Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
skybite
Balanakuya
pOkiz
Felipe JJ
mustacheman
Fujoxas
pikachuboy'
fernandomfrs
lukazz
LOCATELLi
Robert Prado
15 participantes

    Especificações técnicas do PS4 são reveladas pela Sony

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Especificações técnicas do PS4 são reveladas pela Sony - Página 2 Empty Re: Especificações técnicas do PS4 são reveladas pela Sony

    Mensagem por Fujoxas Qui 21 Fev 2013, 12:16

    NUSS! O__O Hardware incrível. Simplesmente lindo *---*

    O Hardware do PS4 é de ponta, mas é um tanto comum atualmente, já que PCs e até outras máquinas utilizam um Hardware igual e provavelmente melhor. Conhecendo a Sony, eu diria que o console será muito caro. Mas eu acho que a redução do preço do Vita fez a empresa abrir seus olhos. TALVEZ o PS4 não vá ser tão caro quanto imaginamos por conta do que eu disse antes, de que o Hardware utilizado é relativamente comum hoje em dia, mas não deixa de ser incrível. Enfim, a Sony precisará pensar em um preço mais em conta e mais competitivo, mas EU chuto que o PS4 não vá passar de 450 doletas... Mas o problema é o preço aqui no Brasil Especificações técnicas do PS4 são reveladas pela Sony - Página 2 3005212426

    By the way... Quero ver como vai ser o sucessor do X360. Eu estaria mentindo se eu dissesse que não estou ansioso para ver o novo console da Microsoft. Não vejo a hora de ver as estratégias de todas as empresas nessa geração, que, na minha opinião, será a mais competitiva de todas até agora.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Especificações técnicas do PS4 são reveladas pela Sony - Página 2 Empty Re: Especificações técnicas do PS4 são reveladas pela Sony

    Mensagem por mustacheman Qui 21 Fev 2013, 13:19

    Esse papo da ram esta realmente sinistro, tudo isso em um preço comercial ainda?

    Espero que ela não tenha diminuído a qualidade do produto só para melhorar a hardware, esse novo modelo do PS3 foi ridículo, qualidade "Made in China" nivel 8001.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Especificações técnicas do PS4 são reveladas pela Sony - Página 2 Empty Re: Especificações técnicas do PS4 são reveladas pela Sony

    Mensagem por Peixe e Fritas Qui 21 Fev 2013, 13:25

    Felipe JJ escreveu:
    Jamian escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    Robert Prado escreveu:Mais do que esperava! Não sei como será o X720, mas o PS4 está um monstro! 8Gb de RAM, imagino o tanto de coisa que esse console conseguirá fazer.

    O que me impressionou nem foi ser 8GB de RAM, mas sim 8GB de GDDR5. Isso é tão...surreal, que acho que nunca vi um PC com tanta GDDR5. TenhomedodaSony# medo Ha

    Será que esses 8GB GDDR5 não serão compartilhados entre memória principal e de video? Ou será que a Sony está esperando a Microsoft anunciar as specs do Xbox 720 para se decidir quanta memória utilizará no console? Tá muito embaçado isso aí!

    Sim, vai ser compartilhado, Jamian. Mas mesmo assim, é muito impressionante. Os PCs tops de hoje tem 2GB de DDR5. Acho que as Specs do PS4 mostram que vai ser um console com uma longevidade parecida com a do PS360.

    No começo eu não estava impressionado, mas agora estou. Imagine os gráficos desse console daqui há 3 anos? Shocked

    Não sei se foi sarcasmo ou o que mas não entendi direito pareceu serio mas bem meu PC tem 16 de RAM mal da pra fazer algo com 4 se forem coisas pesadas 2 nem leves
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Especificações técnicas do PS4 são reveladas pela Sony - Página 2 Empty Re: Especificações técnicas do PS4 são reveladas pela Sony

    Mensagem por Felipe JJ Qui 21 Fev 2013, 13:51

    Peixe e Fritas escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    Jamian escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    Robert Prado escreveu:Mais do que esperava! Não sei como será o X720, mas o PS4 está um monstro! 8Gb de RAM, imagino o tanto de coisa que esse console conseguirá fazer.

