Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+52
vinicius pleins
BispoSnake
Archie
ToonLink
~ Fight
Weber
Tadeu
Britanniarum
Ω Vitor
exceL
Hirohyto
EduardoCoelho
Lucasmon
Mat Lee
Angel Kenede
mariolink
victorhugo171
Universo
Killer Bread
Mister Chocobo
Reidosmash
LOCATELLi
FelipeFlexa
Klown
shadowfly
ZoruaLink
Serotis
PEURIX HILTON
beckman
Wind Ice
Mau2ricio
Bferrari350
joaopedrolang
Diamond
MarcoJunior
x0exe
Lebre65
vwikf96
Athos
KaosNecroz
Nujaka Knight
jef1208
justiceiro
ベ リ ス
lukazz
Robert Prado
iPhod
RiderBlack
Felipe Fabricio
VinyDotCom
TaitouYuu
Felipe JJ
56 participantes

    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 10 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por ZoruaLink Qua 23 Jan 2013, 13:14

    Sera que rola Zelda Wind Waker ainda esse ano ?
    Oque acham ?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 10 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por Convidad Qua 23 Jan 2013, 13:15

    Lucasmon escreveu:
    Mazza escreveu:SHIN MEGAMI TENSEIXFIRE EMBLEM Alborghetti
    SHIN MEGAMI TENSEIXFIRE EMBLEM Alborghetti
    SHIN MEGAMI TENSEIXFIRE EMBLEM Alborghetti
    Caramba, não esperava mesmo. Muito foda mesmo. Não sou fã de FE, mas, putz, vai sair um game lindo disso ai.

    Foi o único jogo que me empolgou nesse ND, o resto já era esperado tipo o novo Mario Kart e um novo Mario que todo ano sai... Queria que o Miiverse fosse anunciado para o 3DS... Fazer o que

    Bem, eu admito que fiquei um pouco decepcionada com Zelda Wind Waker HD. Não que o game de GC seja ruim, muito pelo contrário. Mas, se era para fazer um remake HD, esperava de um outro Zelda(*cofcof Majora's Mask cofcof*).

    Well, sobre Mario yep, já era esperado, mas foi bom ver a confirmação de Yoshi's Island e mais um pouquinho de Bayonetta 2. E o jogo da Monolith parece bacanão, too...

    Talvez tenhamos mais surpresas na E3, então, recomendo você direcionar todo seu hype nela.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 10 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por Convidado Qua 23 Jan 2013, 13:15

    interessante seria um modo de jogar o mesmo jogo tanto no 3ds quanto no WiiU
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 10 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por Convidad Qua 23 Jan 2013, 13:15

    ZoruaLink escreveu:Sera que rola Zelda Wind Waker ainda esse ano ?
    Oque acham ?

    Sim, vai lançar no Outono no Japão.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 10 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por ZoruaLink Qua 23 Jan 2013, 13:18

    Isso seria quando?
    Mas sera que aki no brasil lança cedo ?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 10 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por Convidad Qua 23 Jan 2013, 13:18

    rafaeloz escreveu:enfim ....provavelmente no final do ano que vem compense comprar um WiiU....

    Como o Lucas falou também preferia remake de jogos que não vemos a muito tempo....como Top Gear de Snes por exemplo . Se é para fazer um remake que seja de algum jogo 16 bit..que realmente careça de uma roupagem nova.
    O Zelda ja era um ótimo jogo com gráficos muito bons para gamecube...Assim fica facil para os desenvolvedores folgados, já que o pessoal se contenta com pouco.
    Você jogou Wind Waker? E nem é um remake é uma versão em HD como Okami HD, Shadow of the Colossus HD. Além do mais, Wind Waker só saiu pro GC, o console da Nintendo com a menor base instalada, logo muitos fãs não tiveram oportunidade de jogar (nem no Wii, já que hoje em dia até mesmo cópias usadas do jogo são caras pra caramba).
    Anyway a Nintendo poderia pintar o Wii U de ouro e você não compraria mesmo assim Laughing
    E Top Gear de SNES sério? Se fizessem um remake dele hoje em dia iria virar infelizmente um jogo genérico de corrida Neutral
    FelipeFlexa
    FelipeFlexa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 81

    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 10 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por FelipeFlexa Qua 23 Jan 2013, 13:19

    Um ser qualquer:
    -HAHAHA WiiU no has games !!onze!!!

    Nintendo:
    -É ?

    Um ser qualquer:
    -Sim e não vende nada também HAHAHAHA

    Nintendo:
    -Vejamos. Quer Jogo é ?
    *A Nintendo joga na cara do garoto Mario 3D, Mario Kart U, Smash4, Zelda HD, Xenoblade2, Yoshi Epic Yarn.*

    Um ser qualquer:
    -Err ma .. ma.. mas ainda não ve.. vende nada.
    *Sniff*

    Nintendo:
    -SHHHH, Relaxa vou lançar Mario KartU e Smash Bros. num mesmo dia só pra ver o mundo pegar fogo.
    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 10 OL7TG
    *E assim a Nintendo toma de assalto a liderança das vendas.*


    Última edição por FelipeFlexa em Qua 23 Jan 2013, 13:22, editado 1 vez(es)
    Tadeu
    Tadeu
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 180

    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 10 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por Tadeu Qua 23 Jan 2013, 13:21

    Ah a ironia:

    Nintendo: Vamos apresentar um Nintendo Direct no dia 23/01.

