Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
ベ リ ス
Universo
mustacheman
shadowfly
TaitouYuu
lukazz
Angeloverlord
Athos
HickTroll
exceL
LiveinRiot
silverreis
Kalayude
Marcelo
ZoruaLink
RiderBlack
Mau2ricio
Viteco
Robert Prado
23 participantes

    Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft

    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft - Página 4 Empty Re: Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft

    Mensagem por PGrossmann Ter 22 Jan 2013, 23:29

    Legal, vamos levar todos os comentários a serio agora Smile
    é mais do que obvio que ele exagerou um pouco pra fazer graça...
    @Times, você falando do nível da argumentação mas ao invés de argumentar contra os argumentos preferiu atacar a cor da letra, o nick/avatar e a saudação no final. No mínimo hipócrita.

    E por mais que o user tenha exagerado, tem um fundo de verdade.
    eu só consigo pensar em 3 possibilidades da sony ter dito isso (gostaria de ouvir mais opiniões diferentes)
    1- Ou ela tem algo realmente surpreendente que não quer que a M$ copie ou faça alguma coisa do tipo
    2- Ela quer ganhar tempo, ela pode ter dito isso só pra não querer dar uma data, sem encher o corações dos gamers de esperança e ter que decepciona-los
    3- Ela quer copiar a M$
    só que de todas elas, a 3ª é a mais absurda. eles não são tão burros à ponto de dizer isso de propósito. Eu acho que estou mais pela segunda. acho que querem fazer algo bom no PS4, e devem estar com algumas dificuldades
    A Sony precisa fazer algo Melhor que o Wii U e mais barato
    -HUR DUR? PQ O WII U?
    porque ele é o único console de 8ª geração no momento, tentar prever o proximo xbox é idiotice
    não sei porque, mas não espero surpreendente nos consoles de 8ª geração (e talvez esse tipo de pensamento faça com que eu me surpreenda)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft - Página 4 Empty Re: Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft

    Mensagem por Convidado Qua 23 Jan 2013, 09:02

    Eu não queria comentar... queria deixa morrer esse tópico, mas todo tópico o pessoal tem que vir com acusações de fanboy, na boa gente, se vocês não tiverem argumentos não comentem para fica chamando os outros de fanboy, isso já tá ficando ridiculo; a cada post que a pessoa não concorda ela tem quem chamar o outro de fanboy?

    esse comentário acima não foi direcionado a ninguém, já que nos tópicos é quase sempre uma pessoa diferente.

    e gente, de boa, evitem ofender o comentário dos outros, se você é contra argumente contra, mas evite o máximo ofender comentários e/ou usuários

    e concordo com o times na parte "O critério de aceitação de usuários poderia ser melhor por estas bandas...", não estou falando de nenhum user especifico, mas o fórum podia ser mais rígido na hora de aceitar cadastros, qualquer um pode fazer cadastro no fórum, assim o Nblast nunca vai virar um Neogaf da vida.

    desculpem pelo walltext que não teve nada a ver com o tópico, foi só pra querer ajudar.
    -------------------------------------------------------------

    Agora sobre o tópico (você vão ver como a discussão de vocês está engraçada)

    o Kaz disse apenas "Porque ir primeiro quando seu concorrente pode ver suas especificações e depois surgir com algo melhor?"

    ele não citou nenhum concorrente, ele falou de uma filosofia de modo geral, nem citou a área de jogos, mas pra vermos o como essa informação é interessante olhem a fonte.

    A IGN no video aos 9 segundos mostra a matéria do Times que esse fragmento isolado foi tirado, o nome é:
    "Shake-up at sony remove the focus from televisions"

    http://www.thetimes.co.uk/tto/business/industries/technology/article3662981.ece

    a entrevista nem era sobre videogames (não que isso possa impedir de ter uma pergunta direcionada a isso, mas eles pegaram só essa frase dizendo que Kaz disse essa frase durante a entrevista), todos os sites que estão afirmando que ele disse isso sobre a microsoft estão usando a ign como fonte, se ele tivesse dito isso (direcionado a microsoft) no times não haveria necessidade de usar a ign. alguns sites mais esperto estão até falando que ele sugeriu isso (o que é o mais correto)

    http://www.forbes.com/sites/davidthier/2013/01/21/sony-will-let-microsoft-announce-its-next-games-console-first/

    mas ao que tudo indica ele não disse para a microsoft, ou para o sistema de jogos.

    A IGN apenas pegou uma frase e encaixou na realidade dela (o que parece um pouco sensacionalismo), mas como eu não li a entrevista completa no times não posso afirmar isso, se alguém souber um link, ou conseguir a entrevista original completa (no times) eu ficaria muito grato por compartilharem.

    para finalizar, vocês estão discutindo e ficando nervosos com algo que parece que foi totalmente distorcido. lol!



      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 13:27