    O que me impressionou nem foi ser 8GB de RAM, mas sim 8GB de GDDR5. Isso é tão...surreal, que acho que nunca vi um PC com tanta GDDR5. TenhomedodaSony# medo Ha

    Será que esses 8GB GDDR5 não serão compartilhados entre memória principal e de video? Ou será que a Sony está esperando a Microsoft anunciar as specs do Xbox 720 para se decidir quanta memória utilizará no console? Tá muito embaçado isso aí!

    Sim, vai ser compartilhado, Jamian. Mas mesmo assim, é muito impressionante. Os PCs tops de hoje tem 2GB de DDR5. Acho que as Specs do PS4 mostram que vai ser um console com uma longevidade parecida com a do PS360.

    No começo eu não estava impressionado, mas agora estou. Imagine os gráficos desse console daqui há 3 anos? Shocked

    Não sei se foi sarcasmo ou o que mas não entendi direito pareceu serio mas bem meu PC tem 16 de RAM mal da pra fazer algo com 4 se forem coisas pesadas 2 nem leves

    Quis dizer 2GBs de DDR5 para vídeo. E 4GBs de DDR5 superam os seus 16GBs, beijos.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Especificações técnicas do PS4 são reveladas pela Sony - Página 2 Empty Re: Especificações técnicas do PS4 são reveladas pela Sony

    Mensagem por Peixe e Fritas Qui 21 Fev 2013, 13:57

    Felipe JJ escreveu:
    Peixe e Fritas escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    Jamian escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    Robert Prado escreveu:Mais do que esperava! Não sei como será o X720, mas o PS4 está um monstro! 8Gb de RAM, imagino o tanto de coisa que esse console conseguirá fazer.

    O que me impressionou nem foi ser 8GB de RAM, mas sim 8GB de GDDR5. Isso é tão...surreal, que acho que nunca vi um PC com tanta GDDR5. TenhomedodaSony# medo Ha

    Será que esses 8GB GDDR5 não serão compartilhados entre memória principal e de video? Ou será que a Sony está esperando a Microsoft anunciar as specs do Xbox 720 para se decidir quanta memória utilizará no console? Tá muito embaçado isso aí!

    Sim, vai ser compartilhado, Jamian. Mas mesmo assim, é muito impressionante. Os PCs tops de hoje tem 2GB de DDR5. Acho que as Specs do PS4 mostram que vai ser um console com uma longevidade parecida com a do PS360.

    No começo eu não estava impressionado, mas agora estou. Imagine os gráficos desse console daqui há 3 anos? Shocked

    Não sei se foi sarcasmo ou o que mas não entendi direito pareceu serio mas bem meu PC tem 16 de RAM mal da pra fazer algo com 4 se forem coisas pesadas 2 nem leves

    Quis dizer 2GBs de DDR5 para vídeo. E 4GBs de DDR5 superam os seus 16GBs, beijos.

    1 - Agora entendi

    2 - Minha placa de vídeo tem 4GB chupa

    3 - Meus 16GB de RAM tão ótimos
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Especificações técnicas do PS4 são reveladas pela Sony - Página 2 Empty Re: Especificações técnicas do PS4 são reveladas pela Sony

    Mensagem por pOkiz Qui 21 Fev 2013, 14:12

    Não se iludam amigos, não existe memória RAM DDR5 ainda, apenas memórias de vídeo GDDR5 que são comparados a velocidades de transferência de uma memória RAM DDR3, apesar de serem informações e arquiteturas diferentes.

    EDIT: e por favor, não comparem videogames e PCs com Windows/Linux... em um SO dedicado pra VG tem muito menos processos do que um Desktop em sí, então não precisa de uma memória tão alta dedicada igual um PC precisa. O PC que rodou Watch Dogs no evento com ctz tinha um Kernel de VG e não de um SO de PC


    Última edição por pOkiz em Qui 21 Fev 2013, 14:17, editado 1 vez(es)
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Especificações técnicas do PS4 são reveladas pela Sony - Página 2 Empty Re: Especificações técnicas do PS4 são reveladas pela Sony

    Mensagem por Balanakuya Qui 21 Fev 2013, 14:15

    fernandomfrs escreveu:Pode ter os mehores graficos da geração... Mas ainda assim sinto que mais uma vez sera Nintendo wins !!!

    temos um michael patcher aqui...
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Especificações técnicas do PS4 são reveladas pela Sony - Página 2 Empty Re: Especificações técnicas do PS4 são reveladas pela Sony

