Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+54
orlaando
lucas fernando
mustacheman
Julio Cesar
Moises_A7X
Giygas
MarioKart7
link145
¿Pedro?
Brunow
Ulquiorra - Sama
Pikachu-Sama
●●●●●●●●●●●
VBB
Black Charizard
PokeChan
FLmilk
PedroPVJ
lukazz
darkkong
beckman
BispoSnake
PGrossmann
shadowfly
guilherme.krieger.58
Macavei
Chukitos
Jakyest
Marcelo
vinicius pleins
ShadowHider9
lucjapa
Mau2ricio
Hogid
EduardoCoelho
feichaw
Qdiz
ERROR
Jamian
Mario Brow
Klown
Kadmus
LiveinRiot
joaopedrolang
resh
Lucasmon
AlexOk
ZoruaLink
x0exe
djbereta
Vicente.
Universo
iPhod
~ Fight
58 participantes

Impostos para jogos podem cair 42% no Brasil

Macavei
    Macavei
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

Impostos para jogos podem cair 42% no Brasil - Página 7 Empty Re: Impostos para jogos podem cair 42% no Brasil

Mensagem por Macavei Seg 21 Jan 2013, 05:27

Eu moro em portugal e aqui os preços dos jogos em Loja fisica e eshop tambem sao os mesmos ex: New super mario bros 2 44,90. €
    Eshop= MArio papper = 44,90€

Nintendo wii preta + mario kart + volante = 149,90€

3ds=149€
    3ds XL = 189€
    guilherme.krieger.58
    guilherme.krieger.58
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

Impostos para jogos podem cair 42% no Brasil - Página 7 Empty Re: Impostos para jogos podem cair 42% no Brasil

Mensagem por guilherme.krieger.58 Seg 21 Jan 2013, 05:33

Tem nego aqui dizendo que esse cara foi responsável por taxar a Steam. Só vou acreditar mesmo nisso aí quando realmente sair algo oficial. Mas caso venha a se confirmar, excelente passo para FINALMENTE termos um mercado de games melhor no nosso país. Com um LANÇAMENTO custando 120 reais, suponha-se que teria hoje no mercado títulos excelentes por 100, 80, 50 reais.

Mas uma coisa, sim, o mercado de games no Brasil cresceu de forma absurda no decorrer dos últimos anos. Me lembro de ps3 custando 6000 reais com lançamento taxado a 400 paus.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

Mensagem por shadowfly Seg 21 Jan 2013, 07:34

Desculpa, mas EU NÃO ACREDITO, principalmente nesse país de m***
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

Mensagem por PGrossmann Seg 21 Jan 2013, 08:51

shadowfly escreveu:Desculpa, mas EU NÃO ACREDITO, principalmente nesse país de m***
    essa ideia de que as coisas não vão pra frente porque "é o bRASIL" é uma visão completamente preconceituosa, mas eu concordo plenamente com você. Como o Cauê Moura costuma dizer: O brasil é uma piada.
    as coisas parecem querer dar certo aqui, mas as pessoas sempre usam o "jeitinho brasileiro" pra querer se dar bem.
    Brasil é uma vergonha por causa do povo brasileiro, pode até me provar que eu to errado, mas eu também posso provar que eu to certo!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 21 Jan 2013, 09:25

pgrossmann escreveu:
    shadowfly escreveu:Desculpa, mas EU NÃO ACREDITO, principalmente nesse país de m***
    essa ideia de que as coisas não vão pra frente porque "é o bRASIL" é uma visão completamente preconceituosa
    Que não deixa de ser mentira.
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

Mensagem por BispoSnake Seg 21 Jan 2013, 09:27

Sério mesmo que vocês acreditam nesse gordo safado, depois de tudo que ele "fez" pela comunidade gamer?

Na boa velhinhos, o lance vai ser tomar cuidado com vocês apoiam / votam no futuro.
    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

Mensagem por beckman Seg 21 Jan 2013, 15:59

Ele fez essa análise toda e chegou a uma conclusão um pouco equivocada, mas eu explico ao sr. Moacyr:

Os jogos que são vendidos com baixa margem de lucro (como R$121,70 do exemplo) chegaram a esse valor pois houve a redução de preço por parte da publisher. Jogos que encontramos no Ponto Frio e Extra sendo vendidos por preços abaixo do esperado são jogos que foram lançados há 2 anos, antigos! Esses jogos são vendidos nos EUA por 20 dólares.

Então o problema não é saber procurar ou esperar a benevolência das lojas. Os jogos no Brasil são caros pois são taxados como jogos de azar. Não há outra explicação e não é preciso fazer esforço para entender isso.

Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 27 Jan 2013, 23:17

fiquei feliz com essa notica, tem que ser aprovada rapidamente,
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

Mensagem por darkkong Dom 27 Jan 2013, 23:19

que assim seja Smile
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz Dom 27 Jan 2013, 23:22

Tomara que dê certo e os impostos abaixem o valor dos jogos, queria tanto poder comprar varios jogos e economizar 50~70 dilmas por jogo, seria otimo *-*
    PedroPVJ
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 46
    Posts Posts : 173

Mensagem por PedroPVJ Dom 27 Jan 2013, 23:32

Isso seria fantástico, as desenvolvedoras vão poder sentir o peso dos brasileiros comprando games!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 27 Jan 2013, 23:33

imagina jogos entre 70~100 , ta ate vontade juntar grana pra um wiiu e ps3 Razz
    FLmilk
    FLmilk
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 33
    Posts Posts : 184

Mensagem por FLmilk Dom 27 Jan 2013, 23:56

Se isso acontecer mesmo, o mercado de games vai crescer muito no Brasil.

Espera, deixa eu ir comprar uns fogos de artifício
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 27 Jan 2013, 23:59

fazert festa na rua, empresas verao que o mercado aqui no brasil crescera, e virao para cá
    PokeChan
    PokeChan
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 110

Mensagem por PokeChan Seg 28 Jan 2013, 14:39

se for verdade.pikimin 3 sera meu na estreia *-*

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 05:46