Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
josue dark bros
mjunior 23
MarkTH
Ulquiorra - Sama
~ Fight
Zica_tva
Earth121221
Galcazara
Paulo Yamato
Zomamon
TaitouYuu
ToonLink
Supersth1
LucasAntonio50
TDarke
Lucas_Gaúcho
FelipeFlexa
DehhH08
Genko
Marcelo
ERROR
Universo
resh
Viteco
lukazz
exceL
x0exe
31 participantes

    Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro

    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro - Página 2 Empty Re: Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro

    Mensagem por Marcelo Seg 21 Jan 2013, 17:08

    Se s Steam ficar mais barata ainda, ADIOS CONSOLES!

    Véi, muitos jogos pra comprar esse ano! Ainda bem que veio isso, porque já tenho 7 jogos que quero comprar esse ano. VALEO DILMA
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro - Página 2 Empty Re: Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro

    Mensagem por Genko Seg 21 Jan 2013, 17:09

    Já tinha visto essa notícia no site da campanha "Jogo Justo".
    Porém mesmo assim é uma boa notícia.
    DehhH08
    DehhH08
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 464

    Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro - Página 2 Empty Re: Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro

    Mensagem por DehhH08 Seg 21 Jan 2013, 17:10

    Essa notícia + a notícia de localização do Project X Zone = combo do dia! lol
    FelipeFlexa
    FelipeFlexa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 81

    Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro - Página 2 Empty Re: Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro

    Mensagem por FelipeFlexa Seg 21 Jan 2013, 17:11

    Aí sim hein !
    Meu pobre bolso brasileiro agradece e pula de alegria ao ler essa notícia.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro - Página 2 Empty Re: Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro

    Mensagem por ERROR Seg 21 Jan 2013, 17:12

    Ah, não querendo ser chato. Mas muitos esqueceram a palavra "podem"da notícia, não é certo que os jogos ficaram mais baratos em fevereiro e como vivemos no Brasil é melhor baixar as expectativas.
    Mesmo assim é uma ótima notícia.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro - Página 2 Empty Re: Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro

    Mensagem por Convidad Seg 21 Jan 2013, 17:14

    douglas444 escreveu:Se vocês realmente estivessem felizes, karmariam o tópico T_T

    Não é um karma que define o que você é.

    São as suas ações que o definem.

    EDIT: Me karmar não vai ajudar, ***.

    E não foi psicologia inversa. OK?


    Última edição por Sissel em Seg 21 Jan 2013, 17:44, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro - Página 2 Empty Re: Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro

    Mensagem por Convidad Seg 21 Jan 2013, 17:16

    Sissel escreveu:
    douglas444 escreveu:Se vocês realmente estivessem felizes, karmariam o tópico T_T

    Não é um karma que define o que você é.

    São as suas ações que o definem.
    Very Happy Opa... Eu disse que a Dilma tornou o projeto real? Nossa, que erro, na verdade fui eu quem tornou o projeto real! XD


    Última edição por douglas444 em Seg 21 Jan 2013, 17:18, editado 1 vez(es)
    Lucas_Gaúcho
    Lucas_Gaúcho
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 73

    Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro - Página 2 Empty Re: Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro

    Mensagem por Lucas_Gaúcho Seg 21 Jan 2013, 17:17

    Orgasmo lendo isso, sério!
    TDarke
    TDarke
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 58

    Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro - Página 2 Empty Re: Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro

    Mensagem por TDarke Seg 21 Jan 2013, 17:21

    Isso é otimo, e sobre o financiamento do BNDS eu acho melhor a lei Rouanete, mas tambem é um bom incentivo =)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro - Página 2 Empty Re: Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro

    Mensagem por Convidad Seg 21 Jan 2013, 17:23

    o meu bolso quando recebeu essa notica= Clap Clap

    eu tavo no mercado livre eu vi pokemon platinum que foi lançado em 2008/2009, 195 reais, o a minha reaçao quando vi o preço Ha Ha


    douglas444 escreveu:Se vocês realmente estivessem felizes, karmariam o tópico T_T

    cara vc fez o topico so pra ganhar karmas Face Palm Face Palm


    Última edição por Wesley_xd em Seg 21 Jan 2013, 17:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : nada)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro - Página 2 Empty Re: Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro

    Mensagem por Convidad Seg 21 Jan 2013, 17:29

    Que trágico. Sempre vejo gente falando coisas do tipo, e quando eu falo... apredejam-me... To com vergonha...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro - Página 2 Empty Re: Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro

    Mensagem por Convidad Seg 21 Jan 2013, 17:34

    douglas444 escreveu:Que trágico. Sempre vejo gente falando coisas do tipo, e quando eu falo... apredejam-me... To com vergonha...

    cara mas isso nao e legal , ficar pedindo karmas
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro - Página 2 Empty Re: Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro

    Mensagem por LucasAntonio50 Seg 21 Jan 2013, 17:38



    Eu fiz essa dancinha:





    AMO AMO AMO
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro - Página 2 Empty Re: Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro

    Mensagem por Convidad Seg 21 Jan 2013, 17:38

    Vocês perceberam na matéria que será diminuido uma porcentagem menor do que a esperada, não é mesmo? Ou seja, no final das contas, pode ser que os quarenta e poucos porcentos antes citados, passem para um valor bem menor....


    Última edição por douglas444 em Seg 21 Jan 2013, 17:42, editado 1 vez(es)
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro - Página 2 Empty Re: Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro

    Mensagem por exceL Seg 21 Jan 2013, 17:41

    Lojas de games, VOCES AO TER QUE ME ENGOLIR !!

    Conteúdo patrocinado


    Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro - Página 2 Empty Re: Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 03:20