Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
darkkong
Dangerk
WesleyLuigi
Wolflink
djbereta
Brake
MarceloTweet
Black Charizard
Supersth1
Fabbrini20
Rafinhablo0
PedroPVJ
PCM Yasser Arafat
neto.alves.9634
Tadeu
Jamian
Andredjow
Britanniarum
FelipeFlexa
Klown
Angel Kenede
edbatch
silverreis
EduFanaia
lpslucasps
Genko
Mau2ricio
vinicius pleins
Athos
Viteco
Mario Brow
Robert Prado
Rogério Bueno
TaitouYuu
Bferrari350
FukerKane
Marcelo
Chikoritah
Balanakuya
iPhod
Lebre65
VinyDotCom
ToonLink
RiderBlack
HickTroll
Lucasmon
x0exe
Diamond
feichaw
53 participantes

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    FelipeFlexa
    FelipeFlexa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 81

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 4 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por FelipeFlexa Qua 23 Jan 2013, 08:46

    De todas as 3 gigantes, a Microsoft é a que tem maior investimento nacional.

    Agora esse sucesso grande parte se deve ao Kinect.
    Britanniarum
    Britanniarum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 110

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 4 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por Britanniarum Qua 23 Jan 2013, 09:09

    Kaochi escreveu:Sem polêmica, please. Chamar o peçoal do fórum de hipócrita é pedir para Flamme War. Dica =).
    Já quanto a questão do destravamento do Wii e do Ps3. Uma coisa é ter destravamento, a outra é achar jogos para comprar. Principalmente do Ps3. O Wii ainda encontra no Mercado Livre e olhe lá, só vem junto com o console se você comprar.
    E bom, realmente, em seus jogos ela apoia legendando e dublando. Mas temos que lembrar que isso é de pouco tempo para agora. O mercado do Brasil no quesito consoles e jogos está crescendo, com isso várias empresas estão se interessando em chamar a atenção dos Brasileiros com isso. Quem? Activision, Ubisoft, Microsoft, Nintendo (Esqueceu que os consoles 3Ds e WiiU estão com Menu Português BR?), Sony, EA Games.
    Todas estão com isso agora, no meu ver é bom para quem não entende inglês. Mas eu prefiro no inglês. Por que assim posso aprender a língua.
    E eu acho o Xbox360 um ótimo console, ao meu ver, no Brasil ele se destaca justo a pirataria. Mas nos E.U.A e na Europa ele se destaca, por que... o pessoal gosta e prefere ele a um Ps3. Rolling Eyes

    Obrigado pela dica, mas essa é a minha opinião para todos aqueles que falaram a mesma coisa sobre o 360.

    É só a Nintendo colocar os menus em português que ela já está apoiando o mercado brasileiro? Ah sim, claro! Só que não. A EA somente dublou um jogo, que foi o FIFA 13 porque ela é mercenária e sabe que jogos do gênero vendem bem por essas terras. Se você achar que eu estou errado, me diga outro jogo da EA que ela dublou ou legendou.

    Só corrigindo, o X360 só domina nos EUA, quem domina na Europa é o PlayStation 3.

    "Já quanto a questão do destravamento do Wii e do Ps3. Uma coisa é ter destravamento, a outra é achar jogos para comprar. Principalmente do Ps3. O Wii ainda encontra no Mercado Livre e olhe lá, só vem junto com o console se você comprar."

    Sério, eu realmente não entendi o que você quis dizer, pra mim ficou uma confusão.
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 4 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por Andredjow Qua 23 Jan 2013, 09:20

    Mas é claro, aqui no Brasil, pessoas desinformadas só pensam em gráficos em HD
    VinyDotCom
    VinyDotCom
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 62

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 4 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por VinyDotCom Qua 23 Jan 2013, 09:55

    É só a Nintendo colocar os menus em português que ela já está apoiando o mercado brasileiro? Ah sim, claro! Só que não. A EA somente dublou um jogo, que foi o FIFA 13 porque ela é mercenária e sabe que jogos do gênero vendem bem por essas terras. Se você achar que eu estou errado, me diga outro jogo da EA que ela dublou ou legendou.
    Agreed. A EA só tomou iniciativa com FIFA, eu fui seco achando que ia jogar Most Wanted no mínimo legendado e fiquei chupando dedo. Eu prefiro esperar pra ver como a Nintendo vai fazer. Mas é claro que nós vamos ver Lego City e Rayman legendados no Wii U, mas são títulos de terceiras, e não sei se a Nintendo nos daria um Smash ou um Zelda localizados para a nossa língua...
    "Já quanto a questão do destravamento do Wii e do Ps3. Uma coisa é ter destravamento, a outra é achar jogos para comprar. Principalmente do Ps3. O Wii ainda encontra no Mercado Livre e olhe lá, só vem junto com o console se você comprar."

    Sério, eu realmente não entendi o que você quis dizer, pra mim ficou uma confusão.
    Ele quis dizer que não é tão fácil achar jogos pirateados de Wii e PS3. Eu concordo em partes, porque ainda não vi jogos piratas de PS3, mas só que o Wii e o 360 tem muitos, só que continuo com minha opinião de que não é a pirataria que faz o Xbox 360 vender, tanto que as empresas (Ubisoft, Konami, Capcom) estão satisfeitas com os lucros feitos aqui e pretendem investir mais. Além de que tem os youtubers, que uma grande parte dos gamers assistem e eles sempre falam sobre não apoiar a pirataria, o que incentiva o público deles a comprar apenas originais.


    Última edição por VinyDotCom em Sex 25 Jan 2013, 09:25, editado 1 vez(es)
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 4 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por Bferrari350 Qua 23 Jan 2013, 11:17

    Apenas 3 empresas tão fazendo pelo menos alguma coisa no Brasil:

    Ubisoft
    Microsfot
    Valve

    Apenas. E a Sony ainda tá começando, mas ainda nem faz tanta coisa assim, no máximo fazer uma legenda/dublagem não lá das melhores.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 4 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por Convidado Qua 23 Jan 2013, 11:18

    Pirataria e Futebol... Só faltava o Xbox oferecer Carnaval o ano inteiro, pronto dominaria 100% do mercado... Pô, gosto tanto da Nintendo, é uma pena ela ter uma fatia tão pequena aqui no Brasil.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 4 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por Jamian Qua 23 Jan 2013, 11:28

    Mais que natural!

    PIRATARIA, kkkkkkkkkk.

    Mas em termos mundiais, PS3 lidera.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 4 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por Convidad Qua 23 Jan 2013, 11:29

    Jamian escreveu:Mais que natural!

    PIRATARIA, kkkkkkkkkk.

    Mas em termos mundiais, PS3 lidera.

    3ds ta incoimodando o ps3
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 4 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por Bferrari350 Qua 23 Jan 2013, 11:50

    Jamian escreveu:Mais que natural!

    PIRATARIA, kkkkkkkkkk.

    Mas em termos mundiais, PS3 lidera.

    Cara, já foi esclarecido q o 360 continua como 2º console mais vendido dessa geração. Quem lidera é o Wii, dps o 360. E ah, como se o PS3 tbm n tivesse pirataria... A diferença é q é por HD, e n por DVD pirata.
    Tadeu
    Tadeu
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 180

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 4 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por Tadeu Sex 25 Jan 2013, 08:58

    [ironia]
    Acho que fico até feliz e tranquilo com essa notícia.

    Se só com 15% do mercado já vejo istas demais tanto da Nintendo quanto da Sony (Microsoft também tem seus istas, mas na área de games na minha opinião são os menos "br br br meu consoli é melhó qui o seu ahueahueahue, seu consoli so tem joguinhu de crianssa, seu consoli é uma m**** e eu nem cei puque to dizenu issu"), imaginem com +/- 50% do mercado, como seria fórums de games?

    Provavelmente teríamos uma guerra cívil....
    [/ironia]

    Sobre o assunto em geral:
    Parabéns para a Microsoft, mesmo ela sendo a empresa que menos gosto (para falar a verdade....não gosto) no ramo dos games. Como foi dito por todos no tópico, os jogos dela atendem bem a nossa cultura, somando isso ao preço, a pirataria (que é fator importante, principalmente no nosso país) e ao kinect (vi muitas pessoas comprarem XBOX só por causa do kinect), tem mais que pegar boa parte do nosso mercado mesmo.
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 4 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por neto.alves.9634 Sex 25 Jan 2013, 11:02

    Chikoritah escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Me deu até uma tristeza em ler isso Sad E a redução do preço não me convence...

    Isso comprova mais ainda que mais de milhares de crianças só pensam em FPS ... É triste ver crianças de 7, 8 anos na minha escola falando de Far Cry 3, e ignorando jogos mais para a idade deles... Qual é o futuro dessas crianças? Eu não sei aqui vocês, mas eu cresci com Pokémon, Mario, Sonic, Donkey Kong, etc... Hoje em dia as crianças crescem com CoD, Battlefield, Far Cry, e outros milhares de FPS... É triste, podiam estar jogando Mario, Zelda, Pokémon, DK, Metroid, Sonic, Pikmin, jogos que realmente são de verdade... Bem é a minha opinião, não sei o que acham vocês...

    Qual o futuro dessas crianças? vc ta falando igual um reporter da Band, achando que jogos transformam a vida de alguem e tornam jovens em assassinos.

    Na boa cara, o futuro dessas crianças é serem pessoas normais, não é pq um guri joga COD que ele vai ser um retardado. Por mais imbecil que COD seja, nao confunda as coisas. Deixa as crianças jogarem oque elas quiserem.