    Mensagem por skybite Qui 21 Fev 2013, 14:27

    achei cedo d+ anunciar algo que nao está pronto, ah é, o controle ta pronto... veremos mais detalhes na E3 2013 do que nessa conferencia da sony...

    vou aguardar p ver como o ps4 quando tiver pronto será, acho que ainda fico uns 2 anos sem comprálo, pois caso ele lance no final de 2013(acho dificil) o preço vai estar absurdo e com poucos jogos, esperar 2014, e ir juntanod dinheiro p WiiU, ps4 ou o X720.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Especificações técnicas do PS4 são reveladas pela Sony - Página 2 Empty Re: Especificações técnicas do PS4 são reveladas pela Sony

    Mensagem por Jamian Qui 21 Fev 2013, 15:09

    Peixe e Fritas escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    Peixe e Fritas escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    Jamian escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    Robert Prado escreveu:Mais do que esperava! Não sei como será o X720, mas o PS4 está um monstro! 8Gb de RAM, imagino o tanto de coisa que esse console conseguirá fazer.

    O que me impressionou nem foi ser 8GB de RAM, mas sim 8GB de GDDR5. Isso é tão...surreal, que acho que nunca vi um PC com tanta GDDR5. TenhomedodaSony# medo Ha

    Será que esses 8GB GDDR5 não serão compartilhados entre memória principal e de video? Ou será que a Sony está esperando a Microsoft anunciar as specs do Xbox 720 para se decidir quanta memória utilizará no console? Tá muito embaçado isso aí!

    Sim, vai ser compartilhado, Jamian. Mas mesmo assim, é muito impressionante. Os PCs tops de hoje tem 2GB de DDR5. Acho que as Specs do PS4 mostram que vai ser um console com uma longevidade parecida com a do PS360.

    No começo eu não estava impressionado, mas agora estou. Imagine os gráficos desse console daqui há 3 anos? Shocked

    Não sei se foi sarcasmo ou o que mas não entendi direito pareceu serio mas bem meu PC tem 16 de RAM mal da pra fazer algo com 4 se forem coisas pesadas 2 nem leves

    Quis dizer 2GBs de DDR5 para vídeo. E 4GBs de DDR5 superam os seus 16GBs, beijos.

    1 - Agora entendi

    2 - Minha placa de vídeo tem 4GB chupa

    3 - Meus 16GB de RAM tão ótimos

    Sua placa de video tem 4GB GDDR5? Qual o modelo da sua placa?

    Edit: Com certeza o Felipe não usou sarcasmo. Ele estava impressionado mesmo! Eu também estou!
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Especificações técnicas do PS4 são reveladas pela Sony - Página 2 Empty Re: Especificações técnicas do PS4 são reveladas pela Sony

    Mensagem por Peixe e Fritas Qui 21 Fev 2013, 19:23

    Jamian escreveu:
    Spoiler:

    1 - GTX690

    2 - É que eu achei que ele estava falando da memória RAM não da memória de vídeo sendo de vídeo também achei muito
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Especificações técnicas do PS4 são reveladas pela Sony - Página 2 Empty Re: Especificações técnicas do PS4 são reveladas pela Sony

    Mensagem por vinicius pleins Qui 21 Fev 2013, 19:46

    Boa sony , se sairem jogos bons você é meu PS4 (e se seu preço for 2500 ou menos )
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Especificações técnicas do PS4 são reveladas pela Sony - Página 2 Empty Re: Especificações técnicas do PS4 são reveladas pela Sony

    Mensagem por kenairux Qui 21 Fev 2013, 20:12

    Caramba!PS4 esta bem potente!
    EUA!!Eu tenho q ir para vc para pegar 1 console da proxima geração,ou um Notebook gamer, quem sabe!Se n der fico com console da 7º geração por um tempo!Não tem nenhum problema relevante!
    Minha mãe ja acumulou no cartao de credito dela,num sistema la de Milhas,o suficiente para obter 1 passagem para la de graça!!Metade do caminho ta na mão!Não da pra eu ir sozinho!E tbm não vou para la so pra comprar algo né!
    Microsoft, quero ver o novo xbox!!!!!!!

    Conteúdo patrocinado


    Especificações técnicas do PS4 são reveladas pela Sony - Página 2 Empty Re: Especificações técnicas do PS4 são reveladas pela Sony

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 04:26