Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
RIKAZ3
VirtualBoy
JoJo
ari789
Alejandro_
marcusEx
10 participantes

    Novo "xbox" Durango?? e super P$4

    marcusEx
    marcusEx
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 15

    Novo "xbox" Durango?? e super P$4 Empty Novo "xbox" Durango?? e super P$4

    Mensagem por marcusEx Qua 20 Mar 2013, 23:41

    O novo xbox apelidado de “Durango” só vai rodar com jogos instalados no HD e pelo que tudo indica o novo sistema da Microsoft só vai funcionar online, as mídias físicas vão ser usadas somente para instalar o jogo no console, mas para jogar será necessário internet “sempre” conectada, como elencado na matéria “Also of note: the Durango will feature "Always On, Always Connected" online connectivity.” fonte: http://www.ign.com/articles/2013/03/20/xbox-durango-requires-all-games-to-be-installed?utm_campaign=twposts&utm_source=twitter

    Eu particularmente acho que a Microsoft vai dar um tiro no pé se isso for verdade, e digo mais, tiro de calibre 12...rs tongue
    Enquanto a Sony se prepara para apresentar os “gráficos dos gráficos” e o melhor em sociabilidade, interatividade, stream etc... a BigN acertou com a melhor inovação em gamepad e aposta firme em diversão e entretenimento, não abandonou os usuários de wii apostando na compatibilidade de jogos com o wii U, já a Sony vai lançar o P$4 e quem, como eu que possui mais de 60 jogos não poderá usar seus jogos antigos no próximo console da Sony, uma p*** mancada! Sad
    Tenho o maior respeito pela Nintendo, primeiro porque meu primeiro console foi um nintendinho e segundo pelo respeito e cuidado que eles tiveram em tornar a próxima geração compatível, pelo menos com os jogos e acessórios com a geração passada, até o 3DS vai ser aproveitado em alguns jogos como no caso do MH3. Fica aqui meu desabafo, gosto muito da Sony, mas a Nintendo é Nintendo. Parabens Big N-Blast
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Novo "xbox" Durango?? e super P$4 Empty Re: Novo "xbox" Durango?? e super P$4

    Mensagem por Alejandro_ Qua 20 Mar 2013, 23:56

    e a nintendo realmente acertou no wii u ele pode ate chegar perto de ser um 3ds da vida
    ja tenho meu wii u e digo vale a pena!
    so em dizer em wii u lembro em jogos, e em jogos zelda ,e em zelda o remake HD de WW para wii u
    agora que lembre tudo isso voltou minha anciedade para wind waker o jeito e ficar babqndo os videos da net Smile
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Novo "xbox" Durango?? e super P$4 Empty Re: Novo "xbox" Durango?? e super P$4

    Mensagem por ari789 Qui 21 Mar 2013, 00:12

    Cara Sinceramente a Microsolft tenque botar este negocio de sempre online mesmo .-.

    Tipo vei , as empresas ja devem estar cansadas dessa pirataria irritante , toda hora buscam um modo de parar com a pirataria eles vão e quebram este modo , com um console conectado a internet 24 Horas acho que sera impossivel quebrar esta segurança .

    Se vocês não querem que a M$ faça isso , simples , acabem com a pirataria , não digam a mais é por que os jogos tão caro de mais etc... , isso é desculpa esfarrapada .-.
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    Novo "xbox" Durango?? e super P$4 Empty Re: Novo "xbox" Durango?? e super P$4

    Mensagem por JoJo Qui 21 Mar 2013, 00:30

    Se Microsoft fizer isso, o xbox deixará de ser o console mais popular no Brasil. Kkkk capaz do pessoal nem comprar esses consoles da nova geração, enquanto não sair algo pirateado ou desbloqueado.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo "xbox" Durango?? e super P$4 Empty Re: Novo "xbox" Durango?? e super P$4

    Mensagem por Convidad Qui 21 Mar 2013, 00:49

    Se a Microsoft fizer isso será o maior tiro no pé que ela pode dar. Obrigar o usuário estar conectado a intenet e que instale os jogos no HD??? Se ocorrer o caso de não ter Internet Disponível no local onde vou jogar, simplesmente vou ficar com um peso de papel?? Se não tiver mais espaço no HD, terei que comprar um externo só para jogar??
    Espero que isso não seja verdade. Porém se isso vinher a acontecer, a Microsoft provavelmente irá perder feio para o Wii U e PS4.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Novo "xbox" Durango?? e super P$4 Empty Re: Novo "xbox" Durango?? e super P$4

    Mensagem por VirtualBoy Qui 21 Mar 2013, 00:54

    Novo "xbox" Durango?? e super P$4 Images?q=tbn:ANd9GcSMDoSCVF3gJseBcOkvjLK7AwFTAZCPhWxm13Kcpih1tD46zais

    E as vendas do Nintendo Wii U?Caso a Microsoft fizer isso,só vai ser a Nintendo e a Sony no x1.

    Mas vamos ver,a Sony pode superar a Nintendo com o console com um preço aceitável e com bons exclusivos(até agora,estou achando eles legais).

    Mas vamos ver....
    RIKAZ3
    RIKAZ3
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 39

    Novo "xbox" Durango?? e super P$4 Empty Re: Novo "xbox" Durango?? e super P$4

    Mensagem por RIKAZ3 Qui 21 Mar 2013, 11:41

    Essa história de estar sempre online... não sei não heim! Olha o Sim City ai! E vejam que é só um jogo! Se um console for assim, as chances de fail serão muito grandes. Eles tem outros meios para combater a pirataria, caso o foco desse susposto sistema seja isso.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo "xbox" Durango?? e super P$4 Empty Re: Novo "xbox" Durango?? e super P$4

    Mensagem por Convidad Qui 21 Mar 2013, 11:50

    Por favor MS fica "online" o dia todo ? só pra jogar ? Se a MS fizer isso ,passo longe do novo xbox. Na minha opinião se a MS fazer isso, a "batalha" nessa geração vai ser wiiu x ps4 .
    Mas de qualquer jeito o wiiu já vai tar garantido na minha estante Razz

    @virtualboy ele só deu a opinião dele, se ele prefere a nintendo já vai chamado ele de fanboy '-'
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    Novo "xbox" Durango?? e super P$4 Empty Re: Novo "xbox" Durango?? e super P$4

    Mensagem por Armored Qui 21 Mar 2013, 11:55

    Isso é praticamente um tiro na própria testa. Se não quer continuar com o console, não continue, mas ir acabando com tudo que construiu aos poucos é muito triste. Espero que seja fake.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novo "xbox" Durango?? e super P$4 Empty Re: Novo "xbox" Durango?? e super P$4

    Mensagem por Convidado Qui 21 Mar 2013, 12:11

    Pode ser que não seja um fiasco total como todos andam falando... Lógico que vai perde boa parte do público e deixar a liderança aqui no Brasil. Mas parem para pensar em jogos como Diablo III e World of Warcraft, que exigem conexão 24h por dia para poder funcionar. E no caso do Diablo é pior, pois se trata de um jogo com opção 'Single Player' e mesmo assim exige conexão.

    Não vi nenhum desses jogos serem fiascos, longe disso... São sucesso de vendas. Acho que é relativo isso de conexão, já que hoje em dia, dificilmente alguém compra um jogo que não tenha interação online (seja por ranking, conquistas, multiplayer e etc.).

    Da minha parte a Mircrosoft não vai ganhar nenhum centavo com esse novo console (caso se confirmem esses rumores). Mas tem quem não ligue pra isso.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Novo "xbox" Durango?? e super P$4 Empty Re: Novo "xbox" Durango?? e super P$4

    Mensagem por Jamian Qui 21 Mar 2013, 12:16

    Se a Microsoft fizer isso, já pode ir se despedindo da oitava geração antes mesmo de entrar nela. Há outros meios de combater a pirataria, como o investimento em um sistema de segurança eficiente (PS3 e 3DS), E (não é OU, é E mesmo) em banimentos da rede, de forma definitiva, como ela própria faz no Xbox 360. A exigência de conexão permanente é péssimo para jogadores de países como o nosso, em que poucas pessoas possuem internet de qualidade, além do fato de que, se a internet ficar off, o videogame se torna inútil!

    Quanto ao problema da retrocompatibilidade do PS4, a Sony está certa em não adotar, já que ela poderia encarecer demais o console. Lembrem-se que a arquitetura do PS4 é muito diferente da do PS3, de modo que se tornaria impraticável correr os jogos deste último por Hardware. A única alternativa seria a emulação, mas, mesmo assim, acredito que o PS3 seja um sistema complexo de se emular, mesmo levando em conta os recursos do PS4. Haja tempo e dinheiro para implementar um sistema assim!
    marcusEx
    marcusEx
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 15

    Novo "xbox" Durango?? e super P$4 Empty Re: Novo "xbox" Durango?? e super P$4

    Mensagem por marcusEx Sex 22 Mar 2013, 08:38

    Opa, não sou um FANBOY, minha intenção era apenas passar a reportagem afim de trocarmos ideias entre os participantes do Forum.

    Na verdade sou um grande entusiasta dos videogames, já presenciei o “nascimento e morte” do NeoGeo; a briga no japão entre a antiga Nec e seu aclamado PcEngineCD(magnifico) e o super Famicom, ultimamente não tenho nada contra FANBOYS, eu até acho saudável ter aquele console ou personagem predileto. Se hoje eu fosse me denominar um FANBOY eu acho que seria FANBOY da antiga NEC com o seu console TurboGrafix16, muitos aqui nem tinham nascido...rs Sou da geração antiga (34 anos) e quando elogiei a Nintendo foi justamente pela sua historia e o tratamento que possui com os fans etc.. acredito que o WiiU junto com o 3DS irá trazer de volta a “magia” que o Famicom trouxe na "minha época", mesmo sendo inferior a alguns videogames da época mas trazendo toda a personalidade que a Nintendo jamais abandonou. Fica aqui meu abraço a todos da comunidade... Obs: não me chamem de tio ein!!! Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo "xbox" Durango?? e super P$4 Empty Re: Novo "xbox" Durango?? e super P$4

    Mensagem por Convidad Sex 22 Mar 2013, 10:04

    marcusEx escreveu:Opa, não sou um FANBOY, minha intenção era apenas passar a reportagem afim de trocarmos ideias entre os participantes do Forum.

    Na verdade sou um grande entusiasta dos videogames, já presenciei o “nascimento e morte” do NeoGeo; a briga no japão entre a antiga Nec e seu aclamado PcEngineCD(magnifico) e o super Famicom, ultimamente não tenho nada contra FANBOYS, eu até acho saudável ter aquele console ou personagem predileto. Se hoje eu fosse me denominar um FANBOY eu acho que seria FANBOY da antiga NEC com o seu console TurboGrafix16, muitos aqui nem tinham nascido...rs Sou da geração antiga (34 anos) e quando elogiei a Nintendo foi justamente pela sua historia e o tratamento que possui com os fans etc.. acredito que o WiiU junto com o 3DS irá trazer de volta a “magia” que o Famicom trouxe na "minha época", mesmo sendo inferior a alguns videogames da época mas trazendo toda a personalidade que a Nintendo jamais abandonou. Fica aqui meu abraço a todos da comunidade... Obs: não me chamem de tio ein!!! Very Happy

    Poxa Tio, assim você me faz chorar.... Hahahahahha
    Não sou tão velho como você, porém aproveitei muito a geração de 16 bits. Para mim, aquele geração foi mágica. Todo detalhe, tudo é nostalgico para mim. Espero siceramente que o Wii U regaste essa paixão que tinha por video-games. Acho que ele tem potencial de sobra pra isso.
    ---
    PS: Na epoca em que jogava Ghouls n Ghosts ficava com a maior inveja da versão de TurboGrafx16 pois ela era bem melhor do que a versão de Mega Drive, ela era praticamente uma cópia da versão de arcade.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Novo "xbox" Durango?? e super P$4 Empty Re: Novo "xbox" Durango?? e super P$4

    Mensagem por VirtualBoy Sex 22 Mar 2013, 10:37

    marcusEx escreveu:Opa, não sou um FANBOY, minha intenção era apenas passar a reportagem afim de trocarmos ideias entre os participantes do Forum.

    Na verdade sou um grande entusiasta dos videogames, já presenciei o “nascimento e morte” do NeoGeo; a briga no japão entre a antiga Nec e seu aclamado PcEngineCD(magnifico) e o super Famicom, ultimamente não tenho nada contra FANBOYS, eu até acho saudável ter aquele console ou personagem predileto. Se hoje eu fosse me denominar um FANBOY eu acho que seria FANBOY da antiga NEC com o seu console TurboGrafix16, muitos aqui nem tinham nascido...rs Sou da geração antiga (34 anos) e quando elogiei a Nintendo foi justamente pela sua historia e o tratamento que possui com os fans etc.. acredito que o WiiU junto com o 3DS irá trazer de volta a “magia” que o Famicom trouxe na "minha época", mesmo sendo inferior a alguns videogames da época mas trazendo toda a personalidade que a Nintendo jamais abandonou. Fica aqui meu abraço a todos da comunidade... Obs: não me chamem de tio ein!!! Very Happy

    Não quer dizer que você só jogou Nintendo quando criança que você sempre terá que comprar Nintendo.Por exemplo,meu irmão tinha um SNES,que estragou e o meu pai comprou um Sega Genesis.Eu também tive um PlayStation,PS2 e agora meu irmão compra-rá um PS3.Pretendo começar a trabalhar e comprar um 3DS e jogos...

    Viu?Muitos acham que sou Fanboy,mas não sou,tive pelo menos um videogame de todas as empresas.
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Novo "xbox" Durango?? e super P$4 Empty Re: Novo "xbox" Durango?? e super P$4

    Mensagem por darkkong Sex 22 Mar 2013, 11:12

    Mesmo gostando muito do Xbox e da Microsoft, acho que essas ideias dela para o novo Xbox são ruins para nos, porem super justo, já que no Brasil por exemplo, muitos usam e apoiam consoles desbloqueados e isso não traz lucro pras produtoras e nem para a MS, e sempre usam a mesma desculpa - os jogos estão muito caros - o que é mentira não é tant assim, sempre compro os jogos por menos de 120, é so saber pesquisar...

    Mas se essa jogada da Microsoft for verdade, acho que aqui no Brasil o PS4 vai ser o campeão...

    Conteúdo patrocinado


    Novo "xbox" Durango?? e super P$4 Empty Re: Novo "xbox" Durango?? e super P$4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 20:17