Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
skybite
Balanakuya
pOkiz
Felipe JJ
mustacheman
Fujoxas
pikachuboy'
fernandomfrs
lukazz
LOCATELLi
Robert Prado
15 participantes

    Especificações técnicas do PS4 são reveladas pela Sony

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Especificações técnicas do PS4 são reveladas pela Sony Empty Especificações técnicas do PS4 são reveladas pela Sony

    Mensagem por Felipe JJ Qui 21 Fev 2013, 10:50

    A Sony divulgou um documento no qual oferece mais detalhes sobre o hardware do PlayStation 4:

    Especificações técnicas do PS4 são reveladas pela Sony Specs-ps4-small

    Detalhes técnicos sobre o DualShock 4 e a PlayStation 4 Eye, a câmera que acompanhará o videogame, também foram mostrados. O DS4 terá um painel capacitivo sensível ao toque, que registrará até 2 toques simultâneos e poderá ser pressionado como um botão (suporta "clique"). Ele também terá um alto-falante mono e uma entrada para headset stereo, mas que também pode ser usada com um fone de ouvido comum. A tabela a seguir ilustra todos esses detalhes (clique para ampliar):

    Especificações técnicas do PS4 são reveladas pela Sony Specs-ds4-ps4e-small

    -------------------------

    O que você achou das specs do console? Menos que esperava? Mais que esperava? Deixe sua opinião.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Especificações técnicas do PS4 são reveladas pela Sony Empty Re: Especificações técnicas do PS4 são reveladas pela Sony

    Mensagem por Robert Prado Qui 21 Fev 2013, 10:54

    Mais do que esperava! Não sei como será o X720, mas o PS4 está um monstro! 8Gb de RAM, imagino o tanto de coisa que esse console conseguirá fazer.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Especificações técnicas do PS4 são reveladas pela Sony Empty Re: Especificações técnicas do PS4 são reveladas pela Sony

    Mensagem por pOkiz Qui 21 Fev 2013, 10:55

    Ainda não entendi o GDDR5 na memória, isso não existe.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Especificações técnicas do PS4 são reveladas pela Sony Empty Re: Especificações técnicas do PS4 são reveladas pela Sony

    Mensagem por Jamian Qui 21 Fev 2013, 10:58

    Hardware muito bom! Realmente superou minhas expectativas! Que venham os jogos e que o mercado nos dê a palavra final, que decidirá até que ponto todo esse potencial poderá ser aproveitado!
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Especificações técnicas do PS4 são reveladas pela Sony Empty Re: Especificações técnicas do PS4 são reveladas pela Sony

    Mensagem por Felipe JJ Qui 21 Fev 2013, 11:11

    Robert Prado escreveu:Mais do que esperava! Não sei como será o X720, mas o PS4 está um monstro! 8Gb de RAM, imagino o tanto de coisa que esse console conseguirá fazer.

    O que me impressionou nem foi ser 8GB de RAM, mas sim 8GB de GDDR5. Isso é tão...surreal, que acho que nunca vi um PC com tanta GDDR5. TenhomedodaSony# medo Ha
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Especificações técnicas do PS4 são reveladas pela Sony Empty Re: Especificações técnicas do PS4 são reveladas pela Sony

    Mensagem por Robert Prado Qui 21 Fev 2013, 11:12

    Felipe JJ escreveu:
    Robert Prado escreveu:Mais do que esperava! Não sei como será o X720, mas o PS4 está um monstro! 8Gb de RAM, imagino o tanto de coisa que esse console conseguirá fazer.

    O que me impressionou nem foi ser 8GB de RAM, mas sim 8GB de GDDR5. Isso é tão...surreal, que acho que nunca vi um PC com tanta GDDR5. TenhomedodaSony# medo Ha
    E eu tenho medo do preço Razz
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Especificações técnicas do PS4 são reveladas pela Sony Empty Re: Especificações técnicas do PS4 são reveladas pela Sony

    Mensagem por Felipe JJ Qui 21 Fev 2013, 11:14

    Robert Prado escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    Robert Prado escreveu:Mais do que esperava! Não sei como será o X720, mas o PS4 está um monstro! 8Gb de RAM, imagino o tanto de coisa que esse console conseguirá fazer.

    O que me impressionou nem foi ser 8GB de RAM, mas sim 8GB de GDDR5. Isso é tão...surreal, que acho que nunca vi um PC com tanta GDDR5. TenhomedodaSony# medo Ha
    E eu tenho medo do preço Razz

    Somos 2, então. Se não chegar a um preço surreal no Brasil, e tiver bons jogos no lançamento, eu compro no começo do ano que vem.

    Melhor começar a juntar o dinheiro. :fffuuu:
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Especificações técnicas do PS4 são reveladas pela Sony Empty Re: Especificações técnicas do PS4 são reveladas pela Sony

    Mensagem por Jamian Qui 21 Fev 2013, 11:18

    Felipe JJ escreveu:
    Robert Prado escreveu:Mais do que esperava! Não sei como será o X720, mas o PS4 está um monstro! 8Gb de RAM, imagino o tanto de coisa que esse console conseguirá fazer.

    O que me impressionou nem foi ser 8GB de RAM, mas sim 8GB de GDDR5. Isso é tão...surreal, que acho que nunca vi um PC com tanta GDDR5. TenhomedodaSony# medo Ha

    Será que esses 8GB GDDR5 não serão compartilhados entre memória principal e de video? Ou será que a Sony está esperando a Microsoft anunciar as specs do Xbox 720 para se decidir quanta memória utilizará no console? Tá muito embaçado isso aí!
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Especificações técnicas do PS4 são reveladas pela Sony Empty Re: Especificações técnicas do PS4 são reveladas pela Sony

    Mensagem por Felipe JJ Qui 21 Fev 2013, 11:21

    Jamian escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    Robert Prado escreveu:Mais do que esperava! Não sei como será o X720, mas o PS4 está um monstro! 8Gb de RAM, imagino o tanto de coisa que esse console conseguirá fazer.

    O que me impressionou nem foi ser 8GB de RAM, mas sim 8GB de GDDR5. Isso é tão...surreal, que acho que nunca vi um PC com tanta GDDR5. TenhomedodaSony# medo Ha

    Será que esses 8GB GDDR5 não serão compartilhados entre memória principal e de video? Ou será que a Sony está esperando a Microsoft anunciar as specs do Xbox 720 para se decidir quanta memória utilizará no console? Tá muito embaçado isso aí!

    Sim, vai ser compartilhado, Jamian. Mas mesmo assim, é muito impressionante. Os PCs tops de hoje tem 2GB de DDR5. Acho que as Specs do PS4 mostram que vai ser um console com uma longevidade parecida com a do PS360.

    No começo eu não estava impressionado, mas agora estou. Imagine os gráficos desse console daqui há 3 anos? Shocked
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Especificações técnicas do PS4 são reveladas pela Sony Empty Re: Especificações técnicas do PS4 são reveladas pela Sony

    Mensagem por LOCATELLi Qui 21 Fev 2013, 11:23

    Mesmo esperando mais, gostei do que a Sony mostrou! É certo que Microsoft vai aprimorar o novo xbox pra bater essa config da Sony! A disputa dessa geração vai ser muito boa!
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Especificações técnicas do PS4 são reveladas pela Sony Empty Re: Especificações técnicas do PS4 são reveladas pela Sony

    Mensagem por fernandomfrs Qui 21 Fev 2013, 11:26

    Pode ter os mehores graficos da geração... Mas ainda assim sinto que mais uma vez sera Nintendo wins !!!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Especificações técnicas do PS4 são reveladas pela Sony Empty Re: Especificações técnicas do PS4 são reveladas pela Sony

    Mensagem por Jamian Qui 21 Fev 2013, 11:27

    Heheheh, se for por até 450 doletas já quero fazer minha pre-order assim que anunciarem. Mas esse vai ser o meu limite mesmo. Não quero pagar mais de 2k em um console, mesmo que tenha todas essas configs.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Especificações técnicas do PS4 são reveladas pela Sony Empty Re: Especificações técnicas do PS4 são reveladas pela Sony

    Mensagem por lukazz Qui 21 Fev 2013, 11:31

    quantas doletas sera que vai custar? talvez eu peça pra minha tia pegar um pra mim quando ela for pros states(se ela for mesmo kkkk) mas acho que vai ser no minimo uns 400 dolares né? ._.

    ansioso pela E3 *u*
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Especificações técnicas do PS4 são reveladas pela Sony Empty Re: Especificações técnicas do PS4 são reveladas pela Sony

    Mensagem por fernandomfrs Qui 21 Fev 2013, 11:32

    Imagino
    pacote basico por 449,90 dolares
    Pacote completo por 549,90
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Especificações técnicas do PS4 são reveladas pela Sony Empty Re: Especificações técnicas do PS4 são reveladas pela Sony

    Mensagem por pikachuboy' Qui 21 Fev 2013, 11:52

    Meu deus que monstro ! Uau!!

    Conteúdo patrocinado


    Especificações técnicas do PS4 são reveladas pela Sony Empty Re: Especificações técnicas do PS4 são reveladas pela Sony

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 01:04