São tantos rumores que eu mesmo já montei meu próprio console depois de ler todos.
+13
Jamian
feichaw
TaitouYuu
Viteco
ベ リ ス
FelipeFlexa
LiveinRiot
PGrossmann
vinicius pleins
Guinomonster
exceL
AlexOk
RiderBlack
17 participantes
Especificações técnicas do Durango (o Xbox 720) vazam na rede
TaitouYuu- Veterano Nv.9
feichaw- Veterano Nv.MÁX
Pelo o que andei lendo em alguns fóruns, esse rumor é quase certeza ser verídico.
Preço da coisinha: $399, anotem. Assim que for lançado, Wii U baixará de preço para $249/$299.
Preço da coisinha: $399, anotem. Assim que for lançado, Wii U baixará de preço para $249/$299.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
feichaw escreveu:Pelo o que andei lendo em alguns fóruns, esse rumor é quase certeza ser verídico.
Opa, $399 não seria absurdamente barato, se as specs forem realmente essas?
feichaw- Veterano Nv.MÁX
Jamian escreveu:Opa, $399 não seria absurdamente barato, se as specs forem realmente essas?
A Microsoft vai vender com algum prejuízo, como fez com o XBOX e o X360. Não acho esse preço absurdo assim não.
Convidado- Convidado
Odiadores gonna odiadores.AlexOk escreveu:Lukepaz99 escreveu:Durango, Orbis, WiiU. Geração de nomes escrotos.
Não me surpreendeu tanto, eu já me mostrei pessimista quanto ao [extremamente fraco] poder do WiiU em relação a outras plataformas, mas não é só poder que está em jogo, hm.
---A não ser que você queria jogar um Assassin's Creed no seu SNES, aí sim você vai ver que potência é alguma coisa.AlexOk escreveu:se competir com SNES perde.
potência não é nada.
~~~Haters gonna Hater~~
:coolface:
---
Mas eu concordo cara, seria barato demais, ela ficaria um tempo enorme com prejuízo, e seria arriscado já que a Nintendo pode fazer uma manobra grande de [por exemplo] queda de preço [que já é muito bom e acessível] e colocar grandes exclusivos no WiiU, logo, poderia não vender e ela teria um prejuízo sem tamanhos.feichaw escreveu:Jamian escreveu:Opa, $399 não seria absurdamente barato, se as specs forem realmente essas?
A Microsoft vai vender com algum prejuízo, como fez com o XBOX e o X360. Não acho esse preço absurdo assim não.
Última edição por Lukepaz99 em Ter 22 Jan 2013, 16:29, editado 1 vez(es)
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
Master INGLISHILukepaz99 escreveu:Odiadores gonna odiadores.AlexOk escreveu:Lukepaz99 escreveu:Durango, Orbis, WiiU. Geração de nomes escrotos.
Não me surpreendeu tanto, eu já me mostrei pessimista quanto ao [extremamente fraco] poder do WiiU em relação a outras plataformas, mas não é só poder que está em jogo, hm.
---A não ser que você queria jogar um Assassin's Creed no seu SNES, aí sim você vai ver que potência é alguma coisa.AlexOk escreveu:se competir com SNES perde.
potência não é nada.
~~~Haters gonna Hater~~
ベ リ ス- Veterano Nv.MÁX
Lukepaz99 escreveu:Odiadores gonna odiador.AlexOk escreveu:Lukepaz99 escreveu:Durango, Orbis, WiiU. Geração de nomes escrotos.
potência não é nada.
~~~Haters gonna Hater~~
:guino: :guino: :guino: :guino:
Convidad- Convidado
Legal, mas só acredito vendo. Quem traduzir esse bando de componentes chatos e talz, agradeço.
feichaw- Veterano Nv.MÁX
Lukepaz99 escreveu:Mas eu concordo cara, seria barato demais, ela ficaria um tempo enorme com prejuízo, e seria arriscado já que a Nintendo pode fazer uma manobra grande de [por exemplo] queda de preço [que já é muito bom e acessível] e colocar grandes exclusivos no WiiU, logo, poderia não vender e ela teria um prejuízo sem tamanhos.
O prejuízo talvez nem seja grande assim. Talvez só no começo, mas, depois, o lucro virá.
Vocês tem que lembrar que os componentes vendidos para essas empresas não custam o mesmo que para nós, consumidores.
Ainda tem a possibilidade de ela ganhar dinheiro com a Live!.
Continuo achando que o preço será de $399.
Convidado- Convidado
Também acredito que o preço do console fique na faixa dos $400 e com especificações bem próximas a essas vazadas. Vai ser páreo duro essa nova geração de consoles...
Convidado- Convidado
Só relembrando que alguns estúdios ja deixaram claro que não vão fazer salto gráfico extremo como na ultima geração. Teve até new aqui no forum falando disso, que o gráfico vai estabilizar um pouco por causa dos custos de fazer um game e tals.
Um hardware muito bom, realmente. Mas se for pra esperar 3 anos pra começar a ver o potencial real ser usado pelas prodtoras como elas estão ameaçando, eu passo xD
Um hardware muito bom, realmente. Mas se for pra esperar 3 anos pra começar a ver o potencial real ser usado pelas prodtoras como elas estão ameaçando, eu passo xD
shadowfly- Veterano Nv.15
VG está se tornando cada dia mais seletivo (Só quem tem grana para poder usufruir) essa é a verdade..pelo menos aqui no brasil
VinyDotCom- Membro Nv.4
Só que não. O que está acontecendo é o oposto, os video-games estão cada vez mais sendo levados a sério e ocupando espaço no comércio e nos lares dos brasileiros.shadowfly escreveu:VG está se tornando cada dia mais seletivo (Só quem tem grana para poder usufruir) essa é a verdade..pelo menos aqui no brasil
Jamian- Veterano Nv.MÁX
VinyDotCom escreveu:Só que não. O que está acontecendo é o oposto, os video-games estão cada vez mais sendo levados a sério e ocupando espaço no comércio e nos lares dos brasileiros.shadowfly escreveu:VG está se tornando cada dia mais seletivo (Só quem tem grana para poder usufruir) essa é a verdade..pelo menos aqui no brasil
Concordo, ainda mais com a redução no preço dos jogos.
Bom, se o feichaw estiver certo, serei um cara extremamente feliz no final do ano/início do próximo, pois o PS4 (o que vou comprar) também não distanciará muito dos $399. Chuto que com uns 1500 reais eu pegue um PS4. Será o dinheiro que ganharei com a venda do meu 360 e do ps3, com mais uma pequena intera.
Convidad- Convidado
Só digo uma coisa:Essa nova geraçao vai ser o bicho!!!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya