Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
darkkong
Dangerk
WesleyLuigi
Wolflink
djbereta
Brake
MarceloTweet
Black Charizard
Supersth1
Fabbrini20
Rafinhablo0
PedroPVJ
PCM Yasser Arafat
neto.alves.9634
Tadeu
Jamian
Andredjow
Britanniarum
FelipeFlexa
Klown
Angel Kenede
edbatch
silverreis
EduFanaia
lpslucasps
Genko
Mau2ricio
vinicius pleins
Athos
Viteco
Mario Brow
Robert Prado
Rogério Bueno
TaitouYuu
Bferrari350
FukerKane
Marcelo
Chikoritah
Balanakuya
iPhod
Lebre65
VinyDotCom
ToonLink
RiderBlack
HickTroll
Lucasmon
x0exe
Diamond
feichaw
53 participantes

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    WesleyLuigi
    WesleyLuigi
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 32

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 7 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por WesleyLuigi Qui 30 maio 2013, 01:48

    A Nintendo e a sony tão certas os brasileiros ( a maioria ) tem mal gosto , o Povão só quer saber de futebol e tiro pra ficar jogando nas favelas crianças ja nascem jogando jogos violento e assaltando as pessoas sem Falar que o Funk tá com toda mulesta, só iriam perder investimento pois diriam Jogar Mario ? Akele q te comeu no armário, E os que tem playstation é o 2 e ainda joga Bomba Patch, acham o ps3 muito caro e o wii de criança, vejo crianças dizendo que jogos da nintendo é só para crianças e alguns de ps3 tbm e que preferem xbox por que é de adulto, isso tudo crianças falando , fazendo piadas de mal-gosto do Mario. isso que dá um País sem educação que as crianças já nascem dançando Funk e fumando drogas , e os meninos com a arma na mão se achando o boss da boca. Me poupe. Ai depois dizem que os otakus são estranhos e anti-sociais.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 7 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por EduFanaia Qui 30 maio 2013, 03:13

    É claro que é o mais vendido. Quase 99% das pessoas que compram o Xbosta destravam ele...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 7 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por Convidado Qui 30 maio 2013, 07:22

    Qualquer console que tenha a possibilidade de destravar, certamente será o mais vendido e popular no Brasil. Foi assim com o PS1, PS2 e agora com o 360. Normal :pirat:
    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 7 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por Dangerk Qui 30 maio 2013, 10:10

    Aqui no Brasil, ter um Wii é motivo de piada.
    Cultura de M***.
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 7 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por darkkong Qui 30 maio 2013, 10:30

    Dangerk escreveu:Aqui no Brasil, ter um Wii é motivo de piada.
    Cultura de M***.
    Nada a ver, um monte de gente tem o Wii por aqui (inclusive eu), alguns também tem outros consoles (inclusive eu também, lol), e ninguém zoa o Wii, nem quem tem e nem quem não tem o console...
    Não sei aonde você mora, mas aqui onde eu moro e na escola ninguém zoa o Wii...
    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 7 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por Dangerk Qui 30 maio 2013, 11:10

    darkkong escreveu:
    Dangerk escreveu:Aqui no Brasil, ter um Wii é motivo de piada.
    Cultura de M***.
    Nada a ver, um monte de gente tem o Wii por aqui (inclusive eu), alguns também tem outros consoles (inclusive eu também, lol), e ninguém zoa o Wii, nem quem tem e nem quem não tem o console...
    Não sei aonde você mora, mas aqui onde eu moro e na escola ninguém zoa o Wii...

    Claro, não é todo mundo. Na verdade, são mais crianças que falam isso.
    Já ouvi muito isso de pivete:
    - Qual video game, você tem ?
    - Um Wii.
    - Aquele que só tem jogos de crianças, e os gráficos são horríveis ? Qual a graça de ficar pulando na frente da TV com o controle na mão ?
    - :seriousface:



    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 7 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por Convidad Qui 30 maio 2013, 12:02

    Poxa, aqui tá todo mundo descendo o pau no Xbox 360, discordo que as pessoas compram Xbox 360 só por causa de COD/Futebol. As pessoas compram o console por causa do baixo preço e também pela facilidade de destravar, a maioria das pessoas que jogam COD são crianças, mas isso não é motivo de preocupação, pois, elas não vão sair por aí matando as pessoas, desde que a criança não tenha problemas mentais. O Xbox tem muitos jogos legais que eu gostaria de jogar também, e nenhum console vive de COD+Futebol, e também o futebol faz parte da nossa cultura e o Brasil é conhecido como o "país do futebol".
    Essa palhaçada contra a Nintendo não passa de opinião:

    O Wii é para criancinhas
    veja bem, o foco do console é para o público casual e não deu muita atenção para os jogadores sérios, é por causa disso que o console tem essa fama.

    As franquias da Nintendo são só para crianças
    Nem todas, A Nintendo tem muitas franquias para o público hardcore, pois exigem raciocínio. Também tem muito marmanjo que joga pokémon.

    Nintendo é uma bosta
    Isso é papo de Fanboy que só vê defeitos nos consoles da concorrência, eu discordo de que a Nintendo é ruim, pelo contrário, a Nintendo é muito boa e possui franquias que tem qualidade que nenhuma outra franquia tem.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 7 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por TheFate Qui 30 maio 2013, 12:10

    darkkong escreveu:
    Dangerk escreveu:Aqui no Brasil, ter um Wii é motivo de piada.
    Cultura de M***.
    Nada a ver, um monte de gente tem o Wii por aqui (inclusive eu), alguns também tem outros consoles (inclusive eu também, lol), e ninguém zoa o Wii, nem quem tem e nem quem não tem o console...
    Não sei aonde você mora, mas aqui onde eu moro e na escola ninguém zoa o Wii...
    Pois aqui todo mundo zoa também. A "batalha" também é entre X1 e PS4, pois até o WiiU é ridicularizado.
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 7 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por RiderBlack Qui 30 maio 2013, 12:21

    Só digo uma coisa...Xone não vai vender quase nada aquí...com obrigatoriedade de conectar a net...adeus qualquer destrave...talvez depois de um tempo o pessoal ache um jeito de burlar isso...mesmo assim a mídia já não é aquele dvd maroto de cinco real e três por dez...
    Seja como for,creio que nessa nova geração e representatividade do Brasil no mundo dos games vai dar uma encolhida...o que é muito mals.[ou não]
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 7 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por Caleb John Qui 30 maio 2013, 14:40

    Era de se esperar,bom pra Microsoft,pena que hoje em dia o pessoal só quer saber de COD e Fifa.... Sad
    WesleyLuigi
    WesleyLuigi
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 32

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 7 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por WesleyLuigi Qui 30 maio 2013, 15:03

    Pessoal não é por que uma criança joga Fps que vão matar, mas existe classificação indicativa. Assim crianças poderiam ver qualquer filme no cinema, se os País não respeitam isso problema deles. Pq tem coisas que não é para crianças. Igual crianças que jogam gta, As crianças crescem com certa ideia na cabeça sobre tudo que vê, se fosse fácil assim não existiria classificação indicativa, e cada vez mas a infância delas se resume a jogos de tiro, sexo e tráfico. Jogos que são considerados para pessoas com 18 anos que já tem sua ideia formada e não vão mudar em nada seu pensamento diferente de uma criança.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 7 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por Deejay! Qui 30 maio 2013, 15:06

    Luiz escreveu:Claro, hoje em dia qual é a criança que não joga CoD?

    ... meu primo de 6 anos jogando CoD no PS3 dele, e eu aqui com 20 anos esperando ansioso pelo novo Sonic do 3DS... vai entender, né?!
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 7 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por pikachuboy' Qui 30 maio 2013, 16:39

    Luiz escreveu:Claro, hoje em dia qual é a criança que não joga CoD?
    Sem falar que ele teve destrava primeiro que o PS3, logo, pirataria Laughing Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 7 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 18:56