Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+52
vinicius pleins
BispoSnake
Archie
ToonLink
~ Fight
Weber
Tadeu
Britanniarum
Ω Vitor
exceL
Hirohyto
EduardoCoelho
Lucasmon
Mat Lee
Angel Kenede
mariolink
victorhugo171
Universo
Killer Bread
Mister Chocobo
Reidosmash
LOCATELLi
FelipeFlexa
Klown
shadowfly
ZoruaLink
Serotis
PEURIX HILTON
beckman
Wind Ice
Mau2ricio
Bferrari350
joaopedrolang
Diamond
MarcoJunior
x0exe
Lebre65
vwikf96
Athos
KaosNecroz
Nujaka Knight
jef1208
justiceiro
ベ リ ス
lukazz
Robert Prado
iPhod
RiderBlack
Felipe Fabricio
VinyDotCom
TaitouYuu
Felipe JJ
56 participantes

    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 12 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por Archie Qua 23 Jan 2013, 13:53

    ~ Fight escreveu:Eu nunca toquei em um jogo de GameCube, o Wind Waker(O Antigo, do GC) era bom? mais épico que ocarina of time?

    É melhor que o ocarina sim. Uma verdadeira obra-prima.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 12 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por Convidado Qua 23 Jan 2013, 13:53

    vinicius pleins escreveu:Talvez saia um remake de algum Zelda
    Né, talvez até de Wind Waker pra sair no outono no Japão como jogo tira-gosto enquanto o novo Zelda [que provavelmente terá suas convenções repensadas] não chega.


    Última edição por Lukepaz99 em Qua 23 Jan 2013, 13:58, editado 1 vez(es)
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 12 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por Diamond Qua 23 Jan 2013, 13:54

    vinicius pleins escreveu:Talvez saia um remake de algum Zelda
    Será?Acho que não ein... Neutral
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 12 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por Viteco Qua 23 Jan 2013, 14:01

    Na boa, que se foda Pokémon XY, ProjectxZone, MH e FE.
    I NEED WIIU!
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 12 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por RiderBlack Qua 23 Jan 2013, 14:03

    Hunk escreveu:A única coisa que tenho a dizer é.
    Square enix e final fantasy 13 versus vão para o inferno
    demoraram agora o Xenoblade 2.0 vai humilhar vocês assim como o xenoblade humilhou FF13.

    olhem os trailers, square esta demorando 1 século para fazer isso:



    chega a monolith e acaba com a alegria da square:



    isso em bem menos tempo.


    E isso no primeiro ano do hardware...aí os hater tudo chora...kkkkkkkk...Essa é diferença da Nint...Seus exclusivos
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 12 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por Monagma Qua 23 Jan 2013, 14:13

    Só vi agora, no Youtube, pela primeira vez vi um ND inteiro.

    MUITO. ÉPICO!

    Nossa, quanto jogo incrível pra ser lançado pro Wii U! Como eu queria ter um agora... D:

    O remake de WW tá lindo, o "Yoshi Epic Yarn" também, e o novo jogo da Monolith Soft... nem se fala. *-*


    Última edição por Monagma em Qua 23 Jan 2013, 14:15, editado 1 vez(es)
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 12 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por VBB Qua 23 Jan 2013, 14:13

    Detalhe que ou deixei passar ou não vi falarem, mas aparentemente os projetos da RETRO não apareceram ainda! Isso é fantástico. Tirando as atualizações de sistema, dos jogos antes já confirmados e dos clássicos que eram somente questão de tempo, tivemos o novo Xenoblade (X) e o Remake de Wind Waker. O resto embora já fosse sabido, inclusive o jogo do Yoshi que pipocava como certeiro, é muito legal poder ver na listas de jogos de desenvolvimento o Mario 3D, novo Zelda, Mario Kart, Smash Bros na E3, etc.
    Na E3 estou apostando que o jogo que será apresentado no ínicio, como foi Pikmin 3, será Metroid/Star Fox feito pela RETRO. Pra esse ano acho que o Smash Bros deve sair, afinal de contas já está em desenvolvimento desde antes do lançamento de Kid Icarus. A Nintendo acertou a mão desta vez e em cheio!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 12 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por Convidad Qua 23 Jan 2013, 14:17

    Alguém aqui já foi baixar o Baloon Kid? Ele já está disponível para compra se eu não me engano.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 12 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por TaitouYuu Qua 23 Jan 2013, 14:18

    E eu cheguei a pensar que o PS3 sairia na frente do WiiU pelo menos esse ano, mas acho que só com o novo game da série "Xeno" já ficou bem claro que as cosias serão diferentes...
    Ah, estou vendendo meu rim e minha alma, aceito também doação em dinheiro pra comprar o WiiU
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 12 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por Convidado Qua 23 Jan 2013, 14:32

    Farei como a Atari, e declararei falência antes mesmo de começar a comprar jogos UHSAHUSAUHSAUHSAHUSAUHSAHSAHUSA FATÃO!
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 12 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por LOCATELLi Qua 23 Jan 2013, 14:34

    Essa nintendo direct foi um tapa na cara dos haters! Quer jogos? ENTÃO TOMA!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 12 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por Convidado Qua 23 Jan 2013, 14:35

    Tudo isso anunciado pra um console com apenas 2 meses 3 meio de vida??

    Hehehe... Haters, podem chorar
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 12 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por Convidad Qua 23 Jan 2013, 14:36

    Tsc... Foram anunciados 2 Zeldas, 2 Marios, foi mostrados alguns trailers, foram reveladas novas produções, foi anúnciado um novo serviço VC e ainda por cima anunciaram atualizações para o WiiU... E mesmo assim, ainda tem uns esquisitões reclamando ¬¬

    Vale destacar que o WiiU não tem nem meio ano de vida e mesmo assim, já uma enorme quantidade de preciosidades.

    Mas sempre tem quem reclame...

    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 12 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por HickTroll Qua 23 Jan 2013, 14:51

    Só achei que o jogos de game watch/GB/GBC/GBA(portateis da nintendo no geral) deviam ficar no virtual console do 3ds e os de (nes/Snes/64/Gamecube)consoles de mesa no virtual console do Wii U.

    Mas que SODA vou comprar meu Wii U e já comprar o primeiro Xenoblade pra finalizar antes do 2 chegar!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 12 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por Convidad Qua 23 Jan 2013, 14:52

    HickTroll escreveu:Só achei que o jogos de game watch/GB/GBC/GBA(portateis da nintendo no geral) deviam ficar no virtual console do 3ds e os de (nes/Snes/64/Gamecube)consoles de mesa no virtual console do Wii U.
    Pois é cara! Pensei o mesmo!
    HickTroll escreveu:
    Mas que SODA vou comprar meu Wii U e já comprar o primeiro Xenoblade pra finalizar antes do 2 chegar!!
    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 12 Soda_can

    Conteúdo patrocinado


    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 12 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 01:25