~ Fight escreveu:Jogos valendo 150 irão de 80 a 100.(3DS)
embora eu já pague este valor por jogos do 3DS haveria a opção de parcelamento possibilitando a compra logo no lançamento
~ Fight escreveu:Jogos valendo 150 irão de 80 a 100.(3DS)
Obrigado, por mostrar sua idade, 7 anos é uma idade, em que ainda só se sabe que os pais compram, não sabe de onde se vem o dinheiro.MarioKart7 escreveu:Pobres coitados,ainda acreditam que isso possa acontecer?
kkkkk
Mas tipo, se o governo fizesse isso, ele mesmo sairia ganhando como já foi citadoniddo87 escreveu:Luiz escreveu:Já entramos em Fevereiro, até agora mais nenhuma notícia ¬¬'
Sempre acho esse tipo de notícia uma utopia... Lógico que você torce para que se concretize, mas a alta cúpula do governo está mais preocupada com o próprio bolso do que com o bolso do cidadão de bem.
Sim, para pessoas como nós, que conseguem dar um jeito de conseguir por um preço menor através do ML por exemplo, realmente é pouco. Contudo, o objetivo principal é atingir o público que compra em lojas com produtos vindo de distribuidoras Brasileiras, que são a maioria. E além disso, incetivar nós, a comprar o produto aqui no país, ao invés dos que são vendidos em lojas como o ML sem impostos.Moises_A7X escreveu:42 ainda é pouco, e se for verdade ainda.....
120 eu ja pago no ml em jogos de PS3 (isso pq compro a maioria como usado em forums da net, que sai em media 60/70 reais) So pago acima de 100 se or um jogo que quero no lançamento, como um CoD por exemplo, caso contrario vem usado mesmo.
Nao adianta pessoal, nascemos no Brasil (lugar errado, ou nao..) e teremos que conviver com este atraso, nao so nos games mas atraso em todas as areas onde a corrupção atua. O jeito é cada uma fazer como pode e ser feliz deste jeito.
Douglas444 escreveu:Sim, para pessoas como nós, que conseguem dar um jeito de conseguir por um preço menor através do ML por exemplo, realmente é pouco. Contudo, o objetivo principal é atingir o público que compra em lojas com produtos vindo de distribuidoras Brasileiras, que são a maioria. E além disso, incetivar nós, a comprar o produto aqui no país, ao invés dos que são vendidos em lojas como o ML sem impostos.Moises_A7X escreveu:42 ainda é pouco, e se for verdade ainda.....
120 eu ja pago no ml em jogos de PS3 (isso pq compro a maioria como usado em forums da net, que sai em media 60/70 reais) So pago acima de 100 se or um jogo que quero no lançamento, como um CoD por exemplo, caso contrario vem usado mesmo.
Nao adianta pessoal, nascemos no Brasil (lugar errado, ou nao..) e teremos que conviver com este atraso, nao so nos games mas atraso em todas as areas onde a corrupção atua. O jeito é cada uma fazer como pode e ser feliz deste jeito.
Arg... Ficou comfuso
Luiz escreveu:Mas tipo, se o governo fizesse isso, ele mesmo sairia ganhando como já foi citadoniddo87 escreveu:Luiz escreveu:Já entramos em Fevereiro, até agora mais nenhuma notícia ¬¬'
Sempre acho esse tipo de notícia uma utopia... Lógico que você torce para que se concretize, mas a alta cúpula do governo está mais preocupada com o próprio bolso do que com o bolso do cidadão de bem.
Nada mude?, mas se o preço dos jogos abaixar, nós compraremos por mais barato por aqui mesmo, as vendas nacionais triplicarão e as empresas vão olhar mais para cá, todos saem ganhandoniddo87 escreveu:Luiz escreveu:Mas tipo, se o governo fizesse isso, ele mesmo sairia ganhando como já foi citadoniddo87 escreveu:Luiz escreveu:Já entramos em Fevereiro, até agora mais nenhuma notícia ¬¬'
Bem... Vamos esperar até outubro então e torcer para que nada mude daqui pra lá.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya