AlexOk escreveu: Robert Prado escreveu: AlexOk escreveu:NÃO LANÇARAM PRO VITA POR QUE ELE É UMA m***,
PAREM DE MIIMIMIMI,É UMA m*** MESMO E XEGA!!!
Disse o cara que nunca pegou um Vita.
Mal sabe que produzir um jogo pro Vita é mais facil que no 3DS até, para falar que é uma m***.
é mais fácil justamente por ser uma m***.
é fácil?cadê os jogos pra ele?
Uncharted?
HUM.
Parabéns
Você fes eu parar minha jogatina de Mighty Switch Force.
Mazfuckingok.
Então, sabe, uma coisa, é você criticar um console por não ter jogos, usar argumentos, etc etc.
Outra coisa, é chamar de
m*** na cara dura.
Além de, incitar flammes, é totalmente coisa de, se me permite o palavreado, retardados mentais.
Mas naaaaaah, esses tais retardados mentais, tem um nome que é o adjetivo puro para retardados mentais:
Istas. Independente de ser Sonista; Nintendista; Caixista (Ou EHHH, no caso).
É a pior escória da internet depois dos randoms que ficam mandando você se matar no Tumblr ou aqueles que ficam postando hentai de gay no mesmo.
Sobre jogos... Assassin's Creed III: Liberation; Gravity Rush; Persona 4; Eçe Uncharted, do qual você citou, entre outros são, sem sombra de dúvidas:
Melhores ao extremo que grande parte dos jogos que o 3DS recebe, que são, na maioria das vezes, ports escrotos, e exclusivos First-Party (Cof, Sonic Generations; Cof, Sonic & Sega All Stars Racing, mandaram abraços, cof).
Mas não, vamos criticar um m*** de console e ser ista sem nem ter tocado no m*** do console antes!
:guino:
A sua opinião, é de que o Vita é m***. A Opinião de outros, que pensam racionalmente sem ser istas, é de que o Vita é um bom console sem jogos. Então, qual a lógica de chamar um console de m***, por ele ter poucos jogos?
3 Passos para você poder criticar a vontade sem ser um Ista:
1º - Adquira um Vita
2º - Teste os jogos citados mais acima
3º - Critique-o tendo em mente de que você está criticando conscientemente, e não só por
achismo e fanboyismo.
Mas, meh, como o Zoro disse por MP, não vale a pena ficar discutindo com Nintendista, eles nunca mudam.
Kaposk
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya