Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+52
vinicius pleins
BispoSnake
Archie
ToonLink
~ Fight
Weber
Tadeu
Britanniarum
Ω Vitor
exceL
Hirohyto
EduardoCoelho
Lucasmon
Mat Lee
Angel Kenede
mariolink
victorhugo171
Universo
Killer Bread
Mister Chocobo
Reidosmash
LOCATELLi
FelipeFlexa
Klown
shadowfly
ZoruaLink
Serotis
PEURIX HILTON
beckman
Wind Ice
Mau2ricio
Bferrari350
joaopedrolang
Diamond
MarcoJunior
x0exe
Lebre65
vwikf96
Athos
KaosNecroz
Nujaka Knight
jef1208
justiceiro
ベ リ ス
lukazz
Robert Prado
iPhod
RiderBlack
Felipe Fabricio
VinyDotCom
TaitouYuu
Felipe JJ
56 participantes

    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    FelipeFlexa
    FelipeFlexa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 81

    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 9 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por FelipeFlexa Qua 23 Jan 2013, 12:55

    AIII SIM, aprendeu a fazer mercado agora ! Clap

    Olha essa frente de Software: Mario 3D+Mario Kart U+Zelda HD Remake+Novo Xenoblade.

    Preparem seus corpos, a Nintendo não está de brincadeira Ha
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 9 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por Klown Qua 23 Jan 2013, 12:57

    Não sei bem o que esperar. Os que me chamaram mais atenção foram o Wind Waker HD e este crossover de Shin Megami Tensei com Fire Emblem. Acho que aqueles rumores de Persona 5 seriam na verdade isso, é? Achei bem inusitado e realmente não sei o que esperar, mas estou na expectativa de mais informações a respeito.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 9 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por exceL Qua 23 Jan 2013, 12:57

    Lukepaz99 escreveu:
    exceL escreveu:
    Alec343 escreveu:Será que vão anunciar algo legal no Nintendo Direct amanhã?

    Igor vou te add blz?

    Tomara que venha um mario kart U >.<
    Isso crianças, sonhar faz bem.

    Foi mal luke, mas eu tive que postar HUHEUE


    Última edição por exceL em Qua 23 Jan 2013, 13:03, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 9 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por Convidado Qua 23 Jan 2013, 12:58

    A Nintendo é muito esperta.. Sabe que as concorrentes anunciarão novos consoles, e agopra mostra que não está de brincadeira.

    Bayonetta2
    Yoshis Island 2
    Mario 3D
    Zelda: Wind Waker
    New Zelda
    Smash Bros
    Xenoblade 2
    Mario Kart U

    Mew.. na boa... só o rmekae do Wind Waker me faria comprar o Wii U.. Cada vez mais não me arrependo de ter adquirido ele...

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 9 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por Mat Lee Qua 23 Jan 2013, 12:59

    Só digo uma coisa.... Depois do estrago que a Nintendo fez nesse ND, quero nem ver a E3... Laughing

    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 9 OL7TG

    VEM NI MIM YOSHI STORY e SSB4!!! cheers


    Última edição por Mat Lee em Qua 23 Jan 2013, 13:01, editado 1 vez(es)
    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 9 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por beckman Qua 23 Jan 2013, 12:59

    Fala sério, será que sou só eu que ficou um pouco decepcionado?

    Óbvio que Zelda, Mario 3D e Mario Kart estavam em desenvolvimento.
    A única surpresa foi o crossover de Fire Emblem, Xenoblade 2 e WW HD.

    Cadê Metroid, Nintendo? Afinal qual o projeto secreto da Retro?

    Gostei mais do anúncio das atualizações do software do que de jogos.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 9 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por shadowfly Qua 23 Jan 2013, 13:00

    FIRE EMBLEM PARA WIIU
    ZELDA WIND WAKER


    OMFG
    OMFG

    SEM MENCIONAR O ZELDA WIIU E MARIO (QUE NÃO É LANÇADO TODO ANO)...



