Sera que rola Zelda Wind Waker ainda esse ano ?
Oque acham ?
Oque acham ?
Lucasmon escreveu:Mazza escreveu:SHIN MEGAMI TENSEIXFIRE EMBLEM
SHIN MEGAMI TENSEIXFIRE EMBLEM
SHIN MEGAMI TENSEIXFIRE EMBLEM
Caramba, não esperava mesmo. Muito foda mesmo. Não sou fã de FE, mas, putz, vai sair um game lindo disso ai.Foi o único jogo que me empolgou nesse ND, o resto já era esperado tipo o novo Mario Kart e um novo Mario que todo ano sai... Queria que o Miiverse fosse anunciado para o 3DS... Fazer o que
ZoruaLink escreveu:Sera que rola Zelda Wind Waker ainda esse ano ?
Oque acham ?
Você jogou Wind Waker? E nem é um remake é uma versão em HD como Okami HD, Shadow of the Colossus HD. Além do mais, Wind Waker só saiu pro GC, o console da Nintendo com a menor base instalada, logo muitos fãs não tiveram oportunidade de jogar (nem no Wii, já que hoje em dia até mesmo cópias usadas do jogo são caras pra caramba).rafaeloz escreveu:enfim ....provavelmente no final do ano que vem compense comprar um WiiU....
Como o Lucas falou também preferia remake de jogos que não vemos a muito tempo....como Top Gear de Snes por exemplo . Se é para fazer um remake que seja de algum jogo 16 bit..que realmente careça de uma roupagem nova.
O Zelda ja era um ótimo jogo com gráficos muito bons para gamecube...Assim fica facil para os desenvolvedores folgados, já que o pessoal se contenta com pouco.
Hunk escreveu:A única coisa que tenho a dizer é.
Square enix e final fantasy 13 versus vão para o inferno
demoraram agora o Xenoblade 2.0 vai humilhar vocês assim como o xenoblade humilhou FF13.
olhem os trailers, square esta demorando 1 século para fazer isso:
chega a monolith e acaba com a alegria da square:
isso em bem menos tempo.
Extamente, eu por exemplo, meu primeiro zelda foi o Skyward Sword no inicio de 2012, ao longo do ano de 2012 joguei tambem Ott 3d e Twilight princess, e eu acabei adorando a serie, e estava esperando o Iwata anunciar o virtual consoles com gamecube para WiiU so pelo WW.pocketmanu escreveu:Você jogou Wind Waker? E nem é um remake é uma versão em HD como Okami HD, Shadow of the Colossus HD. Além do mais, Wind Waker só saiu pro GC, o console da Nintendo com a menor base instalada, logo muitos fãs não tiveram oportunidade de jogar (nem no Wii, já que hoje em dia até mesmo cópias usadas do jogo são caras pra caramba).rafaeloz escreveu:enfim ....provavelmente no final do ano que vem compense comprar um WiiU....
Como o Lucas falou também preferia remake de jogos que não vemos a muito tempo....como Top Gear de Snes por exemplo . Se é para fazer um remake que seja de algum jogo 16 bit..que realmente careça de uma roupagem nova.
O Zelda ja era um ótimo jogo com gráficos muito bons para gamecube...Assim fica facil para os desenvolvedores folgados, já que o pessoal se contenta com pouco.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya