Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
ベ リ ス
Universo
mustacheman
shadowfly
TaitouYuu
lukazz
Angeloverlord
Athos
HickTroll
exceL
LiveinRiot
silverreis
Kalayude
Marcelo
ZoruaLink
RiderBlack
Mau2ricio
Viteco
Robert Prado
23 participantes

    Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft

    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft - Página 3 Empty Re: Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft

    Mensagem por shadowfly Ter 22 Jan 2013, 11:54

    Tava na cara que ela vai fazer isso..como não tem capacidade para criar coisa nova, vamos esperar os outros criarem, para nós copiarmos e depois dar risada dos trouxas sonystas que ficam brigando em foruns nos defendedo que somos criativos.

    Jeito SONY de ser...
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft - Página 3 Empty Re: Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft

    Mensagem por exceL Ter 22 Jan 2013, 12:32

    shadowfly escreveu:Tava na cara que ela vai fazer isso..como não tem capacidade para criar coisa nova, vamos esperar os outros criarem, para nós copiarmos e depois dar risada dos trouxas sonystas que ficam brigando em foruns nos defendedo que somos criativos.

    Jeito SONY de ser...

    Jeito FANBOY de ser... E a propósito, "Somos criativos" ? Sinceramente, voce nao fez nada pela nintendo, ela nao tá nem ligando se voce existe -.-
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft - Página 3 Empty Re: Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft

    Mensagem por mustacheman Ter 22 Jan 2013, 12:37

    É claro que a Sony copia a Microsoft, só ver como o Eyetoy da Microsoft foi feito muito antes do Kinect da Sony.

    E esse pessoal que fala que a Sony nunca faz nada de novo. CDs, DVDs e o walkman tiveram mais impacto no mundo que todos os video-games juntos (Incluindo os da Sony)

    E por fim, o Wii U foi burrice sim 8)
    Nintendo podia ter aguentado de boa no 3DS, esperar sair os outros dois, que provavelmente vão ter hardware nem tão bom e ai ela entraria com tudo arrasando geral e garantiria uma outra geração no top.

    Mas a Nintendo foi na sede de recuperar as vendas perdidas pelo kinect, e por mais que tenha conseguido se garantir, acho que seria melhor esperar mais, por que quando o PS4 e o NeXtbox forem lançando eles não vão provavelmente ter aquela sensação de New Gen como tivemos anteriormente, ou então vão ser caros de mais e não vão competir. Dos dois modos a Nintendo tem uma situação de win/win.
    A Steam box/ piston competiria com o Nextbox, PS4 tem altas chances de seguir o mesmo caminho de designs ruins no inicio, como o PS3, e nenhum teria gráficos de cair o queixo, seria uma vitoria fácil para N.
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft - Página 3 Empty Re: Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft

    Mensagem por RiderBlack Ter 22 Jan 2013, 12:52

    Só uma correção o conceito do Walkman não foi a sony que criou não,ela COPIOU de um brasileiro que recentemente ganhou na justiça e encheu os bolsos de dinheiro...^^...
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft - Página 3 Empty Re: Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft

    Mensagem por mustacheman Ter 22 Jan 2013, 12:57

    RiderBlack escreveu:Só uma correção o conceito do Walkman não foi a sony que criou não,ela COPIOU de um brasileiro que recentemente ganhou na justiça e encheu os bolsos de dinheiro...^^...

    Sim sim, do mesmo modo que um brasileiro inventou o telefone Pasquale

    Sinceramente, você já viu o StereoBelt do cara? É que nem falar que Wii Remote foi copiado daquelas arminhas de jogos antigos (Que são da Nintendo eu sei, só exemplificando)

    Já ta ficando chato defender a Sony. Preferia estar xingando o Kaz Hirai e suas táticas duvidosas de mercado, mas a maioria dos usuários desse fórum simples parece um Mini Ozama Bin Laden que dedica a vida a sua religião esperando 50 princesas peach quando morrer.
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft - Página 3 Empty Re: Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft

    Mensagem por Universo Ter 22 Jan 2013, 13:26

    Engraçado como tem fanboy aqui, que nega que é, mas defende a Sony o tempo inteiro.
    É claro que a Sony copia a Microsoft, só ver como o Eyetoy da Microsoft foi feito muito antes do Kinect da Sony.
    Não sei se foi proposital, mas não seria o contrário? Eyetoy da Sony, Kinect da Microsoft xD
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft - Página 3 Empty Re: Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft

    Mensagem por RiderBlack Ter 22 Jan 2013, 13:45

    mustacheman escreveu:
    RiderBlack escreveu:Só uma correção o conceito do Walkman não foi a sony que criou não,ela COPIOU de um brasileiro que recentemente ganhou na justiça e encheu os bolsos de dinheiro...^^...

    Sim sim, do mesmo modo que um brasileiro inventou o telefone Pasquale

    Sinceramente, você já viu o StereoBelt do cara? É que nem falar que Wii Remote foi copiado daquelas arminhas de jogos antigos (Que são da Nintendo eu sei, só exemplificando)

    Já ta ficando chato defender a Sony. Preferia estar xingando o Kaz Hirai e suas táticas duvidosas de mercado, mas a maioria dos usuários desse fórum simples parece um Mini Ozama Bin Laden que dedica a vida a sua religião esperando 50 princesas peach quando morrer.

    Eu acho que vc quis se referir ao avião quando disse telefone não?
    agora eu só fiz uma correção,pq se o cara ganhou na justiça o direito da patente,quer dizer que foi ele sim que inventou o conceito,ou vc acha que a sony não apelou pra todas as instancias da justiça?pois é então é fato...
    agora eu em momento algum nesse fórum ataquei a sony,se quiser se dar ao trabalho,pode procurar meus posts e vc vai ver...não use da tática do espantalho querendo me ridicularizar,para sustentar suas idéias,eu só fiz um adendo ao seu comentário,nem o endossei e nem o critiquei...preste mais atenção...dizer que o brasileiro é um picareta,significa duas coisas,subestimar a justiça em todas as suas instância e tb os poucos advogados que a sony tem, e tb tirar o mérito de um cara que teve uma boa ideia...
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft - Página 3 Empty Re: Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft

    Mensagem por mustacheman Ter 22 Jan 2013, 15:54

    Universo escreveu:Engraçado como tem fanboy aqui, que nega que é, mas defende a Sony o tempo inteiro.
    É claro que a Sony copia a Microsoft, só ver como o Eyetoy da Microsoft foi feito muito antes do Kinect da Sony.
    Não sei se foi proposital, mas não seria o contrário? Eyetoy da Sony, Kinect da Microsoft xD

    Eu defendo a Sony tanto quanto eu defendo a Nintendo quando a critica é injusta. A diferença é que eu pareço defender apenas a Sony por que ela é um assunto mais popular aqui do que a Nintendo, já que criticar a sony de modo cego parece ser um hobbie mais ativo aqui do que jogar jogos da Nintendo Shocked

    Se eu sou fanboy da sony sou dos piores por que nem tenho um console atual dela, pelo contrario, nos últimos cinco anos só estou jogando consoles da concorrência e vivo criticando ela em fórum mais maduros e menos xiitas. E mesmo assim, aqui mesmo no little auschwitz meus comentários criticando o vita e o novo modelo do PS3 não sou poucos. Só procurar.

    Meu problema não esta em ser com a Sony, esta na idiotice da critica, e se você olhar a primeira pagina é o que não falta nesse tópico.

    Você alias, falou que não discutia com Fan boy mas pelo seus posts você também é um, correto? :x

    E sim, foi proposital a minha lógica, um certo sarcasmo.

    @Rider:

    De que adianta a ideá se a execução é falha, sim eu estava falando do telefone. Sim esse cara criou o conceito, mas foi a sony que tornou tudo aquilo viável, tipo a microsoft com computadores pessoais e a Nintendo com controles de movimento

    E minha critica não foi a você, enquanto eu escrevia o comment eu lia os comentários da primeira pagina, e por um minuto pensei que estivesse em uma reunião da ku klux klan
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft - Página 3 Empty Re: Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft

    Mensagem por Mau2ricio Ter 22 Jan 2013, 16:54

    "Porque ir primeiro quando seu concorrente pode ver suas especificações e depois surgir com algo melhor?"

    Com um comentário desses era óbvio que surgiriam gozações, o cara já deveria saber disso, até pela fama (injusta ou não) adquirida no setor pela Sony.

    Seria como Bruna Surfistinha no auge da carreira falasse pros homens da fila: "Galera, hoje é de graça, e tá tudo liberado". Óbvio que todos iriam meter o pau de todos os lados, além das gozações.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft - Página 3 Empty Re: Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft

    Mensagem por ベ リ ス Ter 22 Jan 2013, 17:01

    Resumão:
    Vamos esperar anunciarem o Durango, e teremos mais tempo para copiar tudo dele e mudar uma coisa ou outra, como adicionar um "SONY" na frente do console.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft - Página 3 Empty Re: Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft

    Mensagem por Robert Prado Ter 22 Jan 2013, 17:01

    mustacheman escreveu:
    Universo escreveu:Engraçado como tem fanboy aqui, que nega que é, mas defende a Sony o tempo inteiro.
    É claro que a Sony copia a Microsoft, só ver como o Eyetoy da Microsoft foi feito muito antes do Kinect da Sony.
    Não sei se foi proposital, mas não seria o contrário? Eyetoy da Sony, Kinect da Microsoft xD

    Eu defendo a Sony tanto quanto eu defendo a Nintendo quando a critica é injusta. A diferença é que eu pareço defender apenas a Sony por que ela é um assunto mais popular aqui do que a Nintendo, já que criticar a sony de modo cego parece ser um hobbie mais ativo aqui do que jogar jogos da Nintendo Shocked

    Se eu sou fanboy da sony sou dos piores por que nem tenho um console atual dela, pelo contrario, nos últimos cinco anos só estou jogando consoles da concorrência e vivo criticando ela em fórum mais maduros e menos xiitas. E mesmo assim, aqui mesmo no little auschwitz meus comentários criticando o vita e o novo modelo do PS3 não sou poucos. Só procurar.

    Meu problema não esta em ser com a Sony, esta na idiotice da critica, e se você olhar a primeira pagina é o que não falta nesse tópico.

    Você alias, falou que não discutia com Fan boy mas pelo seus posts você também é um, correto? :x

    E sim, foi proposital a minha lógica, um certo sarcasmo.

    @Rider:

    De que adianta a ideá se a execução é falha, sim eu estava falando do telefone. Sim esse cara criou o conceito, mas foi a sony que tornou tudo aquilo viável, tipo a microsoft com computadores pessoais e a Nintendo com controles de movimento

    E minha critica não foi a você, enquanto eu escrevia o comment eu lia os comentários da primeira pagina, e por um minuto pensei que estivesse em uma reunião da ku klux klan
    Reunião da Ku Klux Klan lol Ri aqui.
    KKK apesar de tudo é mais digna que um bando de fanboy de empresa que precisam da mamãe até pra soltar um peido. Laughing

    E sim, sobre qualquer produto, quem o torna viavel e popular que leva os créditos.
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft - Página 3 Empty Re: Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft

    Mensagem por PEURIX HILTON Ter 22 Jan 2013, 18:54

    shadowfly escreveu:Tava na cara que ela vai fazer isso..como não tem capacidade para criar coisa nova, vamos esperar os outros criarem, para nós copiarmos e depois dar risada dos trouxas sonystas que ficam brigando em foruns nos defendedo que somos criativos.

    Jeito SONY de ser...
    A verdade foi dita nesse post.

    Karmei


    XOXO
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft - Página 3 Empty Re: Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft

    Mensagem por Times Ter 22 Jan 2013, 19:12

    Só lamento com os comentários acima, o nível argumentativo é tão baixo, que até mudar a cor e usar saudação, é necessário pra aparecer. Ia perguntar se precisava de melancia, mas o nick fazendo menção a uma das pessoas mais deploráveis da mídia, já honra bem este papel.

    O critério de aceitação de usuários poderia ser melhor por estas bandas...

    XOXO
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft - Página 3 Empty Re: Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft

    Mensagem por Convidad Ter 22 Jan 2013, 22:42

    Times escreveu:Só lamento com os comentários acima, o nível argumentativo é tão baixo, que até mudar a cor e usar saudação, é necessário pra aparecer. Ia perguntar se precisava de melancia, mas o nick fazendo menção a uma das pessoas mais deploráveis da mídia, já honra bem este papel.

    O critério de aceitação de usuários poderia ser melhor por estas bandas...

    XOXO

    Se todo usuário desse fórum fosse igual você...

    Fanboys são seres alienados, mente fechada, não aceita mudanças. Não há espaço para argumentos quando se ama de coração. Um fanboy é mais ou menos assim:

    Dou a minha bunda para Apple é fodase, Apple é Apple, Samsung lixo, cacetada neles. IOS >>>> Android.

    Esse é o nível de certas pessoas aqui quando lotam 3 páginas de comentário e uma notícia como "Vita fora do TOP 10 do Japão de vendas semanais" E encontram argumentos numa sarapuca de arco-íris para defender o WiiU das baixas vendas.

    Já estou cansado de um peçoal do fórum, não vim aqui para perder meu tempo, vim para me sentar, tomar um chá e discutir saudavelmente sobre consoles e jogos. Sem fanboyolismo.

    Spoiler:
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft - Página 3 Empty Re: Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft

    Mensagem por Chikoritah Ter 22 Jan 2013, 22:55

    shadowfly escreveu:Tava na cara que ela vai fazer isso..como não tem capacidade para criar coisa nova, vamos esperar os outros criarem, para nós copiarmos e depois dar risada dos trouxas sonystas que ficam brigando em foruns nos defendedo que somos criativos.

    Jeito SONY de ser...

    Não da pra acreditar que um comentario horripilante tem +5 karmadas, mas o que esperar de um forum que grande parte é teen? Neutral desse nivel pra baixo.

    Nesses meses que eu frequentei esse forum, o lugar que eu mais li abobrinha, foi aqui. E parece que o pessoal gosta de se superar, so tosqueira, principalmente quando se trata da sony.

    Conteúdo patrocinado


    Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft - Página 3 Empty Re: Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:04