    MAS QUEREMOS VER MAIS JOGOS GRANDIOSOS DE THIRDS
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 9 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por Ω Vitor Qua 23 Jan 2013, 13:01

    Com certeza, esse ano é da Nintendo

    Estou impressionado de quantas coisas a Nintendo vai lançar
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 9 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por Athos Qua 23 Jan 2013, 13:03

    Se Fire Emblem for exclusivo para o japão eu desisto da Nintendo.

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    VEM LOGO E3!!!!
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 9 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por Lucasmon Qua 23 Jan 2013, 13:07

    beckman escreveu:Fala sério, será que sou só eu que ficou um pouco decepcionado?

    Óbvio que Zelda, Mario 3D e Mario Kart estavam em desenvolvimento.
    A única surpresa foi o crossover de Fire Emblem, Xenoblade 2 e WW HD.

    Cadê Metroid, Nintendo? Afinal qual o projeto secreto da Retro?

    Gostei mais do anúncio das atualizações do software do que de jogos.

    Eu também não gostei muito, gostei do crossover de Fire Emblem também e de Xenoblade 2. Mas o resto não me deixa contente, tipo um novo Mario Kart... É legal mas já conhecemos muito, não sei se vai ter tanta novidade a não ser novas pistas e personagens... Um novo Mario HD... Tá legal, mas lança uns 10 Mario por ano gente... Cadê Metroid, Donkey Kong, Star Fox, F-Zero? Queria jogos destas franquias... E o Miiverse pra 3DS... Mas fazer o que... Os títulos são ótimos, não discordo disso, mas preferia os outros títulos que citei.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 9 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por Convidado Qua 23 Jan 2013, 13:07

    enfim ....provavelmente no final do ano que vem compense comprar um WiiU....

    Como o Lucas falou também preferia remake de jogos que não vemos a muito tempo....como Top Gear de Snes por exemplo . Se é para fazer um remake que seja de algum jogo 16 bit..que realmente careça de uma roupagem nova.
    O Zelda ja era um ótimo jogo com gráficos muito bons para gamecube...Assim fica facil para os desenvolvedores folgados, já que o pessoal se contenta com pouco.


    Última edição por rafaeloz em Qua 23 Jan 2013, 13:10, editado 1 vez(es)
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 9 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por Hirohyto Qua 23 Jan 2013, 13:08

    com este remake do Wind Waker, acho que estaria confirmado o remake do majora's mask para o 3DS, pois não são poucos que querem.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 9 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por Angel Kenede Qua 23 Jan 2013, 13:08

    Alec343 escreveu:Se Fire Emblem for exclusivo para o japão eu desisto da Nintendo.

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    VEM LOGO E3!!!!
    A época disso já se foi (felizmente), esse game tem tudo para ser bom, irá render dinheiro ocidental também!

    Nintendo imprimindo dinheiro desde seu retorno triunfal!
    Britanniarum
    Britanniarum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 110

    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 9 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por Britanniarum Qua 23 Jan 2013, 13:10

    Agora tenho certeza que a Monolith Soft não estava de brincadeira quando disse que queria ser a Bethesda da Nintendo...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 9 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por Convidado Qua 23 Jan 2013, 13:13

    exceL escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    exceL escreveu:
    Alec343 escreveu:Será que vão anunciar algo legal no Nintendo Direct amanhã?

    Igor vou te add blz?

    Tomara que venha um mario kart U >.<
    Isso crianças, sonhar faz bem.

    Foi mal luke, mas eu tive que postar HUHEUE
    lol, mas eu imaginava algo tipo imagens, trailer... mas mesmo o anúncio me pegou de surpresa >.<

















    Mas sonhos podem se tornar realidade, não? É o poder da fé [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 9 3005212426

    ---

    Essa E3 é da Nintendo, cabô.


    Última edição por Lukepaz99 em Qua 23 Jan 2013, 13:14, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 9 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 11:24