    Fãs: Ah, aposto que não será nada demais.

    Nintendo: Apresenta Nintendo Direct com novas atualizações/serviços, mostra novos trailers de jogos já anunciados, anuncia que teremos um remake de um grande clássico que não foi jogado por muitos, um crossover de duas grandes séries de RPG, mostra que a Monolith está desenvolvendo um novo game e ainda anuncia que QUATRO system sellers estão em desenvolvimento. (Isso tudo em 30 minutos e em um ND e não uma E3).

    Fãs:
    - "Ah, eu esperava mais"
    - "Não gostei dos games anunciados"
    - "Achei essa ND fraca"

    Vai entender....
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 10 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por Convidado Qua 23 Jan 2013, 13:22

    A única coisa que tenho a dizer é.
    Square enix e final fantasy 13 versus vão para o inferno
    demoraram agora o Xenoblade 2.0 vai humilhar vocês assim como o xenoblade humilhou FF13.

    olhem os trailers, square esta demorando 1 século para fazer isso:



    chega a monolith e acaba com a alegria da square:



    isso em bem menos tempo.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 10 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por ベ リ ス Qua 23 Jan 2013, 13:25

    FIRE EMBLEM E SMT.
    JUNTOS. I'M CUMMING.

    Então, se me dão licença, eu vou pegar uma 9mm de um amigo na favela perto de casa e vou roubar uns 16 WiiUs. Até mais tarde, cavalheiros
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 10 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por Convidad Qua 23 Jan 2013, 13:26

    Hunk escreveu:A única coisa que tenho a dizer é.
    Square enix e final fantasy 13 versus vão para o inferno
    demoraram agora o Xenoblade 2.0 vai humilhar vocês assim como o xenoblade humilhou FF13.

    olhem os trailers, square esta demorando 1 século para fazer isso:



    chega a monolith e acaba com a alegria da square:



    isso em bem menos tempo.

    Isso deve ser preguiça mesmo, porque o que mais a Square está desenvolvendo? Jogos de iPhone?
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 10 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por RiderBlack Qua 23 Jan 2013, 13:27

    Tem gente que sei lá viu...o Ultimo Mario que saiu foi em 2010,é lógico que eu to falando da série principal,que é a que me interessa...e digam o que disserem tenho certeza que será outro arrasa quarteirão,tal qual os Galaxy.
    Seria a mesma coisa de falar que lançam dez assassin's creed por ano,já que tem uma *** de spin off mas agente sabe que a série principal esta em 3...
    pense bem...

    1 super mario bros-1985
    2 super mario bros 2-1986
    3 super mario bros 3-1990
    4 super mario word-1991
    5 super mario 64-1996
    6 super mario sunshine-2002
    7 super mario galaxy-2007
    8 super mario galaxy 2-2010
    9 ???????????

    poderia ter colocado o smword2 mais eu acho ele muito mais yoshi island do que tudo....agora vem a pergunta: nove jogos em 28 anos é muito pra vcs?que sejam dez ou mesmo onze se contarmos aquele sm2 americano...sério que sai dez marios por ano?
    Na boa velho,todos jogos dessa lista são irretocáveis e perolas dos videogames,se fossem feitas dez dessas por ano,a nintendo nem concorrência ia ter,to falando em termos de qualidade né...^^....
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 10 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por ZoruaLink Qua 23 Jan 2013, 13:28

    pocketmanu escreveu:
    rafaeloz escreveu:enfim ....provavelmente no final do ano que vem compense comprar um WiiU....

    Como o Lucas falou também preferia remake de jogos que não vemos a muito tempo....como Top Gear de Snes por exemplo . Se é para fazer um remake que seja de algum jogo 16 bit..que realmente careça de uma roupagem nova.
    O Zelda ja era um ótimo jogo com gráficos muito bons para gamecube...Assim fica facil para os desenvolvedores folgados, já que o pessoal se contenta com pouco.
    Você jogou Wind Waker? E nem é um remake é uma versão em HD como Okami HD, Shadow of the Colossus HD. Além do mais, Wind Waker só saiu pro GC, o console da Nintendo com a menor base instalada, logo muitos fãs não tiveram oportunidade de jogar (nem no Wii, já que hoje em dia até mesmo cópias usadas do jogo são caras pra caramba).
    Extamente, eu por exemplo, meu primeiro zelda foi o Skyward Sword no inicio de 2012, ao longo do ano de 2012 joguei tambem Ott 3d e Twilight princess, e eu acabei adorando a serie, e estava esperando o Iwata anunciar o virtual consoles com gamecube para WiiU so pelo WW.
    Ou seja, um remake de Wind Waker foi genial e bom para muita gente eu imagino.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 10 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por Weber Qua 23 Jan 2013, 13:29

    Irei fundir esse tópico com o "Bomba", visto que ambos se tratam do mesmo assunto.
    FelipeFlexa
    FelipeFlexa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 81

    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 10 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por FelipeFlexa Qua 23 Jan 2013, 13:29

    CARA ESSE NOVO XENOBLADE TA TÃAAAO LINDÃAAO!
    I love you

    Conteúdo patrocinado


    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 10 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 12:44