    Quanta implicancia com FPS. Far Cry 3 é um dos FPS mais incriveis que ja joguei, a historia é simplismente fantastica, o gameplay totalmente envolvente. Se a criançada ta gostando, é pq ta legal, os tempos mudam.


    Minha avó e a sua avó, escutava novela pelo radio, imagina se nos tivessemos que seguir tudo que elas fizeram na epoca delas?

    E meu, Pokemon não é jogo pra criança. COD é.


    É isso ai. O problema é que tem pessoas que ficam preso d+ no passado, eu cresci jogando DK, Zelda, Kirby (O jogo + foda pra mim quando era criança), O moleque macaquinho que virava super saiajin entre outros. Mas era isso que tinha pra jogar, era isso que na nossa epoca era foda. Só que o mundo evolui e pessoas não, um cara que fala isso sobre crianças jogar esse jogos de hojes, simplismente ainda quer viver o passado.
    Eu jogava um jogo que o cara peidava, tirava a meleka e comia um jogo muito foda na minha epoca + eu não ficava comendo meleka do nariz e tinha criança que nem jogava e fazia isso. (O jogo influenciou em alguma coisa?). O Zelda enfiava a espada nos bixos, matava os cara, jogava bomba e eu não saia explodindo as coisas, eu não saia furando as pessoas e tinha criança que nem jogava e furava os outros colegas. (O jogo influenciou em alguma coisa?). É a mesma coisa veio a unica diferença é que os jogos evoluiram principalmente graficamente.
    VinyDotCom
    VinyDotCom
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 62

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 4 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por VinyDotCom Sex 25 Jan 2013, 11:18

    Eu jogava um jogo que o cara peidava, tirava a meleka e comia um jogo muito foda na minha epoca + eu não ficava comendo meleka do nariz e tinha criança que nem jogava e fazia isso.
    Kiko Ha xzbit Richarlison

    Frase do dia! Razz
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 4 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por feichaw Sex 25 Jan 2013, 15:36

    VinyDotCom escreveu:
    Eu jogava um jogo que o cara peidava, tirava a meleka e comia um jogo muito foda na minha epoca + eu não ficava comendo meleka do nariz e tinha criança que nem jogava e fazia isso.
    Kiko Ha xzbit Richarlison

    Frase do dia! Razz

    Boogerman...eita, nem lembrava mais desse jogo Razz
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 4 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por neto.alves.9634 Sex 25 Jan 2013, 15:48

    feichaw escreveu:
    VinyDotCom escreveu:
    Eu jogava um jogo que o cara peidava, tirava a meleka e comia um jogo muito foda na minha epoca + eu não ficava comendo meleka do nariz e tinha criança que nem jogava e fazia isso.
    Kiko Ha xzbit Richarlison

    Frase do dia! Razz

    Boogerman...eita, nem lembrava mais desse jogo Razz

    Esse mesmo o nome. Eu só coloquei ele pq é o jogo + engraçado pra se por como referencia kkkkkkkkkk. Na epoca do NES zerei + de 100 jogos e tem muito jogos que eu nem lembro + o nome. Tinha um que era de CD que era um mlk de cabelo espetado que corria pra *** e tinha pegar a maior quantidade de CD possivel.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 4 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por Jamian Sex 25 Jan 2013, 16:01

    Bferrari350 escreveu:
    Jamian escreveu:Mais que natural!

    PIRATARIA, kkkkkkkkkk.

    Mas em termos mundiais, PS3 lidera.

    Cara, já foi esclarecido q o 360 continua como 2º console mais vendido dessa geração. Quem lidera é o Wii, dps o 360. E ah, como se o PS3 tbm n tivesse pirataria... A diferença é q é por HD, e n por DVD pirata.

    Ahhhh tá, e os números não representam nada? O 360 foi desbloqueado muito antes do PS3. Além do mais, os users que haviam desbloqueado o ps3 se viram obrigados a bloquear novamente para utilizar os recursos disponíveis na PSN e nos jogos. Não há comparação entre os sistemas no quesito proteção contra cópias ilegais. Quanto às vendas:

    "A Sony já vendeu um total de aproximadamente 77 milhões de Ps3, um milhão a mais que o Xbox 360, embora o aparelho da Microsoft tenha sido lançado um ano antes que o da Sony."

    http://blogs.ne10.uol.com.br/mundobit/2013/01/10/ps3-da-sony-supera-em-vendas-xbox-360-da-microsoft/

    PS3, mesmo com a pirataria absurdamente maior no Xbox 360, superou as vendas do console da Microsoft em nível mundial! De minha parte, PS3 é superior! MUITO superior!

    Conteúdo patrocinado


    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 4 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 04:25