Com o dólar de hoje um lançamento está por volta desse preço, mas tem pessoas que acham que se os impostos sobre games no Brasil sumirem os jogos vão estar por volta de 50/70 reais.Luiz escreveu:É caro sim, porém, vale a pena, e acaba não ficando caro assimERROR escreveu:Uma pena que grande parte ainda vai comprar jogos piratas. Tem gente que acha que pagar 100 reais em um lançamento é algo "caro".
+54
orlaando
lucas fernando
mustacheman
Julio Cesar
Moises_A7X
Giygas
MarioKart7
link145
¿Pedro?
Brunow
Ulquiorra - Sama
Pikachu-Sama
●●●●●●●●●●●
VBB
Black Charizard
PokeChan
FLmilk
PedroPVJ
lukazz
darkkong
beckman
BispoSnake
PGrossmann
shadowfly
guilherme.krieger.58
Macavei
Chukitos
Jakyest
Marcelo
vinicius pleins
ShadowHider9
lucjapa
Mau2ricio
Hogid
EduardoCoelho
feichaw
Qdiz
ERROR
Jamian
Mario Brow
Klown
Kadmus
LiveinRiot
joaopedrolang
resh
Lucasmon
AlexOk
ZoruaLink
x0exe
djbereta
Vicente.
Universo
iPhod
~ Fight
58 participantes
Impostos para jogos podem cair 42% no Brasil
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº61
Re: Impostos para jogos podem cair 42% no Brasil
Convidad- Convidado
- Mensagem nº62
+ ou - 50 dolares=100 a 105 reais, os jogos de 3ds de 120 ( e o preço normal) vai para 70~80 reais
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº63
cara desculpe a minha mediucridade mas se um jogo de 120 cair pra 100 ja vlw o esforço do caraERROR escreveu:Com o dólar de hoje um lançamento está por volta desse preço, mas tem pessoas que acham que se os impostos sobre games no Brasil sumirem os jogos vão estar por volta de 50/70 reais.Luiz escreveu:É caro sim, porém, vale a pena, e acaba não ficando caro assimERROR escreveu:Uma pena que grande parte ainda vai comprar jogos piratas. Tem gente que acha que pagar 100 reais em um lançamento é algo "caro".
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº64
resh escreveu:cara desculpe a minha mediucridade mas se um jogo de 120 cair pra 100 ja vlw o esforço do caraERROR escreveu:Com o dólar de hoje um lançamento está por volta desse preço, mas tem pessoas que acham que se os impostos sobre games no Brasil sumirem os jogos vão estar por volta de 50/70 reais.Luiz escreveu:É caro sim, porém, vale a pena, e acaba não ficando caro assimERROR escreveu:Uma pena que grande parte ainda vai comprar jogos piratas. Tem gente que acha que pagar 100 reais em um lançamento é algo "caro".
Não do reclamando do cara e sim dos cosumidore. Muita gente reclama que só usa piratas porque os jogos no Brasil são caros, mas acredito que muitos ainda vão continuar usando piratas depois dessa deminuição de impostos e só vão achar outra desculpa para não comprar jogos originais.
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº65
Q Arceus ajude esse cara,30 reais a menos na compra jogos Ja é Muita coisa
feichaw- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº66
Eu não espero isso pra esse ano, nem pro ano que vem. Talvez, em 2015, e olhe lá.
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº67
- Spoiler:
- douglas444 escreveu:Lucasmon escreveu:Luiz escreveu:Lucasmon escreveu:LiveinRiot escreveu:Eu já desisti dessa ideia. Esse Moacir só quer popularidade e voto, de boa, uma pessoa que queria taxar a steam não deve ser levada a sério. Se querem jogos mais baratos vá de steam/psn/live/eshop e vá ser feliz, porque se depender desse pessoal aí...Na E-Shop você paga os mesmos preços por jogos que vem em midia fisica também... Então seria bom essa lei dar certo...
Sim, mas tô falando no preço em reais, não colocando que você é dos EUA. Além de que mídia fisica é bem mais legal, eu acho...
Agora... Se você é materilista e gosta de possuir uma caixa de plástico evolta em papel, por R$ 160, o problema é seu!
Não sei se você acompanhou toda minha fala, mas bem antes desse comentário eu mesmo citei a possibilidade de mudar a região do 3DS... E segundo que não são todos os jogos que lançam nas lojas que chegam ao E-Shop... E o problema é meu mesmo se eu gosto de comprar o jogo, ter o manual e não só o cartucho, gosto de colecionar e ter a caixinha do jogo, e não mandei ninguém comprar também. Ah e aliás, aprenda a escrever também: é ''materialista'' e ''em volta'', beleza? Agora se é para comentar e discutir, não precisa escrever ''nervosinho'' não, tá bom? Só dei minha opinião e você poderia aprender a respeitá-la. Se eu gosto do jogo completo, com manual e etc, eu gosto e pronto, e pago a mais se quiser. Se você não gosta, tudo bem. Só não precisa falar desta maneira, porque pensei que no final do seu comentário você ia acabar me xingando, na boa...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº68
Nossa cara. Calma. Eu não falei nada na intenção de te aborrecer. E... Materialista não é bem um xingamento...Lucasmon escreveu:
- Spoiler:
douglas444 escreveu:Duas ovas. Só é necessário mudar a região do console quando se trata de jogos desenvolvidos ou publicados pela Nintendo, caso contrário, é possível comprar jogos como Scribblenauts Unlimited por R$ 60, Havert Moon por R$ 80 e etc. Sem falar que apartir deste ano, desenvolvedoras como a CAPCOM passaram a disponibilizar seus jogos já lançados via eShop, ou seja, mais jogo barato está por vir!Lucasmon escreveu:Luiz escreveu:Não, você também pode importar na eShop huehuehueLucasmon escreveu:LiveinRiot escreveu:Eu já desisti dessa ideia. Esse Moacir só quer popularidade e voto, de boa, uma pessoa que queria taxar a steam não deve ser levada a sério. Se querem jogos mais baratos vá de steam/psn/live/eshop e vá ser feliz, porque se depender desse pessoal aí...Na E-Shop você paga os mesmos preços por jogos que vem em midia fisica também... Então seria bom essa lei dar certo...
Sim, mas tô falando no preço em reais, não colocando que você é dos EUA. Além de que mídia fisica é bem mais legal, eu acho...
Agora... Se você é materilista e gosta de possuir uma caixa de plástico evolta em papel, por R$ 160, o problema é seu!Não sei se você acompanhou toda minha fala, mas bem antes desse comentário eu mesmo citei a possibilidade de mudar a região do 3DS... E segundo que não são todos os jogos que lançam nas lojas que chegam ao E-Shop... E o problema é meu mesmo se eu gosto de comprar o jogo, ter o manual e não só o cartucho, gosto de colecionar e ter a caixinha do jogo, e não mandei ninguém comprar também. Ah e aliás, aprenda a escrever também: é ''materialista'' e ''em volta'', beleza? Agora se é para comentar e discutir, não precisa escrever ''nervosinho'' não, tá bom? Só dei minha opinião e você poderia aprender a respeitá-la. Se eu gosto do jogo completo, com manual e etc, eu gosto e pronto, e pago a mais se quiser. Se você não gosta, tudo bem. Só não precisa falar desta maneira, porque pensei que no final do seu comentário você ia acabar me xingando, na boa...
Última edição por douglas444 em Dom 20 Jan 2013, 19:26, editado 1 vez(es)
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº69
- Spoiler:
- douglas444 escreveu:Lucasmon escreveu:
- Spoiler:
- douglas444 escreveu:Lucasmon escreveu:Luiz escreveu:Lucasmon escreveu:LiveinRiot escreveu:Eu já desisti dessa ideia. Esse Moacir só quer popularidade e voto, de boa, uma pessoa que queria taxar a steam não deve ser levada a sério. Se querem jogos mais baratos vá de steam/psn/live/eshop e vá ser feliz, porque se depender desse pessoal aí...Na E-Shop você paga os mesmos preços por jogos que vem em midia fisica também... Então seria bom essa lei dar certo...
Agora... Se você é materilista e gosta de possuir uma caixa de plástico evolta em papel, por R$ 160, o problema é seu!
Não sei se você acompanhou toda minha fala, mas bem antes desse comentário eu mesmo citei a possibilidade de mudar a região do 3DS... E segundo que não são todos os jogos que lançam nas lojas que chegam ao E-Shop... E o problema é meu mesmo se eu gosto de comprar o jogo, ter o manual e não só o cartucho, gosto de colecionar e ter a caixinha do jogo, e não mandei ninguém comprar também. Ah e aliás, aprenda a escrever também: é ''materialista'' e ''em volta'', beleza? Agora se é para comentar e discutir, não precisa escrever ''nervosinho'' não, tá bom? Só dei minha opinião e você poderia aprender a respeitá-la. Se eu gosto do jogo completo, com manual e etc, eu gosto e pronto, e pago a mais se quiser. Se você não gosta, tudo bem. Só não precisa falar desta maneira, porque pensei que no final do seu comentário você ia acabar me xingando, na boa...
Eu não falei que isso é um xingamento, pensei que você ia acabar me xingando mas tudo bem. Não quero discutir com ninguém e tirar o foco do tópico
Convidad- Convidado
- Mensagem nº70
Você é estranho, vou tentar evitar te quotar ou realizar qualquer tipo de contato. Sá con mé. Pra evitar confusãoLucasmon escreveu:
- Spoiler:
douglas444 escreveu:Nossa cara. Calma. Eu não falei nada na intenção de te aborrecer. E... Materialista não é bem um chingamento...Lucasmon escreveu:
- Spoiler:
douglas444 escreveu:Duas ovas. Só é necessário mudar a região do console quando se trata de jogos desenvolvidos ou publicados pela Nintendo, caso contrário, é possível comprar jogos como Scribblenauts Unlimited por R$ 60, Havert Moon por R$ 80 e etc. Sem falar que apartir deste ano, desenvolvedoras como a CAPCOM passaram a disponibilizar seus jogos já lançados via eShop, ou seja, mais jogo barato está por vir!Lucasmon escreveu:Luiz escreveu:Não, você também pode importar na eShop huehuehueLucasmon escreveu:LiveinRiot escreveu:Eu já desisti dessa ideia. Esse Moacir só quer popularidade e voto, de boa, uma pessoa que queria taxar a steam não deve ser levada a sério. Se querem jogos mais baratos vá de steam/psn/live/eshop e vá ser feliz, porque se depender desse pessoal aí...Na E-Shop você paga os mesmos preços por jogos que vem em midia fisica também... Então seria bom essa lei dar certo...
Agora... Se você é materilista e gosta de possuir uma caixa de plástico evolta em papel, por R$ 160, o problema é seu!Não sei se você acompanhou toda minha fala, mas bem antes desse comentário eu mesmo citei a possibilidade de mudar a região do 3DS... E segundo que não são todos os jogos que lançam nas lojas que chegam ao E-Shop... E o problema é meu mesmo se eu gosto de comprar o jogo, ter o manual e não só o cartucho, gosto de colecionar e ter a caixinha do jogo, e não mandei ninguém comprar também. Ah e aliás, aprenda a escrever também: é ''materialista'' e ''em volta'', beleza? Agora se é para comentar e discutir, não precisa escrever ''nervosinho'' não, tá bom? Só dei minha opinião e você poderia aprender a respeitá-la. Se eu gosto do jogo completo, com manual e etc, eu gosto e pronto, e pago a mais se quiser. Se você não gosta, tudo bem. Só não precisa falar desta maneira, porque pensei que no final do seu comentário você ia acabar me xingando, na boa...Eu não falei que isso é um xingamento, pensei que você ia acabar me xingando mas tudo bem. Não quero discutir com ninguém e tirar o foco do tópico
EduardoCoelho- Membro Nv.19
- Mensagem nº71
Pelo menos não vamos ser pessimistas pessoal. Se gostaram do que apresentaram, provavelmente irão aceitar a redução de impostos. Mas lembrem que a redução é de 42%, então obviamente um jogo de 3DS que nos Estados Unidos custa 39 dólares não deve custar menos que 80 reais, porque os impostos e o lucro do vendedor também são adicionados.
