Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
darkkong
Dangerk
WesleyLuigi
Wolflink
djbereta
Brake
MarceloTweet
Black Charizard
Supersth1
Fabbrini20
Rafinhablo0
PedroPVJ
PCM Yasser Arafat
neto.alves.9634
Tadeu
Jamian
Andredjow
Britanniarum
FelipeFlexa
Klown
Angel Kenede
edbatch
silverreis
EduFanaia
lpslucasps
Genko
Mau2ricio
vinicius pleins
Athos
Viteco
Mario Brow
Robert Prado
Rogério Bueno
TaitouYuu
Bferrari350
FukerKane
Marcelo
Chikoritah
Balanakuya
iPhod
Lebre65
VinyDotCom
ToonLink
RiderBlack
HickTroll
Lucasmon
x0exe
Diamond
feichaw
53 participantes

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 2 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por Marcelo Ter 22 Jan 2013, 21:08

    COD BRBRBRBRBRBBRR FIFA PES BRBRBRBRBRBRBRBRBRBRBR PAGO 10 MANGO NUM JOGO, SO MALANDRO BRBRBRBRBRBRBRB

    Resumindo o porquê.
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 2 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por FukerKane Ter 22 Jan 2013, 21:14

    Parabéns pra Microsoft
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 2 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por Bferrari350 Ter 22 Jan 2013, 21:15

    Ai, ai, esse pessoal esquece que o Wii e o PS3 tbm tiveram desbloqueio. Ah, o 360 n é o mais vendido aqui no Brasil, mas nos EUA tbm. E o Xbox 360 ainda tem o Kinect, q atrai mta gente, além dos preços bem mais baratos q o do PS3 e quase o mesmo preço q o Wii. E vcs generalizam muuuuuuuuuito. Vcs falam como se o gênero FPS fosse horroroso. Tem ótimos jogos e o gênero está sim saturado, mas vcs generalizam como se FPS fosse apenas CoD, MoH e BF. Borderlands e Half-Life (mesmo sendo uma série antiga) são ótimos exemplos de FPS q não são a mesma coisa de sempre.


    Última edição por Bferrari350 em Ter 22 Jan 2013, 21:19, editado 1 vez(es)
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 2 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por Marcelo Ter 22 Jan 2013, 21:17

    Bferrari350 escreveu:Ai, ai, esse pessoal esquece que o Wii e o PS3 tbm tiveram desbloqueio. Ah, o 360 n é o mais vendido aqui no Brasil, mas nos EUA tbm. E o Xbox 360 ainda tem o Kinect, q atrai mta gente, além dos preços bem mais baratos q o do PS3 e quase o mesmo preço q o Wii. E vcs generalizam muuuuuuuuuito. Vcs falam como se o gênero FPS fosse horroroso. Tem ótimos jogos e o gênero está sim saturado, mas vcs generalizam como se FPS fosse apenas CoD, MoH e BF. Borderlands e Half-Life (mesmo sendo uma série antiga), são ótimos exemplos de FPS q não a mesma coisa de sempre.

    Aqui onde eu moro, se eu falar de half-life, ninguém cohece. E aqui, as pessoas também não curtem kinect, porque acham que é igual ao Wii. BF dizem que é lixo, hurr durr

    O gênero FPS é bom, mas hoje em dia, acham que SÓ existe CoD.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 2 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por TaitouYuu Ter 22 Jan 2013, 21:17

    Pirataria + Gráficos + CoD = crianças brasileiras felizes.
    Enfim, eu não tenho o que falar, pirataria reina no Brasil, é só isso u.u
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 2 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por Rogério Bueno Ter 22 Jan 2013, 21:19

    Pirataria XBox 360 domina 85% do Brasil....bla bla bla

    CoD, etc, o PS3 também possui.

    Quero a resposta da seguinte pergunta: Quantos desses 85% se conectam/jogam online?

    Xbox 360 pirateado não pode se conectar à internet pra jogar online...


    Última edição por Rogério Bueno em Ter 22 Jan 2013, 21:22, editado 1 vez(es)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 2 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por Robert Prado Ter 22 Jan 2013, 21:20

    Chikoritah escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Me deu até uma tristeza em ler isso Sad E a redução do preço não me convence...

    Isso comprova mais ainda que mais de milhares de crianças só pensam em FPS ... É triste ver crianças de 7, 8 anos na minha escola falando de Far Cry 3, e ignorando jogos mais para a idade deles... Qual é o futuro dessas crianças? Eu não sei aqui vocês, mas eu cresci com Pokémon, Mario, Sonic, Donkey Kong, etc... Hoje em dia as crianças crescem com CoD, Battlefield, Far Cry, e outros milhares de FPS... É triste, podiam estar jogando Mario, Zelda, Pokémon, DK, Metroid, Sonic, Pikmin, jogos que realmente são de verdade... Bem é a minha opinião, não sei o que acham vocês...

    Qual o futuro dessas crianças? vc ta falando igual um reporter da Band, achando que jogos transformam a vida de alguem e tornam jovens em assassinos.

    Na boa cara, o futuro dessas crianças é serem pessoas normais, não é pq um guri joga COD que ele vai ser um retardado. Por mais imbecil que COD seja, nao confunda as coisas. Deixa as crianças jogarem oque elas quiserem.

    Quanta implicancia com FPS. Far Cry 3 é um dos FPS mais incriveis que ja joguei, a historia é simplismente fantastica, o gameplay totalmente envolvente. Se a criançada ta gostando, é pq ta legal, os tempos mudam.


    Minha avó e a sua avó, escutava novela pelo radio, imagina se nos tivessemos que seguir tudo que elas fizeram na epoca delas?

    E meu, Pokemon não é jogo pra criança. COD é.
    A implicancia não é com FPS só. É por que não é um console da Nintendo em primeiro, por isso o preconceito.

    Falam de pirataria, mas esquecem que o Wii é tão quanto pirateado como o 360 é. tongue
    Mario Brow
    Mario Brow
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 40

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 2 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por Mario Brow Ter 22 Jan 2013, 21:20

    No Mano
    PQ NINTENDISTA TEM TANTO NOJO DE FPS?
    MEU DEUS!!
    Tipo..Puts
    Ai se Metroid ir para o lado dee FPD, e começar a ter sangue , que nem em Halo, NENHUM dessa raça maildita vai abrir o bico"!
    Ou vão ficar falando que os outros SÃO MUUUUITO MAIS VIOLENTOS .
    Off topic:
    Esse time do Robert , no SS, me da agonia . Puts xD


    Última edição por Mario Brow em Ter 22 Jan 2013, 21:24, editado 1 vez(es)
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 2 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por Viteco Ter 22 Jan 2013, 21:21

    Bferrari350 escreveu:Ai, ai, esse pessoal esquece que o Wii e o PS3 tbm tiveram desbloqueio. Ah, o 360 n é o mais vendido aqui no Brasil, mas nos EUA tbm. E o Xbox 360 ainda tem o Kinect, q atrai mta gente, além dos preços bem mais baratos q o do PS3 e quase o mesmo preço q o Wii. E vcs generalizam muuuuuuuuuito. Vcs falam como se o gênero FPS fosse horroroso. Tem ótimos jogos e o gênero está sim saturado, mas vcs generalizam como se FPS fosse apenas CoD, MoH e BF. Borderlands e Half-Life (mesmo sendo uma série antiga) são ótimos exemplos de FPS q não são a mesma coisa de sempre.
    Mas o 360 ainda é o menos vendido da geração, mas enfim parabéns pra M$, primeira a fabricar consoles no Brasil, é merecido.
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 2 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por Rogério Bueno Ter 22 Jan 2013, 21:26

    Viteco escreveu:...mas enfim parabéns pra M$, primeira a fabricar consoles no Brasil, é merecido.

    Você quis dizer dessa geração, certo?
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 2 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por feichaw Ter 22 Jan 2013, 21:27

    Viteco escreveu:Mas o 360 ainda é o menos vendido da geração, mas enfim parabéns pra M$, primeira a fabricar consoles no Brasil, é merecido.

    Não. O menos vendido é o PS3, mas a diferença pro X360 diminuiu consideravelmente.
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 2 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por Viteco Ter 22 Jan 2013, 21:30

    Rogério Bueno escreveu:
    Viteco escreveu:...mas enfim parabéns pra M$, primeira a fabricar consoles no Brasil, é merecido.

    Você quis dizer dessa geração, certo?
    Esqueci do N64 malz xD Mas é a unica que está fabricando no Brasil atualmente.
    @ feichaw: Eu lembro que um tempo atras li que o PS3 tinha passado o xbox. lol
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 2 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por Athos Ter 22 Jan 2013, 21:34

    Isso é bom para minha opinião, pelo menos eu evito encontrar no Mii verse aquelas pessoas chatas que ficam dizendo: "BR BR BR BR BR BR BR RAIRIARIARIA BRASIL MANDA É NOIS QUEIROS!!!onze!!!"

    Quem eu quero enganar? Como eu queria ter pago só 700 reais no Wii U =(

    Mas isso é bom, significa que as empresas "estão de olho" no mercado brasileiro, daqui alguns anos vamos ver todas as empresas com fábricas aqui.
    XD
    VinyDotCom
    VinyDotCom
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 62

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 2 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por VinyDotCom Ter 22 Jan 2013, 21:37

    Viteco escreveu:
    Rogério Bueno escreveu:
    Viteco escreveu:...mas enfim parabéns pra M$, primeira a fabricar consoles no Brasil, é merecido.

    Você quis dizer dessa geração, certo?
    Esqueci do N64 malz xD Mas é a unica que está fabricando no Brasil atualmente.
    @ feichaw: Eu lembro que um tempo atras li que o PS3 tinha passado o xbox. lol
    Tem menos de 1 mês que o PS3 passou o Xbox 360, mesmo assim porque esse ano o PS3 vai receber muitos exclusivos de peso, enquanto o Xbox só vai receber Gears of War Judgment.
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 2 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por vinicius pleins Ter 22 Jan 2013, 21:46

    A maioria dos brasileiros gosta de futebol e tiro e o ps3 pra alguns ta caro

    Conteúdo patrocinado


    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 2 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 04:01