Guinomonster escreveu:shadowfly escreveu:NINGUÉM, eu disse NINGUÉM dá bola para o que esse lunático querendo chamar atenção fala....
Eu ligo pro que ele fala, lol.
Porque a opinião de uma pessoa é diferente da sua, não quer dizer que ela seja lunática querendo chamar atenção
=P
CARAMBOLAS!
Eu vim aqui pra dizer isso, mas fui ler todas as mensagens pra ver se alguém falou algo assim, e o que vejo é o GUINO falando isso... acho que o que eu pensava do guino estava errado... ele não é 100% das vezes um poha loka
-----
sobre o multiplayer não irei comentar muito... minha internet é de 1MB e quando não tem ninguém usando ela é perfeita.
Wii mini é uma ideia de outra década? a decada que não tinha Wii? interessante...acho que a ideia do Wii Mini é vender Wii após o lançamento do Wii U, assim como o PS2 vendia bastante após o lançamento do PS3 (e até pouco tempo atrás). Wii mini é pra continuar vendendo Wiis. E na boa, retrocompatibilidade com Game Cube? 5 anos depois de lançarem Wii você quer comprar jogos de GC? Compra um Wii então, e não o Wii mini...
Concordo sobre o eshop, não gosto muito dele
Sobre o WiiU ser um Wii em HD é obvio que o cara ta errado. a Touch do Gamepad, usada corretamente, pode mudar completamente o gameplay.
Provavelmente ele acha que o gamepad só serve como uma segunda tela desnecessária, como a maioria das pessoas. Mas a Nintendo ainda não fez questão de provar o contrário... (talvez com o ZombiU, mas não joguei ainda)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya