - Página 6 Empty Re: [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita!

    Mensagem por Rafos Sex 25 Jan 2013, 00:38

    Chikoritah escreveu:
    Wesley_xd escreveu:gba e lenda , nem se compara ao vita

    e verdade nosa lensa demais gba nem compara ao vita credo q nojo dese consoli

    Você continua digitando melhor que ele ...
    Britanniarum
    Britanniarum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 110

    [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita! - Página 6 Empty Re: [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita!

    Mensagem por Britanniarum Sex 25 Jan 2013, 02:34

    FelipeFlexa escreveu:
    Britanniarum escreveu:Cuidado: Filhos da Mãe Dinah, manjadores de como se comandar uma empresa e de marketing estão presentes no tópico!

    [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita! - Página 6 QZQc6

    Como se a Sony ligasse para ""opiniões" de criancinhas de 12 anos ou de adolescentes que são imaturos.

    Vão estudar criançada, as aulas já vão começar.

    E ahh, lembrem-se: Só ganha jogo se tirar notas boas no colégio e se passar de ano!

    Bem, não vou prolongar esse post, mas só digo uma coisa: Videogame é uma das poucas coisas que se vale a pena discutir nesse mundo.

    Nossa mais você é tão maduro e sensato chamando os outros de "crianças".
    To começando a dúvida que a única criança chorona aqui é você.

    Ah sim claro, eu sou uma criança chorona, verdade. Sou eu que fico difamando o PSVita, sempre tocando a mesma fita "PSVita é lixo, não tem jogo. Sony vai falir" e blablabla.

    Dá pra perceber que são SEMPRE as mesmas pessoas que falam a mesma coisa. Até parece que esse tópico não foi feito para zoar e gerar flamme né? Bem, eu não sou o dono da verdade, ninguém é, mas essa é a minha opinião, é claro que pessoas vão concordar e discordar, mas esse é o risco que se corre quando alguém vê como é que ta a situação dos """""""gamers"""""" de hoje em dia.

    Bem, acho que eu te ofendi de uma certa forma por chamar os outros de criança, desculpa Sad
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita! - Página 6 Empty Re: [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita!

    Mensagem por Times Sex 25 Jan 2013, 03:01

    "Uma mulher leva vinte anos para fazer do seu filho um homem - Um post, vinte segundos para fazer dele um tolo."

    Ditado destinado a todos que se sentirem ofendidos após lê-lo... se tocou na ferida, certamente seus posts estão na mesma escória que o nível de sua argumentação.

    Pobre cidadão... questionar a qualidade de uma empresa sem argumentos ou questionar o nível lexical do autor, me dá pena... a humanidade já foi mais esperta.

    Que os romanos não levantem do túmulo... com tão poder escroto de oratória.

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita! - Página 6 Empty Re: [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita!

    Mensagem por Marcio1000 Sex 25 Jan 2013, 03:24

    [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita! - Página 6 Tumblr_lkfv7ti4y31qi357uo1_500

    MIMIMI louco nesse topico

    Enfim, RE até o Zeebo tem uma versão, fãs de RE que são usuários do Vita não se preocupem uma hora sai.

    Pode até não vir o RE:Revelations mas uma hora aparece um

    Sinceramente eu nunca toquei num vita por isso não posso falar sobre sua qualidade, mas pelo que me parece ele é um console com uma boa tecnologia mas sofre com a falta de uma biblioteca de jogos que agrade mais os gamers (capitão obvio ataca novamente)

    Bom infelizmente mais uma perda a sony, mas como disse um dia vira um RE para o sistema.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita! - Página 6 Empty Re: [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita!

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 25 Jan 2013, 04:12

    Bem... Muita gente não viu, mas eu vou avisar de novo: offtopics não estão sendo tolerados. Quem ficar de mimimi vai ser alertado assim como alguns já foram. =]
    -------------------
    Enfim, pra mim isso é tudo culpa da Sony. Se nem a Cashcom quer portar pro Vita, quer dizer que a situação está bem ruim.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita! - Página 6 Empty Re: [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita!

    Mensagem por Convidado Sex 25 Jan 2013, 08:41

    Irei repetir o que vivo falando, se vocês são contra determinados comentários, argumentem contra, xingar/ofender o comentário/user que o fez não adianta nada, só gera o que acabou de acontecer, páginas e mais páginas de ofensas e floods.

    Bem disse Thomas Hobbes "O homem é o lobo do homem"

    okay Times mode off Razz

    ----------------------------------------------------------------

    Sobre o tópico, eu não sei o porque da surpresa, Resident Evil revelations vendeu relativamente mal para 3DS (que é um console bem vendido) por ser um portátil, olhem por exemplo:

    Revelations vendeu - 670 mil
    Resident Evil 6 vendeu - 1.48 milhões só para Xbox360 e 2.30 milhões para PS3.

    Se compararmos os dois Revelations foi considerado um Survival horror que podia reerguer a série e o 6 foi considerado uma porcaria; era para o revelations vender mais.

    O que acontece é isso, Resident Evil não é feito para portáteis, lançar para o vita (que já esta vendendo pouco) não ajudaria em nada e venderia pouco do mesmo jeito, além de gastar dinheiro para portar (o Vita é outro portátil, não é só salvar na mídia do Vita que roda) mas se Resident Evil tivesse vendido bem em um portátil ele com certeza sairia (nunca duvidem do mercenarismo da Capcom, depois de RE4 no Ipad não duvidem da capacidade mercenária dela).

    Conteúdo patrocinado


    [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita! - Página 6 Empty Re: [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 10:08