E provavelmente, se o jogo fica mais barato, o número de vendas pode aumentar, e isso pode aquecer o mercado de games nacional, e quem sabe as empresas não se interessem em fazer algo aqui...
E provavelmente, se o jogo fica mais barato, o número de vendas pode aumentar, e isso pode aquecer o mercado de games nacional, e quem sabe as empresas não se interessem em fazer algo aqui...
Hogid- Membro Nv.5
- Mensagem nº72
Desde que começou o Jogo Justo, eu fui uma das pessoas que apoiaram, disseminei nas redes sociais, acreditei, etc. Depois de tanto tempo sem nada mudar efetivamente, e depois das polêmicas nas quais o Moacyr se envolveu, hoje tenho um pé atrás sobre quais são realmente os interesses do projeto. Enfim, espero que realmente esteja dando certo, e espero que daqui a não muito tempo esses malditos impostos caiam finalmente...
Mau2ricio- Veterano Nv.1
- Mensagem nº73
A lógica é simples pro Governo, se diminuirem os impostos os jogos darão menos lucro por unidade, porém, venderão muuito mais.
Vamos supor que hoje (com esses preços) eles vendam por 150 e lucram 75 por jogo. Coloque aí que as vendas totais são de 100 mil jogos mensais. O lucro do Governo seria de 7,5 milhões.
Agora, se eles aprovam essa lei, e os jogos baixem mesmo de preço, coloque que o preço caia pra 100, e o lucro do Governo seja apenas de 25 por jogo, mas estimem que as vendas aumentem pra 400 mil mensais. O lucro com esses impostos menores seria de 10 milhões...
Eu só pego jogo usado, dessa forma não contribuo pro aumento das vendas, exatamente porque o preço no mercado brasileiro é um c... Gostaria de contribuir, principalmente jogos Nintendo, mas com os preços praticados, sem chance (a não ser jogos arrasa-quarteirão como Pokémon, aí sim vale um original virgem).
Vamos supor que hoje (com esses preços) eles vendam por 150 e lucram 75 por jogo. Coloque aí que as vendas totais são de 100 mil jogos mensais. O lucro do Governo seria de 7,5 milhões.
Agora, se eles aprovam essa lei, e os jogos baixem mesmo de preço, coloque que o preço caia pra 100, e o lucro do Governo seja apenas de 25 por jogo, mas estimem que as vendas aumentem pra 400 mil mensais. O lucro com esses impostos menores seria de 10 milhões...
Eu só pego jogo usado, dessa forma não contribuo pro aumento das vendas, exatamente porque o preço no mercado brasileiro é um c... Gostaria de contribuir, principalmente jogos Nintendo, mas com os preços praticados, sem chance (a não ser jogos arrasa-quarteirão como Pokémon, aí sim vale um original virgem).
~ Fight- Veterano Nv.9
- Mensagem nº74
Vamos ser o país da copa, imagine um estrangeiro aqui, e vai comprar um lembrancinha, se depara e esta o triplo do que ele compraria la?
Tudo bem que esse exemplo, não se aplica, pois os impostos de produto para produto, vão se alterando, mas o governo não pode nos deixar passar essa vergonha.
Espero algo decente desse governo, pois acredito, que nem todos são corruptos, acredito na Dilma, e em vários outros governantes.
Tudo bem que esse exemplo, não se aplica, pois os impostos de produto para produto, vão se alterando, mas o governo não pode nos deixar passar essa vergonha.
Espero algo decente desse governo, pois acredito, que nem todos são corruptos, acredito na Dilma, e em vários outros governantes.
lucjapa- Membro Nv.34
- Mensagem nº75
se os jogos de 3DS ficarem a esse preço está ótimo porque oitenta reais é mais ou menos o preço dos jogos de 3DS nos Estados Unidos
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya